Como cancelar uma promoção da vivo?

a vivo me mandou um sms dizendo(INFORMAMOS QUE O PACOTE VIVO INTERNET BRASIL FOI RENOVADO POR MAIS 30 DIAS,POR APENAS R$9,90)sabendo que verifiquei se estava em alguma promoção,e vi que nao estava cadastrado em nenhuma promoção!!ou seja,porque me descontarao 10 reais do meu celular se eu nao participo de absolutamente nenhuma promoção?

Responder     Seguir Respostas

101 Respostas


  1. Janice

    No meu pré, colocaram-me na promoção ”internet diaria” 0,99. Fiz a tal solicitação via SMS. Hoje descobri que nada adiantou. Recarreguei e, em seguinda a msg de desconto da internet ativa. Emputeci e liguei *8486…depois de; digite 12,3…bla bla bla…ouvir uma musica infernal…fui atendida, alias super bem atendida por uma atendente de nome Carolina. Mais uns minutinhos, ela cancelou( eu espero…rsss) e ainda disse que devolveria o valor….dei sorte!! :-)

    Responder
  2. MAGGDA

    Boa tarde. estou cadastrada na vivo om mas internet semanal, quando ligo eles não me dão a opção de cancelamento de internet .
    tem um numero que posso ligar para cancelar diretamente?

    Responder
    1. AndreOliveira

      Para cancelamento de internet junto à vivo você deve ligar e falar com um representante (atendente).

      Se for internet móvel ligue do seu celular para *8486 ou de um telefone fixo para 1058. Já se for internet fixa (Vivo internet) ligue para 10315.

      Responder
    2. Marcos

      Muito simples. Ligue para *9003 e digite a opção 1. O sistema irá informar que você já é participante da promoção e te dará várias opções. Selecione a opção 5 e depois confirme digitando 2. Em até 24 horas sua promoção será cancelada e seus créditos de ligações e SMSs continuarão válidos até acabarem ou acabar a semana de franquia. O acesso a internet e cancelado imediatamente. Espero ter ajudado.

      Responder
      1. Suely Cortina

        Fiz exatamente o q vc falou e consegui, mt obrigada !! ufa!

      2. Everton

        Mentira não cancela. Fiz isso e a vivo continua me cobrando por minuto. Eles manda uma mensagem que VC possui um plano e na verdade estão cobrando por minuto de ligação. Fazem isso com todos os planos.

      3. Anônimo

        Eita!!!! Depois de quase meio dia tentando achei sua dica. Muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiito obrigadoooooooooo!!!

  3. wesley

    A promoções ativa na minha linha são essa vivo internet Brasil degustação vivo favorito como Fasso pra cancela e usa 0,99 por dia ?

    Responder
    1. AndreOliveira

      Confira as instruções que eu deixei para a usuária “Mônica” aqui neste mesmo tópico. Leia os comentários!

      Responder
  4. Mônica

    Me puseram numa promocao uma tal de vivo tudo semanal R$ 9.99 por semana mais eu nem contratei essa promocao.. pus 15 reais de credito era 14 hrs na mesma hora descontaram 9.99 do meu saldo.. liguei pra eles e n devolveram meus creditos.. serei obrigada a trocar de operadora por causa disso -_-

    Responder
    1. AndreOliveira

      Oi, Mônica. Acredito que você ativou o plano pelo atendimento automático, tem ter atenção porque tudo é feito de forma discreta!

      Para cancelar sua promoção Vivo TUDO, você pode seguir um dos procedimentos abaixo.

      – Acesse o Meu Vivo App e vá na opção PROMOCOES, toque sobre o nome da sua promoção ativa (você verá um sinal de visto em verde), depois deslize a tela do seu aparelho até encontrar o botão CANCELAR e toque sobre ele e depois em SIM para confirmar o cancelamento.

      – Ligue do seu Vivo para *9003, digite a opção 1 (se você paga R$ 6,90/semana) ou 2 (se você paga R$ 9,99/semana), o sistema informará que você já é participante da promoção Vivo Tudo e lhe dará algumas opções, então digite a opção 5 e depois a 2 para confirmar o cancelamento.

      Em até 24 horas sua promoção será cancelada e você receberá um SMS de confirmação. Os benefícios de ligações e SMS ficam disponíveis na linha até acabarem ou a data de validade de 7 dias, somente o acesso a internet que é cancelado imediatamente.

      Confira o regulamento do Vivo Tudo: http://www.vivotudo.com.br/m/regulamento.html

      Responder
      1. Rafael Roess

        obrigado

    2. Sergioc

      Mônica,

      Muito simples, abra uma reclamação na Anatel que logo a operadora entra em contato e com certeza devolveram seus créditos gastos na promoção que você não contratou.

      Responder
  5. wesley

    Queria sabe usa a internet 1real por dia só que não ta dando como eu Fasso pra voltar a usar

    Responder
    1. AndreOliveira

      Oi, Wesley. Eu não entendi bem. Isso é algum plano da operadora que você estava cadastrado ou é sobre usar a internet 3G?

      Se for sobre planos você pode entrar em contato com a sua operadora e escolher a opção para falar com um representante (atendente).

      Já se for sobre o uso da internet 3G, certifique-se de que você tem créditos disponíveis no chip pelo qual você deseja se conectar. Vá nas configurações de banda (tipo de rede/modo de rede) do seu celular se o chip pelo qual você está tentando navegar está configurado na rede 3G (WCDMA, UMTS ou HSDPA). Depois , nas configurações do sistema ative o Uso de dados/ Dados móveis e reinicie o celular.

      Você receberá uma mensagem de texto (SMS) de sua operadora informando da contratação do pactoe de dados, o valor e a validade dele.

      Responder
    2. Sergioc

      Wesley,

      Entre em contato com sua operadora e procure informações para saber se seu plano ainda está ativo. Caso esteja, informe que não está conseguindo se conectar que o atendente lhe informa um passo a passo de como resolver.

      Responder
  6. Fran

    Gostaria de cancelar o vivo 50MB que eu pago 2,99 para usar por 7 dias, mas quando ligo para a Vivo não me atendem, tem como cancelar através de sms ? ou online ?

    Responder
    1. AndreOliveira

      Simples! O cancelamento do pacote móvel de internet pode ser feito ligando *9003. Nesse canal você também pode mudar ou adquirir um pacote.

      Se preferir, envie SMS com a palavra CANCELAR para 1515.

      Responder
    2. Sergioc

      Fran,

      Se não estiver conseguindo contato com a Vivo, basta abrir uma reclamação na Anatel que logo a operadora entra em contato cancelando seu plano.

      Responder
  7. Lucas

    Olá, no dia eu me cadastrei na promoção vivo tudo, e depois de uma semana eu achei que a promoção fosse ser cancelada e não foi, ai eu liguei e a cancelei, mas mesmo assim não consigo me conectar a internet, o que eu faço?

    Responder
    1. AndreOliveira

      Olá, acredito que agora o Vivo Tudo já esteja cancelado e o único problema é que você não consegue se conectar à internet, correto?

      Imaginando que você queira navegar na internet pelo chip da Vivo, vá nas configurações de rede do sistema e deixe a rede 3G (WCDMA/HSDPA/UMTS) ativada para o chip dessa operadora.

      Em seguida, se o seu celular tiver sistema Android, vá em Configurações > Uso de dados. Marque a caixa “Dados móveis”. Logo em seguida você receberá uma mensagem da operadora dizendo que após as 23:59hs a velocidade da conexão será reduzida a 32Kbps e que depois disso você precisará ligar para um numero determinado para adquirir um novo pacote.

      Na prática é só desativar o Uso de dados antes da meia noite e passado o horário ativar novamente para contratar um novo pacote e mais R$ 0,99 serão descontados dos seus créditos (Caso do pré-pago) ou R$ 0,99 será acrescidos em sua fatura (caso do pós-pago).

      Responder
    2. Sergioc

      Lucas,

      Entre em contato com a Vivo e veja oque aconteceu com sua linha e pacote para conexão com a internet.

      Responder
    3. gabriela

      como vc conseguiu cancelar o vivo tudo?

      Responder
      1. AndreOliveira

        Ligue do seu celular para *9003 e siga os passos.

  8. Fidel

    Ei man . como faço pra desativar o plano que ja veio no meu chip da vivo . o nome ér Plano Vigente , Plano Toda Hora – Movel . Queria cancelar por favor me ajuda a cancelar pra me usar a internet diaria . ?

    Responder
    1. AndreOliveira

      Apenas ligue para a sua operadora e fale com um representante (atendente) para mudar de plano. Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058.

      Responder
      1. juliana

        agente liga ninguem atende fica horas e horas tocando uma musica xata……

      2. AndreOliveira

        Olá. Quanto a isso infelizmente eu não posso fazer nada. Já passei pelo mesmo problema, sei como é…

        Vá tentando… Ligue do seu celular para o número *8486 ou de um fixo no número 1058. Escolha a opção para falar com um representante (atendente).

    2. Sergioc

      Juliana,

      Se não estiver conseguindo atendimento, aconselho que faça uma reclamação junto a Anatel, que logo a operadora entra em contato com você.

      Responder
  9. mayumy

    Gostaria de sair de uma promocao e nao sei como .. poderia me ajudar obricada

    Responder
    1. AndreOliveira

      Se for promoção da VIVO apenas ligue para a operadora e fale com um representante (atendente). Ligue do seu celular para *8486, ou ligue de um fixo para o número 1058. Escolha a opção 9, fale com um representante e solicite a mudança/cancelamento do plano/promoção.

      Responder
      1. Graça

        Isso é ilusão meu caro, tem uma semana que estou tentando falar com um atendente e não consigo, estou quase infartando de ódio dessa vivo, pois, sem o meu consentimento colocaram uma promoção de “coisas” que não me interessa e quando eu coloco crédito no telefone ele nem aparece e isso está me deixando muito amolada eu estou fazendo propaganda negativa da vivo porque estou com muito ódio. Alguém pode me ajudar pelo amor de Deus? a vivo não tem atendente?

      2. AndreOliveira

        Oi, Graça. Já tentou ligar de um telefone fixo também? Ao ligar escolha a opção falar com um representante (atendente). Opção 9 se não estou enganado.

      3. Caroline

        Você pode ligar para *8486 e escolher cancelar, sem falar com representante. Você que escolhe.

    2. Sergioc

      Ótima dica Caroline, obrigado pela contribuição, irá ajudar muitos usuários que estão com essa duvida!

      Responder
      1. Janice

        Fiz a solicitação, informa que levam 2 dias para cancelar a promoção de internet 0,99, à qual não pedi. Moral da estoria…me roubaram mais 2,00.
        Canalhas!!

  10. beatriz

    mudar minha promocao vivo

    Responder
    1. AndreOliveira

      Neste caso, apenas ligue de um telefone fixo para o número 1058. Escolha a opção para falar com um representante (atendente) da Vivo e solicite a mudança de plano/promoção.

      Responder
  11. Decepcionada

    O homem já chegou na lua e ñ consigo cancelar um plano da VIVO aqui na TERRA …. um absurdo …

    Responder
  12. talita

    Eu quero cancelar uma promoção da vivo como eu fazo isto…

    Responder
    1. AndreOliveira

      Você pode cancelar a promoção entrando em contato diretamente com a operadora. Ligue do seu celular para *8486, ou de um telefone fixo para 1058. Escolha para falar com um representante (atendente) e solicite o cancelamento da promoção.

      Responder
  13. Bruno

    Quero saber como posso mudar de promoção (estou na vivo tudo), e qual a melhor promoção atual para internet . somente isso que uso da vivo …. Obg

    Responder
    1. AndreOliveira

      Ligando do seu celular para o número *8486 você encontra opção para mudança de plano.

      Responder
      1. Anônimo

        Obrigado …. Gostei do site e índico…

    2. Anônimo

      Tentei mas n da fica só repetindo a música e as opções

      Responder
      1. AndreOliveira

        Ligue de um telefone fixo e escolha para falar diretamente com um representante (atendente) da operadora:

        Vivo – 1058
        TIM – 1056
        Claro – 1052
        Oi – 1057

  14. Lair

    Como faço pra cancelar promoção seleção premiada

    Responder
    1. AndreOliveira

      Oi, Lair. Neste endereço você confere tudo o que você precisa saber sobre a promoção: http://selecaopremiada.vivo.com.br/DuvidasFrequentes

      Responder
    2. marya

      quero cancelar o meu vivo som de chamadas

      Responder
      1. AndreOliveira

        Você pode cancelar o serviço Vivo Som de Chamada acessando www.vivo.com.br/vivosomdechamada do celular ou do computador. Se preferir envie um Torpedo SMS com o texto CANCELAR para o número 2002.
        Acessando www.vivo.com.br/vivosomdechamada do celular ou do computador você pode ver a lista de sons que você adquiriu. Para cada som haverá uma opção de menu para excluí-lo e cancelar sua assinatura.
        Cancelando a assinatura de um determinado som você continua assinando os demais sons. Para cancelar totalmente o serviço Vivo Som de Chamada
        envie um Torpedo SMS com o texto CANCELAR para o número 2002.

  15. Elton Kraser

    Como vejo que muitas pessoas então com o mesmo problema, recomendo abrir uma reclamação na anatel diretamente, eu mesmo ligo no *8486 e 1058. e não consigo sair das opções.

    Quero cancelar pacotes e não consigo, está dificil

    Responder
    1. Sergioc

      Ótima dica Elton, obrigado pela contribuição!

      Responder
      1. edilberto

        otima dica elton … esse andre não sabe de nada porque vc fica mas de meia hora esperando ser atendido e nada

    2. Graça

      Eu estou com esse mesmo problema. Estou quase infartando de raiva dessa vivo

      Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder