Inicio » Perguntas

eu quero 11,00 reais de credito da tim mais eu ñ sei como faz e se da pra pegar emprestado

Enviado por em 13 de março de 2010
Gostou? Compartilhe:

Respostas (45)

 

  1. eu já peguei credito emprestaado,mais no momento não estou com dinheiro pra colocar credito,e estou precisando muito.será que pode pegar de novo?

    Responder
  2. sim sim estava precisando de credito e solicitei credito emprestado da tim muito obg vou guarda este numero *144# foi muito util

    Responder
  3. Gente, o número *222 não ta sendo mais utilizado pra pegar creditos especiais, agora o número é ( *144# ) quando vc digitar vai aparecer as opções, vc clika em responder e digita número 1 mais vc so vai poder pegar se ja tiver feito 3 recargas e se estiver sem creditos.

    Responder
  4. o meu naum ta dando certo com esse numero *222 ja liguei varias vzs ja cliquei no 7 mais nada vai,ja vi algumas pessoas pegando 4 reais de credito por sms,me ajudem por favor to prescisando mt e naum tem como eu ir ali e colocar credito

    Responder
  5. Opa deu certinho o meu .. da sim tem o prazo de 24 horas para que vc naum precise pagar de acrescimo 1,20 que é cobrado

    Responder
  6. Tem sim, liga para #144 e vai ter as opções, é só clicar 3. E depois, vão ter mais opções e você clica em 2, espero ter ajudado (:

    Responder
  7. LuddyMartins

    isso naum me ajudou em nada pq a moça naum fala em nenhum momento “Créditos especiais” meu celular eu recarrego todo mes e já tem 4 anos que to com o mesmo chip, intaum naum me falem que pra pedir créditos precisa de efetuar pelo menos 3 vezes, mas como é urgente preciso que alguem me informa!!

    e ao discar o numero 7 , naum vai em créditos especiais, vai para “Numeros Prediletos” o que naum tem nada a ver !!

    ‘Alguem pode me ajudaar???’

    Responder
    • LuddyMartins

      gaby, pra pedir ´créditos emprestados de qualquer operadora, é preciso pelo menos ter efetuado no minimo 3 recargas antes… assim que vc efetuar essas recargas, vc já pode pedir emprestado os créditos emprestados . ok!! espero ter ajudado flor….

      Responder
  8. LIGUE PARA O NÚMERO *222 SELECIONE A OPÇÃO 7 QUE IRÁ CONSIGA O CREDITO EMPRESTADO PELA TIM.
    BYEE….

    Responder
    • Vooc Liga Para *222 e vai escutando oque a mocinha vai falar

      dpois ela vai citar a palavra ” creditos especiais ”
      vooc aperta o nº correspondente e dpois aperta o nº 1

      prontoh … vooc acaba de enprestar 3 reias , mas na proxima recarga será descontado 3 reias + 1.40 ( se vooc colokar credito en 24 horas os 1.40 nao será cobrado )

      Fooi Muitoo Boon Ajudaar Vooc6

      Responder

Responder



Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e compartilhe o Mania de Celular no Google: