a vivo me mandou um sms dizendo(INFORMAMOS QUE O PACOTE VIVO INTERNET BRASIL FOI RENOVADO POR MAIS 30 DIAS,POR APENAS R$9,90)sabendo que verifiquei se estava em alguma promoção,e vi que nao estava cadastrado em nenhuma promoção!!ou seja,porque me descontarao 10 reais do meu celular se eu nao participo de absolutamente nenhuma promoção?

Enviado por em 10 de abril de 2010
Gostou? Compartilhe:

Respostas (26)

 

  1. Nao estou conseguindo cancelar a promocao Vivo tudo estou tentando de tudo enviando mensangens cancelar sair Ultima tentativa a falar com atendente mais antes escultar a musiquinha demorada Tomara que eu consigo….

    Responder
  2. Beleza muito obrigada ao pessoal, estava querendo cancelar a promoção do vivo tudo e entrei aqui e consegui um caminho, me forneceram um numero liguei e deu tudo certo.

    Responder
  3. Ufaaaa!!! Sai desta VIVO tudo em 15 minutos pelo 1058, é só colocar no vavavoz e ouvir aquela musiquinha chata até a atendente atender..

    Responder
  4. Muito bem atendido no canal de cancelamento da vivo, ótima atendente muito espontânea e comunicativa, parabéns a vivo!

    Responder
  5. om dia! Acabei de receber uma mensagem da vivo que dizia assim: Sua solicitação foi recebida com sucesso. “Aguarde um SMS com a confirmação em até 24 h.” Logo após chegou outra mensagem que dizia assim: “O Vivo internet semanal foi ativado com sucesso por R$ 2,90. Agora voce tem 7 dias para navegar a vontade na internet. Aproveite.

    O que esta mensagem quer dizer?
    A internet vai ficar ativa no meu celular direto a semana inteira?
    vou pagar mais o que por isso?

    Responder
    • Não, o custo semanal do serviço é R$ 2,90, será cobrado somente no fim dos 7 dias, porém tem um limite de velocidade que cai quando você usa a determinada quantidade estipulada pela Vivo.

      Responder
  6. Ligue para 1058 e peça pra cancelar o pacote que deseja e eles devolvem o valor da recarga.. Foi simples..

    Responder
  7. sandro sil

    ligue para*8486 fale direto coma atendente diga que quer cancelar o serviço.Não esqueça de anotar o numero de protocolo de atendimento. fica mas facil na hora de reclamar no PROCON caso não consiga cancelar o serviço. Eu consegui tem que ter paciência de escutar aquela musiquinha chata que eles colocam e a demora para ser atendido. mas cancelei e ainda me devolveram os R$ 9,90 cobrados indevidamente. Boa sorte.

    Responder
  8. Bom dia! Acabei de receber uma mensagem da vivo que dizia assim: Sua solicitação foi recebida com sucesso. “Aguarde um SMS com a confirmação em até 24 h.” Logo após chegou outra mensagem que dizia assim: “O Vivo internet semanal foi ativado com sucesso por R$ 2,90. Agora voce tem 7 dias para navegar a vontade na internet. Aproveite.”
    Mas eu não solicitei este pacote, Liguei para a vivo para saber quais pacotes estão ativos na minha linha e este não consta. Como faço para cancelar? Por favor de uma forma não estressante, pois não quero ter que esperar aquela musiquinha chata acabar para eu falar com um atendente. Desde já, Obrigada!!!

    Responder
  9. mande a palavra ‘cancelar’ para 1515 e aguarde um sms com a confirnação do cancelamento em até 24h. mandei e estou esperando resposta da vivo

    Responder
  10. Olha eu estava na nova Vivo sempre falar a 0,05 centavos por minutos e queria sair daí eu liguei para *9003 digitei o numero do meu plano que é 2 e aí eu digitei 5 e sai ;)

    Responder
  11. é so ligar para *9006… e escutar as opiçoes… vc vai ter que digitar o numero nove… ai vai falar em que vc esta cadastrado e se vc quer cancelar…

    Responder
  12. OK cancelamento do VIVO Internet Brasil por SMS com CANCELAR para 1515 funciona ok. Iniciei ligandso para o *9006, mas esta promoção, pelo visto, não é considerada um pacote e o sistema dizia que eu não tinha nenhum pacote. Só que tinha acabado de receber um SMS informando ter sido debitado R$9,90 de meu saldo!!! Espero, com sua dica, ter conseguido me livrar desse serviço. Obrigado.

    Responder
  13. Pessoal, depois de muitas tentativas consegui cancelar estes pacotes de SMS. Ligue para *9006 e escolha a opção 9. Ouça as instruções e faça o cancelamento dos pacotes ativos.

    Responder
  14. Para cancelar a promoção VIVO Internet Brasil, mande uma menssagem com a palavra CANCELAR para 1515.

    Responder
    • Perfeito. mgasparin, cancelamento do VIVO Internet Brasil por SMS com CANCELAR para 1515 funciona ok. Iniciei ligandso para o *9006, mas esta promoção, pelo visto, não é considerada um pacote e o sistema dizia que eu não tinha nenhum pacote. Só que tinha acabado de receber um SMS informando ter sido debitado R$9,90 de meu saldo!!! Espero, com sua dica, ter conseguido me livrar desse serviço. Obrigado.

      Responder
  15. Para cancelar as promoções você liga para o número em que você cadastrou na promoção, e faz como se você fosse se cadastrar de novo, mas não se cadastra fica ouvindo o que diz. Tem uma hora que ele fala de cancelamento e pronto! ;)

    Responder
  16. kelli zika

    isso é muito bom eu naum precysei esperar uns 5 min uns 2 ou tres min ja fui atendida é mto bom e é muti facil é so vc ligar falar com a mulher e falar para ela a informaçao que vc deseja e esperar para vc dar a sua nota de atendimento no final da chamada a vivo sempre fas o melhor possivel para satisfazer seus clientes ☼☼☼

    Responder
  17. olá, a promoção atual é cancelada de duas maneiras
    1° automaticamente, quando vc ficar sem fazer recarga, 30 dias após o cadastro
    2° se vc se cadastrar em outra promoção vivo, a atual é cancelada automaticamente, porem, vc não perde os beneficios ganhos ja ganho.

    Responder
  18. Bruno Henrique

    Se vc quiser cancelar essa Promoção e se cadastrar em outra! Vá direto para a promoção que vc deseja se cadastrar e efetue o cadastro, Assim sera cancelada automaticamente a promoção antiga..

    Abrass

    Responder
  19. Rafaela Lopes

    CANCELAR A PROMOÇÃO VIVO ON:
    faz o seguinte, liga em *9009 e a gravação vai começar a falar, quando ele falar algo do tipo “para o cancelamento da promoção, clique 7 (ou outro numero, no caso)” clique no numero indicado e clique 2 até você receber um torpedo SMS falando que vc cancelou essa promoção.
    espero ter ajudado, bjs

    Responder
  20. Olá!
    Um atendente da Vivo me falou que para cancelar uma promoção, o cliente tem que informar o pedido todo dia 22. Ele se referia à Promoção Ganhe da Hora III, mas acho que esta data é válida para as outras promoções da Vivo. Melhor mesmo é a pessoa ir lá na loja deles para conversar.
    Espero ter ajudado, boa-sorte!

    Responder

Responder