Quero pagar a fatura da minha internet movel 3g (modem), ja venceu mas não recebi a fatura, tem uma mensagem na abertura que diz p ligar *8486,mas tenho tentado e nõ consigo. gostaria de receber a fatura ou ocodigo de barras com o valor pra eu pagar. O que devo fazer?

Respostas (24)

    1. AndreOliveira

      oi, Antônio.

      Entre em contato com a sua operadora e fale com um atendente/representante. Diga que você quer acertar suas faturas pendentes para desbloquear o número do seu celular que está bloqueado.

      De um telefone fixo ligue para:

      TIM – 1056
      VIVO – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

    1. AndreOliveira

      Observe os itens discriminados em sua fatura para identificar o que está sendo cobrado a mais. Em caso de dúvida fale com a sua operadora e informe-se sobre um possível aumento no valor da mensalidade do plano que você contratou.

  1. claudia M.Wa

    Estou tendo problemas, ao acessar minhas redes sociais entra uma mensagens, esta conexão não é segura.Ou sem rede de internet, nunca fiquei sem rede, agora já a uns 15 dias vem acontecendo isso sempre sem rede! Porque e quanto tempo vai ficar sem conexão? Vai descontar os dias que nao tenho internet?.

    1. AndreOliveira

      Oi, claudia, tente o seguinte:

      1 – Desabilite a conexão Wi-Fi ou o uso de Dados Móveis em seu celular, dependendo se você estiver se conectando via Wi-fi ou 3G/4G
      2 – Faça um escaneamento completos em aplicativos e arquivos utilizando um software antivírus, recomendo o Avast ou o AVG, pois são gratuitos e funcionam bem.
      3 – Abra o navegador de internet e limpe todo o histórico dele.
      4 – Desligue e ligue o dispositivo novamente.
      5 – Habilite novamente a conexão com a internet e faça um novo teste!

  2. juliana

    estou tentando fazer meu cadastro no meu vivo para retirar minha fatura porém ao acessar me pede o numero da conta e eu não tenho como faço para obter o numero da conta?

    1. AndreOliveira

      Oi, Juliana.

      Não sei que número é esse. Para se cadastrar no “Meu Vivo” basta acessar a página da Vivo (http://www.vivo.com.br/) e na seção “Autoatendimento” que fica no meio da página clicar no botão “Cadastre-se”, que está logo abaixo da referência ao serviço “Meu Vivo”.

      Até onde eu sei apenas seus dados pessoais e CPF são solicitados.

      Depois de cadastrada você pode informar optar pelo débito automático e informar o número da sua conta bancária, mas isso é outra coisa…

      Se você tiver qualquer dúvida com relação ao serviço entre em contato com a Vivo

    1. AndreOliveira

      Você pode solicitar a segunda via da sua fatura junto à operadora ou entrar no site e criar a sua conta online, por onde você poderá fazer a consulta de suas faturas.

    1. felipemunhoz20

      Pode ser atraso dos correios, mas ligue para sua operadora e solicite uma segunda via por email ou o numero do codigo de barras, de posse dele vá onde custuma pagar e efetue o pagamento.

      1. AndreOliveira

        Observe em sua fatura se você identifica algum item adicional no valor da diferença da fatura. Em caso de dúvida entre em contato com a operadora e fale com um atendente.

    1. fernanda

      va até o google vivo
      entre no site
      se cadastre ou se já é cadastrado coloke o numero da sua net e depois a sua senha
      depois vc vai entra na sua conta laa ta fatura a ser paga
      pelo que eu to percebendo vc não é cadastrada então vai ter que se cadastrar no site tah primeiro acesso clique em cima e fasil só por seu cpf e depois vai ganha uma senha por sms
      entre na sua conta vivo com essa senha lah vc pode troca a senha espero ter te ajudado



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