comprei uma bateria nova para o meu celular motorola e mesmo assim continua descarregando muito rápido ,faço uma ligação e ja descarrega o q pode ser .

Respostas

    1. AndreOliveira

      Você pode adotar as seguintes medidas para fazer com que a bateria tenha uma maior autonomia:

      1 – Feche todos os aplicativos que não estiverem sendo utilizados ou que estiverem em segundo plano, depois reinicie o celular.
      2 – Desative as conectividades Wi-Fi e Bluetooth quando não estiverem sendo utilizadas.
      3 – Reduza o brilho da tela nas configurações do sistema.
      4 – Deixe seu celular configurado no modo de economia de energia, para fazer com que a tela se apague após alguns segundos de inatividade.
      5 – Desative a localização GPS e a sincronização de dados do seu celular.
      6 – Quando não estiver navegando na internet via 3G (HSDPA/WCDMA) deixe o telefone configurado apenas na seleção de banda 2G (GSM)
      7 – Evite o uso de papel de parede animado/dinâmico.
      8 – Carregue a bateria sempre seguindo as recomendações do fabricante.

      Substitua a bateria se não observar melhoras, ou procure uma assistência técnica autorizada da Nokia.

  1. Valeria

    Ola! Estou muito em duvida se é a bateria do meu celular ou o meu proprio celular, é um galaxy ace da sansugy, ele carrega em questao de minutos e descarrega rapidinho tambem, me ajudem, ja tentei por outra bateria e acontece a mesma coisa.
    Agradeço

  2. Gustavo

    Olá galera, tenho um Sansung Note N7000. Já troquei 3 vezes de bateria e todas depois de um tempo , param de funcionar e o celular também. Só quando eu coloco outra bateria nova que ele funciona. Ela não dura um dia. Por eu já ter trocado 3 vezes já estou achando que pode ser o aparelho ou como um amigo falou , pode ser algum app que faz ele ficar doido consumindo toda a bateria. Sei lá. Espero que não seja caro isso.

    Em 80% ele desliga e só liga se colocar para carregar. E detalhe, antes dele desligar, ele fica piscando a tela, como se fosse um interferência ou sem força.

    Se alguém souber de alguma coisa, me falem! Abraço.

    1. dharma

      o problema de todos é igual ao meu; isso pode ser a pilha interna junta a placa, ela pode estar vencida ou faltando, no meu caso esta faltando mesmo, vou tentar comprar e repor.

    2. Andreza

      Tbm tenho um Note N7000, Esse problema da tela piscando no meu era por causa da bateria estufada. troquei a bateria e resolveu o problema. Mas, ele continua descarregando rapido. carrego 2 ou 3 vezes ou dia… talvez seja algum app mesmo.

  3. vantuir2002

    seu celular pode estar com curto na placa. Em geral quando esta em curto acontece isso mesmo, a bateria não para carregada ou descarrega rápido demais.

  4. Anônimo

    Alguem pode me ajudar meu S3 estava com a bateria estufada e ela durava umas 4 horas … troquei a bateria, deixei ela carregar com o cel desligado, qdo indicou 100% eu liguei ele ai a bateria foi
    para 98% :( pq isso acontece? será que o problema é no cel??

    1. otavio

      O meu tambem esquentava muito e descarregava, depois que mandei para a assistencia eles trocaram uma peça dele e ele parou com este problema.

  5. Luiz

    já tive esse problema de descarregar rápido e o smartphone esquentar, mesmo com tudo desativado e após desinstalar todos os apps que baixei, com um Galaxy S3 e um Nokia Lumia 820. A solução que descobri para ambos, foi dar um factory reset e recomeçar tudo do zero. Algum app (que ainda não descobri qual), faz o sistema operacional (Android ou Windows Phone) pirar, dando looping infinito na CPU e memória; não adiantou desligar o aparelho e/ou desinstalar o APP. Só resetando mesmo. Espero ter ajudado.

  6. kayo-play

    a soluçao er descarregar a bateria todinha e dps carregar pelo carregador unirversal e format o cell e format o cartao e dps use normalment vc fazendo isso conserteza a bateria vai tah boazinha saber mais entre no meu site kayo-play2013.blogspot.com.br ou entre em contato cmg

  7. tainara

    Meu celular é um sansung galaxy y e esta descarregando muito rápido. Eu coloquei pra carregar em um dia e no outro ja esta descarregado .O que eu faço?

    1. Juan

      aparelhos com sistemas operacionais que tem a capacidade de colocar aplicações em segundo plano, puxam muita energia. A coisa fica pior se vc deixar Wi-fi, Bluetooth, media player ligado direto ^^ Evita baixar app que “verifica” os gastos de energia… eles consomem mais energia do que concervam xD

  8. jane

    O meu samsung tbem estava com a bateria descarregando em 1 dia e meio, sendo que antes ficava até 7 dias em stand by. Enviei a assistencia técnica e descobriu-se que o meu cartao SD estava com arquivo corrompido, causando assim a descarga da bateria. Retirei o cartao e hoje estou feliz, pois, mesmo usando em algumas chamadas e operações, a bateria voltou a ter um rendimento excepcional. Portanto, tire o seu cartão, e coloque para carregar. Espero ter ajudado.

  9. marcus

    o celular deve está em curto.dentre os possiveis motivos, poderia citar ferrugem na placa, exposiçao a umidade , ou algum tipo de pancada que tenha afetado seu funcionamento. o aparelho tenta operar seu seu funcionamentocorreto e nao consegue, por conta disso o dsgaste de energia fica desrregulado.meu conselho e procurar um especialista o mais rapido….

  10. sandrita

    sera q vc carregou de 12 a 15 horas logo quando chegou em casa com seu aparelho?se nao faça isso.se sim consulte a motorola q vai te dar a informaçao certa.



↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder