Alguém já desbloqueou o puk e sabe como fazer isso?

125 respostas

    1. O código PUK está impresso no cartão que veio junto com o chip. Caso você não tenha mais esse cartão entre em contato co ma operadora ligando de outro aparelho.

      1. Se for bloqueio por PIN ou PUK, os códigos estão impressos no cartão que acompanha o chip. Caso seja bloqueio por falta de crédito, será necessário entrar em contato com sua operadora.

      2. Seu código PUK se encontra no cartão que acompanha o chip;

        Caso não tenha mais o cartão, você deve entrar em contato com a central de atendimento de sua operadora.

      3. Você encontra o código PUK impresso no cartão que veio com o chip.

        Caso você não tenha mais esse cartão, entre em contato com a operadora ligando de outro telefone e fale com um representante (atendente).

      1. Oi.

        Errei o código PUK várias vezes seguidas em meu chip e ele acabou bloqueado. Por favor, me ajudem.

      2. Desculpe, mas neste caso não há o que fazer. A operadora não vai desbloquear um chip bloqueado pelo código PUK.

        Agora é adquirir um novo chip ou ir a uma loja autorizada da operadora para recuperar o número em outro chip.

    1. O PUK está impresso no cartão que veio junto com o chip. Confira!

      Caso você não tenha mais esse cartão, você pode obter o código PUK lingado de um telefone fixo para a sua operadora.

      Escolha a opção para falar com um representante (atendente) e peça para que ele te informe o código PUK do seu celular.

      *Você precisa estar com o chip SIM card em mãos.

      Ligue de um telefone fixo:

      Tim – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

    1. Você pode obter o código PUK lingado de um telefone fixo para a sua operadora. Escolha a opção para falar com um representante (atendente) e peça para que ele te informe o código PUK do seu celular. Você precisa estar com o chip SIM card em mãos para poder informar o código impresso nele.

      Ligue:

      Tim – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

      1. Aí você tem que ligar de um outro telefone fixo para a sua operadora e falar com um representante/atendente para que ele faça o desbloqueio do chip para você.

        Será necessário confirmar alguma informações pessoais de cadastro.

      1. Entre em contato com sua operadora por meio de outro telefone e solicite o PUK referente a seu número.

    1. Está bloqueado por PUK?

      Se sim, entre em contato com a operadora por meio de outro aparelho e solicite seu código PUK;
      Com o código em mãos, basta digitar no aparelho que será desbloqueado.

    1. Raimundo, o PIN da VIVO – 8486, se estiver pedindo o PUK, voce terá que entrar em contato com a operadora.

    2. Raimundo,

      Entre em contato com a Vivo por meio de outro telefone e solicite o PUK de sua linha. Após pegar o código, basta digitar em seu aparelho.

    1. Tarcizo, o codigo PUK vem no cartão de embalagem do seu chip, se voce nao tiver mais tem que entrar em contato com a sua operadora.

      1. O código PUK você encontra impresso no cartão onde veio o chip SIM Card do seu telefone celular. Mas se você não tem mais esse cartão você deve ligar de um telefone fixo para a sua operadora. Ligue para:

        Vivo – 1058

      2. O código PUK você encontra impresso no cartão onde veio o chip SIM Card do seu telefone celular. Mas se você não tem mais esse cartão você deve ligar de um telefone fixo para a sua operadora. Ligue para:

        Vivo – 1058

    1. Cleidy,

      Entre em contato com sua operadora e peça o código PIN e PUK referente a sua linha. Depois basta digitar os códigos no aparelho.

    1. Ligue de um telefone fixo para a sua operadora. Fale com um representante e solicite o código PUK. Esteja com o chip em mãos pois você vai precisar fornecer o código impresso nele.

      1. Você pode obter o código PUK lingado de um telefone fixo para a sua operadora. Escolha a opçào para falar com um representante (atendente) e peça para que ele te informe o código PUK do seu celular. Você precisa estar com o chip SIM card em mãos para poder informar o código impresso nele.

    2. Arthur,

      Basta entrar em contato com sua operadora e pedir o código PUK sem problemas. Será necessário somente confirmar seu nome completo e CPF.

      1. estou nessa situação, mais no meu caso nao tenho mais o cartao com os codigos?
        o quec fazer?

      2. Vitoria,

        Entre em contato com sua operadora por meio de outro telefone e solicite os códigos referentes a sua linha.

  1. Meu chip o meu filho bloqueio e eu ponho o código pin e puk e não conseguir desbloquear o que eu faço?

    1. Neste caso, sugiro que você ligue de um telefone fixo para a sua operadora e fale com um representante (atendente) para que ele te ajude com o desbloqueio.

      Ligue de um telefone fixo para:

      TIM – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

    1. Oi, Naira.

      Você pode ativar o seu chip seguindo as instruções do manual que veio na embalagem junto com ele. Ou, você também pode ativar e cadastrar seu chip ligando de um telefone fixo para a sua operadora:

      Vivo – 1058
      TIM – 1056
      Claro – 1052
      Oi – 1057

      1. Oi meu chip vivo é de Empresa e acabei bloqueando o Chip pois quando ganhei o aparelho junto com Chip,não me deram o cartão p saber os Puks e agora acabei bloqueando e não tenho o puk e agora??????????

      2. Tanto o PIN quanto o PUK vem impressos no cartão que veio junto com o chip. É só pedir o cartão na empresa, isso acontece!

        Se for só o código PIN você pode tentar o padrão de acordo com a operadora:

        TIM – 1010
        Claro – 3636
        OI – 8888
        VIVO – 8486

        Quanto ao PUK, se não for possível conseguir o cartão será necessário ligar para a operadora e solicitar o código PUK a um representante (atendente). Ligue de um telefone fixo e tenha em mãos o chip SIM card para informar o código impresso nele quando solicitado.

    1. Ligue de outro aparelho, mesmo a linha sendo cadastrada em outro nome, será necessário somente informar o número de seu CPF para obter o código PUK.

  2. eu bloquei meu telefone agora estou tentando desbloqueá-lo . com as informações que vcs me deram vai ficar bem mais fácil!!!obg 🙂

  3. LIGUE PARA A CENTRAL DO SEU TELEFONE E PASSE PARA ELES O TEU NOME DD E O NUMERO DO CELULAR ESPERO TE AJUDADO

      1. DDD é o prefixo de sua região. Algumas regiões de Goiás 64, algumas regiões de Minas Gerais 34, São Paulo 11. Esses são alguns exemplos.

  4. Nossa!!! Que legal!!! É muito simples, é só colocar o Número PUK que está atrás do cartãozinho.
    Mas e quando não temos mais este cartãozinho ?

  5. galera a dica é essa mesmo, é só ligar para a central de atendimento, *8486 ou 1058 eu fiz e deu tudo certo,eles me passaram o meu código puk

  6. Eu liguei na Central Vivo 1058, forneci o Nº do meu celular com o DDD e eles me forneceram o código PUK. Resolvi o meu caso! Espero ter ajudado!!!

  7. olha passeio pelo o mesmo casos acima e liguei 1058 de outro celular e falei cm um atendente ele me passo o puk foi rapido e mt faciu eu recomendo a todos (y)

  8. É só você ligar de outro vivo com o número 1058. E pronto, é facinho! Você tem que escolher a última opção falar com um de nosso atendente (9) e é só pedir o seu número do PUK!

  9. Tem jeito não oo meu tbm ta assim….Troquei de chip e pronto o unico problema é que ainda continua sem rede ta escrito sim inativo

    1. Bom, se você nao tem o cartão de senhas entre em contato com a central da sua operadora e solicite esses codigos, é simples, rápido e fácil.

    1. Digitando o codigo puk. Caso não o possua entre em contato com a central da sua operadora e solicite o seu codigo puk, é simples, rápido e fácil.

  10. EU NAO SEI O PUK D MEU CHIP D VIVO
    79 9962-6777 ESSE É O NUMERO DELE
    TEM COMO VC MANDAR O PUK POR FAVOR
    OBRIGADO

    1. Você tem que ligar para a central da sua operadora, falar com um atendente, confirmar os dados solicitados e pedir que ele diga qual é seu puk, só assim você vai conseguir acessar seu chip novamente. É simples, rápido e fácil.

    1. Você deve ligar para a central da sua operadora e solicitar o codigo puk, o atendente vai confirmar alguns dados e passar o codigo.

  11. quando voce compra um chipe vem em um cartaozinho e atras ta escrito
    PIN PUK
    PIN2 PUK2
    só vc raspa. digita . e pronto
    destrava

  12. o meu celular é ct 66 touchplus e eu perdir a 10 tentativas do puk e na tela só aparece puk bloqueado o sos e se eu ligar dá erro do imei e nao consigo desbloquear-los por favor me ajudem-me:-((((

    1. Depois do puk soh comprando um outro chip, pois esse foi perdido de vez, vá até um revenda da sua operadora e comprar um chip virgem

    2. Não é possível desbloquear o puk do celular. O maximo q da pra fazer é comprar outro chip e ficar com omesmo número.

  13. Ligue no 1058 pelo telefone fixo mesmo… Quando a atendente atender fale que quer desbloquear o celular pelo codigo PUK, ela vai pedir o numero da linha e o nome do titular, depois disso só é aguardar uns 5 min enquanto ela procura e ela vai te dar o código… O Atendimento é ótimo… 🙂

    1. gente já conseguir desbloquear é só ligar * 8486 de outro celular vivo, a pessoa que atender vai pedir o número do prefixo do estado e número do celular, em seguida ela fornece o puk e vc consegue desbloquear com o número fornecido, mas terá que criar uma senha de 2 a 8 dígitos..

  14. Bom dia .
    Quando o seu PUK estiver com a seguinte msg ( PUK bloqueado ou desativado,somente chamada SOS )
    E so pegar seu chip e lavar ate a qualquer loja da VIVO juntamente com o CPF do titular e Comprar um chip em Branco pois esse ai já ñ da mais para ser utilizado.

  15. ola o meu celular eu nao sei eu mexin nele na ceguranca la ai eu bloquei o meu chip ??????? agora fica aparecendo puk bloquiado e agora nao da mais para desbloquear

    1. No cartão que acompanha o chip vem uma parte onde há varias senhas, lá vem o codigo puk, de posse dele é só digitar a pronto, caso não possua esse codigo é só você ligar na sua operadora e solicitar que eles lhe informam.

  16. O meu também caraca…Alguém me ajuda?Não quero ter que comprar outro celular poia amo o meu.E da VIVO!

    1. soh ligar na operadora e solicitar o codigo puk, caso não seja possivel mais desbloquear eh soh comprar um chip virgem e fazer a troca do numero para esse novo chip.

  17. Eu liguei na vivo pelo telefone *1086 de um telefone fixo, falei com a atendente e ela me forneceu o PUK na hora! Só seguir o que eu falei e vcs desbloqueiam novamente seu celular…

  18. Para quem ta com o “puk bloqueado” é caso perdido pro seu chip, o que voce pode fazer é ir ate uma loja da vivo e pedi que eles coloquem sua linha em um outro chip, porque esse ja naum tem mais utilidade! Espero ter ajudado!

    1. O meu celular tambem estava puk bloqueado eu levei numa loja de dracena da vivo e eles dizem que o aparelho fica bloqueado. Mas voce tem que comprar outro chip pra o seu celular e mandar desbloquear o chip custa de 15 a 20.

  19. no meu aparelho vivo tem a mensagem: “puk bloqueado”,como faço pra desbloquea-lo?
    Nao esta dando pra usar nada no aparelho. Tem uma opção SOS mas tambem não está adiantando nada porque nao completa a chamada.O que devo fazer

  20. o meu celular é da vivo e eu consigo mexer em tudo menos fazer chamadas e receber chamadas no meu celular esta escrito assim:puk bolqueado (oq eu faço para desbloquea me ajudaaaaaaaaa)

    1. Olha só no q eu vou lhe dizer..

      Quando vc compra um CHIP VIVO o chip vem colado em um cartão certo?q vc tem q destacar o CHIP é nesse cartão q tem o PUK1,PUK2, PIN1,PIN2. ai vc vê a senha e coloca q vc vai desbloquear!!!!

Os comentários estão desabilitados.