Como faço para configurar wap e mms no celular Foston?

Não estou conseguindo configurar wap e mms no meu celular Foston, o que preciso fazer?

22 Respostas ↓   
  1. Por favor me ajudem a acessa a internet no foston FS-S935T configurei com chip da claro coloquei tudo (o que é tudo pra mim) claro dados WAP e HTTP tentei tudo e nada so da ligação falhou (obs: tenho credito)


    • voltei aki pra dfizer q consegui pessoal nao desistam tentei ate o fim (se é que existe fim :D)


    • Eu tbm queria muito essa resposta, eu tenho um foston fs-s935t e tbm não consigo acessar, por favor me ajudem não consigo mais ficar sem internet.


      • você já entrou em contato com a sua operadora solicitando as configurações de internet e mms ?


  2. tenho um celular foston FS-S935T gostaria de passo a passo para configurar internet, não estou conseguindo


  3. EdSon vim só te agradecer mano… Estava querendo configurar meu Fs130w e não estava dando certo, segui suas dicas deu certinho mano! Obrigado mesmo pela dica…


    • Como voce comgigurou o meu tbm é esse celular !?


  4. meu celular é um foston s935t eu queria sabe como configurar passo a´passo e entra na internet


  5. Ligue para a sua operadora, e eles te informarão melhor te dando passo a passo do processo.


  6. O melhor que vc pode fazer, e ligar para a sua operadora que assim eles te darão passo a passo.


  7. como acessar internet no cel.foston fs-861


    • 1º passo: Ascese o Menu
      2º passo: Serviços
      3º passo: Serviço de internet


  8. como colocar net no cel… foston fs-b909t?


  9. quero a configuracao do foston fs-s935t, nao estou consiguindo configurar sozinha o celular na net claro…


  10. como configrar internet e71 genérico ?


  11. como configura a internet


  12. como entra na internet do foston


  13. EDSON BRIGADÂO AE MANO,FUNCIONOU CERTINHO NO MEU FOSTON FS-846t TAVA ATÈ DESISTINDO QUANDO ACHEI ESSE POST E FUNFOU :D!!
    DPS QUE DESLIGUEI O CELULAR E LIGUEI DE NOVO COMEÇOU A FUNCIONAR!!


  14. CONFIGUREI O MEU E FOI COM SUCESSO.
    OBRIGADO PELA AJUDA.
    MD: EMANOEL


  15. Dá para configurar tudo automaticamente!
    Fiz com o meu Foston FS-AI60T de 4 chips e funcionou!!
    é só acessar o site da motorola (por esse site da para configurar o FOSTON)
    .http://www.motorola.com/consumers/v/index.jsp?vgnextoid=4353ec2c8e5e1210VgnVCM1000008406b00aRCRD
    - escolher o modelo v360
    - Em Recursos adicionais
    clik em configurações WAP ou MMS
    - Na janela Motorola Setup, Escolha motorola V360
    - Escolher a sua operadora
    - Insira agora o numero da imagem e o numero do seu celular, o numero do celular tem q ficar no formato +55XXxxxxxxxx (XX = código de area da sua cidade; xxxxxxxx = numero do seu telefone)
    - Digite o código de segurança
    - Depois é só clicar em enviar, vai chegar uma mensagem no seu celular, aceite e digite o código q foi informado no site da motorola, e depois é só escolher o local onde será salvo as informações.


    • Edson, tenho o msm telefone, cadastro no site motorola, mas n recebo a msg, o q faço?


  16. me cadastrei na VIVO ON , ee não consigo acessar a internet no meu celular FOSTON FS9307 , alguém sabe me dizer como faço para acessar a internet ?
    JA TENTEI QUASEEE TUDO, QUASEEEEEEE PORQ SEI QUE ALGUÉM IRA ME DIZER UM MODO SIMPLES E EFICAS, =D


Escreva sua resposta ↓


   


Páginas Relacionadas


não achou o que está procurando?

Faça uma busca no site, são mais de 100 mil perguntas, respostas e comentários.

Já usou a busca e não achou?
Envie a sua pergunta acessando o formulário de perguntas.



Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e recomende o Mania de Celular no Google: