a vivo me mandou um sms dizendo(INFORMAMOS QUE O PACOTE VIVO INTERNET BRASIL FOI RENOVADO POR MAIS 30 DIAS,POR APENAS R$9,90)sabendo que verifiquei se estava em alguma promoção,e vi que nao estava cadastrado em nenhuma promoção!!ou seja,porque me descontarao 10 reais do meu celular se eu nao participo de absolutamente nenhuma promoção?

Respostas (71)

  1. Lucas

    Olá, no dia eu me cadastrei na promoção vivo tudo, e depois de uma semana eu achei que a promoção fosse ser cancelada e não foi, ai eu liguei e a cancelei, mas mesmo assim não consigo me conectar a internet, o que eu faço?

    1. AndreOliveira

      Olá, acredito que agora o Vivo Tudo já esteja cancelado e o único problema é que você não consegue se conectar à internet, correto?

      Imaginando que você queira navegar na internet pelo chip da Vivo, vá nas configurações de rede do sistema e deixe a rede 3G (WCDMA/HSDPA/UMTS) ativada para o chip dessa operadora.

      Em seguida, se o seu celular tiver sistema Android, vá em Configurações > Uso de dados. Marque a caixa “Dados móveis”. Logo em seguida você receberá uma mensagem da operadora dizendo que após as 23:59hs a velocidade da conexão será reduzida a 32Kbps e que depois disso você precisará ligar para um numero determinado para adquirir um novo pacote.

      Na prática é só desativar o Uso de dados antes da meia noite e passado o horário ativar novamente para contratar um novo pacote e mais R$ 0,99 serão descontados dos seus créditos (Caso do pré-pago) ou R$ 0,99 será acrescidos em sua fatura (caso do pós-pago).

  2. Fidel

    Ei man . como faço pra desativar o plano que ja veio no meu chip da vivo . o nome ér Plano Vigente , Plano Toda Hora – Movel . Queria cancelar por favor me ajuda a cancelar pra me usar a internet diaria . ?

    1. AndreOliveira

      Apenas ligue para a sua operadora e fale com um representante (atendente) para mudar de plano. Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058.

    1. AndreOliveira

      Se for promoção da VIVO apenas ligue para a operadora e fale com um representante (atendente). Ligue do seu celular para *8486, ou ligue de um fixo para o número 1058. Escolha a opção 9, fale com um representante e solicite a mudança/cancelamento do plano/promoção.

    1. AndreOliveira

      Neste caso, apenas ligue de um telefone fixo para o número 1058. Escolha a opção para falar com um representante (atendente) da Vivo e solicite a mudança de plano/promoção.

    1. AndreOliveira

      Você pode cancelar a promoção entrando em contato diretamente com a operadora. Ligue do seu celular para *8486, ou de um telefone fixo para 1058. Escolha para falar com um representante (atendente) e solicite o cancelamento da promoção.

  3. Bruno

    Quero saber como posso mudar de promoção (estou na vivo tudo), e qual a melhor promoção atual para internet . somente isso que uso da vivo …. Obg

      1. AndreOliveira

        Ligue de um telefone fixo e escolha para falar diretamente com um representante (atendente) da operadora:

        Vivo – 1058
        TIM – 1056
        Claro – 1052
        Oi – 1057

    1. AndreOliveira

      Oi, Lair. Neste endereço você confere tudo o que você precisa saber sobre a promoção: http://selecaopremiada.vivo.com.br/DuvidasFrequentes

      1. AndreOliveira

        Você pode cancelar o serviço Vivo Som de Chamada acessando www.vivo.com.br/vivosomdechamada do celular ou do computador. Se preferir envie um Torpedo SMS com o texto CANCELAR para o número 2002.
        Acessando www.vivo.com.br/vivosomdechamada do celular ou do computador você pode ver a lista de sons que você adquiriu. Para cada som haverá uma opção de menu para excluí-lo e cancelar sua assinatura.
        Cancelando a assinatura de um determinado som você continua assinando os demais sons. Para cancelar totalmente o serviço Vivo Som de Chamada
        envie um Torpedo SMS com o texto CANCELAR para o número 2002.

  4. Elton Kraser

    Como vejo que muitas pessoas então com o mesmo problema, recomendo abrir uma reclamação na anatel diretamente, eu mesmo ligo no *8486 e 1058. e não consigo sair das opções.

    Quero cancelar pacotes e não consigo, está dificil

      1. edilberto

        otima dica elton … esse andre não sabe de nada porque vc fica mas de meia hora esperando ser atendido e nada

↓ Veja mais resultados (clique)


↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder