Início » Perguntas »

tenho plano cotrole e meu celular ta com 10 dias que simplismente sumiu tudo aparece pra min inserim chip como assim se nunca tirei liguei pra atendente m falou que eu tinha conta en aberto acabei de pagar e falei senhora liguei pra falar nao de pagamento e sim sobre celular que nao faço mais ligaçao m ajude pois nao sei que faço ta tudo en dias affs vou cancelar e mudar de operadora

Enviado por em 30 de março de 2010

Respostas (42)

 

  1. A claro me manda umas receitas de culinaria mas so q eu nao cadastrei nenhuma mensagem e me cobram 4,99 por semana.
    Ja tentei varias vezes na opcao sair mas toda semana me cobram o mesmo valor.
    Como faco para sair dessa.

    Responder
    • Nesse caso o melhor a se fazer é entrar em contato com a Claro e pedir o cancelamento deste serviço.

      Atendimento Claro
      1052 – Ligando de qualquer telefone
      *800 – Ligando do seu Claro

      Responder
  2. ja coloquei credito duas vezes i nao consigo conectar a internet por algum motivo ,dai aparece, voce acaba de adquirir o clarp promocao 7 ,i nao consigo conectar a nada nem ligar ,ai ligo 1052 a atendente eletronica tranfere a linha i so fica na musica e nao resolvem meu problema,mudo de operadora achando que vou fazer melhor uso i ai cai a fixa q mudei atoa

    Responder
    • Vá nas configurações de rede do sistema e deixe a identificação da operadora configurada como automática. Se você tiver mais de um chip no celular certifique-se de que o chip está habilitado para uso no sistema. Habilite os Dados Móveis indo em “Uso de dados” nas configurações do sistema.

      Responder
  3. O meu pacote de internet é d 0,75 centavos eu acabei d colocar uma recarga de 13,00 reais ai desconto os 0,75 não faz vinte minutos q tava usando whatspp veio uma mensagem dissendo q o meu pacote tinha acabado e pra mim continuar navegando eu teria q comprar outro pacote ai comprei e desconto 0,75 centavos novamente !Qual número eu falo com um atendente da claro?

    Responder
    • A impressão que dá é que os créditos que você colocou no celular por alguma razão não foram direcionados para o seu plano de internet.

      Faça uma consulta dos seus créditos ligando para *1052# , escolha a opção Saldo e confirme.

      Para falar com um atendente ligue do seu celular para *800 ou ligue 1052 de um telefone fixo.

      Responder
  4. Coloquei meus créditos dia 12 e 15 de 13,00 reais ,liguei pra uma amiga minha ,dai desligou sozinho fui ver meu créditos so 20 centavos
    E to tentando ligar pra claro e so toca uma musica,quero reclamar mais ninguém atende

    Responder
    • Você está utilizando a internet pelo 3G? Recebeu alguma ligação à cobrar ou cadastrou seu número em algum serviço? Pode ser que os dados móveis estejam habilitados no aparelho. Prefira navegar via Wi-Fi quando possível.

      Responder
      • a claro infelizmente deixa tudo a desejar você liga pra alguém e demora o maior tempo pra que o celular começa a chamada e já perde as contas de vezes que coloco créditos apenas uma ligação que faço quando vejo acabou sou cliente a muitos anos e tenho vários cadastros em meu nome e quando ligo pra falar com um atendente e só perca de tempo isso e caso de PROCON não da mais vou mudar de operadora.

        Responder
  5. Apareceu aki no meu celula uma msg s kere aperteii ok aii foi debitado 4 i auguma coisa dos meus crediiros to ligano pro numero 1056 pra fala com atendente ii so fala q esse serviso nao serve pra cliente claro cartao eu kero cansela oq eu acabeii de assina pq eu nao seii nem direito oq é kero saber o numero q eu ligo pra falar com a atendente pq esse q to ligano nao da pra fala
    Comu q eu faleii isso se nem tinha falado nada

    Responder
    • Se você souber qual é o número do serviço que fez o débito basta enviar uma mensagem para eles com a palavra SAIR. Caso contrário, partindo de um telefone fixo ligue para a Claro no número 1052, então confirme seus dados cadastrais e solicite o cancelamento do serviço a um atendente.

      Responder
  6. a ligação de 21 centavos só serve para número claro e 50 centavos para fizo , se for para outra operadora o custo é de uma ligação normal ;*

    Responder
    • comprei crédito de r$ 13,00 na terça 02/12, as 17;50 hs, não fiz ligação alguma, e pra minha surpresa 40 minutos depois me descontaram pouco mais de 4,00 sendo que minha internet é de r$ 1,99…
      e hj quarta feira pra minha surpresa sem eu ter ligado p ninguem novamente, meu saldo esta em r$ 4,21…
      estão ou não me roubando?

      Responder
      • acontece isso todo mes comigo eu reclamo e continua acontecendo, agora estou tentando contato e fico esperando um tempão escutando musica na linha, estou indignada!!!!!!

        Responder
      • Edson , aconteceu isso comigo tambem , no meu caso isso resultou em conexao com a internet , voce tera que cancelar a internet ligando em *1052# e opçao -9 ter muita paciencia , e SIM

        Responder
        • Acredito que a melhor forma é entrar em contato com a operadora ou fazer uma reclamação, pois se sua internet é somente R$ 1,99, tem algum problema nessa cobrança.

          Responder
  7. 1052 falei agora, um atendente muito educado e paciente. Me cadastrei na promoção 21 cents ilimitado etc…. porém, demaora mais que 48hs para vc ser cadastrado, é nesta que vão SIMBORA nossos ricos créditos!! MAS O 1052 EXISTE!

    Responder
  8. Gostaria do numero dos atendentes da Claro, porque tenho a Promoção fala mais Brasil e coloquei credito ontem 12/01/13 e hoje que é segunda feira só tem 7 reias se o SMS é 50 centavo por dia a Ligação é 21 e a net 50 centavo por dia também, caaade o resto ? isso não é de hoje e ligo lá aquelas biscate não me atende alem de rouba meus credito não ganho credito a 3 mêses. Vó liga no Procom e dá Barraco quero meus credito de volta ! to dando na esquina pra eles rouba e eu deixar por isso mesmo ?

    Responder
    • oi , eu passei pelo mesmo problema que vc , liguei la na claro reclamando e eles disseram que era normal isso e q só depois de 24 horas da promoção ativada é que poderia usar os creditos do meu celular sem ser descontado tão rapidamente, fiquei com muita raiva porq logo depois que me cadatrei na promoção fala mais brasil a cada tres mensagens que eu mandava consumia um real de credito e ainda disseram que eu deveria fazer mais uma recarga de 13 reais . faze o que , puro roubo .
      o numero pra ligar pra claro pra reclamar é 1055

      Responder
  9. Para cadastrar a linha você deve realizar uma ligação, ai será solicitado seu cpf, você digita e pronto, ou liga 1052 de outro numero e opçao 9 e solicita ao atendente o cadastramento.

    Responder
  10. Luiz Batis

    Por favor entrei em uma promoção de vcs no 4040 respostas de pesquisas só que quero sair e não sei como não posso colocar créditos na minha conta que pronto lá vem descontos e mais desconto por favor parem com isto ou vou ao procom ou mudo de operadora urgente me mande respostas .

    Responder
  11. Vc deve ser da Claro, pq esperar um pouco é brincadeira, fique esperando o atendente por 2h:45min e na hora de me dar uma solução a ligação caiu…

    Responder
  12. Eu gostaria de saber como é que faço para não receber mais Mensagéns de de famosos ou de filmes ou de promoções que estão consumindo os meus Creditos em menos de 1 semana me de uma ajudar por favor.As mensagéns são da claro .

    Responder
    • Cara verifica o número que está te mandando as mensagens e responde com a palavra SAIR que para.

      Responder
    • vc é mandar um email ou a claro manda claroideia para vc aceitar a mensangen e vc começa saber é cobra 0,30 por mensangens se vc mandar para outros nunes vou cobrar 4,99 vc pode ate perdder tudo seu creditos vc pode ate ser roubado

      Responder
    • Bom, pra você falar com um atendente tem diversas maneiras, pelo menu claro do seu aparelho, pelo 1052, pelo *500 também acho que você consegue falar com um atendente . A claro tem diversos tipos de atendimento, o atendimento por email, atendimento online, 1052. Se você não está conseguindo ligue 1052 e faça uma reclamação digitando 6 no menu, meu celular estava sem pegar internet, eu reclamei e deu certo.

      Responder
  13. O nº da central de atendimento Claro é o 1052,após isso,é só seguir as opções da Ura de atendimento eletrônico.
    Para descontos de créditos que ocorrem do nada assim ( tipo,tenho 12 reais agora, e amanhã não tenho mais nada),peça,ao falar com um atendente se na sua linha não existe algum serviço agregador( o desconto desses serviços varia de R$2,99 até R$4,99 no dia, fora o desconto por mensagem recebida).
    Parte de portabilidade,ao efetuar a portabilidade para qualquer operadora,seu chip ficará por pelo menos 48 horas inativo,sem receber ou realizar chamadas ( mas claro,SE ESSE prazo for excedido e você ligar reclamando para a operadora que vai receber o seu número,você receberá a resposta que:Em até 5 dias úteis a sua situação será regularizada,neste último caso,para corrigir o problema seria efetuada a abertura de uma reclamação,por isso da demora).

    Atendente Claro.

    Responder
    • Ligue para 1052, arme-se com toda a paciência que você tiver e boa sorte! Eu só ligo para a Claro quando estou no auge do meu bom humor.

      Responder
  14. 1052……
    (2) para não clientes,
    (2)promoçoes
    (3) planos e
    tecle (9)…se continuar falando tecle (9) de novo..
    daí vai te colocar nas “opçoes” para falar com atendentes
    e escolha o que vc precisa…
    logo depois vc espera e fala com o atendente.

    sorte a todos

    Responder
      • Ligue na central da sua operadora, se for Claro ligue 1052, se for Vivo ligue 1058, se for Tim ligue 1056, se for Oi ligue 1057, ouça as instruções do atendimento eletrônico e aperte a tecla correspondente a falar com um atendente.

        Responder
  15. Você Teem que Ligar Para o Numero~~> 1052
    Ai vai ter Varios rópicos Fazendo perguntas e Tal’s [ sobre Planos]
    deixa isso pra lá
    q elle vão te jogar para um Atendente Claro.!

    Responder

Responder


↓ Gostou? Compartilhe. Ajude a nossa comunidade receber mais respostas !