ao degitar mais de tres vezes a senha do meu chip ele foi cancelado e não tenho o número do puk para desbloquear, o que fazer?

Respostas (91)

  1. gabriela

    Ola, bom dia.Bloqueei meu chip pois erreierrei a senha do chip e do puk. E agora não ha como telefonar e meu contatos todos desaparecerem oque faço me ajudem.

    1. AndreOliveira

      Ligue de um telefone fixo para a sua operadora e solicite o desbloqueio a um representante (atendente).

      TIM – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

      1. AndreOliveira

        Ao conectar o chip e ligar o celular você deverá receber um SMS com o número do celular, por meio desse número você poderá fazer a ativação e o desbloqueio junto à sua operadora. Junto com o chip SIM card deve ter vindo um pequeno manual que você pode seguir para fazer a ativação do seu chip.

        Caso você não receba o SMS para ativação entre em contato com a sua operadora ligando de um telefone fixo:

        Vivo – 1056
        TIM – 1058
        Claro – 1052
        Oi – 1057

        Dica: Se você já utiliza outro chip em seu celular desligue o dispositivo e remova esse outro chip. Depois ligue o celular apenas com o novo chip, a mensagem SMS deverá ser recebida.

    1. AndreOliveira

      Apenas ligue de um telefone fixo para a sua operadora e solicite a um representante (atendente) que faça o desbloqueio:

      TIM- 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

  2. Elizabeth

    bloqueei meu chip da vivo porque esqueci meu celular em uma loja porem quem pegou o celular me devolveu pelo correio consigo desbloquear por telefone?

    1. AndreOliveira

      Sim, apenas entre em contato com a sua operadora ligando de um telefone fixo. Fale com um representante (atendente) e peça para fazer o desbloqueio do chip pois você já recuperou o seu celular. Será necessário confirmar seus dados cadastrais.

      Ligue de um telefone fixo para o número 1058

    1. AndreOliveira

      Junto com o chip SIM Card deve ter vindo um pequeno manual de instruções. Você pode seguir as instruções impressas nele para ativar e cadastrar o chip junto à operadora.

      Se precisar de ajuda entre em contato com a operadora ligando de um telefone fixo e fale com um representante (atendente):

      Vivo – 1058
      TIM – 1056
      Claro – 1052
      Oi – 1057

      1. AndreOliveira

        Neste caso, você deve entrar em contato com a operadora para verificar o que ocorre.

        Ligue de um telefone fixo e fale com um representante (atendente):

        VIVO- 1058
        TIM – 1056
        Claro – 1052
        Oi – 1057

      2. Sergioc

        Dorismei,

        Abra uma reclamação na Anatel, o atendimento é bem mais rápido e resolve o seu problema em pouco tempo.

    1. AndreOliveira

      Na embalagem do chip deve ter vindo um pequeno manual de instruções. Você pode seguir as instruções dele para ativar e cadastrar seu chip junto à sua operadora. Você também pode entrar em contato com a operadora ligando de um telefone fixo. Fale com um representante (atendente), ele irá te ajudar a fazer a ativação e o cadastro do chip:

      Vivo – 1058
      TIM – 1056
      Claro – 1052
      Oi – 1057

      Se o chip já está ativado e cadastrado, mas por alguma razão foi bloqueado, é só ligar de um telefone fixo para a operadora e pedir ao representante para fazer o desbloqueio. Havendo débitos em aberto (plano pós-pago) você deverá solicitar o reenvio da fatura e quitá-las até a data do vencimento para que o desbloqueio possa ser efetuado.

      1. AndreOliveira

        Se ao ligar o celular o códio PIN ou PUK do chip SIM card é solicitado, basta você digitá-los. Você encontra esses códigos impressos no cartão que veio junto com o chip SIM Card.

        Se você não tiver mais esse cartão, ou se o bloqueio do chip foi geral (não pede senha e não dá para usar), entre em contato diretamente com a operadora ligando de um telefone fixo e fale com um representante (atendente):

        Vivo – 1058
        TIM – 1056
        Claro – 1052
        Oi – 1057

  3. raelton

    BOM DIA ,BLOQUEEI MEU CHIP DA VIVO ,PQ N ACERTEI MEU PIN E PUK AGORA SO DAR ERRO NO CARTAO E TOU SEM ACESSO A ELE …. O QUE DEVO FAZER ??

    1. AndreOliveira

      Agora só mesmo ligando de um telefone fixo para a operadora e falando com um representante (atendente).

      Ligue de um fixo para 1058 e escolha a opção 9.

      1. Sergioc

        Antonia,

        Nesse caso é necessário adquirir um novo chip e pedir para que seu número seja “colocado” nesse novo chip.

↓ Veja mais resultados (clique)


↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder