Celulares    
Perguntas    
Discussões    
Popular    
Abertas    
Ranking    
Ganhe Pontos      
 Faça uma Pergunta 

Como faço para mudar o pano de fundo do VAIC T929?

Gostaria de saber como faço para mudar o pano de fundo do VAIC T929, porque não consigo mudar o pano de fundo do meu VAIC T929 e nem colocar foto de quem está ligando quando o telefone toca… Tentei procurar na net e vi muitas pessoas se queixando do mesmo problema. Alguém tem esse celular e sabe como fazer isso?

13 Respostas ↓   
  1. Gostaria de saber como configurar o T929 para acessar internet? e onde consigo o manual do mesmo.Obrigado

2. alguem me ajude nao sei como faço para tirar de fone de ouvido, e tbm como colocar papel de parede. agradeço desde ja.

3. oi, tenho um problema com o meu mp11 vaicT929, acho q o que todos tmb tem;ñ consigo colocar plano de fundo(papeldeparde)ajudaaaa por favor pois ñ aguento mais ver a terra(globo terrestre). O q eu faço??

4. quero colocar minha foto como papel de parede do meu celular vaic t929 mas não concigo como faço

5. ola eu tenho esse celular para colocar em papel de parede é só vc apertar na foto e coloka utilizar como padrao de fundo e se nao der é só vc pega sua lata velha e taca no chao q vai fica com um papel de parede bunitinho

6. Gostaria de saber como faço para mudar o pano de fundo do VAIC T929, porque não consigo mudar o pano de fundo do meu VAIC T929 e nem colocar foto de quem está ligando quando o telefone toca… Tentei procurar na net e vi muitas pessoas se queixando do mesmo problema. Alguém tem esse celular e sabe como fazer isso?

7. tenho o mesmo celular T929 eo meu veio da China tambem queria saber como muda o papel de parede o meu fica um planeta Terra queria muito mudar isso !!

Meu manual veio tudo chinês ¬¬’

8. eu fiquei sabendo que num dá ;/ vai saber se eé msmo ;/

9. eu tenho esse mesmo cel mais so qeu é rosa, eu tambem tava tentando fazer isso mas minha irmã não querajudar :SS

10. como faço para colocar musica no meu celular vaic t929 ?

11. Também tenho um celular VAIC T929,Quando comprei ele também não dava de colocar plano de fundo,mais eu peguei o celular e levei na loja do meu chip e pedi para eles desbloquearem o celular e atualizar o software.
    Mais vai ter um problema, Se o software for uma versão errada o celular todo pode jogar fora porque não vai funcionar mais Mas eles falam que se der errado ou o software não funcionar eles não cobrem o prejuízo
    Porque o celular é do Paraguai
    No meu caso funcionou tentem ai só não garanto que vai funcionar

12. ola eu teno um celular desse to sofrendo com o mesmo problema eu nao consego nem asesar aquela tela onde fica a foto as horas e outras coisas quando destravo o meu ja cai direto no meu achei isso muito ruin e queria saber se algeum pode me ajudar tambem e nao sei como mudar o papel de parede quando ele ta travado

13. O plano de fundo não troca, depende se seu t929 for original, se for falso sem chance

Escreva sua resposta ↓

Não achou? Continue procurando!
Escreva o modelo e marca do seu aparelho ↓

Páginas Relacionadas

Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e recomende o Mania de Celular no Google:

Buscar Respostas ↓

Operadoras

Vivo     Claro     Tim     Oi     Nextel    

Ficha Técnica Celulares

O que é o Maniadecelular?

Este é um site de perguntas e respostas sobre celulares, tablets e dispositivos móveis. Todos os dias centenas de novas perguntas, respostas e opiniões são enviadas por usuários como você. O nosso sistema é 100% gratuito para navegar, perguntar e responder! Ajude esta comunidade e torne-se um colaborador!

Ajude a tirar dúvidas!
Receba as últimas perguntas no seu email !