Quero falar com um atendente da oi qual o número devo ligar?

preciso falar com um atendente da oi e não consigo o que fazer

Responder     Seguir Respostas

63 Respostas


  1. Janusia Ludmann

    pelo amor de Deus preciso falar com um atendente sobre uma cobrança indevida. Como posso ligar?

    Responder
    1. AndreOliveira

      Simples, ligue de um telefone fixo e fale com um representante (atendente):

      TIM – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

      Responder
      1. Dorinha

        obrigada amigo..só você mesmo para me ajudar,vou salvar nos meus contatos

      2. Francisca

        Preciso falar com uma atendente da Oi como que eu faço porque o número que me passou é uma gravação eu não quero ouvir eu quero falar com alguma pessoa

      3. AndreOliveira

        Quem atende é o atendimento automático. Você precisa escutar as opções e escolher aquela que serve para você falar com um representante (atendente).

      4. Solange da Costa e Silva

        Meu nome E Solange da Costa e Silva precioso bloquear um aparelho como faço foi roubado
        Que devo fazer

      5. celular geek

        Primeiramente você deve fazer o bloqueio do IMEI do aparelho junto à operadora. Isso desestimula o roubo de smartphones, já que seu celular não se conectará mais a nenhuma operadora, tornando o crime inútil: na maioria dos casos, o ladrão rouba o aparelho para revendê-lo posteriormente.

        1. Como descobrir o IMEI do celular

        Para descobrir o IMEI do seu aparelho, digite *#06# no telefone, como se você fosse efetuar uma ligação — o código, com 15 dígitos, será imediatamente exibido na tela. Caso você não tenha mais acesso ao celular, procure o IMEI na embalagem do produto, que estará próximo a um código de barras.

        Se você não tem mais o aparelho e nem a caixa, ainda há salvação para os usuários de Android. Acesse o Google Dashboard e expanda o menu Android. Uma lista de todos os aparelhos atrelados ao seu Google Play serão exibidos, acompanhados dos respectivos códigos IMEI.

        2. Faça o boletim de ocorrência do celular roubado ou furtado

        Caso seu celular tenha sido roubado (ou seja, houve grave ameaça ou violência durante o ato), é importante ir à delegacia mais próxima e registrar um boletim de ocorrência.

        Por outro lado, se o aparelho foi apenas furtado (você não chegou a receber nenhuma ameaça), boa parte dos estados permite fazer o boletim de ocorrência online. Caso você seja de São Paulo, acesse o site da Delegacia Eletrônica. Também é possível registrar a queixa nos sites da Polícia Civil do Paraná, de Minas Gerais e do Rio de Janeiro, por exemplo. Procure em algum buscador qual é a página da Polícia Civil do seu estado.

        3. Bloqueie o IMEI do celular roubado ou furtado na operadora

        Para bloquear o IMEI de um celular por roubo ou furto, entre em contato com a sua operadora. Os números são os seguintes:

        Claro: 1052
        Oi: 1057 ou *144
        TIM: 1056 ou *144
        Vivo: 1058 ou *8486
        Nextel: 1050 ou (11) 4004–6611
        Porto Seguro Conecta: 10544 ou *333
        A operadora poderá solicitar seu documento de identidade, boletim de ocorrência e outras informações relevantes antes de efetuar o bloqueio.

  2. Adriana Neto

    estou com uma conta atrasada. como faço pra pagar. a oi não manda nenhuma conta. e já faz tempo

    Responder
    1. AndreOliveira

      Se a Oi não manda conta então ligue você e cobre!

      Se por um lado a responsabilidade do envio da fatura é da operadora, a responsabilidade do pagamento é sua.

      Lembre-se de que atrasos no pagamento podem acarretar não só no cancelamento da sua linha, como também seu nome pode ser protestado junto aos órgãos de proteção ao crédito.

      *Dica: Analise se não seria mais comodo para você um plano pré-pago.

      Ligue de um telefone fixo para 1057 e fale com um representante (atendente) da Oi. Veja com a razão do não recebimento da fatura.

      Não “durma no ponto”, você pode consultar a segunda via das suas faturas pelo site da Oi nesse endereço: http://www.oi.com.br/minha-oi/segunda-via/

      Responder
  3. pH

    O orelhao da minha rua nao esta funcionando há uma semana, com quem devo falar. nao consigo contato com a Oi pois meu tel é outra operadora

    Responder
    1. AndreOliveira

      Você pode ligar para a Oi de qualquer aparelho no número 103 31, independente se você é ou não cliente Oi, e reportar o defeito no telefone público.

      Responder
  4. francineide

    Pelo amor de deus tire esse plano do meu numero.eu quero de volta a recarga de vinte reais,e não esse plano de minuto.obrigada

    Responder
    1. AndreOliveira

      Francineide, isso não é conosco. Você precisa entrar em contato com a sua operadora e fazer essa solicitação diretamente a um representante (atendente).

      Responder
  5. Rayanne

    Olá, boa tarde!!! Recarregue meu telefone , e não está funcionando a internet

    Responder
  6. jose

    gostaria parabenizar a operadora oi pelo péssimo atentendimento. Fiquei 2 horas tentando falar com uma atendendente e quando consegui contato a ligaçao caiu e não consegui resolver meu probema. Fico pensando como uma empresa tão importante no seguimento ser assim iresponsável com seus clientes. Onde está a senhora Anatel que nada resolve.

    Responder
    1. eliane

      Eu ja estou tentando falar desde ontem e tbm nao consigo nem com a oi nem com a vivo vou processar as duas operadoras so assim eles dao um jeito de pelomenos conversar com a gente

      Responder
  7. silvana

    não fazer ligações do meu cel, nem enviar mensagens. ligo e ‘so dá sinal de ocupado, mas não é bem este sinal e sim um sinal que se torna evidente que a ligação não foi completada.
    LIgo para o *144, e tb não consigo nem do movel nem do fixo.
    Por favor entre em contato pois preciso do tel para trabalhar.

    Responder
    1. AndreOliveira

      Certifique-se de que o seu celular é compatível com chips dessa operadora e de que o mesmo já está ativado e cadastrado em seu nome.

      Em seguida. desligue o celular, remova e recoloque o chip e ligue o celular. Vá nas configurações de rede, aguarde a lista de operadoras aparecer e escolha “configuração automática”. Em seguida, vá nas configurações de banda (tipo de rede/modo de rede) e deixe como 2G(GSM)/3G(WCDMA. UMTS, ou HSDPA – como estiver aí em seu celular). Reinicie o celular em seguida e observe o nível de sinal.

      Se o problema persistir, ligue de um telefone fixo para a sua sua operadora. Pergunte ao representante (atendente) se o chip está bloqueado ou se alguma manutenção na rede da operadora está sendo realizada próximo de sua residência. Peça também para o atendente fazer um teste no chip a fim de detectar falhas.

      Você também pode testar seu chip em outro celular e também testar outro chip da mesma operadora em seu celular. Isso vai te ajudar a descobrir onde está o problema.

      Responder
  8. Erik

    Boa noite, meu chip Oi recentemente Parou de fazer ligações mais receber chamadas alguém mim explicar o que devo fazer sendo que tem mais algumas pessoas que conheço, quer está com mesmo problema.

    Responder
    1. AndreOliveira

      No seu caso é bom entrar em contato com a operadora para ver se não é algo relacionado a uma manutenção em sua região. Se não for esse o caso, vá nas configurações de rede do seu celular e aguarde a lista de operadoras aparecer, então escolha “Configuração automática”. Depois vá nas configurações de banda (tipo de rede/modo de rede) e deixe como 2G(GSM)/3G(WCDMA/UMTS/HSDPA). Então reinicie o celular.

      Responder
  9. Cileide

    Corto minha internet e e não atente as ligações, faz os clientes de palhosa mandando aguarda por horas e nuca fala com migo estou cadastrada no oi galera

    Responder
    1. AndreOliveira

      Se a internet foi cortada e você está com as contas em dia, e também já tentou contato.. você pode ir ao PROCON de sua cidade abrir uma reclamação contra a empresa.

      Responder
  10. jacqueline

    Bom a oi stsa cobrando duas vezes no mesmo mês o valor da minha fatura está correto que providências devo tomar?

    Responder
    1. AndreOliveira

      Não há o que recomendar além de pedir para você entrar em contato diretamente com a operadora e falar com um representante (atendente). Se constatado um erro por parte da operadora peça para falar com o setor de cobrança para fazer o cancelamento da cobrança excedente.

      *Note que a operadora pode estar enviando duas vezes a mesma fatura mas a cobrança é a mesma. Ou seja, mesmo número de cobrança, mesmo valor, mesmo vencimento… Neste caso, quitando apenas uma delas você já acerta a pendência com a operadora.

      Responder
      1. Anônimo

        Qual e o numero q posso fala com atendente da oi gente por favor mim ajudem

      2. AndreOliveira

        Você pode ligar de um telefone fixo para o número 1057. Escolha a opção para falar com um representante (atendente). Em geral é a opção 9 do atendimento automático.

    2. Sergioc

      Jacqueline,

      Entre em contato com a operadora e veja o que ocorreu (de forma alguma pague duas vezes).
      Caso não seja solucionado o problema, vá até o Procon de sua cidade que logo resolvem o problema.

      Responder
    3. tauane

      É. Horrivel o atendimento

      Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder