Recebi duas fotos torpedos de pessoas da família. No texto da msg diz para abrir o site da vivo/fototorpedo , digitar o nº do celular e codigo de caracteres. Não consigo achar lugar certo para fazer estas coisas e finaalmente ver minhas fotos. O que devo fazer? O meu aparelho da nokia 3G. Porém recebi fototorpedo, onde diz que devo colocar meu numero e codigo….não estou conseguindo! Não entendo, por que deveria ser compativel.

Enviado por em 8 de abril de 2010
Gostou? Compartilhe:

Respostas (39)

 

  1. nao adianta nada ir com o codigo,no site da vivo para vizualizar,pois ja puz o codigo varias vezes la e so da erro.

    Responder
    • Concordo com o Almir. Esse site é um lixo. Já digitei corretamente o código e este site, programado por incompetentes, só dá erro. Hoje aconteceu de novo, e digitei 5 vezes – essa droga definitivamente não funciona. Para piorar, volta e meia usam caracteres duvidosos, como o L minusculo, que não se sabe se é I maiúsculo e coisas semelhantes. Mas hoje estava claríssimo, e tentei um monte,mas só dá o famigerado “erro”. Essas empresas contratam para programar esses sites, que ficam ocupando vaga de gente boa precisando de trabalho…

      Responder
    • A Vivo possui um serviço de envio de torpedos a cobrar. Se for esse o caso do torpedo que você recebeu e você estiver utilizando um celular pré-pago, será necessário ter créditos disponíveis para visualizá-lo.
      A página para ver foto torpedo da Vivo é a seguinte: http://fototorpedo.takenet.com.br/vivo/v1/
      Certifique-se de digitar o código corretamente. No campo para digitar o numero do seu celular digite apenas números, ex: 11 911115555 (observe que pode ser necessário digitar também o nono digito na frente do numero)
      Para mais detalhes sobre as possíveis causas do problema, sugiro que você entre em contato com o atendimento da Vivo.

      Nessa página você tira suas dúvidas sobre o Vivo Foto Torpedo: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vivoVcServEnvVivoFotoTorpedoPage#

      Responder
  2. SAMUEL FRANCISCO

    MEU NOME É SAMUEL, RECEBI FOTOS EM MEU NOKIA C3-00 MAS NAO QUER ABRIR… TEM CREDITO E INTERNET MAS NAO ABRE.. VERIFIQUEI A CONFIGURAÇAO E TA TUDO OK MAS A FOTO NAO ABRE… COLOQUEI O CODIGO CERTINHO E DA ERRO.. POR FAVOR ME AJUDEM

    Responder
    • Selecione Menu > Mensagens e Mais > Configurs. mensagem > Mensagens multimídia.

      Verifique as configurações de recebimento de mensagens multimídias. Veja se o recebimento está ativado.

      Você também pode seguir as instruções que a Vivo disponibiliza para o Nokia C3 neste endereço: http://www.vivoguru.com.br/ConfigurarAparelhos/#/nokia/c3-00/mensagens/como-configurar-seu-celular-para-mensagens-multimidia-mms/

      *A imagem recebida precisa estar em um formato aceitável pelo celular, de preferência .jpg

      Responder
    • Provavelmente o seu celular não oferece suporte a mensagens MMS, apenas SMS. Consulte o manual do aparelho, visite a página do modelo na internet ou entre em contato com o fabricante para ter certeza.
      Se o recurso existir em seu celular, verifique se o mesmo não está desativado.

      Responder
  3. ola” Juliana tudo bem ? eu já abri varias fotos no meu pc , e’ simples , mas de um mês p ca’ ,, essa operadora da vivo ta um lixo ,, nem no site não consigo ver mais,,, já tentei varias vzs conversar c eles p saber oke esta acontecendo e eles so’ enrolam a gente ,, chega a cair a ligação de tanto ke a gente espera ,,,se estivesse normal eu poderia falar p vc ,,,isto serve p tdos ke aki estão c esta dificuldade tbm ,,,,espero ke veja esta resposta ,,,bjs e tenha um bom dia …

    Responder
  4. Gente pf me ajudem, eu coloquei o código lá, mais sempre fala que está errado mais eu confiro e está tudo certo :/

    Responder
      • Siga as instruções oferecidas pela Vivo: http://vivo.com.br/configurar-aparelhos/#/samsung/galaxy-y/mensagens/como-acessar-e-abrir-mensagens-multimidia-mms-no-celular/

        Responder
        • Janaina, eu preciso que você me informe por gentileza não só o fabricante do celular, mas também o modelo e detalhes do problema que ele está apresentando.

          Responder
        • Claudia, só pela marca eu não posso informar o procedimento correto para remoção da senha do seu celular.
          Você pode fazer uma busca em nosso site para o modelo que você quer saber ou então nos informar o modelo para que possamos ajudar.

          Responder
        • Você não informou o modelo exato do seu celular, mas acredito que o procedimento abaixo vá servir:

          1 — Entre em “Modo Recovery” utilizando a combinação de teclas (Volume para cima, Botão do meio e Ligar).
          2 – Navegue pelas opções utilizando as teclas de volume.
          3 — Selecione “wipe data/factory reset”, (em seguida selecione a única opção Yes).
          4 — E na tela inicial, selecione “reboot system now”.
          Obss: A primeira inicialização depois do Reset demorada um pouco, então não se preocupe…

          Responder
      • Informe por gentileza o modelo do seu celular para que possamos orientá-la como fazer um reset para restaurar o seu celular aos padrões de fábrica. Esse procedimento irá remover a senha.

        Responder
      • Oi Micael, se você está tendo problemas com o seu celular e não encontrou solução, ou algum procedimento que você tenha tentado não funcionou, o recomendado é encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada, ou ao menos uma especializada se já estiver fora da garantia.

        Responder
    • Oi, Fernanda. Se você se refere a um código de algum serviço da sua operadora é com ela que você deve entrar em contato para resolver o problema.

      Responder
    • Oi Fernanda.
      Se você se refere a um código de algum serviço da operadora é com ela que você tem que entrar em contato.
      Se você estiver se referindo ao código PIN ou PUK do chip, basta inserir o código que está no cartão que veio junto com ele.
      Mas se você estiver se referindo a uma senha que você colocou no sistema do aparelho, apenas informe o modelo e o fabricante para que possamos te ajudar.
      Apenas seja um pouco mais detalhista quando relatar um problema técnico.

      Responder
  5. Mandaram foto torpedo para o meu celular , mas ele é modelo simples, estou aqui com o codigo pra ver a imagem mas não estou consegindo acessala :/

    Responder
  6. eu recebi uma foto torpedo da vivo, mas meu celular e modelo simples nao tem nem foto. quero entrar através deste, para ver a foto. onde tenho que colocar o numero do celular e digitar o codigo que recebi. obrigado.

    Responder
    • Entre nesse site (http://fototorpedo.takenet.com.br/vivo/v1/) e preencha o campo com o número de seu celular e código que veio junto com a imagem. Feito isso você conseguira ver a foto MMS

      Responder
    • Alguns aparelhos não são compatíveis com a mensagem MMS e a visualização acaba não sendo possível diretamente no aparelho. Nesse caso é necessário entrar no site da Vivo (http://fototorpedo.takenet.com.br/vivo/v1/) e digitar seu número de celular e o código que vem junto com a mensagem MMS

      Responder
  7. Olhem esse link
    http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcServMovEnviarMsgsBook&cliente=0&regional=SP
    Esse
    http://fototorpedo.takenet.com.br/vivo/v1/
    Valido para vivo.

    Responder

Responder