apps-festa


Alguns truques para se obter sucesso nas suas festinhas na piscina ou churrascos no quintal realmente funcionam. Você só precisa de boa comida, bons drinques, boa música, e claro, excelentes amigos. Há também alguns Apps que podem ajudar com pelo menos três destas coisas, e claro, entretenimento e diversão também não pode faltar!

E já que você e seus amigos estarão se divertindo bastante, você vai querer tirar várias fotos bacanas, editá-las e compartilhá-las com o resto mundo, só para dar aquela “invejinha branca” em quem não estava presente. Abaixo, selecionamos alguns apps que poderão garantir todo esse sucesso:



aplicativo weber's on the grill

Weber’s on the Grill


Direto do renomado fabricante de churrasqueiras Weber, este app apresenta mais de 300 receitas clássicas de cortes de carne, peixes, frutos do mar, vegetais e frutas, além de molhos e temperos dos mais variados livros de receitas. As receitas foram todas testadas e ajustadas à perfeição, mas é você quem irá dizer qual delas é a melhor, portanto marque seus amigos e compartilhe-as com eles. E quando chegar a hora de colocar tudo na churrasqueira, tire vantagem das mais de 100 dicas de experts e vídeos de instruções, assim como do cronômetro que poderá te indicar a hora exata de tirar a comida da grelha. O melhor de tudo ainda é poder juntar todos os ingredientes rapidamente criando uma lista de compras e compartilhar com seus convidados para que todo mundo possa ajudar trazendo um item. Ou apenas use a lista principal para facilitar ainda mais a sua ida ao supermercado na hora de fazer as compras.
Preço: $4.99
Desenvolvedor: Weber-Stephen Products Co.
Download: iTunes

aplicativo food & wine cocktails

Food & Wine Cocktails


Aqui vai uma coleção de mais de 350 drinks criados pelos mais criativos e inovadores mixologistas e bartenders dos Estados Unidos. Navegue por receitas organizadas em categorias como: Drinks por Espírito, Drinks por Tipo, e Drink-Friendly Food (pela combinação de comida). E há ainda categorias para Dicas de Coquetéis, Top Bares e suas receitas favoritas. As receitas são claras e concisas; a navegação é simples; e se você for do tipo mais visual vai gostar ainda mais, pois há sempre uma imagem do drink. Você pode também compartilhar as receitas e descobrir aperitivos que combinam melhor com o seu coquetel.
Preço: Grátis
Desenvolvedor: American Express Publishing
Download: iTunes, Google Play

aplicativo jukebox for spotify

Jukebox for Spotify


Com este app, você e seus amigos podem transformar os seus iPhones em uma virtual jukebox com acesso a milhões de músicas para que todo mundo possa escolher a sua preferida. Simplesmente mude a ordem da playlist votando nas músicas para cima e para baixo. Se ouvir um faixa que goste ou descobrir outro usuário com um excelente gosto para música, você vai poder comentar na música para dizer que gostou. E se você já tiver uam conta Premium no Spotify você poderá criar a sua própria jukebox e administrar a playlist. A conveniência do Jukebox for Spotify para as festas é maravilhosa, pois elimina as complicações de tentar coordenar os arquivos de MP3s, iTunes, CDs e etc.
Preço: Grátis
Desenvolvedor: Spotify Ltd.
Download: iTunes, Google Play

aplicativo Heads Up!

Heads Up!


Se você está dando uma festa e nem todos os seus convidados se conhecem, uma maneira bacana de fazer com que todos passem a interagir entre si, é sugerir jogar um jogo com o grupo todos para que eles possam ficar mais íntimos uns dos outros. Por exemplo, o Heads Up! É um jogo do tipo “trivia” rápido e divertido que vai lhe ajudar bastante. As categorias involvem noes de celebridades, cantar, sotaques engraçados, filmes, animais, personagens diferentes e muitas outras. Um jogador segura o iPhone sobre a sua própria cabeça, com a tela visível a outro jogador, enquanto encena o que está na tela e o outro tenta adivinhar. Vire o aparelho para baixo quando adivinhar corretamente ou para cima para pular e ir para o próximo desafio. O jogo funciona em qualquer número de pessoas, é fácil de se jogar e inclui 18 categorias para escolher. Bônus: O Heads Up! ativa a câmera no iPhone, filmando os jogadores enquanto encenam os desafios, para que todos visualizem e dêm muitas risadas mais tarde. Você poderá salvá-las ou compartilhá-las depois no Facebook.
Preço: $0.99
Desenvolvedor: Warner Bros.
Download: iTunes, Google Play

Aplicativo Pictory by covworks

Pictory


Com este app você vai poder transformar as suas fotos em algo ainda mais especial adicionando adesivos, textos e outros efeitos. Enquanto outros apps beiram o cafona, o Pictory equilibra bem a criatividade com estilo divertido. Adicione detalhes em suas imagens que irão aprimorar ainda mais a memória de todos os bons momentos daquele dia em especial – com mais de 500 ilustrações desenhadas à mão, a habilidade de adicionar linhas múltiplas de texto, vários alinhamentos de textos e fontes, e muitas outras opções de cores diferentes para aplicar nos seus adesivos. Os desenvolvedores permitiram que seus usuários encolham, expandam ou girem itens simplesmente tocando na tela, fazendo com que seja muito fácil editar — especialmente os itens menores como textos ou símbolos. Depois toque em Exportar para compartilhar a sua imagem através do rolo de câmera, contatos, email, Facebook, Twitter, Instagram e outros apps de compartilhamento de fotos no seu aparelho.
Desenvolvedor: covworks
Download: iTunes