como eu faço para imprimir a fatura da iternet 3g do mes!

Respostas (27)

    1. felipemunhoz20

      Você tem que entrar no canal meu vivo, no site da vivo
      https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/publico?acesso=paravoce&__utma=1.272847668.1357165691.1357165691.1358010461.2&__utmb=1.1.10.1358010461&__utmc=1&__utmx=-&__utmz=1.1357165691.1.1.utmcsr=(direct)|utmccn=(direct)|utmcmd=(none)&__utmv=1.|1=cliente=RS=1&__utmk=163195964
      Realizar cadastro e acessar sua conta, qualquer duvida entre em contato com a central da vivo, no 1058

      1. AndreOliveira

        Você pode fazer o pagamento pelo site do seu banco (Internet Bank), ou anotar o número do código de barras, o valor e a data de vencimento, então ir até um caixa eletrônico ou pagar direto no caixa do seu banco.

    2. ivanira amar

      a primeira via da fatura de 9 de junho de 2015 ainda nao chegou como fazer para quitar, gostaria de pagar com a fatura para não causar trnstorno

      1. AndreOliveira

        Você pode conferir a segunda via da sua fatura acessando o Meu Vivo: https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/publico?origem=https://login.vivo.com.br/saml2/idp/sso/login-return#

        (Ou entre em contato com a sua operadora e fale com um representante (atendente) – Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058.

        Em caso de pagamento em atraso, serão cobrados na conta telefônica 2% de multa e 1% de juros ao mês incluídos em conta futura.

    1. felipemunhoz20

      Ligue primeiro para a central da sua operadora e solicite esse boleto, caso não obtenha êxito, entre no site dela e verifique a area de usuario que as operadora possuem e faça por lá.

    1. felipemunhoz20

      Entre no site da sua operadora e verifique a area de usuario disponibilizada, caso nao obtenha êxito ligue para a central da sua operadora, 1052 claro, 1056 tim, 1057 oi, 1058 vivo, lembrando que a ligação é gratuita e pode ser efetuada de qualquer aparelho, fixo ou movel.

  1. tatielly

    oii ja estou a dois meses com a minha internet e não chegou nenhuma fatura para o primeiro pagamento,e minha internet de uns tempos pra ká fikou muito lenta,quero saber como posso fazer o primeiro pagamento??

    1. felipemunhoz20

      Bem, você deve ligar para a central da sua operadora e verificar isso, e solicitar o boleto de pagamento, caso haja, somente lá vc obterá maiores informações que esclarecerá sua duvida corretamente quanto a esse assunto.

    1. felipemunhoz20

      Altere o endereço, caso julgue necessário, ou do contrario solicite uma segunda via ou o codigo de barras para pagamento em qualquer loterica ou banco. Para tais serviços você deve entrar em contato com a central da sua operadora de serviço.

  2. felipemunhoz20

    Você pode entrar no site da sua operadora, geralmente tem a area do cliente, e lá, após logar-se, você consegue imprimir sua fatura, outra forma é solicitando na central da sua operadora o codigo de barras ou o envio por email, há varias formas, escolha a forma mais fácil para você e pronto.

    1. felipemunhoz20

      Acesse https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/publico;jsessionid=MkdMQBlDyw1TxsdGfpGLwV2vrldgjVbHhrhpFmrqNHMJ871LcxWJ!1219341665!-1306806235?origem=https://login.vivo.com.br/saml2/idp/sso/login-return
      Preencha o login e imprima sua fatura.

  3. Celina

    Eu Não consigo tirar minha fatura pela interne que vence hoje dia 10 do 09 2012 dez de setembro de 2012 ja fui na loja a menina não conseguiu tambem o que devo fazer?

  4. carlos

    Manoel, isto é fácil é só ligar 1058 e passar o nº do código de acesso que vem tanto na NF como no contrato e o atendente de à par de tudo, pior é esta bendita boleta que só da pra imprimir atravez de códidgo de barra… Oh VIVO assim eu MORRO!!!, ensina pra mim como tira o boleto pela internet vai, tô doido prá pagar e não consigo.

    1. oscar-alho

      olha não sei se voces conseguram mas ele me mandaram uma mensagem no meu moden com o cod de barras da conta que da pra pagar em qualquer caixa eletronico anote e digite no caixa e confira tudo certinho que sera pago espero ter ajudado

  5. maria josé

    Existe varias maneira de obter a sua fatura e fazer o pagamento, pelo site ou ligue na Central e peça o código e barra e solicite que seja enviada a sua fatura novamente pelos correios. E peça para prorrogar a fatura até o dia do vencimento.
    Verifica o endereço se está correto.
    É a fatura pode ter sido estraviada.
    E se a culpa for do correio?
    Não estou falando que é o seu caso, mas se a operadora não for cobrar juros por atrazo, muito cliente vai informar que a fatura não chegou.



↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder