me cadastrei na promoção vivo ganhe na hora 3 e quero cancelar, alguém sabe o que devo fazer?

Enviado por em 10 de abril de 2010
Gostou? Compartilhe:

Respostas (41)

 

  1. pessoal podem me ajudar? Eu fui inventar de contratar o pacote da Vivo tudo e agora ta acabando clm meus crèditos,Alguem aqui sabe cancelar o pacote por mensagem???

    Responder
  2. Beleza muito obrigada ao pessoal, estava querendo cancelar a promoção do vivo tudo e entrei aqui e consegui um caminho, me forneceram um numero liguei e deu tudo certo.

    Responder
  3. Ufaaaa!!! Sai desta VIVO tudo em 15 minutos pelo 1058, é só colocar no vavavoz e ouvir aquela musiquinha chata até a atendente atender..

    Responder
  4. Muito bem atendido no canal de cancelamento da vivo, ótima atendente muito espontânea e comunicativa, parabéns a vivo!

    Responder
  5. om dia! Acabei de receber uma mensagem da vivo que dizia assim: Sua solicitação foi recebida com sucesso. “Aguarde um SMS com a confirmação em até 24 h.” Logo após chegou outra mensagem que dizia assim: “O Vivo internet semanal foi ativado com sucesso por R$ 2,90. Agora voce tem 7 dias para navegar a vontade na internet. Aproveite.

    O que esta mensagem quer dizer?
    A internet vai ficar ativa no meu celular direto a semana inteira?
    vou pagar mais o que por isso?

    Responder
    • Não, o custo semanal do serviço é R$ 2,90, será cobrado somente no fim dos 7 dias, porém tem um limite de velocidade que cai quando você usa a determinada quantidade estipulada pela Vivo.

      Responder
  6. Ligue para 1058 e peça pra cancelar o pacote que deseja e eles devolvem o valor da recarga.. Foi simples..

    Responder
  7. oi gente muito obrigado não desistam com 15 mim consegui canselar o pacote é só ligar 1058 e eles devolvem os seu saldo me devolveram eu consgui!!!!

    Responder
  8. sandro sil

    ligue para*8486 fale direto coma atendente diga que quer cancelar o serviço.Não esqueça de anotar o numero de protocolo de atendimento. fica mas facil na hora de reclamar no PROCON caso não consiga cancelar o serviço. Eu consegui tem que ter paciência de escutar aquela musiquinha chata que eles colocam e a demora para ser atendido. mas cancelei e ainda me devolveram os R$ 9,90 cobrados indevidamente. Boa sorte.

    Responder
  9. Bom dia! Acabei de receber uma mensagem da vivo que dizia assim: Sua solicitação foi recebida com sucesso. “Aguarde um SMS com a confirmação em até 24 h.” Logo após chegou outra mensagem que dizia assim: “O Vivo internet semanal foi ativado com sucesso por R$ 2,90. Agora voce tem 7 dias para navegar a vontade na internet. Aproveite.”
    Mas eu não solicitei este pacote, Liguei para a vivo para saber quais pacotes estão ativos na minha linha e este não consta. Como faço para cancelar? Por favor de uma forma não estressante, pois não quero ter que esperar aquela musiquinha chata acabar para eu falar com um atendente. Desde já, Obrigada!!!

    Responder
    • o meu celular esta na mesma situação,estou ouvindo a musiquinha,nao contratei serviço nenhum e não consigo cancelar,vou trocar de operadoura

      Responder
  10. mande a palavra ‘cancelar’ para 1515 e aguarde um sms com a confirnação do cancelamento em até 24h. mandei e estou esperando resposta da vivo

    Responder
  11. Olha eu estava na nova Vivo sempre falar a 0,05 centavos por minutos e queria sair daí eu liguei para *9003 digitei o numero do meu plano que é 2 e aí eu digitei 5 e sai ;)

    Responder
  12. a vivo me mandou um sms dizendo(INFORMAMOS QUE O PACOTE VIVO INTERNET BRASIL FOI RENOVADO POR MAIS 30 DIAS,POR APENAS R$9,90)sabendo que verifiquei se estava em alguma promoção,e vi que nao estava cadastrado em nenhuma promoção!!ou seja,porque me descontarao 10 reais do meu celular se eu nao participo de absolutamente nenhuma promoção???

    Responder
  13. é so ligar para *9006… e escutar as opiçoes… vc vai ter que digitar o numero nove… ai vai falar em que vc esta cadastrado e se vc quer cancelar…

    Responder
  14. OK cancelamento do VIVO Internet Brasil por SMS com CANCELAR para 1515 funciona ok. Iniciei ligandso para o *9006, mas esta promoção, pelo visto, não é considerada um pacote e o sistema dizia que eu não tinha nenhum pacote. Só que tinha acabado de receber um SMS informando ter sido debitado R$9,90 de meu saldo!!! Espero, com sua dica, ter conseguido me livrar desse serviço. Obrigado.

    Responder
  15. Pessoal, depois de muitas tentativas consegui cancelar estes pacotes de SMS. Ligue para *9006 e escolha a opção 9. Ouça as instruções e faça o cancelamento dos pacotes ativos.

    Responder
  16. Para cancelar a promoção VIVO Internet Brasil, mande uma menssagem com a palavra CANCELAR para 1515.

    Responder
    • Perfeito. mgasparin, cancelamento do VIVO Internet Brasil por SMS com CANCELAR para 1515 funciona ok. Iniciei ligandso para o *9006, mas esta promoção, pelo visto, não é considerada um pacote e o sistema dizia que eu não tinha nenhum pacote. Só que tinha acabado de receber um SMS informando ter sido debitado R$9,90 de meu saldo!!! Espero, com sua dica, ter conseguido me livrar desse serviço. Obrigado.

      Responder
  17. vlw galera pela ajuda,consegui desativar o pacote de 100 sms,mas naum to conseguindo desativar a internet :S… como qe faço?

    Responder
  18. Gente, pelo numero 1058 você fala com o atendente por mensagem e eles resolvem em menos de 5 minutos ! as mensagens são gratuitas , método muito eficaz!

    Responder
  19. De Acordo com Nosso Colega la do Topo ^

    robertão
    11 de janeiro de 2012 – 14:18 #

    é só mandar mensagem para 1058 digitando o motivo e atendente resolve de imediato

    EU TENTEI, FUNCIONOL E FOI MUITO RAPIDO E SERVI PRA QUALQUER PROMOÇÃO
    [Exemplo:Envie o SMS Para 1058 e Digite o Motivo [Meu Caso] Vivo Sempre Ilimitado, e um Atendente vai te atender via SMS. SIMPLES =]

    Responder
  20. eu consegui cancelar o vivo sempre tem que ter paciência . li os comentários e liguei para *8486 digitei 9 tente!

    Responder
  21. Para cancelar as promoções você liga para o número em que você cadastrou na promoção, e faz como se você fosse se cadastrar de novo, mas não se cadastra fica ouvindo o que diz. Tem uma hora que ele fala de cancelamento e pronto! ;)

    Responder
  22. kelli zika

    isso é muito bom eu naum precysei esperar uns 5 min uns 2 ou tres min ja fui atendida é mto bom e é muti facil é so vc ligar falar com a mulher e falar para ela a informaçao que vc deseja e esperar para vc dar a sua nota de atendimento no final da chamada a vivo sempre fas o melhor possivel para satisfazer seus clientes ☼☼☼

    Responder
  23. olá, a promoção atual é cancelada de duas maneiras
    1° automaticamente, quando vc ficar sem fazer recarga, 30 dias após o cadastro
    2° se vc se cadastrar em outra promoção vivo, a atual é cancelada automaticamente, porem, vc não perde os beneficios ganhos ja ganho.

    Responder
    • Para tirar a promoção vivo on é só ligar para *8486 falar com o atendente e pedir para ele tirar pronto mais eu quero tirar a promoção vivo sempre!!!

      Responder
  24. Bruno Henrique

    Se vc quiser cancelar essa Promoção e se cadastrar em outra! Vá direto para a promoção que vc deseja se cadastrar e efetue o cadastro, Assim sera cancelada automaticamente a promoção antiga..

    Abrass

    Responder
  25. eu acabei comprando um pacode de sms mensal da vivo, e agora ele se renova sempre que recarrego meu celular, e meus creditos vao embora, já que nao uso SMS’s eu queria cancelar essa promoção, como faço?

    Responder
  26. Rafaela Lopes

    CANCELAR A PROMOÇÃO VIVO ON:
    faz o seguinte, liga em *9009 e a gravação vai começar a falar, quando ele falar algo do tipo “para o cancelamento da promoção, clique 7 (ou outro numero, no caso)” clique no numero indicado e clique 2 até você receber um torpedo SMS falando que vc cancelou essa promoção.
    espero ter ajudado, bjs

    Responder
  27. Olá!
    Um atendente da Vivo me falou que para cancelar uma promoção, o cliente tem que informar o pedido todo dia 22. Ele se referia à Promoção Ganhe da Hora III, mas acho que esta data é válida para as outras promoções da Vivo. Melhor mesmo é a pessoa ir lá na loja deles para conversar.
    Espero ter ajudado, boa-sorte!

    Responder

Responder


Não encontrou? Pesquise por respostas