Eu não estou satisfeita com o meu serviço de mensagens no celular e quero cancelar.

Melhor resposta:

1) Envie SAIR em maiusculo + o numero que enviou a mensagem.
2) Ligue para a sua operadora e peça que desative o serviço de mensagem.

124 respostas

  1. Gente pelo amor de Deus ja não tenho mais paz estão acabando com o meu crédito com tantas mensagem

    1. Qual serviço está lhe enviando as mensagens?

      Responda as mensagens com “cancelar” ou “sair” para cancelar sua assinatura ao serviço.

      1. Isto aqui é um fórum de dúvidas técnicas sobre celular e tablet, não é suporte de operadora.

        Você pode simplesmente bloquear essas mensagens em seu celular ou solicitar o bloqueio diretamente à sua operadora.

      1. Você pode experimentar enviar uma mensagem de texto com a palavra SAIR para esse mesmo número que te manda essas mensagens.

  2. Quero cancelar todas mesaji que está cobrando no meu crédito não aguento mais por favor

  3. Desejo cancelar as mensagens indesejáveis no meu celular pois está atrapalhando os meus aplicativos

      1. Informe, por gentileza, a versão que você está utilizando do sistema Android em seu celular e o modelo do seu celular, pois as opções CB de broadcasting estavam disponíveis apenas nas versões mais antigas do Android, como a 4.0 e em aparelhos mais antigos como os da linha Pocket da Samsung.

        Você pode conferir a versão do sistema indo em Configurações/Ajustes > Sistema.

        Se a versão do Android for superior a 4.0 você deve ir em: Configurações > acessibilidade.

        Desative a opção de ‘Notificação por minuto’.

        Isso vai resolver o problema!

      2. Oi, Maria.

        Para cancelar mensagens publicitárias da sua operadora basta enviar uma mensagem (SMS) com a palavra SAIR para o número respectivo:

        Claro: 888
        Oi: 55555
        TIM: 4112
        Vivo: 457

        Cancele também o recebimento de chamadas da operadora oferecendo planos cadastrando o seu celular no site ‘Não me Perturbe’: https://www.naomeperturbe.com.br/

        Esse é um site oficial criado justamente para clientes insatisfeitos fazerem sua solicitação de cancelamento de chamadas publicitarias das operadoras e empresas de telemarketing.

      3. Maria,

        Responda a mensagem com a palavra “cancelar”;

        Feito isso é bem provável que você pare de receber as mensagens.

      1. Abel, ligue para a operadora e solicite, tem que ter paciencia pq este tipo de solicitação por telefone demora.

    1. Se você não utiliza a internet 3G desative o Uso de dados (Dados móveis) nas configurações do sistema. Caso contrário todo dia será debitado um valor pela aquisição automática de um novo pacote de dados.

      Para cancelar qualquer serviço de terceiros basta enviar uma mensagem de texto (SMS) com a palavra SAIR para o número do serviço.

      Já se você fez a aquisição de qualquer outro serviço junto à operadora, ligue para a própria operadora e solicite o cancelamento do serviço diretamente a um representante (atendente).

    2. Gustavo,

      Tem certeza que são as mensagens que estão comendo os créditos? Entre em contato direto com o atendimento da Oi e peça a remoção do serviço de sua linha.

    1. Oi, Fabina.

      As mensagens recebidas da operadora só descontam créditos do seu celular se forem referentes a algum serviço que você contratou. Neste caso, basta enviar uma mensagem de texto com a palavra SAIR para o número do serviço.

      Você também pode cancelar qualquer serviço ou plano entrando em contato diretamente com a operadora para falar com um representante (atendente). Não identificando a origem dos débitos você pode inclusive solicitar um extrato de débitos para a operadora. Isso é um direito seu!

      Se você não estiver utilizando a internet pelo 3G, desative o Uso de dados/ Dados móveis nas configurações do sistema do seu celular. Essa pode ser uma das causas dos débitos.

      *Você também pode cancelar mensagens publicitárias gratuitas da sua operadora se desejar. Basta enviar uma mensagem com a palavra SAIR para os números abaixo:

      Claro: 888
      Oi: 55555
      TIM: 4112
      Vivo: 457

      Boa sorte!

      1. É necessário saber a que se refere esse débito. Para obter mais detalhes e solicitar o cancelamento do serviço ou plano que está gerando os débitos recomendamos que você entre em contato diretamente com a sua operadora e fale com um representante (atendente).

        Por hora sugiro que você desative o Uso de dados (Dados móveis) nas configurações do seu celular se você não faz uso da internet 3G, pois pode ser sobre isso a cobrança.

        Note que você pode pedir o cancelamento de qualquer serviço que você esteja cadastrada apenas enviando uma mensagem de texto (SMS) com a palavra ‘SAIR’ para o número do serviço.

      2. essa Manager está cobrando.. todos mês. quero cancelar.. já tinha cancelado e mesmo assim vem descontando. todo mês..( 39) reais

      3. Para sair do navegador Google Chrome no computador basta clicar no “X” na parte superior direita da janela do navegador.

        Caso o navegador esteja travado, pressione ao mesmo tempo as teclas Ctrl + Shift + Esc para acessar o gerenciador de tarefas. Então, na aba/guaia “Processos” selecione o Gogole Chrome, clique com o botão direito do mouse e depois no menu suspenso que se abrir clique na opção “Finalizar tarefa”.

        Já para sair do Google Chrome no celular é você tem que acessar a janela de aplicativos em execução. Isso em celulares com sistema Android normalmente é feito tocando no botão em forma de quadrado.

        Depois, para fechá-lo é só clicar no “X” na janela do Google Chrome ou deslizar a janela dele para o lado direito da tela.

  4. André vc é realmente um anjo ,venho diversos dias tentando cancelar o tal serviço mania de prêmios da claro sem sucesso, porém vericando suas respostas,vi onde vc informa como efetuar nos aparelhos que utilizam Android,fui em configurações segui seus passos reiniciei o celular e finalmente consegui enviar a palavra sair ,muito obrigada.

    1. Eu recebo mensagem do número 261 já tentei com a palavra sair e não deu certo cancelar também não de um certo

      1. Boa noite Maria,
        Ligue para sua operadora e solicite o cancelamento do serviço, eles faz o cancelamento na hora.

      2. Maria,

        Responda a mensagem com “ajuda” ou “help” que chegará uma mensagem com os comandos disponíveis para sair.

        Lembrando que se for mensagem da operadora, não terá como cancelar.

    1. Para cancelar o serviço envie uma mensagem com a palavra SAIR para 77477. Se isso não resolver, entre em contato com a sua operadora e peça ao representante (atendente) que este faça o bloqueio da cobrança e cancelamento do serviço.

      Uma alternativa que tenho visto que funciona para este serviço é postar uma reclamação no site ReclameAqui: http://www.reclameaqui.com.br/

  5. como eu faço pra canselar mensagem eu estou recebendo mensagem de jogo de futibo ja tentei canselar e cons envio a palavra SAIR E NADA E DA TIM

    1. Você pode cancelar mensagens publicitárias da TIM enviando uma mensagem com a palavra SAIR para o número 4112

      Para cancelar serviços e promoções entre em contato diretamente com a operadora, ligando do seu celular para *144 ou ligando de um telefone fixo para 1056.

  6. Já fiz tudo que li nas sugestões, contudo, não consegui cancelar….que dó….vontade de chorar…

    1. Mensagens publicitárias partindo da operadora podem ser canceladas enviando uma mensagem de texto com a palavra SAIR para um determinado número:

      Claro: 888
      Oi: 55555
      TIM: 4112
      Vivo: 457

      Mensagens de serviços que você se cadastrou devem ser canceladas enviando uma mensagem de texto com a palavra SAIR para o número do serviço.

      Fale com a sua operadora para cancelar quaisquer outras mensagens indesejadas que você esteja recebendo e serviços que você esteja cadastrada e que queira sair.

  7. Poxa Andre, Estou aquii para compartilhar minha indignação.
    Estava a dois meses recebendo uma msg de conteudos de sexo ,dizendo q eu teria assinado e que pagaria R$ 3,99 por cada video baixadoo.
    Sem ao menos eu ter assinado,com isso toda vez q eu colocava credito era descontado exatamente o valor q foi dito.
    Essas msgs de marketing deveriam ser proibidass.
    Graças a vc consegui cancelar.
    Obrigada:)

    1. Oi, Tiara.

      Fico feliz em ter ajudado. Realmente ninguém merece essas mensagens enchendo a caixa postal do celular!

      1. oi Andre eu ja fiz de tudo e nao consigo cancelar o serviço do DQ 50007
        ja liguei na claro e nao me atende ja instalei o aplicativo minha claro que eles mandam a gente instalar e ainda nada
        esta gastando meus creditos agora sem enviar mensagem pra mim…eu ja tentei sair, cancelar e nada.
        o que fazer?

      2. Envie uma mensagem com a palavra SAIR para os números abaixo (de acordo com a sua operadora):

        Claro: 888
        Oi: 55555
        TIM: 4112
        Vivo: 457

    2. Estou recebendo uma cobrança de $ 3.99 por semana, e não tenho como cancelar essa assinatura que eu nunca fiz. Já falei com a operadora Oi, ja fui numa loja da oi e ninguém consegue cancelar esse vírus, quando eu mando a palavra SAIR PARA O N* 49575 recebo uma resposta dizendo: é impossível sair, e ficam renovando toda semana sem a minha autorização. O que fazer pra eu cancelar isso?

      1. Faça uma cópia dos seus dados pessoais e contatos da agenda, então restaure o seu celular aos padrões de fábrica pelas opções de Backup do sistema.

        Se o problema continuar adquira um novo chip em um ponto de venda da operadora. Se puder, considere utilizar um novo número para a sua linha. Senão, peça para utilizar o mesmo número da linha no novo chip, mas fique atento para ver se o problema se repete.

  8. caramba mano , entrei aqui ,tava tentando cancelar uma assinatura , tava enviando SAIR e nunca dava certo , ai fui lendo suas resposta aqui , e consegui , fui no aplicativo mensagem e consegui valeu

  9. obrigado pela resposta, andré já tinha tentado diversas vezes pela palavra (SAIR) e não conseguia equivalente esta assinatura q n fiz pagando diversas tarifas injustificavel mas atraves d seu conselho tudo consta n meu celular q foi cancelado é só esperar para ter uma certeza.portanto agradeço por tudo.

    1. Envie SAIR maiúsculo para: 7272,4112,1010,225,1818,4050,7777 e ligue, se for tim no *144 digito 0 e falar com a atendente, falar que quer cancelar toda a interatividade da sua linha e mensagens publicitarias.

  10. Acabei de solicitar o cancelamento das mensagens enviando SAIR para o 4000 e veio como resposta:
    “Defesa Civil, sua assinatura foi cancelado com sucesso”..achei meio esquisito.

    1. Se você se refere a mensagens de propaganda da operadora basta enviar uma mensagem com a palavra SAIR para os números abaixo:

      Claro: 888
      Oi: 55555
      TIM: 4112
      Vivo: 457

      Igualmente, se você quiser cancelar algum serviço de mensagens que você tenha se cadastrado basta enviar uma mensagem com a palavra SAIR para o número desejado, ou solicitar o cancelamento do serviço junto à operadora.

      1. Obrigado. Deu certo enviando SMS SAIR + NÚMERO INDESEJADO. Será preciso aguardar 24 hs para o cancelamento definitivo.

      2. A operadora diz qua não pode cancelar, e descontam toda semana, os tais SMS com a palavra SAIR ou CANCELAR não dá pra enviar de jeito nenhum, simplesmente não vão, da erro, e o pior é que eu nunca contratei os tais serviços

      3. Oi, Andreia.

        É realmente lamentável a forma como as operadoras estão lidando com isso. Se o seu celular possui sistema Android tente o seguinte o seguinte:

        1 – Em seu celular vá em Configurações > Gerenciador de aplicações (ou opção similar)
        2 – Na parte de cima do gerenciador existem várias abas, deslize a tela para o lado para navegar entre elas. Procure a aba “Todos”.
        3 – Agora vá descendo a tela e encontre o aplicativo “Mensagem” e toque sobre ele.
        4 – Role a página do aplicativo até perto do final para encontrar a divisõria “Permissões”. Lá você encontrará opções referente ao envio de SMS Premium. Toque na no menu suspenso e na lista de opções mude toque em “Permitir Sempre”.

        Agora tente enviar novamente um torpedo com a palavra “SAIR” para o número desejado.

        Se ainda assim o problema persistir e a operadora não quiser cooperar procure o PROCON de sua cidade. Como alternativas você pode mudar de chip (número da linha), ou mudar de operadora…

      4. Andre a minha operadora é Oi e quero sair de um pacote de fofoca q eu entrei eu vou ter q envia SAIR + o nome do pacote ??

      5. Não. Envie uma mensagem para o número do serviço com a palavra SAIR.

        Se a cobrança continuar solicite o bloqueio e cancelamento do serviço junto à sua operadora.

      6. Andre eu mandei com a mensagem de Texto em “Sair” só com a letra “S” em Maiúsculo tem algum problema ??

      7. Pode ser que sim. O correto é mandar a palavra com todas as letras maiúsculas: SAIR

        Envie a mensagem novamente!

      8. 1 – Em seu celular vá em Configurações > Gerenciador de aplicações (ou opção similar)
        2 – Na parte de cima do gerenciador existem várias abas, deslize a tela para o lado para navegar entre elas. Procure a aba “Todos”.
        3 – Agora vá descendo a tela e encontre o aplicativo “Mensagem” e toque sobre ele.
        4 – Role a página do aplicativo até perto do final para encontrar a divisória “Permissões”. Lá você encontrará opções referente ao envio de SMS Premium. Toque na no menu suspenso e na lista de opções mude toque em “Permitir Sempre”.

        Tente reenviar a mensagem.

  11. Quero cancelar uma assinatura que vem no meu celular da tim klubgame eu não assinei e vem cada vez que faço uma recarga desconta 3.99 por favor me ajudem

    1. Envie uma mensagem com a palavra SAIR para para o numero 49576

      Se ainda assim as cobranças e descontos persistirem fale com a sua operadora e peça o cancelamento dessa cobrança.

  12. quero cancelar os sms do nª 4000 mas não consigo sempre me enviam outra resposta opção invalida

  13. Eu recebia da interatividade 44844 , liguei prá minha operadora VIVO e me deram o número asterisco 5050 e no 2 e deu certo . Tomara que possa ter ajudado .

  14. eu estou com o mesmo problema e não consigo resolver,vc ja conseguiu resolver,por favor preciso de ajuda

    1. Tente enviar “help” ou “ajuda” que será retornado uma mensagem com as funções de cancelamento do serviço.

      1. é só enviar SAIR para o numero indiscreto e ele para de mandar as mensagens.

        por exemplo no meu caso foi o 77477

        escrevi SAIR

        pronto saiu mesmo

  15. me ajudem/ ta vindo mensagem todos os dias descontando 0,99 do numero 8000 quando mando cancelar vem o meu saldo oq eu faço me ajudem

  16. Entre na sua conta do Twitter e vá em configurações… Opções Mobile e desmarque todas as opções!
    Adeus mensagens insuportáveis! 😉

  17. Acabei de cancelar o meu, reenviei a resposta para o mesmo número SAIR (maiúsculo) e cancelou na hora, em 24 horas irá cancelar, como foi dito.

  18. Por favor, alguem poderia me ajudar, kero cancelar essas mensagens desse canal 50 no meu vivo i nao sei como fazer..por favor me digam como faço..desde ja agradeço;;

    1. Abra o ícone das mensagens:
      Clique em: Configurações (2º item) / Geral (4º item):
      Aqui procure o Menu de: Configurações da Difusão de Células: Clique em Configurações de Difusão de Células do Cartão SIM.
      Clique na Segunda opção disponível: Configurações da Transmissão: Configuração de idioma e canal para transmissão celular.
      Em Lista de Canais, pressione em: Channel(50), que no momento esta Ativo e marque a opção Desativar.

  19. Estou muito insatisfeita com a operadora Claro, tenho uma das minhas linhas CLARO CONTROLE e faz mais de 8 meses que convivo com uma indesejavel assinatura no valor de R$0,50 por dia vindas de:
    4001:WINDOWS LIVE: ASSINATURA RENOVADA COM SUCESSO, PARA
    CANCELAR ENVIE SAIR PARA O NUMERO 95483. DUVIDAS, http://www.claroideias.com., já fiz de tudo enviando maiusculo, de todas as formas que possam imaginar para 4001,para 95483, já fui na claro, já liguei, não tenho mais o que fazer só sei que estou pagando R$0,50 por dia para nada, pois não tenho nem internet,e os meus créditos vão sumindo dia a dia, não posso nem cancelar a conta, pois disserem que existe uma tal de fidelidade referente a outro engano que fazem conosco, (há voce pode vir buscar um aparelho referente aos números de pontos que voce junta com o pagamento das duas contas pagas), tenho que continuar com as contas por 12 meses senão pago uma multa elevadissima.
    Por favor se alguem puder me ajudar a ficar livre desta assinatura eu agradeço.

  20. BOA TARDE VC DISCA *5050 DO SEU CELULAR E CANCELA ESTE SERVIÇO DE SMS QUE NÃO SOLICITOU.
    NOSSA OPERADORA É VIVO E O NUMERO QUE ME ENVIAVA O SMS É O 4000.
    ESPERO AJUDAR VCS.

  21. Isso está acontecendo comigo porq eu fui baixar filmes online e coloquei o meu numero,aí infelizmente não era nada do filme,era para ganhar mensagens indesejáveis agora estou ganhando direto e o pior é que eles nao me perguntaram se eu aceito ou nao ganhar a mensagem,pelo menos eu ganho uma por dia,tem gente que ganha umas 5 todos os dias,porém uma só ja é o suficiente para acabar com meus creditos :/

      1. sim,vc cancela depois que já tiveram ti cobrado a assinatura,ai não adianta.assim q receber a mensagem vc já esta sendo cobrado.

  22. Olha, o meu estava complicadissimo. Eu tive que criar uma nova mensagem com o numero 77477 e digitei: CANCEL e fiz outra mensagem com o SAIR. Logo depois recebi mensagem falando que o codigo era invalido, porém, pouco depois recebi a mensagem de cancelamento. 😉

  23. Minha linha é enpresarial, e estou recebendo msg tipo ” minha linha não pode utilizar esse tipo de seviçoentre em contato com o administrador de sua empresa” como faço pra não receber mais essa porra? a Operadora é Claro

    Grato a todos

  24. Pessoal que tem celular da TIM e quer cancelar mensagens, ligue para *144 e aguarde o numero para discar e fale com o pessoal , aguardando na linha que eles cancelam pra você, apenas informando seu nome completo e CPF. Espero ajudar, porque é muito chato isso, além de gastar créditos.
    Feito pessoal.BOA SORTE!

    1. bem… eu tive o msmo problema. enviei “SAIR” para o msmo numero e foi cancelado. se vc’s fizeram a msma coisa e ñ cancelou. entre em contato com a sua operadora e espere ate vc falar com a central da operadora. e fale sobre o assunto e q quer cancelar. ele pode resolver seu problema… espero ter ajudado… 🙂

  25. Eu recebo msg do numero 40404,e nao guento mais receber isso e nao pedi pra receber nada como fasso pra cancela isso..se toda ves eu coloko sair e aparece creditos insuficientes..sendo qui eu tenho credito

    1. fale com a central da sua operadora e peça o cancelamento… de preferencia faça uma pequena ameaça. ameace dizendo q trocarar de operadora se as msgs continuarem a chegar… ligue para o numero 1052. e espere ate falar com a central…

  26. Envie a palavra ajuda (espaço (nao digitar a palavra espaço, e so dar espaço) e a palavra que vem na menssagem (ex: no meu caso ficou assim: ajuda DQ ). Depois disso vc vai receber os comandos para cancelar (ex: no meu caso foi: cancelar )

    Pronto.

  27. Ai galera que esta com o mesmo problema que eu estava recebendo mensagens do 89043 para sair é.
    Sair 55555.
    muito obrigado a todos que postaram para ne ajudar.

    1. Caso não de certo, envie ajuda ou help para esse mesmo numero, ai vem uma lista de comandos e vem o comando que cancela as mensagens, verifique se o serviço é da sua operadora, caso for solicite ao atendente que cancele esse serviço.

  28. Eu envio a mensagem SAIR para 50007 mais não cancela, pede para que envie AJUDA (ESPAÇO) seguindo da palavra divulgada na propaganda. Mais sinceramente eu não sei que propaganda souberam fazer se a gente manda a mensagem correta de acordo com a mensagem e não aceita. Sacanagem viu ;@ me ajudem

    1. Envie somente ajuda ou help e aguarde o envio dizendo o comando que cancela. verifique tbm se o serviço é da sua operadora, ai no proprio call center é possível realizar o cancelamento desse serviço, lembrando que é valido somente se o serviço for da operadora.

  29. Estou recebendo mensagens do nº+89043 mais nao sei como faço para cancelar tem algum ai que sabe
    muito obrigado abraço

  30. bom, a solução para as msg do numero 80500 é enviar sair para o numero 80530, e é referente a revista mundo estranho…

  31. a operadora que uso é a CLARO e estou recebendo mensagens do número 50007 DQ…e isso tá acabando com meus créditos, já tentei responder SAIR, CANCELAR, SAIR+DQ, SAIR DQ, HELP ou AJUDA, SAIR DICASQ, e nada, continuo recebendo essas mensagem e acabando com meus creditos…alguem me ajudar por favor, o que eu faço???

    1. se for um serviço da claro, ligue para a central da claro e exija o cancelamento, caso não seja dado anote o numero do protocolo e entre em contato com a anatel, atraves do 1331, ou deixe seu numero 6 meses sem creditos.

  32. Eu alem de estar pertubando a claro qto a esse servico q sao deles e eles me ressarciram a 3 vezes mas ainda nao cancelaram esse serviço na minha linha, li em outro forum e tentei enviar torpedo para 49305 com o texto STOP SERVICE. nao sei se funcionou, mas hj so recebi uma msg de manha, e enviei o torpedo agora a tarde.

  33. Eu recebo mensagens do 50007 ….preciso cancelar isso …mas não consigo , ja fiz de tudo …Ja enviei SAIR 50007 , SAIR , CANCELAR …tudo mas não consigo , ta complicado , mas que isso não para de comer meu créditos…alguem tem mais dicas … ???

  34. Consegui cancelar “Graças a Deus” b fazendo o que falou Colequei SAIR 2314 e passei de volta para o +2314 CONSEGUI
    A resposta foi que meus serviços foram cancelados. Obrigada pela ajuda;.

  35. Acabei de descobrir que o numero +68811 é da Oi. O que acontece é que pessoas que começam a usar a rede Wireless de casa ou de áreas públicas acreditam estar usando o Wireless do sistema quando na verdade é a rede Wi-Fi da Oi e neste caso será tarifado.
    O que acabei de fazer foi:
    Liguei para a Oi e pedi o cancelamento de todo e qualquer serviço tarifado no meu número com excessão de originar e receber ligações. Foi quando descobri que tinha sido tarifado pelo Wi-Fi da Oi.

    Pronto.. Acabaram minhas msgs de cobrança tarifada e de serviços que não pedi ou ativei

  36. Bem pessoal, para o serviço disponibilizado pelas operadoras, só ligar no call center e solicitar a desativação, quando disponibilizado por terceiros, responda uma das mensagem com sair, cancelar, canc, etc…, e aguarde a mensagem de confirmação de cancelamento.

  37. para cancelar serviços de mensagens indesejáveis, siga as seguintes instruções: no momento em que receber a mensagen, observe atentamente o numero de origem; ao constatar ser originada do numero indeselável, pegue cuidadosamente seu telefone e jogue na parede com toda força; após cair os pedaços no chão, apanhe o chip e o destrua; depois vá na loja e ompre outro telefone e outro chip e fique atento para NÃO assinar canais de mensagens cobradas

  38. Olá!
    Eu estava recebendo mensagens de horóscopo do número +876. Enviei a palavra SAIR para +876 e funcionou. Parei de receber as mensagens.

    Atenciosamente

  39. Obrigado pela dica!
    Enviei “SAIR” para o código +876 e deu certo!
    Recebi uma msg dizendo que haviam sido canceladas as tais msg indesejadas.
    Obrigado!
    Vlw =(^.^)=

  40. Gente, se não querem mais receber nehuma msm é só enviar SAIR para o mesmo número funciona mesmo, fique muito feliz quando consegui porque tava gastando todos os meus créditos, sem contar que era um sacoooo.
    Boa sorte pra voces.

  41. Em atenção a notificação registrada, informamos que para deixar de receber as mensagens do número 43019, envie do celular uma mensagem (SMS) com o texto CANC para 43019 ou 49094; para as mensages do número 48033, envie uma mensagem (SMS) com o texto CANC para 48033 ou 49094. Referente aos alertas de e-mail, esse serviço é do próprio aparelho onde o usuário habilita ou não o recebimento desse alerta. Reiteramos que continuamos a disposição do usuário junto a Central de Atendimento pelo telefone 105 2 ou pelo atendimento Fale Conosco via e-mail acessando o site claro.com.br Clientes Pessoa Física > opção Fale Conosco > Atendimento (200991385718)

Os comentários estão desabilitados.