Como faço para colocar internet grátis no meu celular samsung sgh-e256?

15 respostas

    1. Existem softwares antivírus para isso. Se for usar no celular eu sugiro que você baixe o Avast Mobile Security e faça uma verificação completa no sistema.

      1. Tirar antivírus?

        Se você instalou algum antivírus, basta desinstalar em: Configurações> aplicativos.

  1. Primeiro, vc tem Que ter um chip da vivo, segundo Vá Em configurações》Vpn》 coloque o Pim na no seu celular,tercei coloque 14 Reais de crédito pronto vc usa internet

  2. Bom vamos la primeiro va em wap e depois crique em comfiguracao ai vc crica em perfis wap edita qualquer perfil e mude para hpp: depois tira o chipe do celular emfia no seu «cu» e vai para o inferne.So jente otaria q acridita q tem internet de graça.espero ter ajudado.

  3. procure no google assim opera mini 4.3 handler.jad depois va abaixo no google e troque o tipo de busca de web mude para celular entre na primeira busca e faca o download do opera mini depois istale vc so vai pagar 50 centavos pra instalar depois apague os links q vem nele e coloque recarga.novitech.com.br so nao apague todo o ta assim operamini.com/:80 nesse vcdeixa recarga.novitech.com.br.operamini.com/:80/

  4. É só você colocar credito e tentar entrar na internet ;Vai por mim vai dar certo ,pois eu também tenho um ,coloquei credito para me cadastrar em uma promoção. No outro dia tentei entrar na internet e consegui .

    Tchau, amiga espero que de certo . BEIJOS DE UMA ÓTIMA AMIGA !!!!!!!!!!

    1. Vaii Nesse Site pelo Celular: mini.opera.com já amostra o navegador(Browser) Ideal para Seu aparelho ! Caso queira um mais veloz que baixa apps e salva no Micro SD (Cartão de Memoria) entre m.getjar.com é Procure Por QQ Browser ou IBrowser.

Os comentários estão desabilitados.