quero saber como descobrir os numeros de telefone que sao apagados das ultimas chamadas

294 respostas

  1. Quero recuperar um contato que eu apaguei sem querer no meu watsap! Mais eu não tinha salvado o contato! Tem como eu recuperar?

    1. Os contatos do WhatsApp ficam salvos na agenda do celular (aplicativo ‘Contatos’).

      Se você já tinha esse contato e sua agenda pode ser que o número tenha ficado salvo no histórico/registro de chamadas (aplicativo ‘Telefone’). Aí é só você recadastrar o contato novamente.

      1. Se fosse importante, ou você não teria apagado ou a pessoa ligaria novamente. Concorda?

        A maioria das pessoas fica olhando o celular tocar e não atende. Aí depois apaga o registro de chamada e entra em desespero sem nem saber de que se tratava a chamada.

        Você só vai conseguir recuperar o histórico de chamadas recebidas apagado com a ajuda de um programa de recuperação de dados em smartphones, como o Dr. Fone: https://drfone.wondershare.com/br/

        Isso é, se o seu celular for suportado pelo programa.

      2. Flávio,

        Mesmo aplicativos que oferecem função de recuperação não serviram no seu caso,

        Pois não é um contato que foi apagado, mas sim uma ligação que foi apagada do histórico.

      1. Oi, Valéria.

        Já se passaram mais de 3 meses então você não consegue mais com a operadora o histórico das chamadas que você.

        Você teria que recorrer a um programa de recuperação de dados em telefone celular, como o Dr Fone: https://drfone.wondershare.com/br/

        Porém, não há como garantir que a recuperação será possível, devido ao tempo que se passou. Novos dados podem ter sobreposto os dados antigos apagados tornando-os inacessíveis pelo programa.

      1. Cristiano,

        Você fez alguma ligação para o número?

        Se sim, basta acessar a área do cliente no site oficial de sua operadora e visualizar o extrato de chamadas efetuadas.

  2. Um número que eu não tinha salvo ainda me ligou e depois eu apaguei sem querer,como faço pra recuperar esse número??

    1. Você já ligou para o número antes? Se sim, você pode solicitar um extrato das ligações efetuadas junto a sua operadora.

      1. Adicionei o número de telefone salvei sem nome mais não liguei e perdir como recuperar.

      2. Maria,

        Se você salvou sem nome, basta procurar que ainda está em sua agenda;

        Agora se você perdeu toda agenda, basta fazer login com seu Gmail que a sincronização irá restaurar backup de sua agenda de contato.

      3. Oi, Maria.

        Alguma dificuldade em você conseguir esse número novamente? Outra pessoa não tem o número ou você não tem como perguntar via e-mail ou rede social?

      4. Oi, Vilma.

        Se não houver como você perguntar o número WhatsApp para a própria Rita ou outra pessoa que a conheça, olhe no histórico/registro de chamadas do seu celular se por acaso o número dela não ficou lá listado. Pois se estiver, é só você recadastrar no celular.

        Fora isso, para recuperar um número celular na agenda você vai precisar de um software que faça isso. Geralmente esses programas são pagos e um dos mais conhecidos é o Dr. Fone: https://drfone.wondershare.com/br/

      5. Oi, Aghata.

        Se você a compra pela PlayStore (Google Play) verifique se a conexão de internet está funcionando em seu celular/tablet.

        Confira também se há espaço livre disponível no seu dispositivo para fazer o download. Para isso, vá em Configurações > Armazenamento. Olhe se o espaço livre na memória interna é o suficiente para instalar o seu aplicativo/jogo.

        Você não disse que tipo de compra você fez, mas em caso de jogos é preciso observar os requisitos mínimos (espaço para instalação, memória RAM…) para ele funcionar.

        Para receber um reembolso, você pode:

        1 – Receber suporte do desenvolvedor do app;
        2 – Solicitar um reembolso no site do Google Play.

        Confira as políticas de reembolso do GooglePlay: https://support.google.com/googleplay/answer/2479637?hl=pt-BR#policy

      6. Troquei de chip, mas tinha um número importante que ficou no chip antigo e agora não me lembro mais. O que eu faço?

      7. Olá.

        Olhe no Histórico/Registro de chamadas do seu celular se por acaso as chamadas para esse contato que estava no outro chip ficaram listadas.

        Se for um contato com o qual você falava com frequência é bem provável que ele tenha ficado no histórico.

        Outro detalhe é que, hoje em dia, as pessoas gravam os contatos direto na memória do celular e não mais no chip. Então olhe com atenção a agenda do seu celular, pois o contato pode estar lá.

      8. Olá.

        Quando o número já está de posse de outro cliente não há o que fazer.

        A única chance de você recuperar esse número é se a pessoa fosse um amigo ou conhecido que concordasse em transferir o número para a sua posse.

        Nada impede de você entrar em contato com a pessoa e tentar negociar a transferência da linha, mas as chances de você receber uma negativa é bem grande. Fora que seria um tanto invasivo ligar para uma pessoa desconhecida para oferecer essa proposta.

      9. Ana,

        Não, se o número já foi ativado por outra pessoa, você não terá mais a possibilidade de recuperar, afinal de contas a linha já possui um novo proprietário.

      10. Oi, Fernanda.

        Você pode ligar de um celular com chip Oi para *144 ou ligar de um telefone fixo no número 1057.

        Ouça as opções do atendimento automático e escolha a opção para falar com um representante.

        Normalmente a operadora só fornece o histórico dos últimos 90 dias, então você vai ter que explicar a sua necessidade.

      11. Oi, Carla.

        Se é um contato que você costuma conversar sempre é bem provável que ele esteja no histórico/registro de chamadas em seu celular. Confira!

        Se for isso mesmo é só você cadastrar novamente o telefone na agenda. Ou então, pergunte o número para a pessoa via e-mail, redes sociais, ou pergunte a quem possa ter o contato.

      12. Apaguei todos meus contatos do celular Samsug J5Prime como recuperar os números do celular

      13. Tente fazer um backup de seus contatos utilizando sua conta Google;

        Você também pode entrar em contato com sua operadora e solicitar um backup de sua agenda.

      14. Conecte o seu celular à internet e ative as opções de Backup e sincronização. Veja se com isso os seus contatos ão baixados para a sua agenda.

        Se você tiver cadastro no serviço de agenda da sua operadora (TIM Agenda, Vivo Agenda..) basta acessar a página do serviço e fazer a reposição dos contatos.

        Fora isso, para recuperar um número celular na agenda você vai precisar de um software que faça isso. Geralmente esses programas são pagos e um dos mais conhecidos é o Dr. Fone: https://drfone.wondershare.com/br/

      15. Márcia,

        Você não tem contato com a pessoa por meio de redes sociais? Outra forma é solicitar um extrato de ligações efetuadas, se você ligou para o número nos últimos 3 meses, você conseguirá recuperar o número.

      16. Se você está querendo dizer que o número foi apagado da agenda do celular, veja se por um acaso ele não ficou salvo no histórico/registro de chamadas do aparelho.

        Senão, tente contato com a pessoa de outra maneira ou solicite o número desse contato a quem possa ter.

        Outra forma, se você tem cadastro no serviço de agenda da operadora (Tim Agenda, Vivo Agenda…), é entrar no site do serviço com seus dados cadastrais e fazer a reposição do contato apagado.

        Caso contrário, você só vai conseguir recuperar esse contato ativando as opções de sincronização do seu celular e se houver um backup pronto da sua agenda em nuvem (servidores do Google).

        Existem programas que podem ser usados para a recuperação de contatos e outros dados apagados do celular, mas os que funcionam são todos pagos.

      17. A restaurar o celular aos padrões de fábrica é solicitado um e-mail da conta Google. Você precisa estar conectado à internet e deve informar a mesma conta de e-mail que estava sendo utilizada antes de formatar o celular.

        Se houver um backup os seus contatos salvo nos servidores do Google será perguntado se você deseja baixá-lo.

        Caso você tenha pulado essa opção ou ela não tenha aparecido, conecte o seu celular à internet e ative as opções de Backup e sincronização em seu celular. Se houver um backup ele será baixado.

        Fora isso, você só vai conseguir recuperar seus contatos de forma automática se você já tiver cadastro no serviço de agenda da operadora (Tim Agenda, Vivo Agenda…). Neste caso, bastaria acessar o site do serviço com seus dados cadastrais e fazer a reposição dos contatos.

      18. Existe sim, basta entrar em contato com sua operadora e solicitar um backup de sua agenda. Você também pode verificar em sua conta Google, é bem provável que seus contatos tenham ficados salvos.

      19. Se o seu celular tiver sistema operacional Android e houver um backup previamente pronto, você consegue recuperar os contatos da agenda por meio da sincronização.

        Em seu celular, vá em Configurações > contas > Google.

        Clique na sua conta de e-mail Google e veja se a função “Sincronizar contatos” está ativada, se não estiver ative-a. *O celular precisa estar conectado à internet.

      20. Maria,

        Você já fez alguma ligação para o número?

        Se sim, basta entrar em contato com sua operadora e solicite o extrato de ligações efetuadas.

      21. Eu não entendi se você apagou o número da agenda ou do histórico/registro de chamadas.

        As ligações mais recentes que você faz e recebe ficam salvas no histórico de chamadas, confira!

        Do contrário, ou você vai ter que pegar esse contato com outra pessoa que tenha ou vai precisar usar um programa pago para recuperar essa informação no celular.

      22. Você pode verificar os números de ligações efetuadas nos últimos 90 dias no site oficial da sua operadora, indo na opção “minha conta”;

        Você também pode entrar em contato com a central de atendimento e solicitar o extrato dos últimos 90 dias.

      23. Acesse o site oficial de sua operadora e vá na opção “minha conta”, crie sua conta e acesse a área do cliente;

        Se você ligou para o número nos últimos 90 dias, irá aparecer no seu histórico de chamadas efetuadas.

      24. Se você ligou para esse número várias vezes é bem provável que ele tenha fica no registro/histórico de chamadas do celular.

        Confira!

      25. Comece olhando no histórico/registro de chamadas do seu celular.

        Se for mesmo um contato importante, é provável que você ou este contato tenha feito uma chamada recentemente. É só cadastrar o número na agenda novamente.

        Você também pode pedir o número para outra pessoa que tenha esse contato na agenda.

        Se o seu celular tiver sistema Android pode ser também que haja ma backup pronto no Google Drive. Conecte o seu celular à internet e ative as opções de ‘Backup e sincronização’ no sistema. Veja se com isso os seus contatos ão baixados para a sua agenda.

        Se você tiver cadastro no serviço de agenda da sua operadora (TIM Agenda, Vivo Agenda..) basta acessar a página do serviço e fazer a reposição dos contatos.

        Fora isso, para recuperar um número celular na agenda você vai precisar de um software que faça isso. Geralmente esses programas são pagos e um dos mais conhecidos é o Dr. Fone: https://drfone.wondershare.com/br/

      26. Marina,

        Entre no site oficial de sua operadora e então acesse sua área do cliente onde será possível verificar as ligações efetuadas dos últimos 90 dias.

      1. Se você digitou somente e não efetuou uma ligação, não terá como recuperar, pois o número não deixou nenhum registro em seu celular.

      2. Se você não chegou a completar a chamada e o número não ficou salvo no histórico/registro de chamadas do seu celular não há o que fazer.

      1. Olhe no histórico/registro de chamadas do celular. Se o número ficou registrado é só anotar cadastrá-lo novamente.

        Se você tiver contato de outras formas com a pessoa é só entrar em contato e perguntar o número.

        Fora isso, se você tiver cadastro no serviço de agenda da operadora (Tim Agenda, Vivo Agenda…), basta entrar no site do serviço e fazer a reposição dos contatos para o seu chip.

        Outra forma é utilizar um programa de recuperação de dados em telefone celular, como o Dr. Fone: https://drfone.wondershare.com/br/

      2. Você pode verificar no seu histórico de ligações no aparelho;

        Caso não tenha no histórico, solicite para sua operadora o histórico das ligações efetuadas nos últimos 3 meses.

      1. Joane,

        Vá ao site oficial de sua operadora, abra uma conta e acesse a área do cliente. Feito isso você conseguirá ter acesso ao extrato de ligações efetuadas pelo seu aparelho durante os últimos 3 meses.

      2. Oi, Joaene.

        Veja se o número ficou salvo no histórico/registro de chamadas do aparelho. Caso não, se você não recebeu mais nenhuma chamada depois dessa, disque para o número *69

        Esse código ‘Bell Star’ (Bell) serve para “retornar a última chamada”. É mais provável que esse código funcione apenas em linhas fixas, mas não custa tentar.

        Fora isso, você só vai conseguir recuperar esse número quando a pessoa voltar a te ligar ou se você utilizar um programa para recuperação de dados em telefone celular, como o Dr. Fone: https://drfone.wondershare.com/br/

    2. Jeverton,

      Não entendi bem sua pergunta, você adquiriu uma linha e não lembra o número?

      Deixe mais detalhes para que seja possível ajudar?

      1. É possível que o número para o qual você ligou tenha ficado no histórico/registro de chamadas do seu celular. Confira!

      2. Vá ao site oficial de sua operadora, abra uma conta e acesse a área do cliente. Feito isso você conseguirá ter acesso ao extrato de ligações efetuadas pelo seu aparelho durante os últimos 3 meses.

      1. Oi, Ane.

        Se é um número tão importante é bem provável que você tenha ligado para ele ou recebido uma chamada recentemente. Então, minha recomendação é que você olhe no histórico/registro de chamadas do seu celular.

        Deve haver mais alguém que tenha esse número e possa te passar também.

        Fora isso, você só vai conseguir recuperar esse contato se você já tiver cadastro no serviço de agenda da operadora (Tim Agenda, Vivo Agenda…) ou então por meio de programas de recuperação de dados em celular, como o Dr. Fone: https://drfone.wondershare.com/br/

      2. Ane,

        Você fez alguma ligação para esse número recentemente?

        Se sim, basta acessar a área do cliente no site oficial de sua operadora e emitir o extrato das ligações efetuadas nos últimos 90 dias.

      1. Se você quem fez a chamada é só baixar o app da operadora (Meu Tim, Meu vivo, Minha Oi ou Minha Claro) em seu celular e conferir o extrato de chamadas.

        O app mostra as chamadas realizadas e também recebidas a cobrar nos últimos 90 dias.

        Para recuperar o histórico de chamadas recebidas convencionais você via precisar de um program de recuperação de dados em celular, como o Dr. Fone: https://drfone.wondershare.com/br/

      2. Tem sim, se você fez alguma ligação para o número, basta entrar no site de sua operadora, entrar na área do cliente e ver seu extrato de chamadas dos últimos 90 dias.

      1. É só olhar no histórico/registro de chamadas do seu celular. Lá ficam listados os últimos números das chamadas efetuadas e recebidas.

      2. Basta ir no site oficial de sua operadora, acessar a área “minha conta” e fazer login;

        Dentro de sua conta você poderá visualizar o extrato das ligações efetuadas dos últimos 90 dias. Caso tenha entrado em contato com esse número durante o período, o mesmo estará no extrato.

    3. Eu tinha o contato de um amigo no WhatsApp, mas apaguei sem querer.

      Como eu faço para recuperar o número?

      1. Oi, Isabelly.

        Você não tem outra forma de contato (telefone fixo, e-mail, redes sociais…) com esse amigo para pedir o número?

        Nenhum dos seus contatos tem o telefone desse seu amigo??

      2. Isabelly,

        Entre em contato com conhecidos ou diretamente com a pessoa por meio de redes sociais e solicite o número novamente.

      1. Comece olhando no histórico/registro de chamadas do seu celular. Se você esteve em chamadas com esse contato recentemente o número deve ter ficado salvo no histórico.

        Se você tiver cadastro no serviço de agenda da operadora (Tim Agenda, Vivo Agenda, Claro Contatos…) é só entrar no site do serviço e fazer a reposição dos seus contatos na agenda.

        Você também pode utilizar um software de recuperação de dados em telefone celular, como o Dr.Fone: https://drfone.wondershare.com/br/

        Por fim, você pode pedir o contato entrando em contato com a pessoa via e-mail ou redes sociais, ou então pegar o contato com algum amigo em comum.

      1. Olhe no histórico/registro de chamadas do seu celular. Talvez o número tenha ficado salvo nele.

        Se você tiver cadastro no serviço de agenda da operadora (Tim Agenda, Vivo Agenda, Claro Contatos…) é possível fazer a reposição dos contatos por meio da página do serviço.

        Veja se algum contato da sua lista tem esse número para te passar.

      1. Não tem segredo. Basta você olhar no histórico/registro de chamadas do seu celular (aplicativo Telefone).

      2. Paulo,

        Você consegue visualizar somente no histórico de chamadas do aparelho;

        A operadora não oferece esse tipo de informação.

    1. Se você tiver cadastro no serviço de agenda da sua operadora (Tim Agenda, Vivo Agenda…) basta acessar o site do serviço e você mesma fazer a reposição do contatos. *Note que este serviço é pago e não adianta assiná-lo depois que os contatos foram perdidos, ele funciona de forma preventiva.

      Outra forma de recuperar os contatos apagados é com o auxílio de programas. Confira no vídeo desse endereço como fazer a recuperação por meio do Wondershare Dr. Fone: https://www.youtube.com/watch?v=cbXDQkxiQzs

      1. Você efetuou ligações para o número? Se sim, basta entrar em contato com sua operadora e solicitar um extrato de todas as ligações efetuadas.

      2. Primeiramente confira se esse número ficou salvo no histórico/registro de chamadas. Se sim, é só anotar e cadastrar o número na agenda novamente.

        Algumas vezes o número fica salvo também no chip, então vale a pena conferir:

        1 – Abra o aplicativo “Contatos”.
        2 – Acesse o menu de opções da tela tocando no ícone em de três pontnhos
        3 – Toque em “Contatos para exibição” no menu
        4 – Marque a opção “Todos os contatos”.

        Se as opções de sincronização e backup estiverem ativas em seu celular, experimente conectar o celular à internet e fazer a sincronização de dados para tentar reaver o contato.

        Como última opção, você pode recorrer a um software de recuperação de dados em telefone celular, como o Dr. Fone: https://drfone.wondershare.com/br/

      1. Marli,

        Entre em contato com sua operadora e solicite um backup de sua agenda, normalmente as operadoras fazem backup dos contatos que são salvos no chip;

        Outra dica é se logar no email principal do aparelho, pois caso o usuário tenha permitido o próprio Google cria backup de sua lista de contatos.

      2. As operadoras não fazem backups de reposição em casos onde o próprio usuário apaga os contatos.

        O que você pode fazer é verificar se o números mais importantes ficaram registrados no histórico de chamadas do aparelho.

        Outra dica é você abrir a agenda (aplicativo Contatos), e nas opções da agenda (ícone de três pontinhos) tocar em “Contatos para exibição” e marcar a opção “Todos”.

        Pode ser que você armazene os contatos no aparelho, mas tenha marcado sem querer para mostrar os contatos armazenados no chip, ou vice-versa.

        Se isso não funcionar, mas você tiver cadastro no serviço de agenda da sua operadora (Tim Agenda, Vivo Agenda…) basta acessar o site do serviço e você mesma fazer a reposição do contatos. *Note que este serviço é pago e não adianta assiná-lo depois que os contatos foram perdidos, ele funciona de forma preventiva.

        Pode ser também que você tenha seus contatos salvos no armazenamento em nuvem do próprio Google, caso o sistema do seu celular seja o Android. Neste caso, bastaria conectar o celular à internet via wi-fi e ativar as opções de de backup e sincronização no sistema para que os contatos fossem baixados para a agenda.

        Fora isso, só será possível recuperar os contatos apagados com o auxílio de programas com essa finalidade. Alguns são pagos.

        Confira no vídeo desse endereço como fazer a recuperação por meio do Wondershare Dr. Fone: https://www.youtube.com/watch?v=cbXDQkxiQzs

        *Links adicionais estão na descrição do vídeo.

    1. Você só vai conseguir recuperar dados e informações apagadas em seu celular por meio de programas com essa função. Alguns são pagos!

      Confira no vídeo desse endereço como fazer a recuperação por meio do Wondershare Dr. Fone: https://www.youtube.com/watch?v=cbXDQkxiQzs

      *Links adicionais estão na descrição do vídeo.

      Dica: Para maior eficiência na recuperação dos dados pessoais, não baixe nenhum aplicativo, não faça atualizações e nem adicione arquivos ao seu celular. Isso pode por a perder as chances de recuperação, já que novos arquivos podem sobrepor o setor na memória onde estava alocada a informação que você deseja recuperar.

  3. Se você fez alguma ligação para o número, basta solicitar um extrato de chamadas de sua operadora que você irá encontrar o número que deseja!

      1. Verifique no seu histórico as ligações efetuadas;

        Caso não esteja mais no histórico, você pode entrar em contato com sua operadora e solicitar um extrato de suas ligações efetuadas e recebidas.

      2. Deixamos algumas dicas aqui neste tópico que você pode seguir para recuperar o contato apagado.

        Dica: Se é um contato com quem você conversa bastante pode ser que o número tenha ficado no histórico/registro de chamadas. Confira.

  4. Se foi você que efetuou a ligação, basta entrar em contato com sua operadora e solicitar um extrato detalhado de suas ligações.

      1. Siga os passos informados aqui na página, ou entre em contato com sua operadora e solicite um backup de sua agenda.

  5. Siga os passos informados aqui na página. Se não conseguir, entre em contato com sua operadora e solicite um backup de sua agenda.

    1. Para desbloquear um contato:

      1 – Abra o WhatsApp;
      2 – Toque em Ajustes > Conta > Privacidade > Bloqueados;
      3 – Deslize para a esquerda no nome do contato e toque em Desbloquear.

    1. Veja se uma cópia do contato ficou armazenada no celular. Nos aparelhos mais modernos você pode optar por armazenar o contato no chip, no celular ou em ambos. Então vale a pena conferir marcando para exibir “Todos os contatos” nas opções da agenda (Aplicativo “Contatos”).

      Outra dica: Pode ser que o número desse contato tenha ficado listado no histórico/registro de chamadas do seu celular!

      Por fim, você pode pedir o contato novamente a essa pessoa, ou a qualquer outra pessoa que tenha o contato dela…

    1. Olhe no registro de chamadas do seu celular, o número deve ter ficado gravado lá. Anote e cadastre novamente na agenda.

  6. Confira a resposta que eu deixei para a usuária “Mariana Pereira” neste mesmo tópico. Leia os comentários!

    1. Procure em seu histórico se fez uma ligação recentemente, você irá encontrar.

      Você também pode seguir outras dicas deixadas aqui na página.

  7. Olhe no histórico/registro de chamadas do seu celular, talvez o número tenha fica registrado lá. Se estiver, anote e cadastre novamente na agenda.

  8. Dê uma olhada no histórico/registro de chamadas do seu celular. É possível que o numero tenha fica registrado quando você recebeu ou quando fez uma ligação para ele.

    Se estiver lá, anote e cadastre novamente na agenda.

      1. Se você fez ligações para esse número, basta solicitar um extrato detalhado de suas ligações junto a sua operadora.

  9. Se o número não era seu a melhor coisa que você faz é adquirir um chip próprio e cadastrá-lo em seu nome.

      1. Se você tiver o número IMEI do aparelho ou sabe quem te roubou, vá até uma delegacia e faça um boletim de ocorrência. Senão, ligue de um telefone fixo para a sua operadora e solicite o bloqueio do celular e do chip.

        Vivo – 1058
        Claro – 1052
        Oi – 1057
        Tim – 1056

      1. Vanessa,

        Verifique no histórico de chamadas,

        Se você ligou para o número nos últimos 90 dias, basta ir no site de sua operadora e gerar o extrato com as ultimas ligações efetuadas.

      2. Fabia,

        Vá no extrato de chamadas na sua área do cliente no site oficial de sua operadora;

        Lá deve ter o número que você apagou.

      3. É só ir na lista de bloqueio nas configurações de chamada do seu celular. Lá você encontrará o número e poderá anotá-lo para cadastrar novamente, além de poder removê-lo da lista de bloqueio.

        Talvez você também encontre o número listado no histórico/registro de chamadas do seu celular.

      4. Olá.

        Se esse é um número para o qual você costuma fazer chamadas, talvez o número tenha ficado salvo no histórico/registro de chamadas do seu celular. Confira!

        De qualquer forma, é provável que algum outro contato tenha esse mesmo número, então é só pedir para a pessoa. OK.

      5. Se o seu número foi bloqueado você pode ir a uma loja autorizada e ver se ele ainda está disponível para ser reativado em outro chip.

        Na impossibilidade, adquira um novo chip com um novo número e atualize as empresas das quais você está esperando uma proposta de emprego.

      6. Claudinei,

        Entre em contato com sua operadora e veja a possibilidade de reativar sua linha,

        Lembrando que se não for adicionado créditos nos últimos 90 dias, sua linha pode ser bloqueada conforme regras das operadoras.

      1. Você não informou qual sua operadora?

        Procure aqui no site que você verá todas as opções de como descobrir seu número.

    1. Antes de mais nada, dê uma olhada no histórico/registro de chamadas do seu celular para ver se o número ficou salvo no histórico das ligações. Você também pode perguntar esse número para alguém que tenha o contato e recadastrar na agenda.

      Caso você tenha cadastro no serviço de agenda da sua operadora (Ex: Vivo Agenda), basta acessar o site do serviço e por lá fazer a reposição da sua agenda.

      Você não informou o modelo do seu celular, mas se ele tiver sistema operacional Android você pode tentar recuperar os contatos da maneira mostrada no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=EEw4MtE4tZQ

      Se o contato apagado estava na memória do celular pode ser que uma cópia tenha ficado armazenada no chip SIM Card. Possivelmente seu celular tem uma opção que permite importar os contatos do chip SIM card para a memória do celular (normalmente nas opções da agenda). Verifique e tente fazer isso. *Pelas próprias opções da agenda pode ser que você consiga exibir Todos os contatos (contatos armazenados na memória do aparelho e no chip).

      Caro que se você possui um backup dos seus contatos salvos por meio de algum serviço de backup em nuvem ou por meio de algum programa de sincronização de dados do fabricante do celular (Samsung Kies, LG PC Suite, Apple iTunes…) a coisa fica mais fácil.

      Outra solução é baixar e instalar o programa Dr. Fone em um computador para fazer a recuperação dos contatos. Baixe o programa nesse endereço: https://drfone.wondershare.com/android-data-recovery.html?utm_source=Teteu_Tutors&utm_medium=youtube_videos&utm_campaign=drfoneforandroid

      Assista a um vídeo explicando em detalhes como usar o programa Dr. Fone: https://www.youtube.com/watch?v=YibagPgrijs

      Outra dica é você pedir esse contato para outros amigos e parentes que tenham ele na agenda.

      1. Antes de mais nada, dê uma olhada no histórico/registro de chamadas do seu celular para ver se o número ficou salvo no histórico das ligações. Você também pode perguntar esse número para alguém que tenha o contato e recadastrar na agenda.

        Caso você tenha cadastro no serviço de agenda da sua operadora (Ex: Vivo Agenda), basta acessar o site do serviço e por lá fazer a reposição da sua agenda.

        Você não informou o modelo do seu celular, mas se ele tiver sistema operacional Android você pode tentar recuperar os contatos da maneira mostrada no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=EEw4MtE4tZQ

        Outra solução é baixar e instalar o programa Dr. Fone em um computador para fazer a recuperação dos contatos. Baixe o programa nesse endereço: https://drfone.wondershare.com/android-data-recovery.html?utm_source=Teteu_Tutors&utm_medium=youtube_videos&utm_campaign=drfoneforandroid

        Assista a um vídeo explicando em detalhes como usar o programa Dr. Fone: https://www.youtube.com/watch?v=YibagPgrijs

    2. Infelizmente só pelo nome é bastante complicado conseguir o número de uma pessoa. Aconselho que procure nas redes sociais.

      1. Pois bem! Leia a resposta que eu deixei abaixo do comentários da ‘Mariana Pereira’ aqui neste mesmo tópico.

      1. Se o número foi apagado da agenda olhe se alguma chamada feita para esse número ou recebida dele ficou listada no histórico/registro de chamadas do seu celular. Caso positivo é só cadastrar o número novamente na agenda.

        Se o número não estiver no registro de chamadas e você tiver cadastro no serviço de agenda da operadora (Vivo Agenda, Tim Agenda, Claro Contatos) é só acessar a página do serviço com seus dados cadastrais e fazer a reposição dos contatos.

        Outra forma seria utilizar um programa de recuperação de dados em telefone celular, como o Dr. Fone: https://drfone.wondershare.com/br/

        Por fim, você pode tentar a solução mais óbvia, que é perguntar o número para outra pessoa que o tenha na agenda.

      2. Se você ligou para o número nos últimos 3 meses,

        Basta verificar no seu extrato de ligações junto a operadora que você irá encontrar o mesmo.

      3. É só olhar no histórico/registro de chamadas do seu celular.

        Agora, se você cometeu o erro de apagar o histórico… visite a página de serviços da sua operadora para consultar o dados referentes a sua conta.

        Meu Vivo – https://www.vivo.com.br/meuvivo
        Meu Tim – https://meutim.tim.com.br/
        Minha Oi – https://www.oi.com.br/minha-oi/
        Minha claro – https://minhaclaro.claro.com.br/

        É necessário fazer o cadastro da sua linha antes de acessar as informações da sua conta.

      1. É só ir na lista de bloqueio nas configurações de chamada do seu celular. Lá você encontrará o número e poderá removê-lo da lista.

      1. Oi, Michele.

        Role um pouco esta mesma página onde você postou a sua pergunta e procure pelo comentário que está logo abaixo da pergunta da ‘Mariana Pereira’.

        No computador é só usar a combinação de teclas Ctrl+F para pesquisar pelo nome da usuário e você encontrará a explicação logo abaixo.

      1. Neyde,

        Veja em seu histórico de ligação, se você tiver ligado ou recebeu chamada do número recentemente, será possível recuperar. Caso não tenha, siga os passos aqui da página que conseguirá recuperar o número apagado.

  10. Márcia,

    Entre em contato com sua operadora e veja se seu plano oferece backup de agenda.

    Caso ofereça, basta solicitar um backup de sua agenda junto a operadora.

    1. Verifique se esse número ficou armazenado no histórico/registro de chamadas do seu celular.

      Também é possível recuperar os contatos por meio do serviço de agenda da operadora, caso você já tenha cadastro. Este serviço é pago

      Outra forma de recuperar os contatos em caso de celular com sistema Android você confere no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=EEw4MtE4tZQ

  11. Salomão, como que o contato sumiu? Foi seu app de contatos que sumiu, ou voce apagou sem querer ou restaurou o celular para os padrões de fabrica?

      1. Há uma forma de recuperar um contato excluído no Android pelo Google Dashboard. O Google Dashboard, uma incrível ferramenta do Google que Deixa visível a você o rastro que fica quando você acessa a internet e fazer buscas dentro dela, ou seja, um registro de tudo que você faz enquanto conectado a Google. Dessa forma, o Google possibilita ao usuário ter controle sobre o que têm, incluindo os dados em um local só. E é nesses dados que se incluem seus contatos.

        1) Acesse o Google_Dashboard e faça login na mesma conta do Google que está configurada em seu aparelho Android;
        2) Role a tela até achar a opção “Contatos”. À direita, clique na opção “Gerenciar Contatos”;
        3) Ao entrar na sua página de contatos, clique em “Mais”;
        4) Selecione a opção “Restaurar Contatos”;
        5) Escolha o período de recuperação de contatos que você deseja e clique em “Restaurar”;
        6) Pronto! Seus contatos excluídos foram recuperados!

  12. Se já fez alguma ligação para o número, basta procurar no histórico de ligação. Estará sem o nome do contato, mas se souber a data e horário, será possível encontrar.

      1. Oi, Daniele.

        Você pode instalar o aplicativo da operadora em seu celular. Por meio do App você pode encontrar o número para o qual você ligou nas opções detalhadas de Saldo.

    1. Carlos, como voce perdeu os contatos? Qual é a marca e modelo do aparelho?

      Para smartphones, voce consegue recuperar seus contatos pela conta de email vinculada ao seu celular, se algum backup estiver sido realizado, também é possivel que seus numeros estejam salvos em seu chip, voce só precisa importar os contatos para o telefone para visualiza-los.

  13. Edy, voce em algum momento realizou backup dos seus contatos com a conta do seu celular, conta google? Ele é um smartphone?

    1. Há uma forma de recuperar um contato excluído no Android através do Google Dashboard, uma incrível ferramenta do Google que salva a sua agenda e várias outras informações suas. Procure pelo app na PlayStore e baixe o aplicativo.

      1) Acesse o Google Dashboard e faça login na mesma conta do Google que está configurada em seu aparelho Android;
      2) Role a tela até achar a opção “Contatos”. À direita, clique na opção “Gerenciar Contatos”;
      3) Ao entrar na sua página de contatos, clique em “Mais”,
      4) Selecione a opção “Restaurar Contatos”;
      5) Escolha o período de recuperação de contatos que você deseja e clique em “Restaurar”;
      6) Pronto! Seus contatos excluídos foram recuperados!

      1. Alai, so se existir um backup em sua conta de email por exemplo, qual era o celular que voce estava usando?

  14. Paula, como já havia respondido abaixo, normalmente, se o número foi apagado da agenda não tem como resgatar. Mas existe o app Google Dashboard, uma incrível ferramenta do Google que salva a sua agenda e várias outras informações suas.

    1) Acesse o Google Dashboard e faça login na mesma conta do Google que está configurada em seu aparelho Android;
    2) Role a tela até achar a opção “Contatos”. À direita, clique na opção “Gerenciar Contatos”;
    3) Ao entrar na sua página de contatos, clique em “Mais”
    4) Selecione a opção “Restaurar Contatos”;
    5) Escolha o período de recuperação de contatos que você deseja e clique em “Restaurar”;
    6) Pronto! Seus contatos excluídos foram recuperados!

    1. Antes de fazer qualquer coisa, você precisa escolher uma ferramenta de recuperação de dados para Android. O Wondershare Dr.Fone para Android pode ser uma ótima opção. Como o primeiro software de recuperação para Android no mundo, ele te permite recuperar contatos deletados de vários dispositivos Android, incluindo mensagens, fotos e vídeos. Atualmente, ele funciona bem para uma parte de dispositivos Android, mas não todos. Então confira seu modelo antes de comprar o programa.

      Baixe a versão gratuita de testes do software de recuperação de contatos Android abaixo:
      https://www.wondershare.com.br/disk-utility/recuperar-dados-desde-android.html
      Obs: Poor favor, confira seu aparelho Android e o Android OS aqui antes de realizar a recuperação. Se você não conseguiu encontrar o seu modelo Samsung na lista, faça o root nele e use o programa para recuperar seus contatos.

      Primeiramente, execute o Wondershare Dr.Fone para Android no seu computador, depois siga os passos:
      Passo 1. Conecte seu celular Android (Habilite a Depuração de USB)
      Conecte seu aparelho ao computador. Se você vir a janela abaixo, precisa habilitar a Depuração de USB no seu Android antes da varredura. É fácil habilitar a Depuração de USB. Siga as formas abaixo, de acordo com a versão do seu Android OS.
      1) Para Android 2.3 ou anterior: Entre em “Configurações” < Clique em "Applications" < Click "Development" < Marque "Depuração de USB"
      2) Para Android 3.0 a 4.1: Entre em "Configurações" < Clique em "Opções do Desenvolvedor" < Marque "Depuração de USB"
      3) Para Android 4.2 ou superior: Entre em "Configurações" < Clique em "Sobre o telefone" < Toque em "Número da versão" várias vezes até ver a mensagem "Você está no modo do desenvolvedor" < Volte à "Configurações" < Clique em "Opções do Desenvolvedor" < Marque "Depuração de USB".

      Passo 2. Escaneie seu Android para recuperar contatos deletados
      Depois de ter habilitado a Depuração de USB no seu Android, você chegará aqui. Antes de continuar, certifique-se de que a bateria do seu Android esteja com mais de 20%. Então clique no botão "Iniciar" na janela para proceder.

      Depois de alguns segundos, você verá uma solicitação na tela do seu telefone. Clique em "Permitir" para continuar. Clique agora em "Iniciar" na janela do Wondershare Dr.Fone para Android para vasculhar seu aparelho Android.

      Passo 3. Visualizar e recuperar contatos do Android
      O escaneamento levará algum tempo. Quando o escaneamento por mensagens e contatos terminar, você será avisado. Então você pode começar a checar os dados encontrados parando ou pausando o escaneamento. Clicando em "Contatos", você pode visualizar todas as informações de contato como nomes, números de telefone, empregos, endereços de e-mail, etc. Escolha o que preferir e clique em "Recuperar" para salvar no seu computador.

      Outra alternativa é seguir estes passos pela sua conta no Google:
      1. Acesse a versão antiga do Contatos do Google.
      2. Clique em Mais Exportar.
      3. Marque os contatos que você deseja exportar.
      4. Selecione em qual formato você quer seus contatos. Para fazer backup dos seus contatos, selecione CSV do Google.
      5. Para salvar o arquivo, clique em Exportar.

      Ou este tutorial:
      https://www.youtube.com/watch?v=t3pyF9VIdKA

  15. ME AJUDA POR FAVOR .. FORMATEI MEU LG QUE JÁ ESTAVA SEM SHIP E NO CELULAR HAVIA TODOS OS MEUS CONTATOS, E TODOS ELES FORAM APAGADOS O QUE EU FAÇO PARA RECUPERAR TODOS ?? OBS: NÃO TINHA EMAIL E NEM FIZ BACKUP..

    1. Henrique,

      Verifique em seu chip, talvez você tenha salvado os contatos lá. Se não tiver no chip, a única alternativa é entrar em contato com sua operadora para saber se a mesma tem um backup de sua agenda.

      1. Se você perder a agenda não tem jeito vai ter que inserir os contatos novamente, á não ser que eles estejam salvos em um cartão de memória externo.

      2. Normalmente, se o número foi apagado da agenda não tem como resgatar. Mas existe o app Google Dashboard, uma incrível ferramenta do Google que salva a sua agenda e várias outras informações suas.

        1) Acesse o Google Dashboard e faça login na mesma conta do Google que está configurada em seu aparelho Android;
        2) Role a tela até achar a opção “Contatos”. À direita, clique na opção “Gerenciar Contatos”;
        3) Ao entrar na sua página de contatos, clique em “Mais”
        4) Selecione a opção “Restaurar Contatos”;
        5) Escolha o período de recuperação de contatos que você deseja e clique em “Restaurar”;
        6) Pronto! Seus contatos excluídos foram recuperados!

  16. Você já olhou no histórico/registro de chamadas do seu celular? Pode ser que o número tenha ficado lá e com isso você pode recadastrá-lo na agenda.

    Aqui neste mesmo tópico deixamos algumas dicas. Confira!

  17. Pelo site da operadora ou pelo aplicativo você confere o registro de chamadas efetuadas nos últimos 90 dias.

  18. Gleuciane,

    Entre em contato com sua operadora e peça o registro de chamadas recebidas referente ao mês de abril que eles enviam para você.

  19. Rayele,

    Isso pode ser somente um bug do sistema que não está apresentando seus contatos.

    Vá em contatos e tente fazer uma busca por nomes que estejam na agenda, com certeza irá aparecer o contato.

  20. Em seu celular, abra a agenda “Contatos”. Então vá nas opções da agenda toque nas opções da agenda, e nas opções de exibição de contatos marque a opção “Todos os contatos”.

    1. Tenho um celular samsung simples,ligaram pra mim nao atendi…quando coloquei credito pra retornar o numero que estava armazenado em chamadas perdidas desapareceu,tem como conseguir o numero de novo?
      Obrigada!!!E parabéns pelo trabalho,usando o conhecimento que tem.

      1. Olá, Gabriele.

        Infelizmente se o número foi apagado do histórico/registro de chamadas, ou se não ficou gravado, não vai ser possível recuperá-lo.

        Contudo, se depois disso você não recebeu nenhuma outra chamada de nenhum número diferente, você pode tentar chamara aquele número discando em seu celular *69

  21. Fernando,

    Se não mudou de número, talvez a operadora tenha um backup de sua agenda (pouco provável, mas pode ser). Caso tenha é só pedir e baixar para seu aparelho.

    Pode ser que o contato dessa pessoa esteja no meio desse backup da agenda.

  22. Depois de tanto tempo eu acho pouco provável. De qualquer forma você pode tentar uma das dicas que eu deixei aqui no tópico.

    Mas nessas condições o melhor seria buscar um meio alternativo de entrar em contato com essa pessoa.

    1. Pois e André essa pessoa é mt importante pra mim precisava recuperar esse numero fico muito triste obrigado caro amigo

      1. Há outras formas de você encontrar essa pessoa. Busca por assinantes em agenda telefônica no site das operadoras de telefonia fixa, redes sociais… etc.

        Desejo sorte!

  23. Veja se o número desse contato ficou armazenado no histórico/registro de chamadas do seu celular.

    Se você tiver cadastro no serviço de agenda da sua operadora (Ex: Vivo Agenda) você pode acessar a página do serviço, entrar com seus dados cadastrais e fazer a reposição dos contatos no chip SIM Card.

    Se o contato apagado estava na memória do celular pode ser que uma cópia tenha ficado armazenada no chip SIM Card. Possivelmente seu celular tem uma opção que permite importar os contatos do chip SIM card para a memória do celular (normalmente nas opções da agenda). Verifique e tente fazer isso. *Pelas próprias opções da agenda pode ser que você consiga exibir Todos os contatos (contatos armazenados na memória do aparelho e no chip).

    Outra dica é você pedir esse contato para outros amigos e parentes que tenham ele na agenda.

  24. Coloquei meu celular no concerto, excluiram os números que estava na agenda. Tem como resgatar. Pois esqueci de anotar.

    1. Oi, Rose.

      Pode ser possível recuperar os contatos apagados, mas se o celular foi restaurado aos padrões de fábrica ou o software original reinstalado, vai ficar bem difícil. para não dizer impossível…

      A coisa fica mais fácil se você tiver cadastro no serviço de agenda da sua operadora, por exemplo o Vivo Agenda (Vivo). Aí é só ir na página do meu Vivo, acessar com os seus dados e fazer a reposição dos contatos.

      Em alguns casos pode ser que você tenha uma cópia dos seus contatos salva no chip SIM Card, então pelas opções da agenda você consegue importar os contatos do chip para o celular.

      Informe, por gentileza ,o modelo do celular para que melhor possamos orientá-la.

  25. Se o seu celular tiver sistema Android uma opção é utilizar um programa para recuperação, cono o Dr. Fone. Baixe o programa em um computador com internet a partir desse endereço: http://www.wondershare.com.br/disk-utility/recuperar-dados-desde-android.html

    Confira como utilizar o Dr. Fone no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=Tyc0sB_Byvo

    Certifique-se de que o seu celular está na lista de dispositivos suportados pelo software Dr. Fone: http://www.android-data-recovery.org/android-data-recovery/supported-devices

  26. Olá, tenho um micro chip, preciso mudar para um nano chip. vou comprar um nano chip virgem pois preciso da opção 4G. mas manterei o mesmo numero. Os meu contatos gravados no chip serão mantido ou não ?

    1. Oi, Anna. Ao fazer a mudança de chip você deve solicitar no ponto de venda autorizado que seja feita a reposição seus seus contatos no novo chip. Se você já tem cadastro no serviço de agenda da sua operadora (ex: Vivo Agenda) fica tudo mais fácil, depois é só ir no site do serviço, entrar com seus dados e fazer a reposição você mesma.

      Algumas vezes uma cópia dos contatos pode estar armazenada na memória interna do celular, vale a pena conferir! Se for isso mesmo depois é só você exportar os contatos para o chip SIM card nas opções da agenda do seu celular.

  27. Algumas vezes uma cópia dos contatos fica salva no chip SIM Card. Nas opções da agenda você pode visualizar e importar os contatos do cartão SIM.

    Já se você possui cadastro no serviço de agenda da operadora (ex: Vivo Agenda) basta acessar o site, entrar com sua conta e fazer a reposição dos contatos. (A reposição serve apenas para os contatos que estavam armazenados no chip).

    Outra opção é utilizar um programa para recuperação, cono o Dr. Fone. Baixe o programa em um computador com internet a partir desse endereço: http://www.wondershare.com.br/disk-utility/recuperar-dados-desde-android.html

    Confira como utilizar o Dr. Fone no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=Tyc0sB_Byvo

    Certifique-se de que o seu celular está na lista de dispositivos suportados pelo software Dr. Fone: http://www.android-data-recovery.org/android-data-recovery/supported-devices

    1. Oi, Francisco.

      Você pode recuperar os contatos de sua agenda por meio de softwares como o Wondershare Dr. Fone: http://www.wondershare.com.br/disk-utility/recuperar-contatos-android-quebrado.html

      Endereço do vídeo explicativo: https://www.youtube.com/watch?v=TO-oPpBiqpQ

      Entre outras opções você pode importar/mover os contatos do chip SIM Card para a agenda do seu celular, algumas vezes uma cópia dos contatos da agenda fica gravado no chip.

      Caso você tenha cadastro no serviço de agenda da sua operadora, ex: TIm Agenda, basta você ir até o site, entrar com seus dados cadastrais e fazer a reposição dos seus contatos.

      Você também pode entrar em contato diretamente com a sua operadora e falar com um atendente. Quase sempre a operadora guarda uma cópia dos contatos da sua agenda. Neste caso você poderia pedir para a própria operadora fazer a reposição dos seus contatos no chip SIM Card. Depois é só importar/mover os contatos para agenda.

  28. Algumas vezes uma cópia dos contatos fica salva no chip SIM Card. Nas opções da agenda você pode visualizar e importar os contatos do cartão SIM.

    Já se você possui cadastro no serviço de agenda da operadora basta acessar o site, entrar com sua conta e fazer a reposição dos contatos. (A reposição serve apenas para os contatos que estavam armazenados no chip).

    Caro que se você possui um backup dos seus contatos salvos por meio de algum serviço de backup em nuvem ou por meio de algum programa de sincronização de dados do fabricante do celular (Samsung Kies, LG PC Suite, Apple iTunes…) a coisa fica mais fácil.

  29. E simples se vc tiver um cel pos pago e tiver um cadastro no site da sua operadora vc consegue puxar as ultimas ligaçoes que vc fez durante o mes tdo

Os comentários estão desabilitados.