Eu me arrependie por motivo pessoal.e quero passar pro cartão pos pago.

266 respostas

    1. Imagino que ligar para a operadora de outro aparelho no número 1058 para falar com um representante (atendente) seja a forma mais óbvia.

      Só não entendo porque seu plano seria cancelado sem motivo.

      1. Você tem que fazer essa solicitação diretamente a operadora. Entre em contato ligando do seu celular para *8486 ou de um telefone fixo para o número 1058 e fale com um representante (atendente).

      2. Se o seu chip for pré-pago e você quiser voltar a usar o plano básico sem cobranças, baixe em seu celular o aplicativo ‘Meu Vivo’, cadastre a sua linha no aplicativo e vá em: Serviços > Troca de plano.

        Ou então, ligue do seu celular para *8486 e escolha a opção de ‘Planos’ no atendimento automático. Se preferir, fale diretamente com um representante escolhendo a opção 3 (Outros Serviços) e depois a opção 9 (Falar com um representante).

    2. Sandra,

      Entre em contato com a central de atendimento e solicite a confirmação de cancelamento.

  1. Quero cancelar meu plano Vivo Controle.

    Liguei para a central, porém não consegui falar com nenhum atendente e pelo aplicativo ‘Meu Vivo’ também não dá.

    1. Oi, Alexsandra.

      Ao discar do seu celular para *8486 ou de um telefone fixo para o número 1058 seja paciente. Ouça o atendimento eletrônico até o final.

      Serão oferecidas algumas opções para você.

      Escolha opção 3 (Outros Assuntos)

      Mais uma vez, ouça o atendimento eletrônico até o final e agora escolha a opção 9 (Falar com um Representante).

      É preciso ter paciência, pois pode levar até 30 minutos para que você seja atendida. Quanto a isso não podemos ajudar.

      Dica: Você pode abrir uma reclamação pelo site ‘Reclame Aqui’ dizendo que quer cancelar o plano, mas que não está conseguindo contato via telefone: https://www.reclameaqui.com.br/

    1. Basta entrar em contato com a central de atendimento da Vivo e solicitar o cancelamento de seu plano;

      Os números de contato da Vivo são: 1058 ou *8486

      1. O numero *8486 não atende, fica tocando uma musica.

        Para comprar planos o atendimento é super rápido, mas o cancelamento não consigo.

      2. Oi, Luiz.

        O atendimento das operadoras têm demorado muito mesmo.

        Baixe o app ‘Meu Vivo’ em seu celular. Por meio dele você consegue fazer várias mudanças relacionada a planos e acompanhar as informações da sua conta.

        Se preferi, vá até uma loja da operadora, lá talvez você seja atendido melhor.

      3. Ao ligar, escolha a opção para falar sobre planos. O atendimento está demorando mesmo, é preciso ser paciente.

        Você também pode tentar cancelar seu plano por meio do aplicativo da operadora. Baixe o app em seu celular e faça o seu cadastro.

        Dica: Você pode abrir uma reclamação pelo site ‘Reclame Aqui’ dizendo que quer cancelar o plano, mas que não está conseguindo contato via telefone: https://www.reclameaqui.com.br/

    2. Você pode fazer o cancelamento do seu plano entrando em contato diretamente com a Vivo.

      Ligue do seu celular para *8486 ou de qualquer outro aparelho para o número 1058.

      Ouça as opções do atendimento automático e escolha a opção 3 (Outros assuntos ) e depois a opção 9 (Falar com um representante).

    1. Quando ocorre o roubo ou furto do aparelho o procedimento a ser feito é o bloqueio do chip e do celular.

      Para isso, entre em contato com a operadora ligando de outro aparelho e solicite o bloqueio a um representante (atendente).

      Fazendo o bloqueio do chip o plano, seja pré-pago ou pós-pago, será bloqueado até posterior reativação da linha em um outro chip em uma loja autorizada da operadora.

    1. Ligue do seu celular para *8486 ou para o número 1058.

      Ouça as opções do atendimento automático e escolha a opção para falar com um representante (atendente). Normalamente é a opção 9.

      Faça a solicitação de cancelamento diretamente a um representante.

      1. Caso o chip seja de plano pré-pago não há necessidade de se fazer o cancelamento. Basta não fazer recarga de crédito e depois de um tempo o chip será bloqueado e a linha desvinculada de seu CPF e repassada a novos clientes.

        Quanto a planos pós-pago, o cancelamento vai depender se você possui ou não alguma contrato com a operadora. Contratos precisam ser cumpridos até o final.

        Ligue para a operadora do seu celular no número *8486 ou ligue de um telefone fixo para o número 1058. Escolha a opção 3 (Outros serviços) e depois escolha a opção 9 (Falar com um representante).

    2. Katiane,

      Já conseguiu falar com algum atendente?

      Se sim, e mesmo assim não quiseram cancelar, abra uma reclamação na Anatel que logo a operadora entra em contato para resolver o problema.

      1. Posso mudar meu plano controle da vivo para o pré pago, mesmo com poucos dias de uso? Simplesmente não gostei do plano

      2. Aira,

        Entre em contato com sua operadora, se você não tiver um contrato que tenha que cumprir, será possível trocar de plano sem problema;

        Agora se tiver contrato, pode ser que a operadora solicite um valor de multa para cancelamento.

      3. Sim, é um direito seu!

        Entre em contato com a operadora ligando do seu celular para *8486 e escolha a opção para falar sobre planos, ou então a opção 9 para falar direto com um representante (atendente).

        Diga que você quer mudar do “Vivo Controle” para o “Vivo pré-diário”, que é o padrão do pré-pago Vivo.

        O aplicativo Meu Vivo oferece a opção para mudança de planos, mas não estou certo se o app permite a migração de planos entre pós e pré, talvez só mesmo com a operadora.

      4. Pode sim, porque estive lá ontem. Contudo na loja eles não fazem isso, tem que ligar pelo 1058. Tentei fazer isso, mas os atendentes eles ficam passando de um pra outro até que cai a ligação, ou eles desligam, sei lá! Parece que o caminho mais fácil é postar uma reclamação na Anatel.

      5. Fale primeiro com a sua operadora. Anote e guarde o protocolo de atendimento que ela lhe fornecer.

        Se a operadora não responder, ou se a resposta não for adequada, entre em contato com a Anatel. Anote e guarde o número que lhe será fornecido.

        Central de Atendimento Telefônico gratuito, no número 1331 – ou 1332, para deficientes auditivos (não há necessidade de acrescentar o código DDD).

      6. Tentei cancelar varias vezes em um dia e não consegui concluir…não estou usando o plano e veio uma conta para pagar, mesmo não tendo usado. Não consigo cancelar por celular. O atendimento é muito ruím, o que fazer?

      7. Oi, Pedro.

        Ligue para a ouvidoria da Vivo e faça a sua reclamação. Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

        Se você não conseguir resolver o problema com a ouvidoria, tente um contato com um representante da Vivo abrindo uma reclamação no site Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/

        Como última alternativa, entre em contato com a ANATEL. A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue para o número 1331.

  2. Liguei de um telefone fixo para o número 1058 com o objetivo d cancelar meu plano controle. Fui bem sucedido. Reclamo apenas do tempo de atendimento – 30 min.

    1. De fato! Já faz algum tempo que a vivo está nessa situação.

      Eu também já precisei entrar em contato e fiquei pendurado no telefone por mais de meia hora sem perspectiva de atendimento.

      Acredito que com o tempo isso vá se normalizar, ou que pelo menos o tempo de atendimento seja reduzido.

      1. Olá, amigo Rubens, valeu a dica, fui pela sua indicação e foi ótimo . Obrigada. O volume de demanda faz com que tenha essa descompensação, mas fui bem atendido entendo.

        Att. Moca

      1. Para cancelar você deve entrar em contato com a Vivo pelo número *8486 ou ligando de um telefone fixo para o número 1058.

      2. Oi, Joelma.

        Dependendo do plano em que você estiver cadastrada você consegue fazer o cancelamento por meio do site Meu Vivo: https://www.vivo.com.br/meuvivo

        Se preferir, baixe e instale o app Meu Vivo em seu celular. É necessário fazer cadastro para o primeiro uso.

        Você também pode ligar do seu celular para *8486 ou de um telefone fixo para o número 1058 e solicitar o cancelamento do plano diretamente a um representante (atendente).

      3. Oi, Maria.

        Alguns planos você consegue cancelar por meio do site Meu vivo: https://www.vivo.com.br/meuvivo

        *É preciso fazer o cadastro para utilizar o serviço pela primeira vez.

        Você também pode solicitar o cancelamento do seu plano ligando para a operadora do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para o número 1058. Escolha a opção 2 para falar sobre planos ou a opção 9 para falar diretamente com um representante (atendente).

  3. Quero cancelar o meu plano controle pacote da vivo mais toda vês que eu ligo não consigo .Por um acaso em Abril consegui falar com uma atendente é ela disse ter cancelado o pacote, mais isso não aconteceu ás faturas continuam chegando na sei mais o que fazer.

    1. Creio que o Plano controle da Vivo só possa ser cancelado entrando em contato com a operadora. Você pode fazer isso ligando do seu celular para *8486 ou ligando de um telefone fixo para o número 1058.

      Ouça o atendimento automático e escolha a opção 2 (Planos) ou 4 (Cancelamento). Se preferir, você também pode escolher a opção 9 para falar com um representante/atendente.

      Ultimamente o atendimento tem mesmo demorado muito, passando fácil dos 15 minutos de espera. Então, se você enxergar isso como um problema você pode abrir uma reclamação ligando para a ouvidoria da Vivo: 0800 775 1212 seg a sex 8:00 as 18:00 ; ou pode abrir uma reclamação junto à Anatel no número 1331 (1332 para deficientes auditivos).

      Outra forma de cancelar planos e promoções é baixar em seu celular aplicativo “Meu Vivo” e fazer o seu cadastro. Porém, como eu já disse acima, não estou certo de que você vai conseguir fazer o cancelamento do Plano Controle por meio do app.

    1. Você pode solicitar o cancelamento do seu plano ligando para a operadora para falar diretamente com um representante. Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para o número 1058.

      Ou, se preferir, você pode cancelar ou alterar seu plano baixando e se cadastrando no app Meu Vivo em seu telefone celular.

  4. Olá,pessoal que possui vivo pós pago ou controle que ainda não conseguiram cancelar o plano entrem em contato comigo deixem seu telefone, retorno pra vcs! Abcs

    1. Quero cancelar meu plano controle da vivo , mais toda vez que eu ligo eles nunca atendem oque eu faço

      1. Você pode entrar em contato com a vivo ligando do seu celular par a *8486 ou ligando de outro aparelho no número 1058.

        Ouça as opções do atendimento automático e escolha aquela que te permite falar com um representante/atendente. *Normalmente a opção 9.

      2. Se você já conseguiu de fato falar com um representante/atendente não há motivos para você não ter conseguido cancelar o seu plano.

        De qualquer forma, baixe em seu celular e cadastre-se no app Meu vivo. Por meio desse aplicativo você pode, entre outras funções, alterar ou cancelar o seu plano atual.

      1. Para solicitar o cancelamento do seu plano ligue para a operadora e escolha a opção de cancelamentos (opção 4) no atendimento automático ou fale diretamente com um representante (opção 9). Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para o número 1058.

        Se preferir, você pode cancelar ou alterar seu plano pelo Meu Vivo. Baixe e instale o app em seu celular e faça o seu cadastro, ou acesse o site do serviço nesse endereço: https://www.vivo.com.br/meuvivo

      1. Se for pré-pago não precisa cancelar, pois após 90 dias sem recarga a linha será cancelada automaticamente;

        Se for pós-pago, entre em contato com a operadora e solicite cancelamento.

    1. Infelizmente o atendimento das operadoras nacionais estão muito ruins, aconselho que abra uma reclamação no site da Anatel que logo a operadora entra em contato para resolver o problema.

      1. Você tem que ligar para a sua operadora. Aqui é um site de perguntas e respostas sobre celular e tablet.

        Ligue, ouça as opções do atendimento eletrônico e escolha a opção para falar com um representante (atendente).

      1. Se não estiver conseguindo cancelar seu plano, aconselho que abra uma reclamação na Anatel informando o ocorrido que logo a operadora entra em contato para resolver seu problema.

      2. Se for chip pré-pago basta ficar 90 dias sem fazer recarga de créditos e o chip será bloqueado.. Após 40 dias ele será bloqueado em definitivo.

        No caso de plano pós-pago. Desde que as faturas estejam quitadas e não haja nenhum contrato em aberto, você pode tentar fazer o cancelamento baixando em seu celular o aplicativo Meu Vivo.

  5. Oi vivo Eu quero cancelar a minha conta por falta de condições Eu quero deixar para outra vez por gentileza quero pedir o cancelamento Obrigada a todos da Operadora

    1. Para entrar em contato diretamente com a Vivo, ligue do celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para o número 1058.

      Escute com atenção o atendimento automático e escolha a opção que melhor atende as suas necessidades. Para cancelamentos escolha a opção 4 e para falar com um representante (atendente) escolha a opção 9.

      Aguarde para ser atendido e seja paciente, pois o tempo para ser atendido costuma ultrapassar o limite sugerido de 3 minutos.

  6. Eu tinha o plano de 29.90 no consiguia puxar meu plano ai tinha duas contas meu telefone estrago como faco para pagar .

  7. gostaria de cancelar a vivo turbo pois quamdo estou na rua este nunca fuciona entao quero canselar se eu vou entra com um prosseço comtra a vivo pois coloco vredito e como o meu credito todo ….

    1. Este site aqui é fórum de dúvidas técnicas sobre tablet e celular, então sugiro que você entre em contato diretamente com a sua operadora.

      Operadora: VIVO
      Telefone: *8486 (usando o seu celular) ou 1058 (qualquer aparelho).

      Operadora: TIM
      Telefone: *144 (usando o seu celular) ou 1056 (qualquer aparelho).

      Operadora: Oi
      Telefone: *144 (usando o seu celular) ou 1057 (qualquer aparelho).

      Operadora: Claro
      Telefone: *525 (usando o seu celular) 1052 (qualquer aparelho).

  8. Quero cancelar plano urgente. Como posso proceder? (– editado pela moderação –)

    1. Você pode cancelar um plano a qualquer momento entrando em contato com a sua operadora. Ligue do seu celular ou de um telefone fixo e escolha a opção para falar com um representante (atendente). Então solicite o cancelamento do plano que você não vai mais usar.

  9. quero o cancelamento do meu plano vivo controle digital. já tentei mais ninguém me atende. Vou reclamar agora no procon.

    1. Não somos a operadora e também não temos qualquer contato ou ligação. Para o cancelamento entre em contato direto com a Vivo.

  10. Queria cancelar vivo controle giga, pois na minha cidade não pega a vivo, e quando eu fui comprar meu celular a vendedora me cadastrou na promoção

    1. Para cancelamento de planos entre em contato diretamente com a sua operadora e fale com um representante (Atendente).

      1. O proprietário da linha tem que entrar em contato com a operadora e fazer a solicitação de cancelamento diretamente a um representante (atendente).

        Ligue de um celular com chip Vivo para *8486 ou ligue de qualquer outro aparelho para o número 1058.

      2. Ernesto,

        Entre em contato com a central de atendimento de sua operadora e solicite o cancelamento das promoções ativadas no chip.

      3. Entre em contato com sua operadora e solicite o cancelamento. Junto a central de atendimento é o único meio para solicitar cancelamento!

      1. Olá.

        Cancelamento de planos é com a sua operadora. Somos um site de dúvidas técnicas sobre celular e tablet, não suporte de operaodra.

  11. Gostaria de cancelar meu plano da vivo, meu celular foi furtado esta noite e no momento não tenho condições para realizar a compra de um novo Como faço para cancelar?

    1. Na verdade não é cancelamento de plano que você deve solicitar, é bloqueio do chip e do celular. Ligue de um telefone fixo e faça a solicitação diretamente a um representante (atendente):

      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057
      Tim – 1056

      *Também vale a pena você fazer um boletim de ocorrência em uma delegacia de Polícia Civil. Ter o número IMEI do aparelho ajuda muito a localizá-lo, então procure por esse número na embalagem do produto ou mesmo na nota fiscal de compra se ainda tiver.

  12. esta no nome de uma amiga o meu chip eela nao esta pagando as contas e bloquearam eu preciso usar meu numero esse numero eda titular Maria Aparecida Antunes

    1. Se o plano for pós-pago, entre em contato com a operadora e explique a situação. Melhor você adquirir um novo chip em seu nome.

      Ligue de um telefone fixo para:

      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057
      Tim – 1056

    1. Entre em contato com a operadora e fale com um representante (atendente). Ligue do seu celular para *8486 ou de um telefone fixo para o número 1058

      1. Não temos nenhum contato com operadora, para resolver seu problema entre em contato direto com sua operadora.

  13. Está no nome de outra pessoa e ela não está pagando outros planos e eu paguei​ a minha FC bloqueada

    1. Não entendi muito bem o problema. Sugiro que você entre em contato diretamente com a operadora ligando de um telefone fixo:

      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057
      Tim – 1056

      Durante o atendimento automático escolha a opção para falar com um representante (atendente).

    1. Entre em contato com a Vivo ligando do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para o número 1058 e fale com um representante.

    2. Quero cancelar meu plano dá vivo mais eles não estão querendo cancelar oq eu faço para resolver esta pequena situação

    1. Não há assinatura para plano pré-pago…
      Já para cancelamento de promoções e planos adicionais que você adquiriu, ligue de um telefone fixo para a Vivo no número 1058 e fale com um representante.

  14. Eu não quero mais, prefiro colocar créditos todos meses , porque esse chip eu quase não uso.

    1. Para solicitar cancelamento de planos você pode entrar em contato diretamente com a operadora. Ligue do seu celular para *8486 ou de um telefone fixo no número 1058 e escolha a opção para falar com um representante.

    1. Para cancelamento de plano, entre em contato com a Vivo, ligando do seu celular para *8486 ou de um telefone fixo no número 1058. Escolha a opção para falar com um representante. Normalmente opção 9

  15. Quero cancelar meu vivo controle valor 64,90′ já paguei e não quero mais OK!!

  16. Isso tudo é uma farsa. não cancelam, deixam vc na espera, uma tremenda falta de respeito. não consigo cancelar. farei o seguinte, uma denuncia na ANATEL

    1. Para cancelar o plano tudo o que você tem a fazer é ligar do seu celular para *8486 ou ligar de um telefone fixo para o número 1058 e falar com um atendente/representante.

      1. Queria cancelar o plano vivo controle que fiz ontem.
        E o motivo é que não sou maior de 18 anos e não gostei dessa operadora Vivo Desculpe por essa sugestão .

      2. Oi, Estela.

        Peça a um responsável ligar para fazer o cancelamento do plano para você.

        É possível ligar do celular para *8486 ou de um telefone fixo para o número 1058.

        Ao ligar, a pessoa deve escolher a opção 3 ‘Outros assuntos’ e depois a opção 9 ‘Falar com um representante’.

        Pode demorar até 30 minutos para que o atendimento ocorra, então é preciso ser paciente.

      3. Estela,

        O proprietário da linha (responsável) deve entrar em contato com a central de atendimento da Vivo e solicitar cancelamento do plano.

    1. Quero cancelar um dos planos que tenho em minha linha que eu nem sabia que tinha contratado esse plano numa loja física. Cerca de 3 meses ele foi colocado em minha conta. Como faço para obter esse cancelamento?

      1. Não faz sentido a promoção só começar a valer depois de três meses. Você deve ter respondido com uma confirmação alguma mensagem promocional que a operadora te enviou.

        Você pode tentar cancelar a promoção por meio do aplicativo ‘Meu Vivo’ instalado em seu celular. Ou então, ligue do seu celular para a Vivo no número *8486 e escolha a opção para falar sobre planos ou então escolha a opção para falar com um representante (atendente).

    1. Bom dia Maria,
      Ligando para *8486 do chip para o qual deseja o atendimento, ou para 1058 de qualquer telefone (inclusive de um telefone fixo). O atendimento eletrônico guiará você passo a passo.

    1. Renata, infelizmente este tipo de solicitação so pode sr feita pela central de telefone.

      Anote sempre o protocolo de ligação para que voce possa registar uma reclamação junto a Anatel, se for o caso.

    1. Existem 2 métodos que você pode usar para cancelar qualquer promoção ou pacote da Vivo.
      1) Um deles é usar o aplicativo meu Vivo, disponível para Android, iOS e Windows Phone.
      2) A segunda maneira, é ligando para *8486 do chip para o qual deseja o atendimento, ou para 1058 de qualquer telefone (inclusive de um telefone fixo). O atendimento eletrônico guiará você passo a passo.

    1. Existem 2 métodos que você pode usar para cancelar qualquer promoção ou pacote da Vivo.
      1) Um deles é usar o aplicativo meu Vivo, disponível para Android, iOS e Windows Phone.
      2) A segunda maneira, é ligando para *8486 do chip para o qual deseja o atendimento, ou para 1058 de qualquer telefone (inclusive de um telefone fixo). O atendimento eletrônico guiará você passo a passo.

    1. Existem 2 métodos que você pode usar para cancelar qualquer promoção ou plano da Vivo.
      1) Um deles é usar o aplicativo meu Vivo, disponível para Android, iOS e Windows Phone.
      2) A segunda maneira, é ligando para *8486 do chip para o qual deseja o atendimento, ou para 1058 de qualquer telefone (inclusive de um telefone fixo). O atendimento eletrônico guiará você passo a passo.

      1. Nossa faz quazi um mês tentando cancelar meu plano.atendente não cancela merda nenhuma. E mais ni guengas atende e uma bosta este vivo.me arrependi deixar a Tim. Pelo menos não deixa gente uma hora ouvindo está música nojenta no ouvido..vou na prokon tô saco cheio já..fatura chegou nem bosta da Internet ussei..afff

    1. Clevisson, ligue para *8486 do chip para o qual deseja o atendimento, ou para 1058 de qualquer telefone (inclusive de um telefone fixo). O atendimento eletrônico guiará você passo a passo.(pode demorar)

  17. Quero cancelar meu Plano vivo de 39,99 com urgência….a part it deste mês pois final do mês ja Mao quero pagar mais nada…e POR isso estou pedindo, pois Mao tenho condiçöes de pagar mais.

    1. Existem 2 métodos que você pode usar para cancelar qualquer promoção ou pacote da Vivo.
      1) Um deles é usar o aplicativo meu Vivo, disponível para Android, iOS e Windows Phone, através do qual você pode não apenas fazer cancelamentos, mas gerenciar seu plano e toda sua conta. Confira algumas coisas que você pode fazer com ele:
      • Consultar seu consumo de internet
      • Pedir 2ª via da conta
      • Entrar em contato com a central de atendimento
      • Aderir a promoções e contratar pacotes
      • Recarregar seu celular
      • Consultar um número
      Entre muitas outras funções…
      Para cancelar um serviço, é só ir até a aba “Pacotes” ou “Promoções”, encontrar o serviço ativo e clicar em Desativar.
      2) A segunda maneira, é ligando para *8486 do chip para o qual deseja o atendimento, ou para 1058 de qualquer telefone (inclusive de um telefone fixo). O atendimento eletrônico guiará você passo a passo.

  18. Boa noite Raul,
    Na loja ele não cancela, você em que ligara para a operadora.
    Se a operado não quiser cancela, faz uma reclamação na Anatel que resolve rapidinho.

      1. Gilvan,

        Existem 2 métodos que você pode usar para cancelar qualquer promoção ou pacote da Vivo.

        1) Um deles é usar o aplicativo meu Vivo, disponível para Android, iOS e Windows Phone, através do qual você pode não apenas fazer cancelamentos, mas gerenciar seu plano e toda sua conta. Confira algumas coisas que você pode fazer com ele:

        Consultar seu consumo de internet
        Pedir 2ª via da conta
        Entrar em contato com a central de atendimento
        Aderir a promoções e contratar pacotes
        Recarregar seu celular
        Consultar um número
        Entre muitas outras funções…

        Para cancelar um serviço, é só ir até a aba “Pacotes” ou “Promoções”, encontrar o serviço ativo e clicar em Desativar.

        2) A segunda maneira, é ligando para *8486 do chip para o qual deseja o atendimento, ou para 1058 de qualquer telefone (inclusive de um telefone fixo). O atendimento eletrônico guiará você passo a passo.

    1. Você tem que entrar em contato com a sua operadora para efetuar cancelamentos, nós não temos vínculo algum com elas.

  19. Quero cancelar meu vivo, por tá muito caro, 60,00 , mudei de plano mais não veio. Por isso quero o cancelamento

    1. Eliene, você tem que entrar em contato com a operadora Vivo, por telefone ou pessoalmente. Não temos como ajudar por aqui.

    1. Olá,

      Você deve fazer essa solicitação diretamente à sua operadora. Você pode ligar de um telefone fixo para falar com um representante e solicitar a mudança.

      Ligue para:

      Vivo – 1058
      Oi- 1057
      Claro – 1052
      Tim – 1056

      1. Ligue de um telefone fixo para a Vivo no número 1058 e fale com um representante (atendente)

      1. Entre em contato com a sua operadora ligando de um telefone fixo e faça a solicitação diretamente a um representante (atendente):

        TIM – 1056
        Vivo – 1058
        Claro – 1052
        Oi – 1057

        *Você pode aproveitar e solicitar o bloqueio do chip e do aparelho para que ele não seja utilizado por terceiros.

      2. Ediusa,

        Entre em contato com sua operadora e peça o cancelamento de seu plano. Você pode entrar em contato com qualquer outro celular ou fixo.

    1. Ligar para a Vivo desse número pode ser um pouco demorado o atendimento, é preciso ser paciente. Escolha a opção para falar com um representante (atendente).

    1. Entre em contato com a Vivo ligando de um telefone fixo para 1058. Escolha para falar com um atendente/representante.

      1. Entre em contato com a Vivo ligando do seu celular para *8486 e escolha a opção 9. Fale com um atendente/representante, diga que você quer cancelar o seu plano e migrar para o pré-pago.

      2. quero cancelar a minha conta vivo motivo não mandão o boleto na data certa e no mês passado paguei a conta e não consegui fazer nem uma ligação comerão todo o meu credito não quero mais este plano encera para mim por favor paguei este mês eu quero o meu credito. ok

      1. Não tem segredo, é só ligar para a Vivo e falar com um representante (atendente).

        Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058 e escolha a opção 9.

      1. isso ja fiz,varias vezes e nada consegui…..ninguem atende….a partir de agora vou procurar meus direitos. Inda mais que to pagando por um plano que nao pedi.. vou indicia-los judicialmente…

      2. Isso não adianta também já liguei pra vários número.e todos coloca uma musica..Tem que ir na central da vivo..

      3. Bom, demora o atendimento mas eu consigo falar com a Vivo. É só ligar de um telefone fixo para o número 1058 e escolher a opção para falar com um representante (atendente).

      1. Entre em contato com a sua operadora e solicite a mudança do plano.

        Você pode fazer a mudança de plano pelo atendimento automático ligando do seu celular para *8486 ou ligando de um telefone fixo para o número 1058

      1. Neste caso, você deve entrar em contato com a sua operadora. Se a operadora for a Vivo ligue do seu celular para *8486 e escolha a opção 9. Fale com um representante (atendente), diga que você quer cancelar o seu plano e migrar para o pré-pago.

        Você também pode ligar de um telefone fixo para o número 1058. Igualmente escolha para falar com um representante.

    1. Oi, Nelita.

      Se você tiver entre no site da vivo ou ligue *8486 e digite opção 9 e fale que você quer cancelar o seu plano e migrar para o pré pago ( que é o de recarga normal) , ou mande um email através o meu vivo no site da vivo.

      1. eu ja liguei varias vez*8486 mais não atende coloca uma mussica no ouvido da gente o tempo todo peguei um outro tel *1058 q tambem e da vivo mais e amesma coisa

      2. Nelita,

        Você tem mais algumas opções como ir diretamente a uma loja da Vivo e pedir para que sua conta seja cancelada.
        Ou abrir uma reclamação no site Reclame Aqui, informando seu descontentamento e que não consegue cancelar sua conta. Logo a operadora entrará em contato com você.

  20. quero cancelar por que ele estao robamdos meus creditos que eu coloco fora do plano controle e eles n atentte a ligaçoes ja passei tres horas no telefone e nada

  21. Como faço para cancelar meu plano vivo controle??
    estou no 1° dia de uso, pois eu queria fazer pré e eles me cadastraram no vivo controle..
    paga alguma multa??

    1. Bem, como você assinou um contrato e lá certamente prevê multa, acredito que haverá multa sim, o que você pode fazer é alegar que não era esse plano que você queria e só foi descobrir após a habilitação da linha, mas para isso você deve abrir um processo no juizado especial civel da sua comarca.

  22. quero cancelar meu plano 36 da vivo e ano consigo por telefone eles só colocam uma musiquinha…pra ouvir como faço pra cancelar pela internet

    1. Você pode entrar em contato com a central da Vivo, 1058, e solicitar o cancelamento, caso não seja atendida entre em contato com a Anatel, 1331, de posse do numero do protocolo disponibilizado pela Vivo, você registra uma queixa contra eles, aguarda o posicionamento e pronto.

  23. QUERO CANCELAR MEU VIVO CONTROLE 36 NÃO CONSIGO SÓ COLOCAM MUSICA TENTEI 5 VEZEZ E FIQUEI ESPERANDO MAIS 15 MINUTOS CADA VEZ SE FOSSE PRA VENDER ELES ATENDERIAM RAPIDINHO NOTA 0 VIVO.

    1. Pois é, porém se não for dado jeito na sua situação, anote o numero do protocolo e ligue para a central da Anatel, 1331, explique seu problema, diga que a operadora está fazendo pouco caso e que você já tentou varias vezes realizar o cancelamento e a operadora sequer te atende.

  24. Por varias vezes tento cancelamento do plano que eu pago R$ 36,00 e não consigo será que terei que recorrer ao procon pois só colocam uma musica e ninguem atende já faz 20 minutos que estou ouvindo está musica irritante e um desrespeito com cliente

    1. o unico modo para cancelamento é ligando para a central da sua operadora, caso não consiga ser atendido entre em contato com a anatel, pelo 1331, tendo em mão o numero do protocolo de atendimento na prestadora e faça a solicitação lá.

  25. eu procurei em todos os sait da vivo,pra vender tem bastante; promoção então nem se fala, mas para cancelar meu vivo controle não acho nada nem mesmo pelo telefones broquearam meu vivo cont, mas um mes depois a conta veio

    1. vc liga na central da vivo, atraves do 1058 que elel cancelam seu vivo controle, se for possivel.

Os comentários estão desabilitados.