como faço para saber as ultimas ligações e mensagem do meu celular ? ultimas 72 horas pois perde e preciso saber.

Respostas

    1. felipemunhoz20

      Ligue para a central da Vivo, 1058, e solicite o extrato de suas ligações, você tbm pode acessar pelo canal meu vivo, no site da vivo, www.vivo.com.br

    1. felipemunhoz20

      Provavelmente seja de serviço automatizado o que impossibilita o reenvio da chamada/mensagem, o jeito é ignorar e caso persista muito tentar algo judicialmente.

    1. felipemunhoz20

      Você tem que ligar para a Tim, 1056, e solicitar o relatorio de chamadas, lembrando que só aparecem as operaçoes que importaram em debito para a sua linha.

    1. felipemunhoz20

      Você tem que ligar para a central da sua operadora e solicitar o envio do extrato para sua residencia, você deve tbm providenciar a compra de um chip virgem, para que seu numero seja transferido para esse novo chip e você não perca seus creditos.

  1. fenix

    engano seu em dizer so c ordem judicial

    Desde que o numero seja seu é só ligar na operadora e pedir o relatório detalhado eles enviam inclusive os de mensagem,mas os da msg digo isso pois sempre pedia o relatório detalhado da Tim pois mha operadora é tim.

    1. felipemunhoz20

      Se você observar o questionamento da Aline verá que, ela deseja saber as LIGAÇÕES RECEBIDAS, baseado na constituição, leia

      ” TÍTULO II
      Dos Direitos e Garantias Fundamentais
      CAPÍTULO I
      DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS

      Art 5º

      XII – é inviolável o sigilo da correspondência e das comunicações telegráficas, de dados e das comunicações telefônicas, salvo, no último caso, por ordem judicial, nas hipóteses e na forma que a lei estabelecer para fins de investigação criminal ou instrução processual penal; (Vide Lei nº 9.296, de 1996) ”
      Você pode quebrar o seu próprio sigilo telefônico, no caso do relatório das ligações feitas, porém se solicitar relatório das ligações recebidas, estará quebrando o sigilo de uma pessoa o que é inconstitucional.
      Leia a constituição.
      Fonte: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/constitui%C3%A7ao.htm

  2. DINAH

    discordo de todos, pois eu recebi por imail todo histórico do telefone do meu marido,eu liguei pedi e recebi, pois o celular do meu marido era pós e foi roubado deu tudo certo sem burocracia nenhuma

  3. paula

    pessoal,liguei pra claro agora mesmo e perguntei se teria como eles mandarem pra mim os registros das ultimas ligaçoes e mensagens recebidas e enviadas do meu celular.a atendente me falou q teria sim como mandar,mas so as ligaçoes feitas e as mensagens feitas nao as recebidas,so c ordem judicial.

  4. felipemunhoz20

    amigos leiam esse texto

    http://direitosfundamentais.net/2008/03/09/existe-logica-na-loucura-o-problema-do-sigilo-de-dados-e-das-comunicacoes/

  5. kal

    se o numero for seu é só vc ligar para a operadora quer por direito vc sabera quem ligou prá esse numero – caso seja de outra pessoa é só vc saber os dados do dono do numero e pedi informaçês se for de homem vc pede pra um homem se enformar e se for de mulher é so vc fazer o mesmo só k vc liga e pronto e vc diz k vc está recebendo ligaôês indezejadas e sabera quem liga tá boa sorte.

    1. felipemunhoz20

      descordo, as ligações recebidas são protegidas por lei(por se tratar de outra pessoa), essa arte-manha, é quebra de sigilo telefonico, e as operadoras não vão querer um processo por esse motivo, para ter acesso a essas ligações vc precisa de uma ordem judicial.

↓ Veja mais resultados (clique)


↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder