Início » Perguntas »

Quero pagar a fatura da minha internet movel 3g (modem), ja venceu mas não recebi a fatura, tem uma mensagem na abertura que diz p ligar *8486,mas tenho tentado e nõ consigo. gostaria de receber a fatura ou ocodigo de barras com o valor pra eu pagar. O que devo fazer?

Enviado por em 30 de março de 2010

Respostas (16)

 

  1. claudia M.Wa

    Estou tendo problemas, ao acessar minhas redes sociais entra uma mensagens, esta conexão não é segura.Ou sem rede de internet, nunca fiquei sem rede, agora já a uns 15 dias vem acontecendo isso sempre sem rede! Porque e quanto tempo vai ficar sem conexão? Vai descontar os dias que nao tenho internet?.

    Responder
    • Oi, claudia, tente o seguinte:

      1 – Desabilite a conexão Wi-Fi ou o uso de Dados Móveis em seu celular, dependendo se você estiver se conectando via Wi-fi ou 3G/4G
      2 – Faça um escaneamento completos em aplicativos e arquivos utilizando um software antivírus, recomendo o Avast ou o AVG, pois são gratuitos e funcionam bem.
      3 – Abra o navegador de internet e limpe todo o histórico dele.
      4 – Desligue e ligue o dispositivo novamente.
      5 – Habilite novamente a conexão com a internet e faça um novo teste!

      Responder
  2. estou tentando fazer meu cadastro no meu vivo para retirar minha fatura porém ao acessar me pede o numero da conta e eu não tenho como faço para obter o numero da conta?

    Responder
    • Oi, Juliana.

      Não sei que número é esse. Para se cadastrar no “Meu Vivo” basta acessar a página da Vivo (http://www.vivo.com.br/) e na seção “Autoatendimento” que fica no meio da página clicar no botão “Cadastre-se”, que está logo abaixo da referência ao serviço “Meu Vivo”.

      Até onde eu sei apenas seus dados pessoais e CPF são solicitados.

      Depois de cadastrada você pode informar optar pelo débito automático e informar o número da sua conta bancária, mas isso é outra coisa…

      Se você tiver qualquer dúvida com relação ao serviço entre em contato com a Vivo

      Responder
    • Você pode solicitar a segunda via da sua fatura junto à operadora ou entrar no site e criar a sua conta online, por onde você poderá fazer a consulta de suas faturas.

      Responder
    • Pode ser atraso dos correios, mas ligue para sua operadora e solicite uma segunda via por email ou o numero do codigo de barras, de posse dele vá onde custuma pagar e efetue o pagamento.

      Responder
  3. léle/suele

    meu DEUS do céu eu apenas quero saber o valor da fatura da conta do meu mdem, por favor. obrigada.

    Responder
    • va até o google vivo
      entre no site
      se cadastre ou se já é cadastrado coloke o numero da sua net e depois a sua senha
      depois vc vai entra na sua conta laa ta fatura a ser paga
      pelo que eu to percebendo vc não é cadastrada então vai ter que se cadastrar no site tah primeiro acesso clique em cima e fasil só por seu cpf e depois vai ganha uma senha por sms
      entre na sua conta vivo com essa senha lah vc pode troca a senha espero ter te ajudado

      Responder

Responder


↓ Gostou? Compartilhe. Ajude a nossa comunidade receber mais respostas !