Quero falar com um atendente da oi qual o número devo ligar?

preciso falar com um atendente da oi e não consigo o que fazer

Responder     Seguir Respostas

56 Respostas


  1. Adriana Neto

    estou com uma conta atrasada. como faço pra pagar. a oi não manda nenhuma conta. e já faz tempo

    Responder
    1. AndreOliveira

      Se a Oi não manda conta então ligue você e cobre!

      Se por um lado a responsabilidade do envio da fatura é da operadora, a responsabilidade do pagamento é sua.

      Lembre-se de que atrasos no pagamento podem acarretar não só no cancelamento da sua linha, como também seu nome pode ser protestado junto aos órgãos de proteção ao crédito.

      *Dica: Analise se não seria mais comodo para você um plano pré-pago.

      Ligue de um telefone fixo para 1057 e fale com um representante (atendente) da Oi. Veja com a razão do não recebimento da fatura.

      Não “durma no ponto”, você pode consultar a segunda via das suas faturas pelo site da Oi nesse endereço: http://www.oi.com.br/minha-oi/segunda-via/

      Responder
  2. pH

    O orelhao da minha rua nao esta funcionando há uma semana, com quem devo falar. nao consigo contato com a Oi pois meu tel é outra operadora

    Responder
    1. AndreOliveira

      Você pode ligar para a Oi de qualquer aparelho no número 103 31, independente se você é ou não cliente Oi, e reportar o defeito no telefone público.

      Responder
  3. francineide

    Pelo amor de deus tire esse plano do meu numero.eu quero de volta a recarga de vinte reais,e não esse plano de minuto.obrigada

    Responder
    1. AndreOliveira

      Francineide, isso não é conosco. Você precisa entrar em contato com a sua operadora e fazer essa solicitação diretamente a um representante (atendente).

      Responder
  4. Rayanne

    Olá, boa tarde!!! Recarregue meu telefone , e não está funcionando a internet

    Responder
  5. jose

    gostaria parabenizar a operadora oi pelo péssimo atentendimento. Fiquei 2 horas tentando falar com uma atendendente e quando consegui contato a ligaçao caiu e não consegui resolver meu probema. Fico pensando como uma empresa tão importante no seguimento ser assim iresponsável com seus clientes. Onde está a senhora Anatel que nada resolve.

    Responder
    1. eliane

      Eu ja estou tentando falar desde ontem e tbm nao consigo nem com a oi nem com a vivo vou processar as duas operadoras so assim eles dao um jeito de pelomenos conversar com a gente

      Responder
  6. silvana

    não fazer ligações do meu cel, nem enviar mensagens. ligo e ‘so dá sinal de ocupado, mas não é bem este sinal e sim um sinal que se torna evidente que a ligação não foi completada.
    LIgo para o *144, e tb não consigo nem do movel nem do fixo.
    Por favor entre em contato pois preciso do tel para trabalhar.

    Responder
    1. AndreOliveira

      Certifique-se de que o seu celular é compatível com chips dessa operadora e de que o mesmo já está ativado e cadastrado em seu nome.

      Em seguida. desligue o celular, remova e recoloque o chip e ligue o celular. Vá nas configurações de rede, aguarde a lista de operadoras aparecer e escolha “configuração automática”. Em seguida, vá nas configurações de banda (tipo de rede/modo de rede) e deixe como 2G(GSM)/3G(WCDMA. UMTS, ou HSDPA – como estiver aí em seu celular). Reinicie o celular em seguida e observe o nível de sinal.

      Se o problema persistir, ligue de um telefone fixo para a sua sua operadora. Pergunte ao representante (atendente) se o chip está bloqueado ou se alguma manutenção na rede da operadora está sendo realizada próximo de sua residência. Peça também para o atendente fazer um teste no chip a fim de detectar falhas.

      Você também pode testar seu chip em outro celular e também testar outro chip da mesma operadora em seu celular. Isso vai te ajudar a descobrir onde está o problema.

      Responder
  7. Erik

    Boa noite, meu chip Oi recentemente Parou de fazer ligações mais receber chamadas alguém mim explicar o que devo fazer sendo que tem mais algumas pessoas que conheço, quer está com mesmo problema.

    Responder
    1. AndreOliveira

      No seu caso é bom entrar em contato com a operadora para ver se não é algo relacionado a uma manutenção em sua região. Se não for esse o caso, vá nas configurações de rede do seu celular e aguarde a lista de operadoras aparecer, então escolha “Configuração automática”. Depois vá nas configurações de banda (tipo de rede/modo de rede) e deixe como 2G(GSM)/3G(WCDMA/UMTS/HSDPA). Então reinicie o celular.

      Responder
  8. Cileide

    Corto minha internet e e não atente as ligações, faz os clientes de palhosa mandando aguarda por horas e nuca fala com migo estou cadastrada no oi galera

    Responder
    1. AndreOliveira

      Se a internet foi cortada e você está com as contas em dia, e também já tentou contato.. você pode ir ao PROCON de sua cidade abrir uma reclamação contra a empresa.

      Responder
  9. jacqueline

    Bom a oi stsa cobrando duas vezes no mesmo mês o valor da minha fatura está correto que providências devo tomar?

    Responder
    1. AndreOliveira

      Não há o que recomendar além de pedir para você entrar em contato diretamente com a operadora e falar com um representante (atendente). Se constatado um erro por parte da operadora peça para falar com o setor de cobrança para fazer o cancelamento da cobrança excedente.

      *Note que a operadora pode estar enviando duas vezes a mesma fatura mas a cobrança é a mesma. Ou seja, mesmo número de cobrança, mesmo valor, mesmo vencimento… Neste caso, quitando apenas uma delas você já acerta a pendência com a operadora.

      Responder
      1. Anônimo

        Qual e o numero q posso fala com atendente da oi gente por favor mim ajudem

      2. AndreOliveira

        Você pode ligar de um telefone fixo para o número 1057. Escolha a opção para falar com um representante (atendente). Em geral é a opção 9 do atendimento automático.

    2. Sergioc

      Jacqueline,

      Entre em contato com a operadora e veja o que ocorreu (de forma alguma pague duas vezes).
      Caso não seja solucionado o problema, vá até o Procon de sua cidade que logo resolvem o problema.

      Responder
    3. tauane

      É. Horrivel o atendimento

      Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder