quero a conta detalhada do meu vivo,ligacoes feitas e discadas,preciso sos meus contatos meu celular quebrou e perdi todos os meus contatos,urgente,preciso dos meus contatos dos ultimos 3 meses

Respostas (107)

    1. AndreOliveira

      Se esse número foi a última chamada que você recebeu acredito que haja uma forma de retornar a ligação do seu celular (sua operadora pode fornecer maiores detalhes de como fazer isso). Retornando a ligação você terá o número em seu histórico de chamadas.

      Também existe uma forma de recuperar o histórico de chamadas apagados. Se o seu celular possui sistema operacional Android você pode fazer isso por meio do programa Dr. Fone. Baixe e instale o programa em um comutador com internet: http://www.android-data-recovery.org/retrieve-call-history-on-iphone.html?lang=pt

      O tutorial desse endereço dá algumas dicas de como reaver o histórico de chamadas: http://pt.wikihow.com/Obter-o-Hist%C3%B3rico-de-Chamadas-de-um-Celular

      *Se o Dr. Fone não funcionar como o esperado você pode experimentar o SimCard Data Recovery: http://br.ccm.net/download/baixaki-7388-simcard-data-recovery

      1. AndreOliveira

        É só você ir no registro de chamadas do seu celular. Confira no manual do usuário para saber a localização exata.

        Dica: Você também pode obter um extrato de chamadas realizadas nos últimos 90 dias no site da sua operadora, ou solicitar o extrato de ligações diretamente a um representante (atendente) da operadora.

    1. AndreOliveira

      Você pode consultar o histórico de chamadas em seu próprio celular se é isso que você quer saber. Não tem segredo!

      Mas se você não souber como fazer apenas informe o modelo do seu celular e iremos orientá-la.

      1. Patrícia

        Meu celular eh LG L90 gostaria de saber se consigo o historico da linha ref mes de novembro de 2014????

      2. AndreOliveira

        O histórico de ligações disponíveis no site da operadora agrega o extrato de ligações dos últimos 3 meses. Para requisitar o extrato de um período maior você deve entrar em contato diretamente com a operadora e fazer a solicitação a um atendente. Como justificativa você pode dizer que não está reconhecendo alguns descontos em sua conta e quer verificar o período. Você pode pedir que o extrato seja enviado por e-mail ou via correio.

↓ Veja mais resultados (clique)


↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder