Me inscrevi para receber mensagens no celular, mas as mensagens que estão chegando não estou gostando além de gastarem todo o meu crédito. O que faço para cancelar?

28 respostas

  1. Desde quando eu possui computador eu comecei com o facebook. Eu tenho o e-mail dela até hoje e usando com visitante. Falando do Google eu sei que ele é terceirizado. Mas o Google tem me ajudado muito nas comunicações sociais. inclusive vírus que me afeta. Eu, Joaquim Malaquias. Dono do computador te tido dificuldade para desenvolver algo porque eu já sou de bastante idade e o Google tem me ajudado nas dificuldades. e por isso que eu quero o Google e o facebook no meu computador. È só Muito obrigado

  2. Algumas pessoas tem esse problema quando ativam o ActiveSync: Menu Claro > Claro Contatos > Agendar Sinc. > Desativar.Segui a orientação Jorge Willians e aparentemente deu certo.

  3. eu não tenho essa opção cancela eu tenho eliminar mais mesmo assim entra to cansada de fica recebendo mensagem sem assunto afffff

    1. Você pode tentar responder com SAIR, CANCELAR e caso não tenha sucesso é só enviar HELP que será enviado os comandos.

    1. Boa dica, mas caso não dê certo você também pode enviar Cancelar ou Help para saber a lista de comandos

  4. liguem pra claro e expliquem estou na mesma situaçao vou ligar pra la e reclamar ou falar com uma das atendentes bjjs ^^

    1. se for da TIM so ligar 144 do seu proprio celular e escolher a opção falar com um atendente….. tem outra opção basta responder a msn com a palavra “””SAIR”””” tem que ser com letra maiuscula que as msns que estava recebendo e cancelada….

  5. ae gente eu essinei uma promoção no meu VIVO que eh pra manda meu nome em todas as mensagens q eu mandar,, soh q agr eu qero cancelaar e esqueci o numero, alguem ae sabe????

    1. se é um serviço da operadora, ligue para a central e solicite o cancelamento, eles são obrigados a cancelar o serviço.

  6. como faço pra n receber mais a msg da oi
    fica mandando toda hora quanto saldo eu teio
    e gasta meus creditos

    1. envia help ou ajuda pra esse numero, ai vem uma lista de comandos validos, ai vem o comando que cancela as mensagens.

  7. Responda para o mesmo número que vc recebe essas mensagens a palavra ” sair” ou “cancelar”. Voc~e está cadastrado no banco de dados e toda vez que recebe essas mensagens ainda é tarifado.

  8. Envie um SMs pa 49094 com a mensagem SAIR exatamente assim com todas as letras maiúsculas é simples e dar certo .pode confiar!!!!

  9. é o seguinte,
    você procura no seu celular o seguinte topico:

    Menu claro >
    ai você vai olhando ate achar > CLARO IDEIA >
    depois que vc achar vcê clica >ATIVAÇÃO . seleciona…
    e vai aparecer
    Ativar
    DESATIVAR,

    ai você desativa !

    1. vlw vilma..grande abraço..sérgio loock

      (é o seguinte,
      você procura no seu celular o seguinte topico:

      Menu claro >
      ai você vai olhando ate achar > CLARO IDEIA >
      depois que vc achar vcê clica >ATIVAÇÃO . seleciona…
      e vai aparecer
      Ativar
      DESATIVAR,

      ai você desativa !)

  10. o meu é da Claro … como eu faço para parar de receber as mensagens falando de artistas ??? eu ponho creditos e acabam rapidinho nâo aguento mais?
    ²

    1. Pricila vc tera que ligar na sua operadora e mandar tirar essa assinatura que vc contratou,
      ela vai falar pra vc mandar torpedo pro numero..**** para cancelar a assinatura

Os comentários estão desabilitados.