como habilitar o chip de novo?

tenho um chip da oi á mt tempo, eu coloquei uma senha pin, quando me pedia a senha eu colocava mas ele não aceitava, depois de tantas tentativas acabei desabilitando o meu chip, não queria perder o meu numero tenho ele á batante tempo, o que faze???

16 Respostas ↓   
  1. GALERA, NUNCA COMPREM CHIP OU SERVIÇOS DA OI , pois é a piór que tem e nao respeita seus clientes. Só uma dica, se quiserem arriscar, depois irão se arrepender.


  2. A única alternativa é jogar o chip no lixo e comprar o chip de outra operadora concorrente. Cliente não tem valor pra operadora de telefona móvel no Brasil.


  3. Meu chipe vivo desabilitou o que faço?


  4. COMO FAÇO PRA REATIVAR MEU CHIP DA VIVO


  5. meu chip,ha muito tempo que não,uso quero,volta a utiliza-lo


  6. tenho cip tim, ficou muito tempo sem uso..quero reativalo. como faço??


  7. comprei um nokia e ele vei sem chip, comprei o chip coloquei no lugar e o aparelho está pedindo para inserir o SIM , como faço isso?


  8. Meu celular veio com um chip que seria com o mesmo numero do meu chip atual porem não consiguo ativa-lo oq eu devo fazer


  9. pq ñ consigo colocar credito no meu celular


  10. comprei um chip e nao comcigo ativar oque faço


  11. bem é com satisfação que participo desse comentário
    porque não consigo rehabilitar meu chip claro


  12. tenho um celular vivo antigo……… deixei-o muito tempo parado……….agora nao faz mais ligaçao …diz que o numero esta errado

    o que fazer


  13. como habilitar meu chip tim tem alguns meses que nao faço recarga


  14. Compri um celular da claro para trocar o parelho antigo que eu tinha, coloquei o chip antigo no aparelho e o chip novo ficou parado, como faço para abilitar novamento o chip


  15. ganhei um celular claro de uma amiga semi novo, e o cel já estava parado ha meses,qdo ligo o memo aparece celular restrito,digitar codigo! e nao consigo fazer+nada com ele,como saber q codigo é esse?Pretendo uastr um chip da oi nele


  16. Limpe com um pano seco os contatos do SIM (suporte do chip) e do CHIP e use.


Escreva sua resposta ↓


   


Páginas Relacionadas


não achou o que está procurando?

Faça uma busca no site, são mais de 100 mil perguntas, respostas e comentários.

Já usou a busca e não achou?
Envie a sua pergunta acessando o formulário de perguntas.



Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e recomende o Mania de Celular no Google: