estão ligando restrito acobrar e monal todos os dia sempre atarde ou a noite não tenho mais paz quero saber o número tenho que ficar no silencioso quando estou na escola ou no trabalho.

45 respostas

    1. Se você ao menos já atendeu a chamada para saber de quem se trata, você pode tentar fazer isso instalando no celular o aplicativo ‘WhosCall’.

      Também pelo aplicativo WhosCall você consegue bloquear essa chamada em privado que está te incomodando, mesmo que não seja possível identificar o número.

    2. Basta instalar o aplicativo TrueCaller. Da próxima vez que o número ligar você conseguirá saber quem é!

      1. Tivesse você atendido a chamada saberia a resposta…

        Enfim, se por acaso você atendeu e não falou nada ou se a outra pessoa é que não falou nada, você pode tentar descobrir quem te ligou instalando no celular o aplicativo ‘WhosCall’.

        Também pelo aplicativo WhosCall você consegue bloquear essa chamada em privado se estiver te incomodando, mesmo que não seja possível identificar o número.

      1. Primeiramente atendendo a chamada…

        Agora, se for caso de ameaça ou a pessoa liga e não fala nada, o que resta é você fazer o bloqueio fazendo uso de um aplicativo que te permita bloquear contatos anônimos, como o ‘WhosCall’.

  1. Tem um numero privado ligando no celular do meu marido. Se eu for na loja da Oi eles conseguem puxar as ligações para mim?

    1. Samira,

      Basta instalar o aplicativo TrueCaller. Da próxima vez que o número ligar você conseguirá saber quem é!

    1. Depois que a pessoa ligou já não tem mais jeito, mas você pode manter um aplicativo identificador instalado em seu celular. Assim, da próxima vez que te ligarem você saberá quem é.

      Sugestões: TrueCaller e WhosCall

      Ambos você pode baixar da loja de aplicativos do seu celular.

    1. Luana,

      Talvez seja alguma pessoa de seu convívio que utilize número privado e você não saiba. Em todo caso se não gosta de receber ligações com id privado, aconselho que bloqueie esse tipo de ligação.

  2. Quero saber quem ta mim ligando confidencial. Estão mim ameaçandoo. Isso preciso com urgência. Pra mim denunciar..

    1. Oi, Marcella.

      Ameaça é crime grave. Guarde todas as mensagens e grave as conversas quando te ligarem. Procure uma delegacia de polícia o quanto antes para fazer uma ocorrência.

      Você pode identificar as chamadas recebidas por meio do aplicativo Truecaller, caso o sistema do seu celular seja Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.truecaller

      Quase sempre é alguém conhecido, ou em alguns casos são bandidos, às vezes até mesmo de dentro de presídio, que tentam extorquir as vítimas fazendo falsas ameaças. Você poderia simplesmente bloquear o contato se fosse só uma chamada irritante, mas como se trata de ameaça, eu recomendo que você procure mesmo a polícia. Solicite que alguém vá com você até a delegacia e forneça tantas informação quanto possíveis para ajudar na investigação.

      Boa sorte!

      1. Oi, Karina. Se for alguém que você suspeite convém bloquear o número da pessoa. Você pode identificar e também bloquear chamadas por meio do aplicativo Truecaller, caso o sistema do seu celular seja Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.truecaller

        De qualquer forma, se você se sentir intimidada, procure uma delegacia de polícia civil mais próxima para fazer um boletim de ocorrência. Vá acompanhada se achar necessário e forneça tantas informações quanto possível.

        Se te ligarem novamente coloque o áudio em viva voz e grave a conversa com um outro gravador de áudio. Se o número de quem te liga aparece na tela mantenha-o anotado.

  3. Gente algum podera me reponde essa perguntaa estão ligando no celular do meu marido e aparece assim : 15 hora : 14 minutos domingo 30 de março de 1980 : 5 min e 51 seg e depois escrito munero privado o q eu faço algum podera me ajuda deis de ja grata e não tem como retorna a lição devolta so aparece pra apagar so isso

    1. Se estiver te ligando a cobrar tem como descobrir sim, pois sera tarifado do seus créditos…É so vc atender o telefone e ligar na sua operadora e pedir um detalhamento completo de ligacoes que chegara na sua casa… Caso nao seja a cobrar nao tem como… pois a operadora so pode divulgar com uma liminar judicial…

  4. sim mano… mais vc esqueceu que de dizer que para fazer isso a pessoa deve estar cadastrada numa promoçao chamada “vivo avisa” que é uma promoçao que avisa quem te ligou enquanto o celular estava desligado…. e funciona mesmo pode tentar….

  5. tire a bateria do celular na hora qui tiver tocando. pois quando colocar de voltar a mensagem chega com o numero qui foi oculto.deus qui te abençoi!!!!

  6. Vc digita no menu do seu aparelho #31# em seguida o nº do seu celular sem o DDD. Ex. se o nº do tel. celular fosse (9999-4444)sem o nº do (011) DDD. enetendeu.
    Espero ter ajudado, Abraços.

Os comentários estão desabilitados.