eu gostaria de saber como passa a musica videos fotos(imagens)para celular sem instalar programa pegar da internet mesmo e passa na hora

26 respostas

    1. Você pode fazer isso de forma bem mais fácil por meio de aplicativos que baixam o áudio de vídeos do YouTube no celular.

      Se o seu celular possui sistema operacional Android você pode seguir as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=0KKHqWnvPJU

      Do contrário você vai precisar de um programa especifico instalado no computador para baixar o áudio dos vídeos do YouTube. Depois é só conectar o celular ao computador por meio do cabo micro USB (em alguns casos é preciso instalar um programa ou driver do fabricante para que o celular seja reconhecido no computador). Uma vez o celular reconhecido você deve fazer a sincronização dos dados com o computador, ou então copiar as músicas para a pasta de áudio do seu celular.

      1. Bom, neste caso, se o seu celular tiver sistema operacional Android, iOS ou mesmo Windows Phones, você pode baixar e instalar em seu celular um aplicativo com a função de baixar músicas. Ou baixar você mesmo de algum site de músicas, basta acessar a internet via navegador e baixar. Faça uma pesquisa!

    2. Izabeli,

      Encontre as músicas que você deseja no Youtube, depois abra o seguinte site: http://www.youtube-mp3.org/pt
      Copie o link do Youtube e cole no campo em destaque no site informado.

      O site irá converter o vídeo do Youtube em MP3 e você poderá fazer o download para seu celular, sem a necessidade de utilizar computador ou qualquer tipo de aplicativo.

    1. Informe por gentileza o modelo do seu celular, como você está fazendo o procedimento e o formato em que as músicas estão.

    1. pega o abo e coloca no coração do conputado ou notebuk e vai fazer hum parulhinho ai vai da assim nokia suíte ou transferência coloca transferência que vc comseguer obrigada de carol

  1. duda é facio é so vc coloca o cado no pc e no celular a sua pasta da biblioteca vai acerdem ai vc escolhe a musica e aperta no lado direito do mouse vai aparecer umas escolhas vc aperta no nome disco removivel e ai passa . a facio nao é?

    1. Você pode baixar musicas através de programas, como o ares, ou de sites como o 4shared, ambos gratuitos.

    1. oi td bem beatriz é so coloca o cabo usb no pc a sua pasta da biblioteca vai acender eai é so vc pega a musica q vc quem e aperta o mouse no lado direito vai aparecer umas escolhas é so vc aperta no nomeq esta escrito disco removivel

    1. Vc deve encaixar uma parte do cabo USB no computador , e a outra no celular. Depois , vá no “meu computador” e clique em disco remotível ,quando abrir , clique em “my musics ou musicas e coloque a música láh.

    1. O fabricio tem um site chamado wapdan, ta aki o link (wapdan.com) la vc baixa um monte d musicas, video, jogos e muito mais. OLHA FIKA CALMO E TUDO GRATIS ;). espero ter ajudado mais informaçao ta ai meu e-mail:

Os comentários estão desabilitados.