fiquei muito tempo sem colocar credito no meu celular da VIVO e agora qui eu quero isa-lo não posso pois está escrito o seguinte: Sin não registrado. O qui faço ?

Respostas (48)

    1. AndreOliveira

      Se por desativado, você quer dizer que ele foi desabilitado no sistema, vá em Configurações > Gerenciamento de cartão SIM. Deslize a chave do chip desabilitado para a direita apara ativá-lo.

      Já se você estiver dizendo que seu chip foi bloqueado você precisará ligar de um telefone fixo para a sua operadora e falar com um representante:

      TIM – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

      1. Anônimo

        meu cel nao tem assas configuraçoes de gerenciamento ded cartao como faço ele e smartfone nokia lumia 530

      2. AndreOliveira

        As configurações de chip SIM Card são diferentes no Windows Phone, elas estão mais relacionadas com o que cada chip vai fazer.

        Se o seu celular não estiver reconhecendo o chip primeiro você deve testá-lo em outro aparelho compatível com essa operadora. Se detectar que o problema é no chip entre em contato com a operadora e solicite o envio de um novo chip cadastrado no mesmo número da linha, ou vá até um ponto de venda autorizado da operadora para fazer a substituição do chip por um novo.

        Já se o chip for reconhecido no outro aparelho significa que o problema está em seu celular.

        Experimente limpar a memória do seu celular fazendo o seguinte:

        Remova a bateria, o cartão SIM e cartão de memória se tiver, sem a bateria pressione o botão I/O (ligar e desligar) por cerca de 10 segundos. Recoloque tudo e ligue novamente.

        Caso não resolva, faça um backup dos seus dados pessoais e efetue uma restauração do sistema:
        http://www.windowsphone.com/PT-BR/how-to/wp8/basics/reset-my-phone

        Em último caso, contactar a Nokia para reparo:
        http://www.nokia.com/br-pt/encontre-uma-loja-nokia/?tags=Nokia_Care_Location

      3. Ana

        Boa tarde!

        Tive um Oi, o mesmo foi cancelado por falta de credito. Gostaria de saber se ainda é possível eu resgatar o mesmo número?

      4. AndreOliveira

        Se o bloqueio foi feito a pouco tempo é possível. Ligue para de um telefone fixo para a operadora, fale com um representante (atendente) e peça para fazer o desbloqueio:

        Vivo – 1058
        Claro – 1052
        Tim – 1056
        Oi – 1057

    2. Tatiele oliv

      Boa noite o meu chip é micro ele está desativado já tentei colocar o micro em outro aparelho e nada resolveu como q eu fasso p ativar o chip.obrigada.Fiquem cm Deus…

      1. AndreOliveira

        Chips desativados/bloqueados você pode ver com a sua operadora ligando de um telefone fixo e falando com um representante/atendente. Ligue de um telefone fixo para:

        TIM – 1056
        Vivo – 1058
        Claro – 1052
        Oi- 1057

        Se o chip é novo você deve ter recebido uma mensagem SMS com o número da linha para fazer a ativação. Você pode seguir as instruções do manual que vem na embalagem do chip.

        Note que o seu celular precisa ser compatível com chips dessa operadora e originalmente compatível com o padrão microchip.

      2. Sergioc

        Tatiele,

        Se o chip está desativado, entre em contato com a operadora, pois se já foi ativado e foi desativado, pode ser que você perca o número.

        Outra dica é ir até uma loja licenciada de sua operadora para resolver o problema.

      1. AndreOliveira

        Ligue de um telefone fixo no número 1056 e escolha a opção para falar com um representante (atendente). Então solicite a reativação do seu chip.

        Pode ser necessário fazer uma recarga de crédito (plano pré-pago), ou acertar as faturas em aberto (plano pós-pago).

    1. AndreOliveira

      Uma das maneiras mais conhecidas para descobrir número do celular é ligando para o número:

      0800 643 0424

      Uma gravação vai informar número do seu celular com o DDD. Essa dica funciona para todas operadoras e até telefone fixo.

      *O chip precisa estar ativado e cadastrado junto à sua operadora.

↓ Veja mais resultados (clique)


↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder