Início » Perguntas »

falar com atendente,reclamaçoes…

Enviado por em 30 de março de 2010
Gostou? Compartilhe:

Respostas (154)

 

  1. tenho plano cotrole e meu celular ta com 10 dias que simplismente sumiu tudo aparece pra min inserim chip como assim se nunca tirei liguei pra atendente m falou que eu tinha conta en aberto acabei de pagar e falei senhora liguei pra falar nao de pagamento e sim sobre celular que nao faço mais ligaçao m ajude pois nao sei que faço ta tudo en dias affs vou cancelar e mudar de operadora

    Responder
  2. Estou no exterior porque quando saí do Brasil não cancelei e agora estou numa peregrinação só…o fone 1052 não completa ligação,existe outro aqui no exterior para cancelar?

    Responder
  3. a net do meu celular caiu e nao quer mais volta cansei de botar créditos ah claro tem q ter promoção sei la tipo quando ah gente carregar mais de 13 reais quando acabace ah claro soltasse um pouco de bonus em qualquer promoção melhoras ai ta porq ja nao aguento mais bota créditos e perde assim do nada tem tanta coisa pra fala da claro mais nao vou perder meu tempo oq tenho pra falar e? melhoras ai claro or bj gente

    Responder
  4. Poxa gostaria de falar com um atendente da claro e não consigo , estão acabando com meus credito toda hora com coisas que não pedir , poxa não temos como falar com nenhum atendente !

    Responder
  5. Oi,coloquei R$13,00 na claro ontem 03/06/2013 quando fui me registrar na claro me falaram que era R$21,00 centavos que sacanagem agr todo dia me tiram 50 centavos e falei com a claro ela disse que estão tirando 50 centavos para fixo mais nem liguei para fixo liguei para o número de celular e ontem eu tinha 11:15 hoje já tinha 10:15 o.O Nem liguei mais que barbaridade assim não da vou botar crédito para a claro ficar comendo em todas ligações que eu fazer para CLARO eu entendi mt bem que ela falou que de CLARO PARA CLARO era 21,00 essa claro ta me roubando nér só pode o.O Se fosse para cobrar 50,00 eu me registraria na Tim …. Obrigada

    Responder
  6. Dia 11/03/2013 às 14:06:12 hs , conforme cupom fiscal de Lojas Americanas, eu fiz a recarga do cartão de celular da claro. Dia 12/03/13 às 09:40 recebi a mensagem: “Cliente Claro, seus creditos perderam a validade.Para continuar aproveitando os benefícios feitos para você,faça uma recarga agora, ligando grátis *555.Por garantia me enviaram a mensagem duas vezes seguidas. Eu fui até o Box da claro no shopping do Centro em SJCampos e a moça me disse para desconsiderar as mensagens porque deveria ser algum engano já que eu havia feito a recarga, conforme o comprovante e que meus créditos estão válidos até dia 10 de abril. Dia 16/03/2013 às 09:02 recebi a seguinte mensagem: “Cliente Claro, seus créditos perderam a validade.Para continuar aproveitando os benefícios feitos para você faça uma recarga agora, ligando grátis*555.” Fui novamente no Box da claro no shopping centro e a moça me disse que eu tenho R$65,01 de créditos válidos até 10/04/2013, mas que ligasse na claro no numero 1052 para maiores informações. Liguei, mas o sinal da Claro estava muito ruim e eu não entendia o que o atendente me dizia. Então lhe pedi que me contatasse através de email que eu lhe forneci, me informando exatamente os saldos e valor. Às 15:21 recebi uma mensagem com o seguinte texto: “ protocolo 201385315734 referente a informação em 16/03/2013 às 14:17.Claro”. Nada mais acontecendo, eu que aguardo o Contato em termos de informações por parte da operadora eu resolvi procurar alguma forma de contato via internet. Aguardo tal contato da Claro para que eu possa entender o que está ocorrendo e providencias que preciso tomar. SJCampos 04:24 hs de 17/03/2013. LHVF.

    Responder
  7. quero ter informação sobre a linha pre pago , favor informar qual nº de telefone devo ligar ? pra

    falar com uma pessoa.

    Aguardo

    Responder
    • eu também preciso do numero mais eu não consigo este mês a conta da via Embratel que a gora passou para claro ainda não chegou a conta para pagar ,eu preciso da conta ……

      Responder
  8. Maria Natividade

    Esta operadora é muito bandida, rouba os créditos dos clientes e depois dizem que você está participando de promoções. Acabei de solicitar o desligamento dos créditos após a devolução e utilização por mim. Vivi a minha vida toda sem ela, porque acham que não sobrevivo sem a Claro. O complexo de subalternidade não me atinge, a EMPRESA CLARO é que não vive sem os CLIENTES. Lesar o cliente e ainda achar que todos são bobos é uma prática malandra e abusiva geralmente utilizada pelas grandes empresas e algumas micro no Brasil. Mas vão roubar de outro.

    Responder
    • ja cansei de botar cartao no meu telefone da claro e nem faço ligacao so recebo e derrepenti vem mensagem disendo seus creditos acabaram que merda e essa

      Responder
  9. Sou cliente da claro. Confesso que não estou contente com o praso de vencimento dos créditos que a OPERADORA estabelece, apenas de 10 dias. Quero uma resposta da minha reclamação, antes que eu vá ao PROCON. Até já pensei em ficar só com a TIM que oferece um praso bem maior. Creio que este sistema é contra a lei, porque a operadora é que DETERMINA o quanto o cliente vai gastar durante o mês.
    Obrigado pela atenção
    Sinval T. Silva

    Responder

Responder



Não achou? Continue pesquisando

Escreva sua dúvida aqui ↓