Quero falar com um atendente da oi qual o número devo ligar?

preciso falar com um atendente da oi e não consigo o que fazer

Responder     Seguir Respostas

128 Respostas


  1. Marcio

    Oi paguei o boleto eletrônico da promoção oi no boleto e não renovou e não consigo falar com ninguém da operadora oi pra esclarecer isso? Pq? Ninguém me responde

    Responder
    1. Sergioc

      Olá,

      Se não conseguir contato com a Oi, a melhor opção é abrir uma reclamação junto a Anatel.

      Responder
  2. Fabiana

    Comprei um chip e quando fui usar .outra pessoa já possuía esse número.e agora quero falar com a atendente é só tem uma virtual.e agora?quero resolver isso.

    Responder
    1. Sergioc

      Você adquiriu o chip e demorou muito tempo para registrar?

      Ou registrou e ficou muito tempo sem colocar crédito?

      Responder
  3. sandra

    tenho c=xip da oi no meu celular que numero ligo para falar com um atendente pf

    Responder
    1. Extra

      Para falar com a Oi, ligue do seu celular para *144 (usando o seu celular) ou disque 1057 (qualquer aparelho).

      Durante a chamada, ouça as opções do atendimento automático e escolha aquela que direciona para falar com um representante/atendente. Normalmente é a opção 9.

      Responder
  4. vera francisca machado vieira

    liguei para a oi , atendeu fez um monte de propaganda e desligou na minha cara,coloquei recarga, nunca consegui usar e qdo quero uma explicação é assim, nas lojas da oi, pessoas te dão informações erradas, só querem te enganar e pegar o teu dinheiro

    Responder
    1. sonia dias de oliveira geronimo

      Oi, tudo bem? Eu cancelei minha intentei oi e a linha telefônica mais continua vindo as fatura para mim e não estou conseguindo falar com vocês.

      Por favor, liguem para mim. O número do telefone fixo é 653241-xxxx mas se não estiver funcionando liguem no número 659922-xxxx

      (–Editado pela moderação–)

      Responder
      1. Extra

        Olá, Sonia. Nós não somos suporte da sua operadora.

        Ligue de um telefone fixo para a Oi no número 1057. Escute as opções do atendimento automático e escolha a opção para falar com um representante/atendente.

        Então, quando for atendida, solicite o cancelamento do serviço e a suspensão do envio das faturas de cobrança.

      2. Sergioc

        Não temos nenhum contato com a Oi. Se não conseguir contato diretamente com a operadora, abra uma reclamação na Anatel e no ReclameAqui informando oque está ocorrendo.

      3. Anônimo

        Sônia vai no fórum e processa a oi,eu vou fazer isso, quando ligo atendente virtual não dá opção de falar com atendente da cobrança, estão me cobrando uma conta que não deve,e ainda por causa da incompetência de alguns funcionários perdi minha linha antiga e com o preço super bom da vivo tinha essa linha a muito tempo,e algumas atendentes são grossas.

Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder