Como faço para ver a minha fatura vivo pela internet?

Quero pagar a fatura da minha internet movel 3g (modem), ja venceu mas não recebi a fatura, tem uma mensagem na abertura que diz p ligar *8486,mas tenho tentado e nõ consigo. gostaria de receber a fatura ou ocodigo de barras com o valor pra eu pagar. O que devo fazer?

Responder     Seguir Respostas

46 Respostas


  1. JOÃO BOSCO DOS SANTOS

    POR FAVOR, NÃO RECEBO BOLETO PARA PAGAR EM MINHA CASA HÁ MUITO TEMPO…FUI À LOJA DA VIVO E PAGUEI
    O BOLETO QUE ME FOI APRESENTADO…QUERO SABER SE DEVO MAIS ALGUMA COISA, SE SIM, ENVIE-ME PARA O MEU
    grato..

    Responder
    1. Extra

      Lamento te avisar, mas ninguém aqui vai poder te responder essa pergunta. Isso aqui é um fórum de dúvidas sobre celular e tablet.

      É com sua operadora que você tem que resolver isso Ligue de um telefone fixo para a operadora e fale com um representante (atendente):

      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057
      Tim – 1056

      Responder
  2. Raquel Barbosa Rodrigues

    Gostaria de saber quanto estou devendo na vivo.meu nome (editado)

    Responder
    1. joaocorrea

      Raquel, entre em contato com a sua operadora ou compareça em uma loja fisica da vivo que retiram a conta para voce com seu saldo devedor.

      Caso prefira ligar: Numero da central da vivo 1058

      Outra maneira é realizar um cadastro no site da vivo e consultar. http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web#

      Responder
      1. leonides brun

        Quero saber quanto e minha próxima fatura

    2. Maria Luciene Soares

      Conto estou devendo quero pagar mais com o número do telefone não dá serto

      Responder
      1. Sergioc

        Maria,

        Se for com a Vivo, entre em contato pelo chat online da empresa através do site oficial: http://www.vivo.com.br/

    3. Mauro Alexandre Costa de Miranda

      Gostaria de receber minhas faturas para quitação

      Responder
      1. Extra

        Para negociar suas pendências entre em contato com a operadora ligando de um telefone fixo:

        Vivo – 1058
        Tim – 1056
        Claro – 1052
        Oi – 1057

        *Pela internet (Meu vivo, Meu TIM…) você consegue pedir o reenvio das faturas.

  3. Maria Alves Campelo vieira

    Quero saber se minha fatura foi paga

    Responder
    1. celular geek

      Liga na operadora ou acesse o site da Oi.

      Responder
  4. AndreOliveira

    Essa solicitação deve ser feita diretamente a sua operadora. ligue do seu celular ou de um telefone fixo e fale com um representante (atendente).

    Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder