ganhei um celular LG usado, quando coloco o chip e ligo o aparelho ele pede um codigo, como faço pra descobrir este numero, pois a pessoa que me deu não tem mais este numero

Respostas (61)

    1. AndreOliveira

      Olá, Matilde.

      Tente digitar como PIN o código: 0000

      Caso este código não funcione siga as orientações deste endereço: https://ajuda.vodafone.pt/system/selfservice.controller?CONFIGURATION=2353&PARTITION_ID=1&USERTYPE=1&LANGUAGE=pt&COUNTRY=pt&CMD=BROWSE_TOPIC&requestedPage=SERVICE&TOPIC_ID=109860&LEFT_NAV_ID=109603&ARTICLE_ID=129196

      Ou, contacte a Vodafone. Indique o número e o NIF em que se encontra registado: https://ajuda.vodafone.pt/system/selfservice.controller?CONFIGURATION=2353&PARTITION_ID=1&USERTYPE=1&LANGUAGE=pt&COUNTRY=pt&CMD=ESCALATION_REQUEST&requestedPage=CONTACT_US&TOPIC_ID=109961&ARTICLE_ID=3816116&MODE=NONJS

  1. Caroline

    De tanto colocar a senha errada, meu celular bloqueou, agora ele pede o PIN e conta e senha do gmail; alterei a senha do gmail no pc, porem ao colocá-la no celular juntamente com o PIN padrão Vivo, nda aconteceu. Não faço nem ideia de onde esteja o cartãozinho com o PUK, há algo para se fazer que não seja o hard reset????

    1. AndreOliveira

      Para ser possível retomar o acesso ao sistema por meio de uma conta Google o Wi-fi deve estar ativado. Você pode ativar o Wi-Fi pela tela de bloqueio deslizando a tela de cima para baixo e tocando em Wi-Fi. (tente ambas as senhas, a nova e depois a antiga)

      Já sobre essa senha PIN, digite ela novamente ao informar o e-mail e senha do Google. O PIN padrão da Vivo é o 8486. Mas acredito que essa senha PIN seja mesmo uma senha de bloqueio do sistema e não do chip SIM Card. Se você cadastrou alguma senha no seu celular o PIN solicitado é essa senha.

      Veja se na tela tem alguma opção como essas: “Esqueci a senha”, “Esqueci o padrão”, “Entrar com uma conta Google”. Se tiver, toque sobre a opção e siga as instruções na tela. (Lembre-se que o Wi-Fi precisa estar ativado).

      Sobre o hard reset, você não perderia seus dados pessoais se antes pudesse fazer um backup. Conecte seu celular a um computador pelo cabo USB e veja se é possível copiar seus dados pessoais.

      Você também pode procurar uma assistência técnica autorizada da Samsung, lá eles dispõem de ferramentas e software para a recuperação do seu celular sem por a perder seus dados pessoais. Apenas deixe isso claro ao técnico, do contrário o hard reset será a primeira opção que ele vai escolher.

  2. Pipoca543

    Esqueci meu pin…e preciso urgentemente de descobri.lo…neste momento não posso ligar a nenhuma operadora nem demorar muito tempo…tem alguma solução??

    1. AndreOliveira

      Se o código PIN ao qual você se refere for o PIN do chip SIM Card da operadora você pode tentar um PIN padrão:

      TIM – 1010
      Claro – 3636
      OI – 8888
      BrT GSM – 1414
      Amaz/Telemig – 1414
      CTBC – 1212
      VIVO – 8486

      Do contrário detalhe melhor o problema e informe o modelo do seu celular.

    1. AndreOliveira

      Olá,

      Você não vai recuperar o PIN, ao invés disso faça uma cópia dos seus dados pessoais e contatos da agenda, então restaure seu celular aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=Wua8SahT-K8

      1. Sergioc

        Sonia,

        O PIN de Backup é uma senha de 4 dígitos solicitada quando você configura uma senha padrão em seu aparelho. Caso você se lembre, basta informar a senha PIN de Backup e desbloquear seu aparelho.

        Caso você não se lembre, a saída é fazer um reset em seu aparelho.

  3. Lea

    Boa tarde meu filho bloqueou meu celular e tá pedindo número do pin de segurança mais eu não sei o pin como faço meu celular é um LG X2 lite
    obrigada

      1. Igor

        o meu é um moto g2. o macfree broqueou ele e não consigo fazer nada. ja solicitei um codigo pim temporário e ele ainda esta travado.

      2. AndreOliveira

        Veja se essa página da McAfee te ajuda: http://service.mcafee.com/FAQDocument.aspx?lc=1046&id=TS101237

  4. Sandra

    No meu caso é o pin do celular não do chip, fiz várias tentativas de desbloquear a tela inicial do meu cel e como n consegui ele bloqueou e foi p essa tela me pedindo pin. E agora o q faço colega?

    1. AndreOliveira

      Você vai precisar restaurar o seu celular aos padrões de fábrica. Informe por gentileza o modelo do celular para que possamos ajudá-la.

    1. AndreOliveira

      Oi, Waldir.

      Você não informou se esse PIN é uma senha que você cadastrou em seu celular, ou se é o PIN do Chip SIM Card.

      Se for o PIN do chip e você ainda não modificou o código utilize o padrão de acordo com a sua operadora:

      TIM – 1010
      Claro – 3636
      OI – 8888
      BrT GSM – 1414
      Amaz/Telemig – 1414
      CTBC – 1212
      VIVO – 8486

      O PIN vem impresso no cartão que veio junto com o chip SIM Card, caso o PIN não funcione você pode desbloquear o chip SIM Card por meio do código PUK, também impresso no cartão onde o PIN está, mas que também pode ser conseguido ligando para a operadora de um telefone fixo.

      *Caso o PIN ao qual você esteja se referindo for uma senha que você configurou no sistema operacional, informe por gentileza o modelo do celular para que possamo ajudá-lo.

      1. AndreOliveira

        Oi, Rejane.

        Se o código PIN ao qual você se refere for o PIN do chip SIM Card você pode consultá-lo no cartão. que veio junto com o chip. Segue abaixo o PIN padrão das principais operadoras brasileiras de celular:

        IM – 1010
        Claro – 3636
        OI – 8888
        BrT GSM – 1414
        Amaz/Telemig – 1414
        CTBC – 1212
        VIVO – 8486

        Já se você se refere ao PIN de bloqueio do sistema será preciso restaurar o seu celular aos padrões de fábrica para removê-lo. Neste caso, providencie uma cópia dos seus dados pessoais e informe o modelo do seu celular para que possamos orientá-la.

      2. Evandro

        No meu caso trata se de Sony Xperia T3 Não me lembro te ter cadastrado Pin do aparelho nele, aí fui testar desbloqueio facial e não consigo
        Vc poderia me ajudar s

      3. AndreOliveira

        Oi, Evandro.

        Se você tiver uma conta Google cadastrada em seu celular você pode tentar retomar o acesso ao sistema por meio dela. Verifique se na tela de bloqueio há uma das seguintes opções “Esqueci a senha”, “Esqueci o padrão”, “Entrar com uma conta Google”. O wi-fi precisa estar ativado no celular.

        Do contrário, você pode tentas um dos procedimentos da página a seguir: http://www.hardreset.info/devices/sony/sony-xperia-t3-d5106/

        A página está em inglês, mas você pode pode traduzi-la facilmente. Abra a página no navegador Google Chrome e então clique com o botão direito do mouse no canto direito da página, depois clique na opção “Traduzir para o português”.

  5. Thiago

    se vc e o titular do celular,basta ligar para sua operadora e solicitar o código do seu pin,pin é o código de segurança do seu celular o resto caça q tu acha vâ te fudê nê pelô amô di deus tu e foda viu,pâ q pergutâ iso decha de baca o ned e caca na net

    1. Anônimo

      Olá A senha padrão de todos os Pins da Nextel é 0000 quatro vezez o numero (0) e pronto, masvocê vai perder tudo se não tirar o cartão de memória, pois ele vai formatar e deixa-lo com as configurações de fabrica.

  6. LUCAS

    ENTRE DE IMEDIATO EM CONTATO COM A OPERADORA QUE SAO OBRIGADOS A FORNECER AVISE QUE VC PERDEU INFORME O NUMERO DA LINHA COM DDD CONFIRME DADOS PESSOAIS

↓ Veja mais resultados (clique)


↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder