ja entrei no site www.tim.com.br nao consigo ver a foto me ajudem. como eu faço para configurar o meu celular para abir as fotos mensagem modelo do celular

35 respostas

    1. Gislaine,

      O sistema de visualizar foto torpedo de praticamente todas as operadoras brasileiras não funciona como deveria, em muito dos casos é necessário ficar tentando por algumas horas até que o sistema funcione de forma correta.

  1. É SÓ SEGUIR O PASSO A PASSO AQUI:
    http://www.tim.com.br
    Meu Tim (em cima e direita)
    Esqueceu ou Não sabe a sua senha
    DDD número do celular + senha que vão enviar por mensagem (só 4 números)
    código da imagem
    Serviços (em cima no meio)
    Foto Mensagem
    Acessar Agora
    Remetente
    Server Error: Sorry. Could not process the remote content. Please contact your portal administrator.
    (o serviço raramente funciona, mas pelo menos você sabe como se dar mal 🙂

    1. Boa Lucas voce tá certo, se fosse pra comprar algo o serviço funcionaria perfeitamente mais como é um serviço sem tarifação não funciona mesmo.
      É PURA PERDA DE TEMPO.

      1. Verdade Vagner Luís , estou tentando visualizar uma fotomensagem desdas 10:00 hs da manhã. Manda vC entrar no site. A página não pode ser visualizada. Chega ser ridículo uma era moderna dessa e uma simples fotos dar tanto trabalho para ser exibida. Procurem ser mais práticos para os seus usuários.

  2. Meu Celular é um Galaxy y , recebi uma mensagem aparece que eu recebi ela , mais quando eu clico na mensagem sai e não aparece nada , só que no simbolo da mensagem esta falando que ainda tem 1 mensagem não lida , oque eu faço ? ME AJUDEM POR FAVOR ! ISSO JÁ ESTA ENCHENDO O SACO

    1. Tenta dar uma olhada para ver se a data do seu celular esta mesmo correta, compativel com a data atual. Pois em alguns casos o celular fica com a data desatualizada e as mensagens recentes ficam com data bem anterior as do dia atual.
      Ex: mensagem enviada em 13/05/2013 mas a data aparece 01/01/2010. Sendo assim as mensagens enviadas estarão entre as primeiras na sua caixa de entrada, ao invés de estar em as ultimas.

      Espero ter ajudado!

    1. verificou se seu telefone possue a configuração do serviço de sua operadora ?
      entre em contato com a sua operadora e solicite a configuração para internet e mms.

  3. oi eu recebi no dia 07 de julho um claro foto no meu celular mas não consegui ver,o que eu faço para receber essa foto?

    1. Olá Risolandia é fácil, é só você ligar no atendimento da claro e explicar para atendente o que está ocorrendo e como esta escrito esta mensagem claro foto que te mandaram e pelo próprio sistema claro eles desbloqueiam seu aparelho para mms assim qndo te mandarem um claro foto de novo você receberá normal sem ter que falar com a atendente, caso nao funcione eles te dao as instruções para você mesmo desbloquear!
      Obg. , espero ter ajudado você .! bjO*

    1. oi Fê…É FACIL>QUANDO CHEGAR A NOTIFICACAO DE CHAGADA DE UMA FOTO MENSAGEM ,VC DEVERÁ FAZER A RECUPERAÇÃO DA MESAGEM OU DOWNLOAD MANUAL…MA PRA ISSO VC DEVE FAZER UAM C ONFIGURAÇÃO DO MMS,E DEVES CONFIGURÁ SEU APARELHO PRA FAZER A RECUPERAÇÃO AUTOMATICA…QUANDO FEITO O DOWNLOAD OU RECUPERAÇÃO,VC VAI EM MENSAGENS ,E SELECIONE A MENSAGEM DA FOTO MESNAGEM E ABRIR….DEPOIS DE ABERTO A MENSAGEM ,VC VAI EM OPÇOES E SALVAR FOTO OU ARQUIVOS…..

      SE AJUDEI ,FICAREI MUITO FELIZ POR TE AJUDAR..!!ABÇOS AMIGO!!

    1. oi Fla….primeiro,vc deve entrar no site da operadora que vc usa.caso sua operadora seja tim ,deves ir ao site da tim:www.tim.com/servicos..e lá vc vai em serviços e veja a opcao foto mensagem,e pedirá a senha ou codigo que a operadora enviará pra vc no celular e ponha a mesma no local pedido.e lá vc verá suas fotos….abços

  4. eu também recebi um fotomensagem e quero muito ver mas não consigo já entrei no site mas mesmo assim não dá.como faço para ver?tenho um prazo de apenas 5 dias!

Os comentários estão desabilitados.