tenho um samsung galaxy win duos e não consigo enviar ou compartilhar no whatsapp, por exemplo, um vídeo que fiz no próprio aparelho. ele só envia uma pequena parte do vídeo.

8 respostas

      1. É como já foi dito… O WhasApp não permite o envio de vídeos com mais de 16MB (Megabytes) de tamanho. Dessa forma, resta editar o vídeo cortando algumas partes pela nova ferramenta de edição do WhatsApp ou baixar algum aplicativo para fazer a compressão desse vídeo…

  1. O WhasApp não permite o envio de vídeos com mais de 16MB (Megabytes) de tamanho. Dessa forma, resta editar o vídeo cortando algumas partes pela nova ferramenta de edição do WhatsApp ou baixar algum aplicativo para fazer a compressão desse vídeo…

    1. Negativo André Oliveira já recebi vídeos chegam até a 11 minutos, só que quando gravo um vídeo de 2 minutos por exemplo com meu Samsung Win ele só transmite para Whatsap 37 segundos, aí eu tenho que mandar os pedaços.

      1. Na verdade o limite de 16 MB é imposto pelo sistema e isso é possível aumentar, conforme você pode ver nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=s3jU-PRpFzU.

        Como você consegue enviar somente 37 segundos, esse tempo pode ser limitado pelo próprio sistema de seu aparelho, nesse caso é necessário fazer as devidas negociações.

Os comentários estão desabilitados.