Quero falar com um atendente da oi qual o número devo ligar?

preciso falar com um atendente da oi e não consigo o que fazer

Responder     Seguir Respostas

61 Respostas


  1. Janusia Ludmann

    pelo amor de Deus preciso falar com um atendente sobre uma cobrança indevida. Como posso ligar?

    Responder
    1. AndreOliveira

      Simples, ligue de um telefone fixo e fale com um representante (atendente):

      TIM – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

      Responder
      1. Dorinha

        obrigada amigo..só você mesmo para me ajudar,vou salvar nos meus contatos

      2. Francisca

        Preciso falar com uma atendente da Oi como que eu faço porque o número que me passou é uma gravação eu não quero ouvir eu quero falar com alguma pessoa

      3. AndreOliveira

        Quem atende é o atendimento automático. Você precisa escutar as opções e escolher aquela que serve para você falar com um representante (atendente).

  2. Adriana Neto

    estou com uma conta atrasada. como faço pra pagar. a oi não manda nenhuma conta. e já faz tempo

    Responder
    1. AndreOliveira

      Se a Oi não manda conta então ligue você e cobre!

      Se por um lado a responsabilidade do envio da fatura é da operadora, a responsabilidade do pagamento é sua.

      Lembre-se de que atrasos no pagamento podem acarretar não só no cancelamento da sua linha, como também seu nome pode ser protestado junto aos órgãos de proteção ao crédito.

      *Dica: Analise se não seria mais comodo para você um plano pré-pago.

      Ligue de um telefone fixo para 1057 e fale com um representante (atendente) da Oi. Veja com a razão do não recebimento da fatura.

      Não “durma no ponto”, você pode consultar a segunda via das suas faturas pelo site da Oi nesse endereço: http://www.oi.com.br/minha-oi/segunda-via/

      Responder
  3. pH

    O orelhao da minha rua nao esta funcionando há uma semana, com quem devo falar. nao consigo contato com a Oi pois meu tel é outra operadora

    Responder
    1. AndreOliveira

      Você pode ligar para a Oi de qualquer aparelho no número 103 31, independente se você é ou não cliente Oi, e reportar o defeito no telefone público.

      Responder
  4. francineide

    Pelo amor de deus tire esse plano do meu numero.eu quero de volta a recarga de vinte reais,e não esse plano de minuto.obrigada

    Responder
    1. AndreOliveira

      Francineide, isso não é conosco. Você precisa entrar em contato com a sua operadora e fazer essa solicitação diretamente a um representante (atendente).

      Responder
  5. Rayanne

    Olá, boa tarde!!! Recarregue meu telefone , e não está funcionando a internet

    Responder
  6. jose

    gostaria parabenizar a operadora oi pelo péssimo atentendimento. Fiquei 2 horas tentando falar com uma atendendente e quando consegui contato a ligaçao caiu e não consegui resolver meu probema. Fico pensando como uma empresa tão importante no seguimento ser assim iresponsável com seus clientes. Onde está a senhora Anatel que nada resolve.

    Responder
    1. eliane

      Eu ja estou tentando falar desde ontem e tbm nao consigo nem com a oi nem com a vivo vou processar as duas operadoras so assim eles dao um jeito de pelomenos conversar com a gente

      Responder
  7. silvana

    não fazer ligações do meu cel, nem enviar mensagens. ligo e ‘so dá sinal de ocupado, mas não é bem este sinal e sim um sinal que se torna evidente que a ligação não foi completada.
    LIgo para o *144, e tb não consigo nem do movel nem do fixo.
    Por favor entre em contato pois preciso do tel para trabalhar.

    Responder
    1. AndreOliveira

      Certifique-se de que o seu celular é compatível com chips dessa operadora e de que o mesmo já está ativado e cadastrado em seu nome.

      Em seguida. desligue o celular, remova e recoloque o chip e ligue o celular. Vá nas configurações de rede, aguarde a lista de operadoras aparecer e escolha “configuração automática”. Em seguida, vá nas configurações de banda (tipo de rede/modo de rede) e deixe como 2G(GSM)/3G(WCDMA. UMTS, ou HSDPA – como estiver aí em seu celular). Reinicie o celular em seguida e observe o nível de sinal.

      Se o problema persistir, ligue de um telefone fixo para a sua sua operadora. Pergunte ao representante (atendente) se o chip está bloqueado ou se alguma manutenção na rede da operadora está sendo realizada próximo de sua residência. Peça também para o atendente fazer um teste no chip a fim de detectar falhas.

      Você também pode testar seu chip em outro celular e também testar outro chip da mesma operadora em seu celular. Isso vai te ajudar a descobrir onde está o problema.

      Responder
  8. Erik

    Boa noite, meu chip Oi recentemente Parou de fazer ligações mais receber chamadas alguém mim explicar o que devo fazer sendo que tem mais algumas pessoas que conheço, quer está com mesmo problema.

    Responder
    1. AndreOliveira

      No seu caso é bom entrar em contato com a operadora para ver se não é algo relacionado a uma manutenção em sua região. Se não for esse o caso, vá nas configurações de rede do seu celular e aguarde a lista de operadoras aparecer, então escolha “Configuração automática”. Depois vá nas configurações de banda (tipo de rede/modo de rede) e deixe como 2G(GSM)/3G(WCDMA/UMTS/HSDPA). Então reinicie o celular.

      Responder
  9. Cileide

    Corto minha internet e e não atente as ligações, faz os clientes de palhosa mandando aguarda por horas e nuca fala com migo estou cadastrada no oi galera

    Responder
    1. AndreOliveira

      Se a internet foi cortada e você está com as contas em dia, e também já tentou contato.. você pode ir ao PROCON de sua cidade abrir uma reclamação contra a empresa.

      Responder
  10. jacqueline

    Bom a oi stsa cobrando duas vezes no mesmo mês o valor da minha fatura está correto que providências devo tomar?

    Responder
    1. AndreOliveira

      Não há o que recomendar além de pedir para você entrar em contato diretamente com a operadora e falar com um representante (atendente). Se constatado um erro por parte da operadora peça para falar com o setor de cobrança para fazer o cancelamento da cobrança excedente.

      *Note que a operadora pode estar enviando duas vezes a mesma fatura mas a cobrança é a mesma. Ou seja, mesmo número de cobrança, mesmo valor, mesmo vencimento… Neste caso, quitando apenas uma delas você já acerta a pendência com a operadora.

      Responder
      1. Anônimo

        Qual e o numero q posso fala com atendente da oi gente por favor mim ajudem

      2. AndreOliveira

        Você pode ligar de um telefone fixo para o número 1057. Escolha a opção para falar com um representante (atendente). Em geral é a opção 9 do atendimento automático.

    2. Sergioc

      Jacqueline,

      Entre em contato com a operadora e veja o que ocorreu (de forma alguma pague duas vezes).
      Caso não seja solucionado o problema, vá até o Procon de sua cidade que logo resolvem o problema.

      Responder
    3. tauane

      É. Horrivel o atendimento

      Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder