Início » Perguntas »

falar com atendente,reclamaçoes…

Respostas (153)


  1. Estou no exterior porque quando saí do Brasil não cancelei e agora estou numa peregrinação só…o fone 1052 não completa ligação,existe outro aqui no exterior para cancelar?

    Responder
  2. a net do meu celular caiu e nao quer mais volta cansei de botar créditos ah claro tem q ter promoção sei la tipo quando ah gente carregar mais de 13 reais quando acabace ah claro soltasse um pouco de bonus em qualquer promoção melhoras ai ta porq ja nao aguento mais bota créditos e perde assim do nada tem tanta coisa pra fala da claro mais nao vou perder meu tempo oq tenho pra falar e? melhoras ai claro or bj gente

    Responder
  3. Poxa gostaria de falar com um atendente da claro e não consigo , estão acabando com meus credito toda hora com coisas que não pedir , poxa não temos como falar com nenhum atendente !

    Responder
  4. Oi,coloquei R$13,00 na claro ontem 03/06/2013 quando fui me registrar na claro me falaram que era R$21,00 centavos que sacanagem agr todo dia me tiram 50 centavos e falei com a claro ela disse que estão tirando 50 centavos para fixo mais nem liguei para fixo liguei para o número de celular e ontem eu tinha 11:15 hoje já tinha 10:15 o.O Nem liguei mais que barbaridade assim não da vou botar crédito para a claro ficar comendo em todas ligações que eu fazer para CLARO eu entendi mt bem que ela falou que de CLARO PARA CLARO era 21,00 essa claro ta me roubando nér só pode o.O Se fosse para cobrar 50,00 eu me registraria na Tim …. Obrigada

    Responder
  5. Dia 11/03/2013 às 14:06:12 hs , conforme cupom fiscal de Lojas Americanas, eu fiz a recarga do cartão de celular da claro. Dia 12/03/13 às 09:40 recebi a mensagem: “Cliente Claro, seus creditos perderam a validade.Para continuar aproveitando os benefícios feitos para você,faça uma recarga agora, ligando grátis *555.Por garantia me enviaram a mensagem duas vezes seguidas. Eu fui até o Box da claro no shopping do Centro em SJCampos e a moça me disse para desconsiderar as mensagens porque deveria ser algum engano já que eu havia feito a recarga, conforme o comprovante e que meus créditos estão válidos até dia 10 de abril. Dia 16/03/2013 às 09:02 recebi a seguinte mensagem: “Cliente Claro, seus créditos perderam a validade.Para continuar aproveitando os benefícios feitos para você faça uma recarga agora, ligando grátis*555.” Fui novamente no Box da claro no shopping centro e a moça me disse que eu tenho R$65,01 de créditos válidos até 10/04/2013, mas que ligasse na claro no numero 1052 para maiores informações. Liguei, mas o sinal da Claro estava muito ruim e eu não entendia o que o atendente me dizia. Então lhe pedi que me contatasse através de email que eu lhe forneci, me informando exatamente os saldos e valor. Às 15:21 recebi uma mensagem com o seguinte texto: “ protocolo 201385315734 referente a informação em 16/03/2013 às 14:17.Claro”. Nada mais acontecendo, eu que aguardo o Contato em termos de informações por parte da operadora eu resolvi procurar alguma forma de contato via internet. Aguardo tal contato da Claro para que eu possa entender o que está ocorrendo e providencias que preciso tomar. SJCampos 04:24 hs de 17/03/2013. LHVF.

    Responder
  6. quero ter informação sobre a linha pre pago , favor informar qual nº de telefone devo ligar ? pra

    falar com uma pessoa.

    Aguardo

    Responder
    • eu também preciso do numero mais eu não consigo este mês a conta da via Embratel que a gora passou para claro ainda não chegou a conta para pagar ,eu preciso da conta ……

      Responder
  7. Maria Natividade

    Esta operadora é muito bandida, rouba os créditos dos clientes e depois dizem que você está participando de promoções. Acabei de solicitar o desligamento dos créditos após a devolução e utilização por mim. Vivi a minha vida toda sem ela, porque acham que não sobrevivo sem a Claro. O complexo de subalternidade não me atinge, a EMPRESA CLARO é que não vive sem os CLIENTES. Lesar o cliente e ainda achar que todos são bobos é uma prática malandra e abusiva geralmente utilizada pelas grandes empresas e algumas micro no Brasil. Mas vão roubar de outro.

    Responder
    • ja cansei de botar cartao no meu telefone da claro e nem faço ligacao so recebo e derrepenti vem mensagem disendo seus creditos acabaram que merda e essa

      Responder
  8. Sou cliente da claro. Confesso que não estou contente com o praso de vencimento dos créditos que a OPERADORA estabelece, apenas de 10 dias. Quero uma resposta da minha reclamação, antes que eu vá ao PROCON. Até já pensei em ficar só com a TIM que oferece um praso bem maior. Creio que este sistema é contra a lei, porque a operadora é que DETERMINA o quanto o cliente vai gastar durante o mês.
    Obrigado pela atenção
    Sinval T. Silva

    Responder
  9. 1052 falei agora, um atendente muito educado e paciente. Me cadastrei na promoção 21 cents ilimitado etc…. porém, demaora mais que 48hs para vc ser cadastrado, é nesta que vão SIMBORA nossos ricos créditos!! MAS O 1052 EXISTE!

    Responder
  10. Sou cliente da claro. Confesso que não estou contente com o praso de vencimento dos créditos que a OPERADORA estabelece, apenas de 10 dias. Quero uma resposta da minha reclamação, antes que eu vá ao PROCON. Até já pensei em ficar só com a TIM que oferece um praso bem maior. Creio que este sistema é contra a lei, porque a operadora é que DETERMINA o quanto o cliente vai gastar durante o mês.
    Obrigado pela atenção
    Sinval T. Silva

    Responder
  11. Gostaria de falar com um atendente da Claro pois coloquei 18 reais de creditos e fiz uma ligaçao de 3 minutos e meus creditos sumiram sendo que eu posso fazer cada ligaçao por 21 centavos a chamada

    Responder
    • a ligação de 21 centavos só serve para número claro e 50 centavos para fizo , se for para outra operadora o custo é de uma ligação normal ;*

      Responder
  12. bom dia !!! quero saber si tever um solitação de conta pos pago no nome de sandra maria moraes santos

    Responder
  13. coloquei credito ontem de 8 reas so fiz uma ligação e meu credito foi em bora, se eu posso fala a 21 centavos como perdi todo o credito

    Responder
  14. recebi msg dizendo q ganharia 100 em bonus se fizesse recargade qualquer valor. fiz 13 reais em 3 ligacoes se foram meus creditos a ligacao nao e 21 centavos o minuto?
    e cade osd 100 em bonus? e os meus creditos onde foram parar?

    Responder
  15. como faço pra colocar meu celular no meu nome porque ganhei de terceiro e nao tenho o c p f l da pessoa?

    Responder
  16. Gostaria do numero dos atendentes da Claro, porque tenho a Promoção fala mais Brasil e coloquei credito ontem 12/01/13 e hoje que é segunda feira só tem 7 reias se o SMS é 50 centavo por dia a Ligação é 21 e a net 50 centavo por dia também, caaade o resto ? isso não é de hoje e ligo lá aquelas biscate não me atende alem de rouba meus credito não ganho credito a 3 mêses. Vó liga no Procom e dá Barraco quero meus credito de volta ! to dando na esquina pra eles rouba e eu deixar por isso mesmo ?

    Responder
    • oi , eu passei pelo mesmo problema que vc , liguei la na claro reclamando e eles disseram que era normal isso e q só depois de 24 horas da promoção ativada é que poderia usar os creditos do meu celular sem ser descontado tão rapidamente, fiquei com muita raiva porq logo depois que me cadatrei na promoção fala mais brasil a cada tres mensagens que eu mandava consumia um real de credito e ainda disseram que eu deveria fazer mais uma recarga de 13 reais . faze o que , puro roubo .
      o numero pra ligar pra claro pra reclamar é 1055

      Responder
  17. quero sber como tira fatura qui mesmo em casa pois nao to conseguindo porq ped uma senha e nao sei que senha é essa..

    Responder
  18. oieee boa noite eu puis 13reias de credito e nao gartei 50sentavos ate a gora com a mesnsagem que eu to mandano queria que mandase uma resposta?

    Responder
  19. Gostaria de saber sobre uma mensagen q recebi da claro ,dizendo q fui contemplada .
    por favor vcs podem me responder se e veridico ou nao ?
    ou posso desconsiderar esta mensagem, obrigada !

    Responder
  20. por favor! recebi uma mesagen me dando um numero que eu posso adicionar e falar de graça durante um ano mas não sei como fazer ! me ajude.

    Responder
  21. quero cancelar tudo que tem de msg de noticias no meu celular , isso esta gastando meus créditos e não tem nenhuma utilidade pra mim .. podem me ajudar

    Responder
  22. quero saber porque botei 8 reais de credito da claro e nao estou conseguindo mandar mensagem nem ligar porque esta dizendo seu saldo é insuficiente e que eu tenho credito quero saber como essa porra aconteceu to com muita raiva dessa claro…

    Responder
  23. quero trocar o pacote da minha internete movel pois e muito lenta o pacote que eu fiz foi do plano de 2990 e isso esta mim prejudicando preciso que voces resolva a minha situação

    Responder
  24. Já meu caso é o seguinte: recarreguei 12,00 R$, ganhei 18 pra falar com outro claro e 2 pra fixo,agora quando foi fazer uma logaçao descobri que meus 18 de bonus acabaram, só tem dois dias que fiz a recarga,como pode isso? To com muita raiva. Essa Claro!

    Responder
  25. eu tenho um plano de 35 reais e sempre ganhava bonus para fixos e de claro pra claro, mais agora nem cai mais os bonus, e meus 35 reais acaba muito rapido, e ligo pra calaro mais ngm atende, to com muita raiva..

    Responder
  26. Luiz Batis

    Por favor entrei em uma promoção de vcs no 4040 respostas de pesquisas só que quero sair e não sei como não posso colocar créditos na minha conta que pronto lá vem descontos e mais desconto por favor parem com isto ou vou ao procom ou mudo de operadora urgente me mande respostas .

    Responder
  27. tentei a dica do colega de discar o n0 9 não deu certo se alguém conseguir poste para gente, porque esta como achar agulha no palheiro

    Responder
  28. eu queria saber como é o numero do atendimento da claro por que eu acabei de por 12,00 reais de credito e agora fu ligar pra minha mae e fui consultar meus creditos e so tinha 3.00reais quero saber o que acomteceu

    Responder
  29. Eu gostaria de saber como é que faço para não receber mais Mensagéns de de famosos ou de filmes ou de promoções que estão consumindo os meus Creditos em menos de 1 semana me de uma ajudar por favor.As mensagéns são da claro .

    Responder
    • Cara verifica o número que está te mandando as mensagens e responde com a palavra SAIR que para.

      Responder
    • vc é mandar um email ou a claro manda claroideia para vc aceitar a mensangen e vc começa saber é cobra 0,30 por mensangens se vc mandar para outros nunes vou cobrar 4,99 vc pode ate perdder tudo seu creditos vc pode ate ser roubado

      Responder
  30. o numero e 1052 esse numero e pre vc falar com atendentes claro ! ou seja : reclamar, pedir informações e ETC …

    Responder
    • Vc deve ser da Claro, pq esperar um pouco é brincadeira, fique esperando o atendente por 2h:45min e na hora de me dar uma solução a ligação caiu…

      Responder
  31. eu quero saber por que minha conta não foi cancelada??e chegou a fatura pra mim pagar e eu não vou pogar não por que eu mandei cancelar eu quero pagar só o valor da multa.

    Responder
  32. Gostaria de saber o que ocorre e o que tenho que fazer quando vou fazer uma ligação e aparece a seguinte mensagem “consulte o operador de serviço”.
    E bem incomodo,mesmo tendo créditos e bonus não consigo fazer ligação

    Responder
  33. Gostaria de saber o que ocorre e o que tenho que fazer quando vou fazer uma ligação e aparece a seguinte mensagem “consulte o operador de serviço”.
    E bem incomodo,mesmo tendo créditos e bonus não consigo fazer ligação

    Responder
    • Bom, pra você falar com um atendente tem diversas maneiras, pelo menu claro do seu aparelho, pelo 1052, pelo *500 também acho que você consegue falar com um atendente . A claro tem diversos tipos de atendimento, o atendimento por email, atendimento online, 1052. Se você não está conseguindo ligue 1052 e faça uma reclamação digitando 6 no menu, meu celular estava sem pegar internet, eu reclamei e deu certo.

      Responder
      • mas o meu cel não ta ligando nem para o *500 nem para 1052 já estou doida aqui querendo recarregar e não consigo ://

        Responder
  34. socorro,,,,, estou tentando cancelar meu plano com a claro e nao consigo ja faz dois meses que eles me deixam na espera, tocando aquela musiquinha chata,ainda ficam me jogando de atendente para atendente e nao resolvem nada. em nome de jesus estou falando serio,

    Responder
  35. eu ligo no 1052 e nao consigo falar com um atendente,tenho q ficar apertando tecla 9 e quando cai pra falr com atendente a linha cai…alguem sabe algum numero pra falar com um atendente da claro sem ser 1052,meu chip bloqueou do nada..

    Responder
    • tenho um cadastro na claro q eu ganhei um celular e 35 reais de credito em 2 de dezembro de 2011 a moça falou q eu só pagaria mais 35 reais de credito em janeiro, eu gastei quase tudo fiquei só com 9 reais em credito ae hoje ganhei 42 reais em credito denovo será q é pra mm pagar em janeiro 35 + 42? depois disem q a claro é a melhor até pra falar com um atendente da trabalho aff melhor é a oi

      Responder
  36. *525 ae aperta 9, se caso falar alguma coisa sem ser a transferencia para um atendente, aperte 9 novamente :D

    Responder
  37. O nº da central de atendimento Claro é o 1052,após isso,é só seguir as opções da Ura de atendimento eletrônico.
    Para descontos de créditos que ocorrem do nada assim ( tipo,tenho 12 reais agora, e amanhã não tenho mais nada),peça,ao falar com um atendente se na sua linha não existe algum serviço agregador( o desconto desses serviços varia de R$2,99 até R$4,99 no dia, fora o desconto por mensagem recebida).
    Parte de portabilidade,ao efetuar a portabilidade para qualquer operadora,seu chip ficará por pelo menos 48 horas inativo,sem receber ou realizar chamadas ( mas claro,SE ESSE prazo for excedido e você ligar reclamando para a operadora que vai receber o seu número,você receberá a resposta que:Em até 5 dias úteis a sua situação será regularizada,neste último caso,para corrigir o problema seria efetuada a abertura de uma reclamação,por isso da demora).

    Atendente Claro.

    Responder
    • eu coloquei 12reais de credito no meu celular é cadastrei na promoção fala mais brasil com bonus ate 48horas ia entra mais não entro eu quero fala com o atendimento da claro

      Responder

Responder



Veja Também ↓



Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e recomende o Mania de Celular no Google: