apps-corridaJogos de corridas fazem um enorme sucesso no iPhone porque os desenvolvedores podem tirar vantagem de jogadas do tipo volante através de controle de movimentos. Até hoje é ainda um dos gêneros escolhidos mais populares no iOS. Se você é daqueles que curte uma adrenalina que antecede uma linha de chegada, não precisa procurar em outro lugar. Aqui vão os 12 melhores apps de jogos de corrida que com toda certeza irão saciar a sua sede por velocidade!

app-asphalt7

1. Asphalt 7: Heat


Lançado não faz muito tempo, Heat é a mais nova adição às séries Asphalt para o iOS. Como no jogo anterior, você tem que colecionar estrelas para destravar novos carros e eventos para participar, variando entre desafios de tração à eliminações emocionantes. O jogo também traz um visual excepcional, e os planos de fundo melhoraram desde o Adrenaline. Os carros são classificados por níveis de desempenho. Os níveis foram bem desenvolvidos, assim você obtém o máximo de diversão em cada corrida.
Preço: $0.99
Desenvolvedor: Gameloft
Download: App Store

app-death-rally

2. Death Rally


Este jogo, equanto ainda é uma corrida, foca em tirar os adversários. Você tem eventos como corridas padrão, corridas de batida e corridas em que armas específicas precisam ser usadas. As jogadas online também são bacanas; você pode jogar com até 6 pessoas umas contra as outras através de múltiplos aparelhos. É um outro jogo que possui belos visuais e funciona bem em modo tela cheia, e no display de Retina fica ainda melhor. Só tem uma coisa, você não destrava todos os carros e partes apenas obtendo sucesso no jogo, mas tendo que comprar alguns,mesmo assim é um excelente app.
Preço: $0.99
Desenvolvedor: Remedy Entertainment Ltd.
Download: App Store

app-streetbike-full-blast

3. Streetbike: Full Blast


Este é um incrível jogo de motorcicleta em estilo retrô com inúmeras opções de destravamentos. As pistas são incríveis, com uma sensação natural, porém complexa o suficiente para prender a sua atenção.
Preço: $0.99
Desenvolvedor: Chillingo Ltd.
Download: App Store

app-need-for-speed-hot-purs

4. Need for Speed: Hot Pursuit


Este é ainda um dos mais populares jogos de corrida. Você deve fugir da polícia em super carros como Pagani Zonda Cinque ou parar corredores completamentenos interceptadores de polícia. Você pode usar armas para fugir e ao tentar parar outros corredores pode usar bloqueadores de estradas e outras coisas. O app foia tualizado para maximixar ainda mais a qualdiade dos visuais no display de Retina display. As jogadas são rápidas, excitantes e os cenários de dia e noite também são incríveis.
Preço: $4.99
Desenvolvedor: Electronic Arts
Download: App Store

app-sonic-sega-all-stars-ra

5. Sonic and SEGA All-Stars Racing


é um jogo muito bem feito e refinado que traz 12 personagens icônicos do SEGA como o Sonic, Amigo, Dr. Eggman e muitos outros. Poderá fazer armadilhas, disparar mísseis, e se todo o resto falhar, pode usar o recurso All-Star que é específico para cada personagem.
Preço: $1.99
Desenvolvedor: SEGA
Download: App Store

app-real-racing2

6. Real Racing 2


Fazendo jus ao nome, o Real Racing é uma simulação bem realista de corridas competitivas entre um diverso número de ambientes com apenas os controles do carro para vencer a corrida. Você pode tocar ou virar para girar o volante, além de ter aceleração manual oua utomática e freios.
O jogo foi muito bem feito; os cenários são lindos por todo o jogo, assim como os carros.
Preço: $1.99
Desenvolvedor: Firemint Pty Ltd
Download: App Store

app-asphalt-6-adrenaline

7. Asphalt 6: Adrenaline


O irmão mais novo do Heat, o Adrenaline, tem sido um dos jogos de corrida definitivos para ambos os sistemas iOS e OS X desde o seu lançamento. O jogo involve jogadas altamente rápidas e extremamente gráficas que irão gurdar você na tela do aparelho. Com um monte de carros para destaravar, esta corrida fantástica possui horas de diversão.
Preço: $4.99
Desenvolvedor: Gameloft
Download: App Store

app-mini-motor-racing

8. Mini Motor Racing


Essa corrida no estilo micro máquinas é super divertida que contém muitos emabientes coloridos e cheios de detalhes para você correr com mini carros de controle remoto ao redor de nitroglicerina. Parece incrível e ultra divertido.
Preço: $0.99
Desenvolvedor: The Binary Mill
Download: App Store

app-f1-2011-game

9. F1 2011 GAME


Se você não um for fã de F1, esse pode não ser para você, mas isso não quer dizer que não seja uma excelente jogo de corrida. As pistas foram recriadas com perfeição, a ponto de estimular a apreciação pela F1. Você pode correr contra corredores famosos nas pistas que incluem Circuito internacional de Al Buddha Abi, no primeiro Indian Grand Prix.
Preço: $0.99
Desenvolvedor: Jump Games
Download: App Store

app-parking-mania

10. Parking Mania


Embora não seja uma corrida, mas ainda na categoria, o Parking Mania ié um quebra-cabeças diferente e incrivelmente viciante que involve estacionar um veículo entre 80 outros variando entre carros esporte a enormes caminhonetes na posição correta enquanto lida com fatores como dia, noite e localização. As jogadas de precisão mantém você interessado enquanto o nível de dificuldade vai aumentando a cada jogada, pontuando 3 estrelas baseadas em eficácia.
Preço: $0.99
Desenvolvedor: Clickgamer.com
Download: App Store

app-bike-baron

11. Bike Baron


O jogo de bicicletas baseado na f;isica é um dos melhores. Possui 90 pistas diferentes e mais de 300 desafios que variam de caminhadas pelo parque à tortura desumana máxima. Possui um lindo design de menu e gráficos muito atraentes.
Preço: $0.99
Desenvolvedor: Mountain Sheep
Download: App Store

app-reckless-getaway

12. Reckless Getaway


Aqui você tem que fugir da polícia de qualquer jeito nessa incrível corrida, batendo em carros em 16 níveis diferentes. Possui horas de diversão garantida.
Preço: $0.99
Desenvolvedor: Polarbit
Download: App Store