apps-ios7-IIComo já havia mencionado no post anterior (Os melhores Apps atualizados para iOS 7 – Part I) o iOS 7 é a maior reformulação de plataforma de usuário no sistema operacional móvel da Apple desde que o original iPhone OS foi lançado seis anos atrás.

Assim, desenvolvedores do mundo inteiro correram para criar novos apps que pudessem tirar as melhores vantagens e o melhor do novo design e recursos do novo iOS. Quer você atualize para o iOS 7 ou não, você vai notar milhares de atualizações na App Store de tudo quanto é app desde Facebook à Kindle, apresentando novos recursos e em muitos casos, novas plataformas de usuários. Mas as melhores atualizações são aquelas que exigem o sistema iOS 7, já que estes foram construídos com base nas novas animações e novo processamento de textos do iOS.

Portanto, se você estiver animado com a atualização dos seus apps, ou esteja procurando por novidades para ver o melhor que o iOS 7 tem a oferecer, aqui vão o resto dos melhores apps atualizados para o iOS7 que você deveria ter.

app-konvert

Konvert


O Konvert possui um design iOS 7 perfeito e singular — parece flat, mas é cheio de lindas transições em 3D que são rápidas o suficiente para não atrapalhar. E ainda não é só para o iOS 7 pode funcionar muito bem em qualquer iPhone.
Preço: $0.99

app-quip

Quip


O novo concorrente do Word que conquistou a todos, de repente pareceu for a de moda com seus planos de fundo texturizados e pastas realistas, mas sua atualização para 1.3 veio com um toque mais leve, misturando pedaços de papel rasgados com o novo iOS 7 de uma forma que ficou muito bacana.
Preço: Grátis

app-prizmo

Prizmo 3


Nem tudo é digital ainda, por isso o Prizmo é o app para todo papel em sua vida. É um escaneador e OCR incrível que está ainda melhor no iOS 7. A nova plataforma é mas leve e mais fácil de navegar pelo seus textos, que podem ser lidos de volta para você.
Preço: $9.99, atualização grátis para usuários antigos.

app-twitterrific-5

Twitterrific 5


O app Twitterrific foi também atualizado e está com excelente aparência, em sua nova plataforma remodelada para o iOS 7, que irá buscar seus tweets e sincronizar o sue local de leitura no plano de fundo, e ainda permite salvar links na Lista de leitura do Safari ou abrir no Chrome. E ainda está mais rápido do que nunca.
Preço: $4.99, atualização grátis para usuários antigos.

app-vimeo

Vimeo


Os apps de Video já são os que mais focam nos visuais de plataformas na App Store, já que conteúdo é o que mais importa. Mas o Vimeo nas sua última versão priorizou ainda mais os videos. É um lindo exemplo de como os estilos iOS 7 podem ficar ainda mais lindos com fotografia. Sem falar em suporte de vídeo offline e compartilhamento AirDrop e você tem tudo o que deseja em entretenimento.
Preço: Grátis

app-currency

Currency


Outro novo app com um design plano que não é só para o iOS 7, e que tem uma interface customizada e excelente suporte de gestos. É só digitar o que precisa converter, empurrar os números para a direita com os dedos para vê-los cair para for a da tela em uma versão animada de uma tecla de deletar. Ou puxe para baixo no teclado para revelar outras opções de moedas que ficam por baixo.
Preço: $0.99

app-byword

Byword 2.1


O novo Byword é similar ao original v2.0, mas que possui o recurso de destaque de sintaxe Markdown, graças a nova estrutura de Text Kit do iOS 7, o que faz dele o primeiro iOS app com Markdown. Possui também suporte para AirDrop para documentos, e o pacote existente de recursos do app.
Preço: $4.99, atualização grátis para usuários antigos.

app-omnioutliner-2

OmniOutliner 2


O Omni group não só remodelaram o OmniFocus para iPhone, mas também o OmniOutliner e OmniPlan para iPad. Não só possui uma nova plataforma para iOS 7, mas também inclui dúzias de atalhos de teclado para tornar a escrita e edição no iPad com teclado externo ainda mais rápidas e fáceis. Ele também sincroniza seus textos no plano de fundo, para que você nunca perca suas anotações. É uma nova versão bastante cara, mas é bem tentador para quem costuma escrever muito no iPad.
Preço: $29.99