Como faço para pegar a uma fatura da claro?

bom dia meu nome e clemires sou cliente da claro pos não chegou a fatura do mes de maio preciso da fatura para efetuar o pagamento teria como mandar a fatura por esse e-mail?

Responder     Seguir Respostas

14 Respostas


  1. Márcia Teixeira de Souza

    Minha fatura não chegou quero receber o boleto no meu gmail.

    Responder
    1. joaocorrea

      Márcia, para voce receber a fatura tem que entrar em contato com a operadora e solicitar a fatura digiral

      Responder
      1. Maria izabel

        Mais já entre

  2. Djalma Samue

    Poderiam mandar minha conta do meu Claro do.mesde SEtembro 2015?

    Responder
    1. AndreOliveira

      Você deve fazer essa solicitação diretamente a Claro. A proposta deste site é apenas tirar dúvidas come relação a celulares e tablet.

      Responder
  3. MARIA DEUSA

    PRECISO DO BOLETO PARA PAGAR MINHA FATURA CLARO, POIS NÃO CHEGOU.

    Responder
    1. AndreOliveira

      Oi, Maria, Não reclamando aqui no site que você vai conseguir que o boleto seja enviado.

      Você deve entrar em contato com a sua operadora e falar com um representante (atendente).

      Pelo site da operadora também é possível conferir o número do código de barras, valor e vencimento da sua fatura.

      Responder
    2. Sergioc

      Maria,

      Basta entrar no site: http://www.claro.com.br/atendimento/celular/2a-via-de-conta/

      E seguir os passo que você terá acesso a sua fatura. Ao fazer o cadastro na Minha Claro você poderá ter acesso sempre, e não terá dificuldade em pegar sua fatura.

      Responder
  4. Zuleica

    Gostaria de receber o código de barra da minha fatura por meu imail

    Responder
    1. AndreOliveira

      Você pode obter o código de barras da sua fatura pelo próprio site da operadora. No caso da TIM é só acessar a página do Meu TIM, no caso da Vivo é a página do Meu Vivo. Caso você não tenha uma conta cadastrada nos serviços você precisará cadastrar uma antes de poder acessar a página do serviço e conferir suas informações.

      A qualquer momento você também pode ligar de um telefone fixo para a operadora e falar com um atendente (representante):

      TIM – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

      Ou consulte o código da fatura da seguinte forma:

      Vivo (Meu Vivo): https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/publico?origem=https://login.vivo.com.br/saml2/idp/sso/login-return#
      TIm (Meu TIM): https://meutim.tim.com.br/login
      Claro – Basta ligar para *1052# e escolher a opção Conta. Em seguida, você receberá um aviso SMS com número do código de barras para pagamento
      Oi (Minha Oi): https://login.oi.com.br/nidp/idff/sso?id=sso&sid=0&option=credential&sid=0

      Responder
  5. Elizandra

    Minha fatura ainda não chegou

    Responder
    1. AndreOliveira

      Você pode consultar a sua fatura pelo site da operadora, mas se preferir entre em contato com a operadora e solicite a um atendente o reenvio da fatura.

      Responder
  6. krys

    você deve ligar para o centro de operação claro,1052.. e pedir um numero de protocolo para que vc possa pagar na Lotérica, ou pedir para que enviem para seu imail e é só imprimri
    vlw!!!!!!

    Responder
  7. Isamara

    Olá pessoal, para quem quer saber o código de barra da sua última conta (CLARO) por telefone é só ligar 1052
    esperem ouvir… NOVAS OPÇÕES , ai ela vai falar: para isso digite 2, para isso é isso digite 3, ai vc vai escolher a 5ª ( quinta) opção, que é, “para solicitar o código de barra da sua última conta”. Vocês tem q tá com caneta e papel na mão para anotar o cód.d. barra…que normalmente é 42 números. Aí vc pode pagar sua conta em caixas recomendados da claro. Esse atendimento e bom para aqueles que estão com sua tarifa vencida com eu hehe! Espero ter ajudado…

    Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder