Celulares    
Perguntas    
Discussões    
Popular    
Abertas    
Ranking    
Ganhe Pontos      
 Faça uma Pergunta 

como faço pera configurar a camara do celular e71 12.1 mega?

Não sei como fazer a camera do meu celular e71 funcionar, como configuro ela?

45 Respostas ↓   
  1. meu celular é sansung s2 lite a câmera não abre, quando clico no aplicativo aparece uma mensagem dizendo: erro na câmara o que devo fazer? me ajude por favor.

  2. Tenho um blackberry curve quando abro a camera ele dis,feche outras aplicações e volte a abrir a camera novamente,o que faxo?

  3. eu tenho um ipone 32 gb a camara nao ta pegando o quer eu fasso

  4. o meu celular não é o original mas a camera dele diz 12.1 mega pixels …as fotos são muito ruins? por que são assim se 12.1 seria para ser uma qualidade boa vcs podem me ajudar….e se ouver algo para melhor a imagem vcs poderiam me dizer

  5. o meu celula e um e71 e quando vou grava um video a imageon fica lenta oq eu faço

  6. o meu nokia E71 ñ é o original e toda vez que eu tento usar a camera “aparece o modulo de camera não..” o que eu faço ??

    • voce desmonta ele e na camera voce desencaxa ela e coloca ao contrario da serto aumenos deu com o meu

  7. o meu é umwei walt e quando tento brir da uma mensagem de falha ao abrir a camar. ajuda aê pessoal

  8. Boa noite!

    Olá Pessoa estou com o celular Nokia E 71 3.2 mega piixes, e quando tento tirar a foto para no visor recurso não aceito.
    Que eu faço para ajusta a camera, e volta a tirar foto.

    Meu celular tambem fica desligando deves enquando que faço para parar isso ?

  9. não me ajudaram minha camera paro de repente agora aparece “modulo camara não”… me ajudem por favor eu to ficando loco com esse celular primeiro foi usb não reconhce mais no pc se alguem souber resolver o usb tbm cominica agradeço

  10. po a minha camera nao entra diz ” mudolo de camera nao …” e quando eu tento aperta em opçoes sai rapido nem aparece isso modulo .. eu nao sei como fazer para a camera funciona ajuda aiii

  11. meu e71 quando entro na camera a frente aperece que o modulo da camera n esta pormto ajuda plese

  12. Ola pessoal estou aqui pedindo um help, pois meu celular guitarrinha Q9 Fasfion não tirando fotos,quando tento acessar a camera diz que o módulo de camera não esta pronto, me ajudem por favor

  13. obg consegui bota minha camera na parte de tras vcs ajudaram muiito <3

  14. como fasso para melhorar a tv ea camera do meu
    e71

  15. o meu cl tbem é E7 12.1, a minha camera voltou, depois que tirei a bateria e aguardei uns 5 minutos.

    • vá em configuração i configure

  16. O MEU E71 NAO É ORIGINAL.
    E A CAMERA DELE ESTAR ESCURA E VERDE E PEQUENA.. ME AJUDEM

    • se a camera está verde vc vá em opção e vá em balanço do branco.Se estiver pequena vá em image settings!

  17. TO VOM UM PROBLEMA NO MEU E71 N ORIGINAL.AS CAMERAS DELES ESTAO MUITO ESCURAS?TEM QUE CONFIGURAR SEMPRE Q FOR TIRAR UMA FOTO.AUGUEM PODE ME AJUDAR?

  18. eu quero saber como eu ajuto a camera,pois a minha fica aparecendo tipo uns xuviscos e eu queria tirar isso.

    Quem puder ajudar o meu ajuste é de grafico tipo o brilho eu do 2 click ele sobe 2 talz… graficos de comprimento…

  19. como eu faço pra ajeita minha camera pq ela ñ abre diz que estar operação de falta de camera i aii como pra ajeita ?

  20. O meu Nokia E71 genérico, não sei por que, passou a não ter acesso a câmera. Aparece sempre a mensagem “O módulo de câmera não…”. Já funcionou perfeitamente, antes. Como resolver isto? Obrigado a quem possa ajudar.

  21. o meu foi só entrar na camera e segurar o asterisco…ai mudou

  22. naum consigo tirar foto
    sempre da “o modulo naum pronto”
    oq faço????

  23. é so vc coloka em opções dae vc entra no self cpture mode e coloke ativar> PRONTO

    • onde que e opcoes

  24. Por favor, comprei um celular e71 12.1
    e quando vou efetuar uma chamada em um dos chips ele da como rede de comunicações, e não completa a chamada, e fica mudo. Alguém por gentiçeza poderia me ajudar?

  25. * abaixa e # almenta

  26. tb tenho um e71 12.1 megapixels e estou com um problema parecido…. quando clico em “video player” aparece a mensagem “esvazia pasta”….. e agora, como faço para filmar???

    • lucas se o seu celular for o e71 xing ling a camera dele nao e 12.1 mega pixels ela so tem 2.0 mega pixels

  27. QUANDO EU COLOCO NA TV OU NA RADIO,NAO CONSIGO OUVIR NADA.
    COMO FAÇO PARA AUMENTAR O VOLUME?

  28. vai NA camerA OPCOES AJUSTE DA CAMERA DUAL CAMERA SETTINGS COLOCA CMAERA AFTER OK… AI O VISOR DA SUA CAMERA FICA NORMAL

  29. oque o nokia tem de bom

  30. EU QUERO SABER COMO FAÇO PARA CONFIGURAR O MEU E71 12,1M
    PARA MELHORAR A QUALIDADE DAS MINHAS FOTOS?

  31. E71 12,1M

  32. EU QUERO SABER COMO FACO PARA CONFIGURAR O MEU E71
    PARA OBTER UMA BOA FOTO?

  33. eu tb estou com quase o mesmo problema

    o meu celular e u E71mais so que ele nao e original

    e nao quer ativar a camera de tras, so esta funcionando a da frente

    vcs sabem como eu posso ativar essa camera da frente ????

    • tente aperta o numero 0 quando estiver na camera

    • oooi Xande vc vai emm Auto capture emode ai vc clicaem desactiva e prontoo

  34. quero ativar a camera de tras do meu celular e71 como faco?

  35. É SO IR EM CAMERA, APERTA OK, VAI EM OPÇÕES, VAI EM ATIVAR E DESATIVAR, QUER DIZER AS FOTOS ESTARÁ NO VISOR, OU NA PARTE DE TRAS. É SO FIRMAR, NÃO SE MOVER E BATER A FOTO.SERÁ QUE AJUDEI?

  36. Boa tarde,

    Estou com o mesmo problema… você conseguiu resolver?
    Grato,

    • olá pessoal!!isso quer diser que a camera esta com defeito ou desconectada,pouco provavel ser outro problema como firmware…

      • Vai em camera, depois opções , depois ativar ou desativar captura automatica e pronto!!! flw galera

Escreva sua resposta ↓


   


Não achou? Continue procurando!
Escreva o modelo e marca do seu aparelho ↓


Páginas Relacionadas



Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e recomende o Mania de Celular no Google:


← Buscar Respostas ↓

Operadoras

Vivo     Claro     Tim     Oi     Nextel    

Ficha Técnica Celulares

O que é o Maniadecelular?

Este é um site de perguntas e respostas sobre celulares, tablets e dispositivos móveis. Todos os dias centenas de novas perguntas, respostas e opiniões são enviadas por usuários como você. O nosso sistema é 100% gratuito para navegar, perguntar e responder! Ajude esta comunidade e torne-se um colaborador!

Ajude a tirar dúvidas!
Receba as últimas perguntas no seu email !