Início » Perguntas »

Eu não estou satisfeita com o meu serviço de mensagens no celular e quero cancelar.

Melhor resposta:

1) Envie SAIR em maiusculo + o numero que enviou a mensagem.
2) Ligue para a sua operadora e peça que desative o serviço de mensagem.

Enviado por em 19 de julho de 2009

Respostas (50)

 

    • Se você se refere a mensagens de propaganda da operadora basta enviar uma mensagem com a palavra SAIR para os números abaixo:

      Claro: 888
      Oi: 55555
      TIM: 4112
      Vivo: 457

      Igualmente, se você quiser cancelar algum serviço de mensagens que você tenha se cadastrado basta enviar uma mensagem com a palavra SAIR para o número desejado, ou solicitar o cancelamento do serviço junto à operadora.

      Responder
  1. No meu caso, estava habilitado em: configurações>conectividade>dados móveis, funcionou… ate agora.

    Responder
  2. Quero cancelar uma assinatura que vem no meu celular da tim klubgame eu não assinei e vem cada vez que faço uma recarga desconta 3.99 por favor me ajudem

    Responder
    • Envie uma mensagem com a palavra SAIR para para o numero 49576

      Se ainda assim as cobranças e descontos persistirem fale com a sua operadora e peça o cancelamento dessa cobrança.

      Responder
  3. joão carlo

    quero cancelar os sms do nª 4000 mas não consigo sempre me enviam outra resposta opção invalida

    Responder
  4. Eu recebia da interatividade 44844 , liguei prá minha operadora VIVO e me deram o número asterisco 5050 e no 2 e deu certo . Tomara que possa ter ajudado .

    Responder
  5. eu estou com o mesmo problema e não consigo resolver,vc ja conseguiu resolver,por favor preciso de ajuda

    Responder
  6. me ajudem/ ta vindo mensagem todos os dias descontando 0,99 do numero 8000 quando mando cancelar vem o meu saldo oq eu faço me ajudem

    Responder
  7. Entre na sua conta do Twitter e vá em configurações… Opções Mobile e desmarque todas as opções!
    Adeus mensagens insuportáveis! ;)

    Responder
  8. Acabei de cancelar o meu, reenviei a resposta para o mesmo número SAIR (maiúsculo) e cancelou na hora, em 24 horas irá cancelar, como foi dito.

    Responder
  9. Por favor, alguem poderia me ajudar, kero cancelar essas mensagens desse canal 50 no meu vivo i nao sei como fazer..por favor me digam como faço..desde ja agradeço;;

    Responder
    • Abra o ícone das mensagens:
      Clique em: Configurações (2º item) / Geral (4º item):
      Aqui procure o Menu de: Configurações da Difusão de Células: Clique em Configurações de Difusão de Células do Cartão SIM.
      Clique na Segunda opção disponível: Configurações da Transmissão: Configuração de idioma e canal para transmissão celular.
      Em Lista de Canais, pressione em: Channel(50), que no momento esta Ativo e marque a opção Desativar.

      Responder
  10. Estou muito insatisfeita com a operadora Claro, tenho uma das minhas linhas CLARO CONTROLE e faz mais de 8 meses que convivo com uma indesejavel assinatura no valor de R$0,50 por dia vindas de:
    4001:WINDOWS LIVE: ASSINATURA RENOVADA COM SUCESSO, PARA
    CANCELAR ENVIE SAIR PARA O NUMERO 95483. DUVIDAS, www.claroideias.com., já fiz de tudo enviando maiusculo, de todas as formas que possam imaginar para 4001,para 95483, já fui na claro, já liguei, não tenho mais o que fazer só sei que estou pagando R$0,50 por dia para nada, pois não tenho nem internet,e os meus créditos vão sumindo dia a dia, não posso nem cancelar a conta, pois disserem que existe uma tal de fidelidade referente a outro engano que fazem conosco, (há voce pode vir buscar um aparelho referente aos números de pontos que voce junta com o pagamento das duas contas pagas), tenho que continuar com as contas por 12 meses senão pago uma multa elevadissima.
    Por favor se alguem puder me ajudar a ficar livre desta assinatura eu agradeço.

    Responder
  11. LIGNALVA RIBEIRO

    BOA TARDE VC DISCA *5050 DO SEU CELULAR E CANCELA ESTE SERVIÇO DE SMS QUE NÃO SOLICITOU.
    NOSSA OPERADORA É VIVO E O NUMERO QUE ME ENVIAVA O SMS É O 4000.
    ESPERO AJUDAR VCS.

    Responder
  12. Isso está acontecendo comigo porq eu fui baixar filmes online e coloquei o meu numero,aí infelizmente não era nada do filme,era para ganhar mensagens indesejáveis agora estou ganhando direto e o pior é que eles nao me perguntaram se eu aceito ou nao ganhar a mensagem,pelo menos eu ganho uma por dia,tem gente que ganha umas 5 todos os dias,porém uma só ja é o suficiente para acabar com meus creditos :/

    Responder
    • Mesmo que não receba a mensagem, o usuário pode cancelar mensagens de publicidade enviando um torpedo para o número indicado de sua operadora com a palavra ‘SAIR’. Veja abaixo os números de cada empresa:
      Claro: 888
      Oi: 55555
      TIM: 4112
      Vivo: 457

      http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/10/saiba-como-cancelar-mensagens-publicitarias-de-operadoras.html

      Responder
      • sim,vc cancela depois que já tiveram ti cobrado a assinatura,ai não adianta.assim q receber a mensagem vc já esta sendo cobrado.

        Responder
  13. Olha, o meu estava complicadissimo. Eu tive que criar uma nova mensagem com o numero 77477 e digitei: CANCEL e fiz outra mensagem com o SAIR. Logo depois recebi mensagem falando que o codigo era invalido, porém, pouco depois recebi a mensagem de cancelamento. ;)

    Responder
  14. Minha linha é enpresarial, e estou recebendo msg tipo ” minha linha não pode utilizar esse tipo de seviçoentre em contato com o administrador de sua empresa” como faço pra não receber mais essa porra? a Operadora é Claro

    Grato a todos

    Responder
  15. Pessoal que tem celular da TIM e quer cancelar mensagens, ligue para *144 e aguarde o numero para discar e fale com o pessoal , aguardando na linha que eles cancelam pra você, apenas informando seu nome completo e CPF. Espero ajudar, porque é muito chato isso, além de gastar créditos.
    Feito pessoal.BOA SORTE!

    Responder
    • bem… eu tive o msmo problema. enviei “SAIR” para o msmo numero e foi cancelado. se vc’s fizeram a msma coisa e ñ cancelou. entre em contato com a sua operadora e espere ate vc falar com a central da operadora. e fale sobre o assunto e q quer cancelar. ele pode resolver seu problema… espero ter ajudado… :)

      Responder
  16. Eu recebo msg do numero 40404,e nao guento mais receber isso e nao pedi pra receber nada como fasso pra cancela isso..se toda ves eu coloko sair e aparece creditos insuficientes..sendo qui eu tenho credito

    Responder
    • fale com a central da sua operadora e peça o cancelamento… de preferencia faça uma pequena ameaça. ameace dizendo q trocarar de operadora se as msgs continuarem a chegar… ligue para o numero 1052. e espere ate falar com a central…

      Responder
  17. Envie a palavra ajuda (espaço (nao digitar a palavra espaço, e so dar espaço) e a palavra que vem na menssagem (ex: no meu caso ficou assim: ajuda DQ ). Depois disso vc vai receber os comandos para cancelar (ex: no meu caso foi: cancelar )

    Pronto.

    Responder
  18. Ai galera que esta com o mesmo problema que eu estava recebendo mensagens do 89043 para sair é.
    Sair 55555.
    muito obrigado a todos que postaram para ne ajudar.

    Responder
    • Caso não de certo, envie ajuda ou help para esse mesmo numero, ai vem uma lista de comandos e vem o comando que cancela as mensagens, verifique se o serviço é da sua operadora, caso for solicite ao atendente que cancele esse serviço.

      Responder
  19. Eu envio a mensagem SAIR para 50007 mais não cancela, pede para que envie AJUDA (ESPAÇO) seguindo da palavra divulgada na propaganda. Mais sinceramente eu não sei que propaganda souberam fazer se a gente manda a mensagem correta de acordo com a mensagem e não aceita. Sacanagem viu ;@ me ajudem

    Responder
    • Envie somente ajuda ou help e aguarde o envio dizendo o comando que cancela. verifique tbm se o serviço é da sua operadora, ai no proprio call center é possível realizar o cancelamento desse serviço, lembrando que é valido somente se o serviço for da operadora.

      Responder
  20. Estou recebendo mensagens do nº+89043 mais nao sei como faço para cancelar tem algum ai que sabe
    muito obrigado abraço

    Responder
  21. bom, a solução para as msg do numero 80500 é enviar sair para o numero 80530, e é referente a revista mundo estranho…

    Responder
  22. m.pinheiro

    a operadora que uso é a CLARO e estou recebendo mensagens do número 50007 DQ…e isso tá acabando com meus créditos, já tentei responder SAIR, CANCELAR, SAIR+DQ, SAIR DQ, HELP ou AJUDA, SAIR DICASQ, e nada, continuo recebendo essas mensagem e acabando com meus creditos…alguem me ajudar por favor, o que eu faço???

    Responder
    • se for um serviço da claro, ligue para a central da claro e exija o cancelamento, caso não seja dado anote o numero do protocolo e entre em contato com a anatel, atraves do 1331, ou deixe seu numero 6 meses sem creditos.

      Responder
  23. Olá Carol, 50007 pertence a empresa Hanzo e você pode entrar em contato com eles através dos contatos que constam neste link: http://hanzo.com.br/port/contact.php

    Responder
  24. Eu alem de estar pertubando a claro qto a esse servico q sao deles e eles me ressarciram a 3 vezes mas ainda nao cancelaram esse serviço na minha linha, li em outro forum e tentei enviar torpedo para 49305 com o texto STOP SERVICE. nao sei se funcionou, mas hj so recebi uma msg de manha, e enviei o torpedo agora a tarde.

    Responder
  25. Eu recebo mensagens do 50007 ….preciso cancelar isso …mas não consigo , ja fiz de tudo …Ja enviei SAIR 50007 , SAIR , CANCELAR …tudo mas não consigo , ta complicado , mas que isso não para de comer meu créditos…alguem tem mais dicas … ???

    Responder
  26. Consegui cancelar “Graças a Deus” b fazendo o que falou Colequei SAIR 2314 e passei de volta para o +2314 CONSEGUI
    A resposta foi que meus serviços foram cancelados. Obrigada pela ajuda;.

    Responder
  27. Acabei de descobrir que o numero +68811 é da Oi. O que acontece é que pessoas que começam a usar a rede Wireless de casa ou de áreas públicas acreditam estar usando o Wireless do sistema quando na verdade é a rede Wi-Fi da Oi e neste caso será tarifado.
    O que acabei de fazer foi:
    Liguei para a Oi e pedi o cancelamento de todo e qualquer serviço tarifado no meu número com excessão de originar e receber ligações. Foi quando descobri que tinha sido tarifado pelo Wi-Fi da Oi.

    Pronto.. Acabaram minhas msgs de cobrança tarifada e de serviços que não pedi ou ativei

    Responder
  28. Bem pessoal, para o serviço disponibilizado pelas operadoras, só ligar no call center e solicitar a desativação, quando disponibilizado por terceiros, responda uma das mensagem com sair, cancelar, canc, etc…, e aguarde a mensagem de confirmação de cancelamento.

    Responder
  29. para cancelar serviços de mensagens indesejáveis, siga as seguintes instruções: no momento em que receber a mensagen, observe atentamente o numero de origem; ao constatar ser originada do numero indeselável, pegue cuidadosamente seu telefone e jogue na parede com toda força; após cair os pedaços no chão, apanhe o chip e o destrua; depois vá na loja e ompre outro telefone e outro chip e fique atento para NÃO assinar canais de mensagens cobradas

    Responder
  30. Olá!
    Eu estava recebendo mensagens de horóscopo do número +876. Enviei a palavra SAIR para +876 e funcionou. Parei de receber as mensagens.

    Atenciosamente

    Responder
  31. Obrigado pela dica!
    Enviei “SAIR” para o código +876 e deu certo!
    Recebi uma msg dizendo que haviam sido canceladas as tais msg indesejadas.
    Obrigado!
    Vlw =(^.^)=

    Responder
  32. Gente, se não querem mais receber nehuma msm é só enviar SAIR para o mesmo número funciona mesmo, fique muito feliz quando consegui porque tava gastando todos os meus créditos, sem contar que era um sacoooo.
    Boa sorte pra voces.

    Responder
  33. Em atenção a notificação registrada, informamos que para deixar de receber as mensagens do número 43019, envie do celular uma mensagem (SMS) com o texto CANC para 43019 ou 49094; para as mensages do número 48033, envie uma mensagem (SMS) com o texto CANC para 48033 ou 49094. Referente aos alertas de e-mail, esse serviço é do próprio aparelho onde o usuário habilita ou não o recebimento desse alerta. Reiteramos que continuamos a disposição do usuário junto a Central de Atendimento pelo telefone 105 2 ou pelo atendimento Fale Conosco via e-mail acessando o site claro.com.br Clientes Pessoa Física > opção Fale Conosco > Atendimento (200991385718)

    Responder

Responder


↓ Gostou? Compartilhe. Ajude a nossa comunidade receber mais respostas !