Qual numero eu posso falar com um atendente da claro?

tenho plano cotrole e meu celular ta com 10 dias que simplismente sumiu tudo aparece pra min inserim chip como assim se nunca tirei liguei pra atendente m falou que eu tinha conta en aberto acabei de pagar e falei senhora liguei pra falar nao de pagamento e sim sobre celular que nao faço mais ligaçao m ajude pois nao sei que faço ta tudo en dias affs vou cancelar e mudar de operadora

Responder     Seguir Respostas

78 Respostas


  1. Lully1515

    Olá,Eu liguei para belo Horizonte usando o ddd De la e queria saber pq gastou? Sendo que de claro pára claro nao gasta…..

    Responder
    1. AndreOliveira

      Quem disso que não? rs

      Responder
  2. Ana carolina

    Eu ganhei um crédito hoje do meu irmão ele mandou pra min que ele coloco olaine e mais e muito número código não tô conseguindo coloca eu presiso urgente

    Responder
    1. AndreOliveira

      Oi, Ana. Você deve estar utilizando um daqueles famosos cartões de recarga que se compra em farmácia ou banca de jornal; ou mesmo uma daquelas recargas de casa lotérica.

      No próprio cartão/bilhete vem as instruções para você fazer a ativação do crédito junto à sua operadora.

      Se você estiver com dificuldade em fazer a ativação você pode ligar de um telefone fixo para a sua operadora e falar com um representante (atendente). Ele/ela vai te ajudar a fazer a recarga.

      Ligue de um telefone fixo para manter o seu celular desocupado e fazer a recarga com ajuda do atendente:

      Vivo – 1058
      Tim – 1056
      Oi- 1052
      claro – 1057

      Responder
    2. Sergioc

      Ana,

      Você tem o cartão ou foi colocado online? De qual operadora se trata?

      Responder
  3. iara miranda

    Recebi uma ligação hoje onde a pessoa se dizia ser da Claro, me oferecendo um plano. Mas agora eu estou preocupada sem saber se foi a Claro mesmo, fiz a compra do plano Conta Mensal. Vocês podem ver se foi a Claro mesmo?

    Responder
    1. AndreOliveira

      É preciso ter cuidado ao adquirir produtos e serviços de uma ligação que foi recebida (não foi você quem fez).

      A pessoa que te vendeu o plano ao menos tinha em mãos seus dados pessoais (CPF, Endereço….) para te confirmar? Você já fez algum pagamento ou passou algum dado pessoa?

      Eu sugiro que você entre em contato com a Claro e converse com um representante (atendente). Pergunte se realmente a ligação partiu da Claro e se você está mesmo cadastrada no tal plano.

      Responder
  4. Jacilene

    Tento falar com atendente e não consigo levo horas , para fazer criticas.

    Responder
  5. GIZELDA DE L

    Boa tarde , perdi o contato com uma amiga minha, o nome dela é Fabiana Maria Jenerina , perdi o contato com ela não lembro mais o número dela, por favor mim ajude, sou Gizelda meu número é esse ai xx xxxxx-xxxx, o dd dela é 81 tb ela mora em Quipapá.

    Responder
    1. AndreOliveira

      Gizelda, você já tentou procurar pela sua amiga nas redes sociais, como o Facebook? As chances de haver outra pessoa com esse mesmo nome na cidade de Quipapá é bem pequena, não acha?

      Você não tem nem o e-mail dela?

      Responder
  6. sinara

    tento falar com atendente claro e não consigo vou ligar no procon .

    Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder