O cel derrepente deu pau, e não consigomais acessar minha agenda ou seja meu celular acabou a bateria coloque para carregar, quando liguei minha agenda sumiu, como devo proceder?

Respostas (36)

    1. AndreOliveira

      Se você já tinha cadastro no Vivo Agenda basta ir até o site do serviço, entrar com os seus dados de usuário e fazer a recuperação. Mais informações você pode obter junto ao suporte da Vivo.

    1. AndreOliveira

      Algumas vezes uma cópia dos contatos fica armazenada no chip SIM Card, então é só fazer uma cópia dos contatos do chip para a agenda. Você faz isso pela própria agenda do celular.

      Caso você possua cadastro no serviço de agenda da sua operadora, como por exemplo o TIM Agenda, você pode entrar na conta do serviço no site da operadora e fazer a reposição dos contatos em seu celular.

      Outra alternativa é entrar em contato diretamente com a operadora e solicitar a reposição dos seus contatos, é muito provável que a operadora tenha um backup da sua agenda guardado.

  1. waine De L R

    A coisa esta ficando insuportável mesmo.Quando as operadoras comecaram a operar no mercado de celular,tudo era vantagem p o consumidor,até que ficamos dependentes destes aparelinhos cada vez mais detestáveis…veja o absurdo que chegamos,agora para vc ter seus contatos salvos vc, tem que pagar para a operadora guarda-los,como se isto fosse um favor q estejam fazendo p o consumidor.Além de uma tarifa mais caro do mundo,temos que pagAR PARA GUARDAR NOSSOS CONTATOS ,CASO PERCAMOS POR ALGUM MOTIVO,ROUBO OU DANO DO APARELHO.Esta na hora do consumidor dar um basta nisso.Se a operadora não pode arcar com este serviço que interessa muito a ela propria,pq o consumidor precisa pagar para manter sua agenda sempre dispunível caso seja perdida pelos motivos acima citados???Será que a Vivo não esta satisfeita com o grande lucro que advem dos seus clientes?Será que esta fazendo algum favor que não lhe diz respeito?Vamos botar a boca no trambone pessoal…a Vivo esta estorquindo o consumidor…

  2. Sergioc

    Entre em sua conta na Vivo pela internet ou em contato com o atendimento da empresa, para que seja enviado a lista completa para sua linha.

↓ Veja mais resultados (clique)


↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder