Qual numero eu posso falar com um atendente da claro?

tenho plano cotrole e meu celular ta com 10 dias que simplismente sumiu tudo aparece pra min inserim chip como assim se nunca tirei liguei pra atendente m falou que eu tinha conta en aberto acabei de pagar e falei senhora liguei pra falar nao de pagamento e sim sobre celular que nao faço mais ligaçao m ajude pois nao sei que faço ta tudo en dias affs vou cancelar e mudar de operadora

Responder     Seguir Respostas

102 Respostas


  1. Grazielli

    Oi minha tia ela colocou credito hoje ela colocou 13 reais e só tem sessenta e nove centavos. Como eu faço para a Claro entregar os créditos dela?

    Responder
    1. Sergioc

      Entre em contato com a Claro e veja o motivo das cobranças e solicite o estorno dos valores.

      Responder
      1. Maria veiera marinheiro

        Eu colequei 20reais e não tenho crédito mais

      2. Sergioc

        Entre em contato com sua operadora e veja oque ocorreu e se você não utilizou ou não deu permissão para ser utilizado, solicite estorno de seus créditos.

  2. Marly Amorim Mendes

    Preciso pagar meu plano da claro mais o boleto não chegou

    Responder
    1. Sergioc

      Vá até o site da Claro, acesse a área do cliente e emita o boleto para pagamento.

      Responder
      1. Sandra

        Olá Sérgio, porventura és funcionário da Claro? 🤔 No caso de resposta positiva gostaria de te fazer uma pergunta??

  3. Luís Iareski Ribeiro

    Oi tou me aborrecendo vcs cobram 99 centavo da Internet mesmo eu não usando é só ligar dados móveis e mesmo tendo Internet em casa é cobrado para poder mandar esta msg tive se fazer pelo da minha esposa e uma sacanage coloquei 15$ em 5 dia não tinha mais

    Responder
    1. Extra

      Se aborrecendo com quem meu querido?? Isto aqui é um fórum de perguntas técnicas sobre tablet e celular.

      Você tem é que reclamar com a sua operadora. Isso se você tiver razão:

      Operadora: VIVO
      Telefone: *8486 (usando o seu celular) ou 1058 (qualquer aparelho).

      Operadora: TIM
      Telefone: *144 (usando o seu celular) ou 1056 (qualquer aparelho).

      Operadora: Oi
      Telefone: *144 (usando o seu celular) ou 1057 (qualquer aparelho).

      Operadora: Claro
      Telefone: *525 (usando o seu celular) 1052 (qualquer aparelho).

      Responder
  4. Edinora Gomes da Silva

    Não consigo falar com a claro vou cancelar se não ouver jeito

    Responder
    1. Extra

      Quase sempre há uma demora no atendimento. Continue tentando, ligue de um telefone fixo do seu celular para o número 1052 e escolha a opção que melhor te atende.

      Responder
  5. Daynara Ferreira maquiné

    Queria saber como pego crédito emprestado na Claro

    Responder
    1. joaocorrea

      Ligue *555 e siga as opções

      Responder
      1. Anônimo

        Eu quero fala com um atendentes da claro que número eu ligo nossa essa claro da uma dor de cabeça

      2. Sergioc

        Dê seu aparelho Claro, ligue para o número: *525

  6. Anônimo

    Euuu quero falar com alguem da claro

    Responder
    1. joaocorrea

      Central da claro 1052, pode ligar de qualquer operadora

      Responder
    2. luis gustavo da silva

      Eu quero falar alguem da claro

      Responder
      1. joaocorrea

        Luis, ligue no numero 1052

  7. guilherme vieira de aquino

    meu celular foi roubado como que eu faco pra rastrear

    Responder
    1. joaocorrea

      Guilherme,

      *Android: Os smartphones com o sistema operacional do Google podem ser localizados ao pesquisar “encontre meu telefone” no buscador. A página encaminha o usuário para a área Minha Conta, onde serão exibidos os aparelhos vinculados aquela conta do Google. Além de localizar o aparelho, a ferramenta consegue bloquear o smartphone e exibir uma mensagem para quem achá-lo. O recurso deixa como única opção disponível ligar para um número adicional registrado pelo dono do celular.

      *Iphone: Os dispositivos com iOS possuem um recurso semelhante ao Android, mas precisam estar logados no iCloud, serviço de armazenamento na nuvem da Apple. Ao acessar a plataforma, o usuário poderá ver a ferramenta Find My Phone, que consegue exibir a posição do aparelho em um mapa. O usuário também pode travar o dispositivo à distância e enviar uma mensagem com um número de contato.

      Ligando para a sua operadora com o numero do IMEI voce consegue bloquear o celular.

      Responder
  8. neuzimar

    essa claro ta roubando meus creditos todos

    Responder
  9. Lully1515

    Olá,Eu liguei para belo Horizonte usando o ddd De la e queria saber pq gastou? Sendo que de claro pára claro nao gasta…..

    Responder
    1. AndreOliveira

      Quem disso que não? rs

      Responder
  10. Ana carolina

    Eu ganhei um crédito hoje do meu irmão ele mandou pra min que ele coloco olaine e mais e muito número código não tô conseguindo coloca eu presiso urgente

    Responder
    1. AndreOliveira

      Oi, Ana. Você deve estar utilizando um daqueles famosos cartões de recarga que se compra em farmácia ou banca de jornal; ou mesmo uma daquelas recargas de casa lotérica.

      No próprio cartão/bilhete vem as instruções para você fazer a ativação do crédito junto à sua operadora.

      Se você estiver com dificuldade em fazer a ativação você pode ligar de um telefone fixo para a sua operadora e falar com um representante (atendente). Ele/ela vai te ajudar a fazer a recarga.

      Ligue de um telefone fixo para manter o seu celular desocupado e fazer a recarga com ajuda do atendente:

      Vivo – 1058
      Tim – 1056
      Oi- 1052
      claro – 1057

      Responder
      1. angelo pereira trajano dos santos

        eu inseri o pin 3 vezes errado e foi bloqueado,não tenho mais os meus contatos e apagou tudo que tinha no cartão de memoria, agora pede o codigo do puk e eu não sei o codigo como eu faço para recupera

      2. AndreOliveira

        O código PUK, assim como o PIN, vem impresso no cartão que veio na embalagem do chip.

        Se você não tem mais esse cartão, ligue de um telefone fixo para a operadora e fale com um representante (atendente):

        Claro – 1052
        TIM – 1056
        Vivo – 1058
        Oi – 1057

    2. Sergioc

      Ana,

      Você tem o cartão ou foi colocado online? De qual operadora se trata?

      Responder
  11. iara miranda

    Recebi uma ligação hoje onde a pessoa se dizia ser da Claro, me oferecendo um plano. Mas agora eu estou preocupada sem saber se foi a Claro mesmo, fiz a compra do plano Conta Mensal. Vocês podem ver se foi a Claro mesmo?

    Responder
    1. AndreOliveira

      É preciso ter cuidado ao adquirir produtos e serviços de uma ligação que foi recebida (não foi você quem fez).

      A pessoa que te vendeu o plano ao menos tinha em mãos seus dados pessoais (CPF, Endereço….) para te confirmar? Você já fez algum pagamento ou passou algum dado pessoa?

      Eu sugiro que você entre em contato com a Claro e converse com um representante (atendente). Pergunte se realmente a ligação partiu da Claro e se você está mesmo cadastrada no tal plano.

      Responder
  12. Jacilene

    Tento falar com atendente e não consigo levo horas , para fazer criticas.

    Responder
  13. GIZELDA DE L

    Boa tarde , perdi o contato com uma amiga minha, o nome dela é Fabiana Maria Jenerina , perdi o contato com ela não lembro mais o número dela, por favor mim ajude, sou Gizelda meu número é esse ai xx xxxxx-xxxx, o dd dela é 81 tb ela mora em Quipapá.

    Responder
    1. AndreOliveira

      Gizelda, você já tentou procurar pela sua amiga nas redes sociais, como o Facebook? As chances de haver outra pessoa com esse mesmo nome na cidade de Quipapá é bem pequena, não acha?

      Você não tem nem o e-mail dela?

      Responder
  14. sinara

    tento falar com atendente claro e não consigo vou ligar no procon .

    Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder