tenho um celular nokia E71i, e não sei como faço para baixar jogos e músicas para ele. Gostaria de uma orientação sobre sites que eu possa baixar esses conteudos sem ter que ficar pagando ou recebendo aquelas mensagens chatas de senha.

Respostas (38)


    • Eu aconselho fazer o download pelo computador e depois transferir para o aparelho. Em todo caso você pode baixar no seguinte site: www.4shared.com

      Responder
  1. e ai pessoal eu estou só apenas querendo saber qual é o formato desses jogos que ja vem nesse celular que ai eu vo baixar os jogos dahora do java e vo converter pro tipo de arquivo que é os jogos que ja estao instalados entao se alguem descobrir eu vo da um, jeito de converter esse jogo e funcione no nosso nokia e71i(genérico)vlw pessoal

    Responder
  2. Gabriel Playboy Vegeta

    4shared.
    Mas dúvido que o seu E71i rode MP3 direito,comprei o meu ontem, e tem músicas que ele não roda direito, a música começa no meio depois volta pro começo e termina na metade, fica tronxo, foi a única coisa que não gostei nele!

    Responder
  3. Fabio Menezes

    Como faço par trocar o plano de fundo do neu nokia E71i Genérico? Pois o mesmo não abre opção para esta funça, ou o aperelho esta com defeito ou realmente ele não dispõe
    da mesma.
    Por favor alguem pode me ajudar?
    Muito obrigado pela atenção!

    Responder
  4. como faço pra por jogos no meu cel(e71i)coloquei alguns..mais soo daa praa enviar pra outro celulares…e no meu naum da pra instalar..como faço….see alguem solber..fala ae…vlw..é noi’z

    Responder
  5. Tenho um mp12 Nokiaa E71i e ñ consigo baixar jogos no formato dele… Gostaria de ajuda pq ele só tem dois jogos embutidos e é uma chatice…
    Me ajudem por favor!!!

    Responder
  6. Gente socooorro..meu celular entra constantemente em EMERGENCIa, alguem sabe o pq?? como eu tiro???

    por favoooooorr responde

    Responder
    • Brwnnah Moscovitz

      Você pode entrar nas configurações e procurar por configurações de rede
      e clicar em “procurar Redes”
      e pronto seu proplema foi resolovido, se caso não resolver, entre em contato com a operadora!

      Responder
  7. Alguem por favor me ajude tenho um celular nokia E 71i da china e gostaria de trocar o plano de fundo nao o papel de parede mas sim o plano de fundo alguem me ajude

    Responder
  8. joão felipe

    Nesse celular vc baixa pelo pc no formato de Mp3 ai vc escuta normal atualiza a lista e pronto tem q jogar as musicas na pasta My music o Chip da Claro da emergencia a maioria das veses+ sempre volta o meu fica uns 15 fora de area e logo volta normal…

    Responder
  9. Gostaria de saber porque o E71i não reconhece o chip da claro. Só aparece a mensagem no visor de “Emergência”. E quando coloco o chip em outro celular, o fucionamento é perfeito. Será defeito no chip ou no aparelho, comprei meu aparelho há 02 dias. Aguardo a resposta.

    Responder
    • se o chip ta funcionando em outro aparerlho então é obvio que é o seu aparelho novo! dáááááááááááááááá!

      Responder
    • é o celular viiiu?pq o meu celular tbm é o E71i e o chip é da operadora oi e clero e funciona normal perfeiitamente…disculpe qualquer coiisa…

      Responder
    • ola ira eu tbm tenho o celular nokia E71i e meu ch´pe claro funciona perfeitamente…veja se o chipe claro é cadastrado…ou…se não esta bloqueado..

      Responder
  10. quero baixa jogos para o meu celula como eu faço para baixa p/ meu celula nokia e71i .
    muito obrigada ser algum colega pode mim em forma o site ????????

    Responder

Responder



Não achou? Continue procurando! Pesquise pelo modelo do seu aparelho ↓


Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e recomende o Mania de Celular no Google: