tenho plano cotrole e meu celular ta com 10 dias que simplismente sumiu tudo aparece pra min inserim chip como assim se nunca tirei liguei pra atendente m falou que eu tinha conta en aberto acabei de pagar e falei senhora liguei pra falar nao de pagamento e sim sobre celular que nao faço mais ligaçao m ajude pois nao sei que faço ta tudo en dias affs vou cancelar e mudar de operadora

Respostas

  1. criselen

    Colokei creditos de 13 reais e veio uma promoçao que nem sei qual é e comeu todoseus creditos affff’s e fikei so um dia com ah internet comuu issu tao mi robandu é pedi creditos especial e comeram tambem iii fikei meia hora com ah internet e falaram que acabo meu pacote como ta loco

    1. AndreOliveira

      Fale com a sua operadora e peça para cancelar qualquer serviço de terceiros que você esteja cadastrada e bloquear as cobranças.
      Quanto à internet, procure no site da operadora as regras do plano que você escolheu. Se não estiver utilizando a internet você pode desativar os Dados Móveis em seu celular, isso deve evitar que seus créditos sejam debitados.

    1. AndreOliveira

      Oi, Gisele.

      Você tem cadastro em algum serviço de internet ou promoção de sua operadora??

      Se não estou enganado é a TIM (ou a Vivo) que tem essa promoção dos R$ 6,99 semanais (R$ 0,99 por dia). E seus créditos serão debitados enquanto o serviço permanecer ativo. outra hipótese é que essa cobrança seja de algum outro serviço que não seja da operadora (vale ligar para a operadora e saber a que se referem esses descontos).

      Como você utiliza apenas a internet via Wi-Fi eu recomendo que você vá nas Configurações do sistema em “Dados Móveis” e desmarque a opção “Uso de dados” caso ela esteja ativada. Outra dica é ir nas configurações de banda nas opções do sistema do seu celular e deixar apenas em GSM (o WCDMA é a rede 3G). Essa medidas podem evitar que os descontos continuem.

  2. Dario

    A claro me manda umas receitas de culinaria mas so q eu nao cadastrei nenhuma mensagem e me cobram 4,99 por semana.
    Ja tentei varias vezes na opcao sair mas toda semana me cobram o mesmo valor.
    Como faco para sair dessa.

    1. AndreOliveira

      Nesse caso o melhor a se fazer é entrar em contato com a Claro e pedir o cancelamento deste serviço.

      Atendimento Claro
      1052 – Ligando de qualquer telefone
      *800 – Ligando do seu Claro

  3. icaro

    ja coloquei credito duas vezes i nao consigo conectar a internet por algum motivo ,dai aparece, voce acaba de adquirir o clarp promocao 7 ,i nao consigo conectar a nada nem ligar ,ai ligo 1052 a atendente eletronica tranfere a linha i so fica na musica e nao resolvem meu problema,mudo de operadora achando que vou fazer melhor uso i ai cai a fixa q mudei atoa

    1. AndreOliveira

      Vá nas configurações de rede do sistema e deixe a identificação da operadora configurada como automática. Se você tiver mais de um chip no celular certifique-se de que o chip está habilitado para uso no sistema. Habilite os Dados Móveis indo em “Uso de dados” nas configurações do sistema.

  4. Daniela

    O meu pacote de internet é d 0,75 centavos eu acabei d colocar uma recarga de 13,00 reais ai desconto os 0,75 não faz vinte minutos q tava usando whatspp veio uma mensagem dissendo q o meu pacote tinha acabado e pra mim continuar navegando eu teria q comprar outro pacote ai comprei e desconto 0,75 centavos novamente !Qual número eu falo com um atendente da claro?

    1. AndreOliveira

      A impressão que dá é que os créditos que você colocou no celular por alguma razão não foram direcionados para o seu plano de internet.

      Faça uma consulta dos seus créditos ligando para *1052# , escolha a opção Saldo e confirme.

      Para falar com um atendente ligue do seu celular para *800 ou ligue 1052 de um telefone fixo.

↓ Veja mais resultados (clique)


↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder