fashion-games-appsSe você gosta de moda e ainda adora brincar dentro desse contexto, selecionamos alguns aplicativos realmente incríveis que irão divertir, inspirar e soltar ainda mais a sua imaginação e deixe escapar o estilista que mora dentro de você.

Com eles, além de brincar de estilista, você vai poder criar suas próprias peças, comprar roupas e acessórios novos e ainda customiza-los ao seu gosto para que fiquem com a sua marca pessoal. Depois é só compartilhar suas criações com os seus amigos nas suas redes favoritas e esperar pelas milhares de curtidas.


app-style-studio

Style Studio


Trazendo um elemento de jogo para a sua obcessão por moda, o Style Studio te ajuda a criar tendências, permitindo criar, customizar e compartilhar suas próprias peças. Com ele é possível criar seus próprios tops, jaquetas, vestidos, saias, calças e acessórios, e depois estilizá-los como quiser nos modelos masculinos e femininos do app. Você ainda pode personalizar os designs com seus próprios gráficos, marcas e usar fotos do seu aparelho.
Preço: $2.99
Desenvolvedor: XMG Studio Inc.
Download: iTunes

app-fashion-star-boutique

Fashion Star Boutique


Aqui você vai brincar de ser estilista das estrelas. Você tem que criar roupar, customizar estampas e administrar a sua própria boutique, tudo enquanto mantém a sua clientela VIP feliz. Aprenda truques da indústria enquanto satisfaz os pedidos de seus clientes, mostre o seu portfolio de designs na sua boutique virtual, e destrave designs de moda virtuais exclusivos ao longo do processo.
Preço: Grátis
Desenvolvedor: XMG Studio Inc.
Download: iTunes

app-dress-up

Dress Up! Back to School


Se você tiver uma mini-fashionista em casa, este é um jogo que pode mantê-la entretida por horas a fio. Permita que ela treine suas habilidades em 12 níveis de “se vestir” em que ela poderá customizar os looks dos professores e estudantes, incluindo roupas e acessórios, e depois compartilhar o trabalho criado com os amigos no Facebook, Twitter ou por email.
Preço: Grátis
Desenvolvedor: SGN
Download: iTunes

app-shopaholic-world

Shopaholic World


Realize a sua fantasia de ser uma “shopaholic” em Paris, Hawaii e Nova Iorque. Construa o armário de roupas dos seus sonhos, se arrume, compre e compartilhe suas peças de roupas e outfits com os amigos. Claro, você terá que equilibrar o seu orçamento diariamente também. A cada dia o seu cartão de crédito ganha $500 para comprar em mais de 800 itens, e se não for suficente, você vai ter que arrumar um emprego.
Preço: Grátis
Desenvolvedor: GirlsgoGames
Download: iTunes