Os melhores apps de Yoga para se educar e se inspirar

yoga-appsPara quem curte palavras de acalento, citações que incitam a paz, a harmonia, beleza interior, tranquilidade e paz de espírito, ou que apenas desejam um bom pensamento positivo para começar e terminar a semana, existem milhares de apps que fazem este tipo de trabalho.

Selecionamos apenas alguns que achamos que valem à pena pelo seu conteúdo e beleza estética, além de ter uma plataforma fácil de ser navegada. Até incluímos um que ainda educa sobre as poses e os seus benefícios musculares para que a sua prática fique ainda mais educativa.

Confira abaixo:

app-daily-yoga-quotes

Daily Yoga Quotes


Se você curte citações que inspiram a paz, a tranquilidade e harmonia, você vai amar este app, que fornece lindas citações todas apresentadas em lindas imagens de fundo, uma por dia.
Preço: Grátis
Desenvolvedor: Steven Boynes
Download: iTunes

app-get-inspired

Get Inspired Daily Guide to Love and Enlightenment


Chacoalhe o seu iPhone com o app aberto que o mesmo apresentará com um pouco de sabedoria a cada momento. Receba um novo pensamento todos os dias, e ainda navegue por outros temas e assuntos e escolha os que mais lhe agradam para dominar o seu humor e inspiração diariamente.
Preço: Grátis
Desenvolvedor: Harald Kiessecker
Download: iTunes

app-the-now

The Now ~ Mindful Living


O Now app tem a intenção de ajudar a retreinar a sua mente para viver de maneira mais plena o momento presente. O treinamento leva ciclos de 3 semanas, em que o app entrega notificações para que você se lembre de focar, com notificações aumentando em frequência, e depois diminuindo enquanto você se torna mais plena.
Preço: Grátis
Desenvolvedor: Shacked Software
Download: iTunes

app-yoga-anatomy-pro

Yoga Anatomy Pro


Escolha uma pose para aprender quais músculos são contraídos e quais são alongados, destacados em vermelho e azul em um modelo anatômico. Os nomes das poses são fornecidos em inglês e em Sanskrit.
Preço: Grátis
Desenvolvedor: Gabriel Vicente
Download: iTunes

Responder     Seguir Respostas

Responder