Estou com débito a mais de 5 anos, estou tentando negociar, no 0800 consta 2 débitos, no telefone do financeiro não consta nada, tento financiar veículos a 3 anos e consta os débitos, já no SPC e Serasa não consta, o que fazer?
A sou cliente da Claro em outros produtos, gostaria de regularizar minhas contas também…

Respostas (10)

    1. AndreOliveira

      Oi, Paulo.

      É você quem deve entrar em contato com a operadora (ligue de um telefone fixo). Fale com um atendente/representante e peça para falar com o setor financeiro ou setor de cobrança. Então negocie a sua dívida, peça a reemissão da fatura, e faça o pagamento para garantir o desbloqueio do seu chip.

      Ligue para:

      TIM – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

  1. Salomão

    Recomendo que ingresse de imediato com ação nos Juizados Especiais do Consumidor, com pedido de antecipação de tutela para exclusão do seu nome e CPF do cadastro de negativação, posto que o prazo mencionado já caracteriza aprescrição para a efetiva cobrança.

    1. AndreOliveira

      Basta entrar em contato com a Claro ligando de um telefone fixo para 1052. Quando o atendente/representante atender peça para falar com o setor financeiro ou cobrança.

  2. val

    o melhor é procurar uma agencia ou loja da telefonia que contraiu a divida e retirar lá a segunda fatura ,meus amores o melhor dos melhores é ter o valor total em dinheiro para quitar esse tormento .



↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder