Como recuperar um numero que foi apagado do meu celular?

quero saber como descobrir os numeros de telefone que sao apagados das ultimas chamadas

Responder     Seguir Respostas

147 Respostas


  1. Anônimo

    como faço p recuperar um número que tava bloqueado no wtsapp é desbloquei é ñ consigo recuperar

    Responder
    1. Extra

      Para desbloquear um contato:

      1 – Abra o WhatsApp;
      2 – Toque em Ajustes > Conta > Privacidade > Bloqueados;
      3 – Deslize para a esquerda no nome do contato e toque em Desbloquear.

      Responder
  2. Mariana Pereira

    Oi eu gostaria de recuperar um número apagado do meu Celular

    Responder
    1. Extra

      Antes de mais nada, dê uma olhada no histórico/registro de chamadas do seu celular para ver se o número ficou salvo no histórico das ligações. Você também pode perguntar esse número para alguém que tenha o contato e recadastrar na agenda.

      Caso você tenha cadastro no serviço de agenda da sua operadora (Ex: Vivo Agenda), basta acessar o site do serviço e por lá fazer a reposição da sua agenda.

      Você não informou o modelo do seu celular, mas se ele tiver sistema operacional Android você pode tentar recuperar os contatos da maneira mostrada no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=EEw4MtE4tZQ

      Se o contato apagado estava na memória do celular pode ser que uma cópia tenha ficado armazenada no chip SIM Card. Possivelmente seu celular tem uma opção que permite importar os contatos do chip SIM card para a memória do celular (normalmente nas opções da agenda). Verifique e tente fazer isso. *Pelas próprias opções da agenda pode ser que você consiga exibir Todos os contatos (contatos armazenados na memória do aparelho e no chip).

      Caro que se você possui um backup dos seus contatos salvos por meio de algum serviço de backup em nuvem ou por meio de algum programa de sincronização de dados do fabricante do celular (Samsung Kies, LG PC Suite, Apple iTunes…) a coisa fica mais fácil.

      Outra solução é baixar e instalar o programa Dr. Fone em um computador para fazer a recuperação dos contatos. Baixe o programa nesse endereço: https://drfone.wondershare.com/android-data-recovery.html?utm_source=Teteu_Tutors&utm_medium=youtube_videos&utm_campaign=drfoneforandroid

      Assista a um vídeo explicando em detalhes como usar o programa Dr. Fone: https://www.youtube.com/watch?v=YibagPgrijs

      Outra dica é você pedir esse contato para outros amigos e parentes que tenham ele na agenda.

      Responder
    2. MARIA JOSE DE ARAUJO SOUZA LEAL

      Gostaria de recopera um numero do atzap q foi apagado

      Responder
      1. Sergioc

        Siga os passos informados acima.

  3. Maria lopes

    Como recuperar contatos apagados

    Responder
    1. celular geek

      Há uma forma de recuperar um contato excluído no Android através do Google Dashboard, uma incrível ferramenta do Google que salva a sua agenda e várias outras informações suas. Procure pelo app na PlayStore e baixe o aplicativo.

      1) Acesse o Google Dashboard e faça login na mesma conta do Google que está configurada em seu aparelho Android;
      2) Role a tela até achar a opção “Contatos”. À direita, clique na opção “Gerenciar Contatos”;
      3) Ao entrar na sua página de contatos, clique em “Mais”,
      4) Selecione a opção “Restaurar Contatos”;
      5) Escolha o período de recuperação de contatos que você deseja e clique em “Restaurar”;
      6) Pronto! Seus contatos excluídos foram recuperados!

      Responder
      1. Marcos

        Desculpa bom dia meu aparelho é um iPhone dá p fazer tbm

      2. joaocorrea

        Marcos, da uma olhada neste link vai te ensinar passo a passo e tem fotos para facilitar http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/08/como-recuperar-contatos-deletados-no-iphone.html

  4. Daguia sant

    Recupera minha agenda

    Responder
    1. celular geek

      Antes de fazer qualquer coisa, você precisa escolher uma ferramenta de recuperação de dados para Android. O Wondershare Dr.Fone para Android pode ser uma ótima opção. Como o primeiro software de recuperação para Android no mundo, ele te permite recuperar contatos deletados de vários dispositivos Android, incluindo mensagens, fotos e vídeos. Atualmente, ele funciona bem para uma parte de dispositivos Android, mas não todos. Então confira seu modelo antes de comprar o programa.

      Baixe a versão gratuita de testes do software de recuperação de contatos Android abaixo:
      https://www.wondershare.com.br/disk-utility/recuperar-dados-desde-android.html
      Obs: Poor favor, confira seu aparelho Android e o Android OS aqui antes de realizar a recuperação. Se você não conseguiu encontrar o seu modelo Samsung na lista, faça o root nele e use o programa para recuperar seus contatos.

      Primeiramente, execute o Wondershare Dr.Fone para Android no seu computador, depois siga os passos:
      Passo 1. Conecte seu celular Android (Habilite a Depuração de USB)
      Conecte seu aparelho ao computador. Se você vir a janela abaixo, precisa habilitar a Depuração de USB no seu Android antes da varredura. É fácil habilitar a Depuração de USB. Siga as formas abaixo, de acordo com a versão do seu Android OS.
      1) Para Android 2.3 ou anterior: Entre em “Configurações” < Clique em "Applications" < Click "Development" < Marque "Depuração de USB"
      2) Para Android 3.0 a 4.1: Entre em "Configurações" < Clique em "Opções do Desenvolvedor" < Marque "Depuração de USB"
      3) Para Android 4.2 ou superior: Entre em "Configurações" < Clique em "Sobre o telefone" < Toque em "Número da versão" várias vezes até ver a mensagem "Você está no modo do desenvolvedor" < Volte à "Configurações" < Clique em "Opções do Desenvolvedor" < Marque "Depuração de USB".

      Passo 2. Escaneie seu Android para recuperar contatos deletados
      Depois de ter habilitado a Depuração de USB no seu Android, você chegará aqui. Antes de continuar, certifique-se de que a bateria do seu Android esteja com mais de 20%. Então clique no botão "Iniciar" na janela para proceder.

      Depois de alguns segundos, você verá uma solicitação na tela do seu telefone. Clique em "Permitir" para continuar. Clique agora em "Iniciar" na janela do Wondershare Dr.Fone para Android para vasculhar seu aparelho Android.

      Passo 3. Visualizar e recuperar contatos do Android
      O escaneamento levará algum tempo. Quando o escaneamento por mensagens e contatos terminar, você será avisado. Então você pode começar a checar os dados encontrados parando ou pausando o escaneamento. Clicando em "Contatos", você pode visualizar todas as informações de contato como nomes, números de telefone, empregos, endereços de e-mail, etc. Escolha o que preferir e clique em "Recuperar" para salvar no seu computador.

      Outra alternativa é seguir estes passos pela sua conta no Google:
      1. Acesse a versão antiga do Contatos do Google.
      2. Clique em Mais Exportar.
      3. Marque os contatos que você deseja exportar.
      4. Selecione em qual formato você quer seus contatos. Para fazer backup dos seus contatos, selecione CSV do Google.
      5. Para salvar o arquivo, clique em Exportar.

      Ou este tutorial:
      https://www.youtube.com/watch?v=t3pyF9VIdKA

      Responder
  5. Henrique

    ME AJUDA POR FAVOR .. FORMATEI MEU LG QUE JÁ ESTAVA SEM SHIP E NO CELULAR HAVIA TODOS OS MEUS CONTATOS, E TODOS ELES FORAM APAGADOS O QUE EU FAÇO PARA RECUPERAR TODOS ?? OBS: NÃO TINHA EMAIL E NEM FIZ BACKUP..

    Responder
    1. Sergioc

      Henrique,

      Verifique em seu chip, talvez você tenha salvado os contatos lá. Se não tiver no chip, a única alternativa é entrar em contato com sua operadora para saber se a mesma tem um backup de sua agenda.

      Responder
    2. Joao fernando de oliveira

      Preciso de um número apagado a 4 horas da minha agenda

      Responder
      1. Sergioc

        Verifique no seu histórico se ligou antes para o contato, com certeza deve ter em seu registro.

  6. Anna

    Olá, tenho um micro chip, preciso mudar para um nano chip. vou comprar um nano chip virgem pois preciso da opção 4G. mas manterei o mesmo numero. Os meu contatos gravados no chip serão mantido ou não ?

    Responder
    1. AndreOliveira

      Oi, Anna. Ao fazer a mudança de chip você deve solicitar no ponto de venda autorizado que seja feita a reposição seus seus contatos no novo chip. Se você já tem cadastro no serviço de agenda da sua operadora (ex: Vivo Agenda) fica tudo mais fácil, depois é só ir no site do serviço, entrar com seus dados e fazer a reposição você mesma.

      Algumas vezes uma cópia dos contatos pode estar armazenada na memória interna do celular, vale a pena conferir! Se for isso mesmo depois é só você exportar os contatos para o chip SIM card nas opções da agenda do seu celular.

      Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder