Estou com débito a mais de 5 anos, estou tentando negociar, no 0800 consta 2 débitos, no telefone do financeiro não consta nada, tento financiar veículos a 3 anos e consta os débitos, já no SPC e Serasa não consta, o que fazer?
A sou cliente da Claro em outros produtos, gostaria de regularizar minhas contas também…

Respostas (17)

    1. AndreOliveira

      Você precisa ligar para a Claro (1052) e falar com um representante (atendente), em seguida peça para transferir para o setor financeiro ou setor de cobrança.

      1. AndreOliveira

        Normalmente é a opção 9. As operadoras agora costumam chamar os atendentes de “representantes”.

    1. AndreOliveira

      Oi, Raiane.

      Você já tentou ligar para a Central da Claro TV??

      Por telefone:
      106 99

      Atendimento ao deficiente auditivo e da fala:
      0800 970 2150 (A ligação é gratuita)

      Central de Vendas: 3003-5400

      SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Claro: 10699

      Basta você pedir para falar com o setor financeiro ou setor de cobrança. Diga que você quer negociar suas faturas em aberto.

      Se a Claro se negar a fazer acordo você pode procurar auxilio no PROCON de sua cidade.

    2. Sergioc

      Raiane,

      Abra uma reclamação no site Reclame Aqui e aguarde a Claro TV entrar em contato. Com certeza irão dar algumas opções de renegociação.

    1. AndreOliveira

      Oi, Paulo.

      É você quem deve entrar em contato com a operadora (ligue de um telefone fixo). Fale com um atendente/representante e peça para falar com o setor financeiro ou setor de cobrança. Então negocie a sua dívida, peça a reemissão da fatura, e faça o pagamento para garantir o desbloqueio do seu chip.

      Ligue para:

      TIM – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

  1. Salomão

    Recomendo que ingresse de imediato com ação nos Juizados Especiais do Consumidor, com pedido de antecipação de tutela para exclusão do seu nome e CPF do cadastro de negativação, posto que o prazo mencionado já caracteriza aprescrição para a efetiva cobrança.

    1. AndreOliveira

      Basta entrar em contato com a Claro ligando de um telefone fixo para 1052. Quando o atendente/representante atender peça para falar com o setor financeiro ou cobrança.

  2. val

    o melhor é procurar uma agencia ou loja da telefonia que contraiu a divida e retirar lá a segunda fatura ,meus amores o melhor dos melhores é ter o valor total em dinheiro para quitar esse tormento .



↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder