Quero falar com um atendente da oi qual o número devo ligar?

preciso falar com um atendente da oi e não consigo o que fazer

Responder     Seguir Respostas

81 Respostas


  1. Ananda

    Como faço para sair das promoções que a operadora oi me colocou, sem meu consentimento?

    Responder
    1. Extra

      Somente ligando para a operadora e fazendo a solicitação a um representante/atendente. É a forma mais garantida.

      Responder
  2. JHONNY MARINHO

    GENTE,O ÚNICO JEITO DE VC CONSEGUIR FLR COM A TAL ” OI ” É LIGANDO NA ANATEL E DIZENDO SEU PROBLEMA E DIZER EXATAMENTE O QUE EU DISSE: *144 É GRAVAÇÕES COM OPÇÕES DE ATENDENTES ELETRÔNICOS E 1057 A MESMA COISA.
    OBS: NÃO TEM OUTRO JEITO,DEPOIS DE VC RECLAMAR PARA ANATEL AINDA TEM QUE ESPERAR A OI RETORNAR PRA ATENDER A RECLAMAÇÃO DA ANATEL, SE VC TIVER SORTE NO DIA SEGUINTE A OI RETORNA…AS VEZES DEMORA TRES DIAS TÁ UMA “M” ESSA OPERADORA EU POR EXEMPLO CARREGUEI 20 REAIS QDO FUI VER ESTAVA COM 47 CENTAVOS SÓ DE CRÉDITO…ROUBO…ELES ATÉ DEVOLVEM,MAS PENSE….MILHÕES DE PESSOAS NESSA SITUAÇÃO DURANTE TRES DIAS ESSE DINHEIRO NO CAMBIO GERA QTO PRA OI DE JUROS ATÉ ELES DEVOLVEREM???

    Responder
  3. Maria de Lourdes santos

    Meu nome é Lourdinha Santos , preciso urgentemente me desligar da operadora Oi estou profundamente decepcionará com a forma de atendimento .. não consigo Dakar com um atendente se quer só gravações e eles que sugere a pergunta eu queria perguntar pq me cobram taxas que eu não aderi , pq mudaram meu plano sem se quer me comunicar enfim … são muitas alterações indevidas e eu me sinto levada estou aguardando até apis as 14 há . Posteriormente isso irei ao PROCON pq isso fere a lei 8078 e de lá irei com minha reclamação até a Delegacia do Consumidor pq tirar dinheiro das pessoas e roubo e roubos se resolve em delegacias Estarei no aguardo até as 14;00 há de hoje

    Responder
    1. joaocorrea

      Maria, aqui é um forum de duvidas, não temos vinculos com a OI ou nenhuma outra operadora. Paraa voce fazer uma reclamação junto ao PROCON, vao te perguntar se tentou alguma negociação com a oi, voce so falar que ligou e so teve atendimento das gravações, não vai adiantar, voce tem que ter paciencia, ligar para a oi, seguir as instruções (digitar os numeros que pede) ate falar com um atendente, explicar a situação e anotar o protocolo, caso não resolvam, voce pega este protocolo da ligação e leva como prova para o PROCON. Boa sorte.

      Responder
  4. Jessica

    Eu quero falar com um atendente da oi “um ser humano” toda vez que eu faço recarga no meu celular eles pegam todo meu credito sendo que eu não faço nem uma assinatura affs ja to de saco cheio preciso reclamar urgente😠

    Responder
    1. joaocorrea

      Jessica ligue para a central e acompanhe a gravação, uma das ultimas opções é para falar com uma atendente (humano, rs) só tem que ter paciencia pq demora. Se voce nao conseguir resolver com eles, voce pega o protocolo e liga na anatel fazendo a reclamação que resolve. Mas primeiro tem que ter o protocolo com a oi como voce tentou resolver.

      Responder
  5. Janusia Ludmann

    pelo amor de Deus preciso falar com um atendente sobre uma cobrança indevida. Como posso ligar?

    Responder
    1. AndreOliveira

      Simples, ligue de um telefone fixo e fale com um representante (atendente):

      TIM – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

      Responder
      1. Dorinha

        obrigada amigo..só você mesmo para me ajudar,vou salvar nos meus contatos

      2. Francisca

        Preciso falar com uma atendente da Oi como que eu faço porque o número que me passou é uma gravação eu não quero ouvir eu quero falar com alguma pessoa

      3. AndreOliveira

        Quem atende é o atendimento automático. Você precisa escutar as opções e escolher aquela que serve para você falar com um representante (atendente).

      4. Solange da Costa e Silva

        Meu nome E Solange da Costa e Silva precioso bloquear um aparelho como faço foi roubado
        Que devo fazer

      5. celular geek

        Primeiramente você deve fazer o bloqueio do IMEI do aparelho junto à operadora. Isso desestimula o roubo de smartphones, já que seu celular não se conectará mais a nenhuma operadora, tornando o crime inútil: na maioria dos casos, o ladrão rouba o aparelho para revendê-lo posteriormente.

        1. Como descobrir o IMEI do celular

        Para descobrir o IMEI do seu aparelho, digite *#06# no telefone, como se você fosse efetuar uma ligação — o código, com 15 dígitos, será imediatamente exibido na tela. Caso você não tenha mais acesso ao celular, procure o IMEI na embalagem do produto, que estará próximo a um código de barras.

        Se você não tem mais o aparelho e nem a caixa, ainda há salvação para os usuários de Android. Acesse o Google Dashboard e expanda o menu Android. Uma lista de todos os aparelhos atrelados ao seu Google Play serão exibidos, acompanhados dos respectivos códigos IMEI.

        2. Faça o boletim de ocorrência do celular roubado ou furtado

        Caso seu celular tenha sido roubado (ou seja, houve grave ameaça ou violência durante o ato), é importante ir à delegacia mais próxima e registrar um boletim de ocorrência.

        Por outro lado, se o aparelho foi apenas furtado (você não chegou a receber nenhuma ameaça), boa parte dos estados permite fazer o boletim de ocorrência online. Caso você seja de São Paulo, acesse o site da Delegacia Eletrônica. Também é possível registrar a queixa nos sites da Polícia Civil do Paraná, de Minas Gerais e do Rio de Janeiro, por exemplo. Procure em algum buscador qual é a página da Polícia Civil do seu estado.

        3. Bloqueie o IMEI do celular roubado ou furtado na operadora

        Para bloquear o IMEI de um celular por roubo ou furto, entre em contato com a sua operadora. Os números são os seguintes:

        Claro: 1052
        Oi: 1057 ou *144
        TIM: 1056 ou *144
        Vivo: 1058 ou *8486
        Nextel: 1050 ou (11) 4004–6611
        Porto Seguro Conecta: 10544 ou *333
        A operadora poderá solicitar seu documento de identidade, boletim de ocorrência e outras informações relevantes antes de efetuar o bloqueio.

      6. Carla

        Liguei para 1057 (Oi), mas ouvi uma orientação de que devo ligar para o *144.
        Infelizmente, estou tentando falar com algum funcionário da OI, mas não encontro a opção “Falar com Atendente”.
        Alguém saberia informar outro número, para falar diretamente com um SER HUMANO?

      7. celular geek

        Fixo: 103 31.
        Internet Banda Larga Oi: 103 31.
        Internet Móvel: 1057.
        Celular: *144 do seu celular Oi ou 1057 de qualquer telefone.
        TV HD: 106 31 de qualquer telefone.
        Combo: *144 do seu celular Oi ou, 103 31 ou 1057 de qualquer telefone.
        Consulta para Pré-Pago: *804 para ver saldo; *805 para ver bônus; *880 para ver oferta.
        Fibra Ótica: *106 31.
        Roaming Internacional: *144 ou 1057 do Brasil; +55 (21) 2729 – 1301 do exterior (grátis para celular Oi).
        Provedor da Oi: 4002 – 3131 para capitais; 0800 283 0649 para demais regiões.
        Paggo da Oi: 0800 285 3110 para clientes; 0800 286 0311 para lojistas.
        Deficientes Auditivos: Ligue ou envie SMS para 142.
        Deficientes Visuais: *144 do seu celular Oi ou 1057 de qualquer telefone.
        OBS: Se você é de algum desses estados: AC, DF, GO, MT, MS, PR, RS, RO, SC e TO, no lugar de 103 31 ligue 103 14.

        Observação: se você não conseguir resolver seu problema através do atendimento comum, veja como falar com a ouvidoria da Oi e a chance de resolver seu problema é maior.

      8. antonio lemos de sales

        sou cliente da oi quero bloquear a conta debito no banco santander quero que vem o boleto em minhas maos para me pagar nao consegui falar comum atendente

      9. joaocorrea

        Boa noite Antonio,
        Tem duas maneiras de fazer o cancelamento.
        Entra em contato com a oi e faz o cancelamento”Se a oi não fizer o cancelamento e só abri uma reclamação na Anatel”.

        Segunda forma e ligar para seu banco e pedir para cancelar o debito automático que esta sendo descontado na sua conta.

      10. Maria de Fátima costa

        Esses não consigo falar com atendente

      11. joaocorrea

        Bom dia Maria,
        Qual e a sua operadora?

      12. Lourdes Teles

        Gostaria de saber quem é um tal Felipe Melo Barreto? Me ligou disse que ganhei 19 .000 mil,más que teria que ir na minha agência tirar 2 extro identificação liberação. Quero saber que história é essa? Caso de polícia!!!!

      13. Extra

        É óbvio que é golpe, apenas ignore. Se isso se tornar frequente bloqueie o número que está te ligando, troque de número/chip ou acione a polícia.

  6. Adriana Neto

    estou com uma conta atrasada. como faço pra pagar. a oi não manda nenhuma conta. e já faz tempo

    Responder
    1. AndreOliveira

      Se a Oi não manda conta então ligue você e cobre!

      Se por um lado a responsabilidade do envio da fatura é da operadora, a responsabilidade do pagamento é sua.

      Lembre-se de que atrasos no pagamento podem acarretar não só no cancelamento da sua linha, como também seu nome pode ser protestado junto aos órgãos de proteção ao crédito.

      *Dica: Analise se não seria mais comodo para você um plano pré-pago.

      Ligue de um telefone fixo para 1057 e fale com um representante (atendente) da Oi. Veja com a razão do não recebimento da fatura.

      Não “durma no ponto”, você pode consultar a segunda via das suas faturas pelo site da Oi nesse endereço: http://www.oi.com.br/minha-oi/segunda-via/

      Responder
  7. pH

    O orelhao da minha rua nao esta funcionando há uma semana, com quem devo falar. nao consigo contato com a Oi pois meu tel é outra operadora

    Responder
    1. AndreOliveira

      Você pode ligar para a Oi de qualquer aparelho no número 103 31, independente se você é ou não cliente Oi, e reportar o defeito no telefone público.

      Responder
  8. francineide

    Pelo amor de deus tire esse plano do meu numero.eu quero de volta a recarga de vinte reais,e não esse plano de minuto.obrigada

    Responder
    1. AndreOliveira

      Francineide, isso não é conosco. Você precisa entrar em contato com a sua operadora e fazer essa solicitação diretamente a um representante (atendente).

      Responder
  9. Rayanne

    Olá, boa tarde!!! Recarregue meu telefone , e não está funcionando a internet

    Responder
  10. jose

    gostaria parabenizar a operadora oi pelo péssimo atentendimento. Fiquei 2 horas tentando falar com uma atendendente e quando consegui contato a ligaçao caiu e não consegui resolver meu probema. Fico pensando como uma empresa tão importante no seguimento ser assim iresponsável com seus clientes. Onde está a senhora Anatel que nada resolve.

    Responder
    1. eliane

      Eu ja estou tentando falar desde ontem e tbm nao consigo nem com a oi nem com a vivo vou processar as duas operadoras so assim eles dao um jeito de pelomenos conversar com a gente

      Responder
  11. silvana

    não fazer ligações do meu cel, nem enviar mensagens. ligo e ‘so dá sinal de ocupado, mas não é bem este sinal e sim um sinal que se torna evidente que a ligação não foi completada.
    LIgo para o *144, e tb não consigo nem do movel nem do fixo.
    Por favor entre em contato pois preciso do tel para trabalhar.

    Responder
    1. AndreOliveira

      Certifique-se de que o seu celular é compatível com chips dessa operadora e de que o mesmo já está ativado e cadastrado em seu nome.

      Em seguida. desligue o celular, remova e recoloque o chip e ligue o celular. Vá nas configurações de rede, aguarde a lista de operadoras aparecer e escolha “configuração automática”. Em seguida, vá nas configurações de banda (tipo de rede/modo de rede) e deixe como 2G(GSM)/3G(WCDMA. UMTS, ou HSDPA – como estiver aí em seu celular). Reinicie o celular em seguida e observe o nível de sinal.

      Se o problema persistir, ligue de um telefone fixo para a sua sua operadora. Pergunte ao representante (atendente) se o chip está bloqueado ou se alguma manutenção na rede da operadora está sendo realizada próximo de sua residência. Peça também para o atendente fazer um teste no chip a fim de detectar falhas.

      Você também pode testar seu chip em outro celular e também testar outro chip da mesma operadora em seu celular. Isso vai te ajudar a descobrir onde está o problema.

      Responder
  12. Erik

    Boa noite, meu chip Oi recentemente Parou de fazer ligações mais receber chamadas alguém mim explicar o que devo fazer sendo que tem mais algumas pessoas que conheço, quer está com mesmo problema.

    Responder
    1. AndreOliveira

      No seu caso é bom entrar em contato com a operadora para ver se não é algo relacionado a uma manutenção em sua região. Se não for esse o caso, vá nas configurações de rede do seu celular e aguarde a lista de operadoras aparecer, então escolha “Configuração automática”. Depois vá nas configurações de banda (tipo de rede/modo de rede) e deixe como 2G(GSM)/3G(WCDMA/UMTS/HSDPA). Então reinicie o celular.

      Responder
  13. Cileide

    Corto minha internet e e não atente as ligações, faz os clientes de palhosa mandando aguarda por horas e nuca fala com migo estou cadastrada no oi galera

    Responder
    1. AndreOliveira

      Se a internet foi cortada e você está com as contas em dia, e também já tentou contato.. você pode ir ao PROCON de sua cidade abrir uma reclamação contra a empresa.

      Responder
  14. jacqueline

    Bom a oi stsa cobrando duas vezes no mesmo mês o valor da minha fatura está correto que providências devo tomar?

    Responder
    1. AndreOliveira

      Não há o que recomendar além de pedir para você entrar em contato diretamente com a operadora e falar com um representante (atendente). Se constatado um erro por parte da operadora peça para falar com o setor de cobrança para fazer o cancelamento da cobrança excedente.

      *Note que a operadora pode estar enviando duas vezes a mesma fatura mas a cobrança é a mesma. Ou seja, mesmo número de cobrança, mesmo valor, mesmo vencimento… Neste caso, quitando apenas uma delas você já acerta a pendência com a operadora.

      Responder
      1. Anônimo

        Qual e o numero q posso fala com atendente da oi gente por favor mim ajudem

      2. AndreOliveira

        Você pode ligar de um telefone fixo para o número 1057. Escolha a opção para falar com um representante (atendente). Em geral é a opção 9 do atendimento automático.

      3. Messias

        Quero faze uma reclamação

      4. Extra

        Você pode fazer qualquer reclamação falando diretamente com a ouvidoria da sua operadora. No site da operadora você encontra o telefone da ouvidora.

      5. Sergioc

        Messias,

        Abra uma reclamação online junto ao site da Anatel, logo a operadora entra em contato para resolver seu problema.

    2. Sergioc

      Jacqueline,

      Entre em contato com a operadora e veja o que ocorreu (de forma alguma pague duas vezes).
      Caso não seja solucionado o problema, vá até o Procon de sua cidade que logo resolvem o problema.

      Responder
    3. tauane

      É. Horrivel o atendimento

      Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder