Estou com debito na claro pos pago como faço para pagar ?

Estou com débito a mais de 5 anos, estou tentando negociar, no 0800 consta 2 débitos, no telefone do financeiro não consta nada, tento financiar veículos a 3 anos e consta os débitos, já no SPC e Serasa não consta, o que fazer?
A sou cliente da Claro em outros produtos, gostaria de regularizar minhas contas também…

Responder       Fazer Pergunta   Seguir Respostas

40 Respostas


  1. Salim fonsec

    Como faco p negociar a divida q estou devendo

    Responder
    1. AndreOliveira

      Não é conosco, você tem que entrar em contato com a sua operadora. Ligue de um telefone fixo e escolha a opção para falar com um representante (atendente):

      TIM – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

      Responder
  2. Pablocalo

    E minha dúvida e que não tenho chip da claro posso está lingando de outra operadora?

    Responder
    1. AndreOliveira

      Você pode tentar ligar de um telefone fixo no número 1052, ou então pedir emprestado um celular com chip Claro e falar com um representante (atendente).

      Responder
      1. Pablo

        Obrigado! Pela ajuda fico agradecido…

    2. Sergioc

      Basta abrir uma reclamação junto ao Reclame Aqui, que a operadora entra em contato direto com você.

      Responder
  3. Fabiane Tama

    Oi gostaria de negociar uma dívida de 2 linhas de celulares que a mais de cinco anos estou negativa da por isso,e não estou conseguindo contato da financeira negociadora

    Responder
    1. AndreOliveira

      A melhor opção é entrar em contato diretamente com a operadora. Você pode fazer isso ligando de um telefone fixo ou mesmo um telefone público:

      TIM – 1056
      Claro – 1052
      Oi – 1057
      Vivo – 1058

      Escolha a opção para falar com um representante (representante), depois peça para ser transferida para o setor financeiro ou setor de cobrança. Renegocie a sua dívida e você deverá receber uma nova fatura com uma nova data de vencimento e valor a ser pago.

      Responder
      1. Vilton

        Mais eu nao sei o meu numero que na qual estou em debito , Como eu faço em ?
        Aguardo resposta .. Grato

      2. AndreOliveira

        Você pode ligar informando o número de qualquer linha da claro… uma vez que você esteja conversando com um representante (atendente) é só pedir para ele verificar seus débitos pendentes. Ele vai te dizer a qual linha os débitos se referem.

    2. Sergioc

      Fabiane,

      Com certeza a operadora já deve ter enviado sua divida para um escritório de cobrança, por isso não consegue contato.

      Aconselho que abra uma reclamação no Procon em nome da operadora. Dessa forma logo eles entram em contato com todos os dados de contato para que você consiga resolver sua pendência.

      Responder
    3. Sergioc

      Vilton,

      Entre em contato com a operadora e informe seu caso. Através de seu CPF a atendente irá conseguir encontrar os débitos vinculados a seu nome.

      Responder
  4. Edinete

    Gostaria de quitar uma dívida da claro TV como faço?

    Responder
    1. AndreOliveira

      Ligue para o número 10699 e peça para falar com o setor financeiro ou setor de cobrança para renegociar a sua dívida.

      Uma nova fatura será enviada com um novo valor e data de vencimento para a sua residência.

      Responder
    2. Sergioc

      Edinete,

      Entre em contato com o Chat da Claro TV pelo link (http://clarotv.claro.com.br/chatclarotv/).

      Informe seu caso que a atendente irá lhe passar os valores e opções de pagamentos.

      Responder
  5. italo jorge

    Ola , gostaria de saber como posso olhar minha divida com a claro de quase um ano , pois nao tenho mais chip da claro e tenho dois planos em aberto que nao uso e nao pago a quase um ano , como faço para ver o valor e pagar para limpa meu cpf

    Responder
    1. AndreOliveira

      Você vai precisar renegociar a sua dívida junto ao setor financeiro ou setor de cobrança da Claro. Confira o telefone de contato se nas faturas que você tem guardado.

      Negociando sua dívida uma nova fatura será enviada em seu endereço com um novo valor e data de vencimento.

      Responder
  6. Dayane

    Tenho uma dívida com telefone fixo da claro ,mas não lembro o número do telefone pois só usei dois meses e a dívida passa dos cinco anos não consigo falar com nenhum destes número de atendimento porque pedem o DDD e o número e eu não tenho é a ligação não dá opção de falar com um representante da claro,o que eu faço ?

    Responder
    1. AndreOliveira

      Oi Dayane. Como você utilizou pouco o serviço e a dívida já passa de cinco anos, o mais provável é que o seu cadastro na Claro tenha sido cancelado. Você não guardou nenhuma fatura de cobrança? Normalmente nelas vem descrito o número da linha.

      A Claro tem um sistema de atendimento bem chato que pede que você informe o numero da linha. Mas você pode tentar contato de outras formas, como pedindo emprestado um celular com chip Claro. Quando conseguir falar com um representante (atendente) você explica a situação.

      Você também pode enviar uma correspondência para a Claro no seguinte endereço:

      Caixa Postal: 255 – CEP: 13012-970 Campinas-SP

      Responder
  7. Andresa

    ola queria negociar minha divida coma claro fixo mas nao estou conseguindo como eu faço ?

    Responder
    1. AndreOliveira

      Você precisa ligar para a Claro (1052) e falar com um representante (atendente), em seguida peça para transferir para o setor financeiro ou setor de cobrança.

      Responder
      1. Raquel

        Não tem a opção de falar com atendente. Preciso quitar minha conta.

      2. AndreOliveira

        Normalmente é a opção 9. As operadoras agora costumam chamar os atendentes de “representantes”.

      3. André

        consegui contato pelo 0800 da area internacional.. rs por incrivel que pareça nao tem como falar com a claro se vc nao for cliente.. nem se vc quiser pagar…

        me passaram um tel de cobranças

        0800 208 8080

        ainda nao tentei chamar…

  8. raiane

    tenho debito na claro tv e nao consigo negociar com posso fazer

    Responder
    1. AndreOliveira

      Oi, Raiane.

      Você já tentou ligar para a Central da Claro TV??

      Por telefone:
      106 99

      Atendimento ao deficiente auditivo e da fala:
      0800 970 2150 (A ligação é gratuita)

      Central de Vendas: 3003-5400

      SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Claro: 10699

      Basta você pedir para falar com o setor financeiro ou setor de cobrança. Diga que você quer negociar suas faturas em aberto.

      Se a Claro se negar a fazer acordo você pode procurar auxilio no PROCON de sua cidade.

      Responder
    2. Sergioc

      Raiane,

      Abra uma reclamação no site Reclame Aqui e aguarde a Claro TV entrar em contato. Com certeza irão dar algumas opções de renegociação.

      Responder
  9. paulo

    tenho uma divida quero pagar com faço entram em contato comigo m

    Responder
    1. AndreOliveira

      Oi, Paulo.

      É você quem deve entrar em contato com a operadora (ligue de um telefone fixo). Fale com um atendente/representante e peça para falar com o setor financeiro ou setor de cobrança. Então negocie a sua dívida, peça a reemissão da fatura, e faça o pagamento para garantir o desbloqueio do seu chip.

      Ligue para:

      TIM – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

      Responder
  10. Salomão

    Recomendo que ingresse de imediato com ação nos Juizados Especiais do Consumidor, com pedido de antecipação de tutela para exclusão do seu nome e CPF do cadastro de negativação, posto que o prazo mencionado já caracteriza aprescrição para a efetiva cobrança.

    Responder
  11. enilde

    estou com uma divida na claro quero pagar

    Responder
    1. AndreOliveira

      Basta entrar em contato com a Claro ligando de um telefone fixo para 1052. Quando o atendente/representante atender peça para falar com o setor financeiro ou cobrança.

      Responder
      1. Veronice Gomes Araújo

        Esse número, pedi o seu CPF ou celular claro. Dígito o CPF e nada.

      2. AndreOliveira

        Seu cadastro deve ter sido removido do sistema. Se você quer mesmo resolver o problema, vejas se em uma das faturas há um número para você ligar diretamente para a Claro, que não seja o 1052. Setor de cobrança, ou ouvidoria, por exemplo.

        Você também pode procurar o PROCON de sua cidade e pedir orientar para conseguir falar com a Claro e quitar as suas dívidas. Isso também vai evitar que o seu nome seja protestado e adicionado aso órgãos de proteção ao crédito.

    2. Sergioc

      Veronice,

      Basta fazer uma reclamação do Reclame Aqui ou na Anatel que a empresa logo entra em contato para resolver o problema.

      Responder
  12. narcisio

    estou com um debito gostaria de quitar como e q eu fsaço p quitar

    Responder
    1. AndreOliveira

      O recomendado é entrar em contato com a Claro e pedir para falar com o setor financeiro ou cobrança. Ligue para o número 1052.

      Responder
  13. val

    o melhor é procurar uma agencia ou loja da telefonia que contraiu a divida e retirar lá a segunda fatura ,meus amores o melhor dos melhores é ter o valor total em dinheiro para quitar esse tormento .

    Responder
  14. Rosane

    estou com um debito na claro quero pagar mais não consigo falar por telefone por favor me de uma resposta o mais rápido possivel

    Responder
    1. Barbara

      Na Central da Claro me passaram um 0800 para negociação: 08006030400.

      Vou tentar, espero que dê certo!

      Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder