quero a conta detalhada do meu vivo,ligacoes feitas e discadas,preciso sos meus contatos meu celular quebrou e perdi todos os meus contatos,urgente,preciso dos meus contatos dos ultimos 3 meses

Respostas (94)

  1. ricardo

    Olá, como faco pra ver as mensagens e chamadas recebidas? No site da Vivo só mostra as chamadas feitas e mensagens enviadas. (–editado pela moderação–)

    1. AndreOliveira

      Olá, Ricardo.

      De fato, o extrato detalhado só mostra os seguintes itens:

      – Chamadas efetuadas
      – Ligações recebidas a cobrar
      – Mensagens SMS enviadas
      – Assinatura de serviços na linha (exemplo: notícias por SMS)
      – Uso de dados (internet, MMS, etc)

      Você pode tentar obter o histórico de chamadas e mensagens recebidas entrando em contato diretamente com o suporte da Vivo. Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058.

      1. AndreOliveira

        o Detalhamento de Consumo é parecido com um extrato bancário. Você pode visualizar de que forma seus créditos foram consumidos, dentro de 30, 60 e 90 dias.

        Para acessar esses e outros serviços, basta se cadastrar em http://www.vivo.com.br/meuvivo , canal de autoatendimento via internet. Informe o número de seu celular e crie uma senha.

        Nesta área, você vai poder gerenciar sua linha, solicitar a segunda via de conta, cadastrar-se em promoções, conferir o saldo no Programa de Pontos, ativar serviços em seu celular, entre outros.

    1. AndreOliveira

      Acredito que você esteja se referindo ao histórico armazenado em seu telefone celular.

      Você pode conferir o histórico de suas chamadas pelo site da operadora, ou ligando para ela e solicitando o envio do histórico a um atendente/representante.

    1. AndreOliveira

      Basta olhar no histórico de chamadas em seu celular. Caso o seu celular seja de plano pós-pago você pode conferir o histórico em detalhes na sua fatura.
      Você também pode consultar seu histórico no site da operadora.

      1. AndreOliveira

        Caso o seu celular não disponha desse recurso você pode fazer uso de algum aplicativo para esta finalidade. Você encontra vários desse tipo na loja oficial de aplicativos do sistema do celular (PlayStore – Google, AppleStore – iOS, Windows Store – Windows Phone).

      2. AndreOliveira

        De uma forma geral são todos mutio parecidos, pois contam com a mesma proposta e funcionalidades. Existe sim uma pequena diferença na questão de efici~encia, mas a escolha é mais uma questão de gosto pessoal. Se o seu celular tiver sistema Android você pode testar esse aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.netqin.mm&hl=pt_BR

        Com a internet configurada acesse a PlayStore pelo atalho na tela do seu celular. Na PlayStore toque em Aplicativos e pesquise por Bloqueador de chamada

  2. Patrícia

    Oi,
    Preciso do meu histórico de chamadas RECEBIDAS de dezembro do ano passado, porém liguei para a Claro e disseram que não tem essa opção. Meu telefone é pós pago. Eles não tem a obrigação de armazenar tanto efetuadas quanto recebidas?

    Obrigada.

    1. AndreOliveira

      A Claro tem um serviço no próprio site pro onde é possível cadastrar uma conta utilizando o CPF do títular. À partir daí é possível ter acesso ao extrato dos últimos 3 meses e solicitar a segunda via da fatura (caso dos pós-pagos). serviço de extrato é só para planos pós-pago.

      Na verdade a operadora guarda essas informações, mas no caso dos planos pré-pago e faturas anteriores a 3 meses elas só são liberadas para uso da justiça…

      Em alguns casos, mesmo quando você não tem mais o histórico armazenado no celular pode ser que uma cópia tenha ficado armazenada no chip. Neste caso você pode fazer a leitura desses dados por meio de um leitor de cartões Usb. (ex: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-612974503-leitor-de-cartoes-usb-20-pocket-reader-sim-card-_JM)

      Mais uma vez, é só uma sugestão e não uma recomendação!

      Em todo caso, entre em contato com a Central de Relacionamento da Claro pelo número 1052. Converse com um atendente novamente, pois a própria Anatel deixa claro que o usuário de telefonia móvel tem direito a um extrato detalhado dos últimos 3 meses. É só dizer que você acha estanho a forma com os seus créditos estão acabando, eles vão ser obrigados a fornecer o extrato. Você pode receber o extrato por e-mail ou via correio.

      Art. 7º. O Usuário do SMP, em todos os Planos de Serviço oferecidos pela prestadora, tem
      direito ainda ao recebimento, sem ônus, de relatório detalhado dos serviços dele cobrados
      incluindo, no mínimo, para cada chamada, as seguintes informações:
      I – a Área de Registro de origem e Área de Registro ou localidade de destino da chamada;
      II – o Código de Acesso chamado;
      III – a data e horário (hora, minuto e segundo) do início da chamada;
      IV – a duração da chamada (hora, minuto e segundo);
      V – valor da chamada, explicitando os casos de variação horária.
      §1º O Usuário pode exigir da prestadora o relatório detalhado relativo aos 90 (noventa) dias
      imediatamente anteriores a seu pedido.
      §2º O Usuário pode requerer que lhe seja enviado periodicamente o relatório detalhado previsto
      neste artigo com freqüência igual ou superior a um mês.
      §3º Na hipótese do §1º, a prestadora deve tornar disponível ao Usuário, em até 48 (quarenta e
      oito) horas, o relatório detalhado.

      Boa sorte!

    1. AndreOliveira

      Se você tem alguma razão importante para querer que os dados sejam removidos da página você terá que entrar em contato com a Vivo para fazer essa solicitação. Mas em via de regra isso não é possível aos usuários do serviço.

  3. Jessica

    Tenho um móvel da vivo, já tenho o número a muito tempo. Gostaria de saber o histórico detalhado de chamadas de 2012. Mas quando ligo para vivo, me dizem que só é possível eu conseguir o registro de chamadas de 3 meses atrás. Mas pra mim isso não iria resolver o problema, porque preciso dos meus registros de 2012, é possível eu conseguir esse histórico de chamadas?

    1. AndreOliveira

      Se o celular for de plano pós-pago basta solicitar a segunda via de todas as faturas do período à sua operadora. Pelo site da Vivo você pode ativar a sua conta online e ter o controle de todas as suas faturas – acredito que isso não se aplique ao plano pré-pago, mas você pode tentar: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendMovelBook&WT.ac=portal.atendimento.movel#
      No caso de um plano pré-pago, se você não tiver esse histórico armazenado em seu celular, será necessário solicitar o histórico diretamente a operadora. Entre em contato com a central de relacionamento da Vivo:

      Central de Relacionamento – direto de um telefone Vivo: *8486
      Central de Relacionamento – de qualquer telefone, incluindo não Clientes.: 1058
      Central de Relacionamento – Direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos: 0800 772 8346

      *Por lei, a operadora é obrigada a reter essas informações por alguns anos, mas quanto à disponibilização dos dados vai de acordo com a política interna da operadora.

      1. AndreOliveira

        Você também pode tentar obter o histórico cadastrando uma conta no MeuVivo: https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/publico;jsessionid=Rn2fJ0gLhr0vGRdXFsKqzQ72kY7gjvrs9JB65vpxt2TyJ1hk1Wf1!-2122016615!1814622972?origem=https://login.vivo.com.br/saml2/idp/sso/login-return#

      2. AndreOliveira

        Pelo MeuVivo acredito que o extrato seja de apenas 90 dias também. Então. se preferir, você pode tentar obter o extrato completo de suas ligações diretamente um uma loja da Vivo, caso a operadora não esteja cooperando.

  4. AndreOliveira

    Se o seu celular for pós-pago você pode conferir esse histórico por meio da fatura mensal. Já se o for um pré-pago, você pode conferir as ligações no histórico do seu celular ou utilizar um app para controle das ligações.
    Você também pode obter essa informação junto à sua operadora.

  5. luana

    Meu chip esta cadastrado no cpf do meu ex namorado, como faço pra recadastrar no meu cpf ou então como apago todos os registros de ligações que foram feitas pelo meu celular?

    1. AndreOliveira

      Oi, Luana.
      No seu caso o que eu recomendo mesmo é você adquirir um novo chip e fazer o cadastro no seu próprio nome.
      Transferir o chip para o seu nome não será possível a menos que você solicite isso ao seu ex namorado. Você pode apagar o histórico de chamadas realizadas e recebidas em seu telefone celular sem problemas, mas você terá sempre aquele incomodo de não contar com o suporte da operadora, já que o chip não está registrado em seu nome.

  6. fabiano alve

    gostaria de saber como ligar para um numero sem que essa chamada fique no histórico do numero que recebe a chamada como eu faço? ou após terminar a ligação nada fica no celular e nem no histórico de quem recebe?

    1. AndreOliveira

      Não sei porque você quebraria o seu chip… mas certamente você não poderia acessar o histórico de chamadas e mensagens se estivessem armazenados nele.

↓ Veja mais resultados (clique)


↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder