bom dia meu nome e clemires sou cliente da claro pos não chegou a fatura do mes de maio preciso da fatura para efetuar o pagamento teria como mandar a fatura por esse e-mail?

Respostas (9)

    1. AndreOliveira

      Oi, Maria, Não reclamando aqui no site que você vai conseguir que o boleto seja enviado.

      Você deve entrar em contato com a sua operadora e falar com um representante (atendente).

      Pelo site da operadora também é possível conferir o número do código de barras, valor e vencimento da sua fatura.

    2. Sergioc

      Maria,

      Basta entrar no site: http://www.claro.com.br/atendimento/celular/2a-via-de-conta/

      E seguir os passo que você terá acesso a sua fatura. Ao fazer o cadastro na Minha Claro você poderá ter acesso sempre, e não terá dificuldade em pegar sua fatura.

    1. AndreOliveira

      Você pode obter o código de barras da sua fatura pelo próprio site da operadora. No caso da TIM é só acessar a página do Meu TIM, no caso da Vivo é a página do Meu Vivo. Caso você não tenha uma conta cadastrada nos serviços você precisará cadastrar uma antes de poder acessar a página do serviço e conferir suas informações.

      A qualquer momento você também pode ligar de um telefone fixo para a operadora e falar com um atendente (representante):

      TIM – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

      Ou consulte o código da fatura da seguinte forma:

      Vivo (Meu Vivo): https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/publico?origem=https://login.vivo.com.br/saml2/idp/sso/login-return#
      TIm (Meu TIM): https://meutim.tim.com.br/login
      Claro – Basta ligar para *1052# e escolher a opção Conta. Em seguida, você receberá um aviso SMS com número do código de barras para pagamento
      Oi (Minha Oi): https://login.oi.com.br/nidp/idff/sso?id=sso&sid=0&option=credential&sid=0

    1. AndreOliveira

      Você pode consultar a sua fatura pelo site da operadora, mas se preferir entre em contato com a operadora e solicite a um atendente o reenvio da fatura.

  1. krys

    você deve ligar para o centro de operação claro,1052.. e pedir um numero de protocolo para que vc possa pagar na Lotérica, ou pedir para que enviem para seu imail e é só imprimri
    vlw!!!!!!

  2. Isamara

    Olá pessoal, para quem quer saber o código de barra da sua última conta (CLARO) por telefone é só ligar 1052
    esperem ouvir… NOVAS OPÇÕES , ai ela vai falar: para isso digite 2, para isso é isso digite 3, ai vc vai escolher a 5ª ( quinta) opção, que é, “para solicitar o código de barra da sua última conta”. Vocês tem q tá com caneta e papel na mão para anotar o cód.d. barra…que normalmente é 42 números. Aí vc pode pagar sua conta em caixas recomendados da claro. Esse atendimento e bom para aqueles que estão com sua tarifa vencida com eu hehe! Espero ter ajudado…



↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder