Ola!! Restaurei as configurações do meu celular asha 501, porem apos ter feito isso sumiu do telefone os ícones agenda (não os números que eu tinha na agenda, não tem o lugar de acessar a agenda, câmera, calendário e ate configuração alem de outros ícones. O que fazer para que o celular volte a ter estes ícones?

12 respostas

    1. Siga os procedimentos deixados pelo “Andre”, que você conseguirá voltar seu aparelho as configurações de fábrica.

  1. Oiii meu telefone comeu todas os icones que tinha de ligação de configuração ,camera e ficou só aplicativos o q fazer..

    1. Vá em Aplicações ou Aplicativos – baixados ou não – e os coloque de volta na tela. Se eles não tiverem sido desinstalados ainda estão no aparelho e podem ser colocados de volta à sua tela.

  2. Tenho um asha 501 e os ícones sumiram, CONFIGURAÇÕES, GALERIA, TECLADO DE CHAMADA e Vários outros, eu tentei fazer isso e não deu certo. O que fazer nesse caso !?

    1. Providencie um backup (cópia) dos seus dados pessoais, depois restaure o seu celular aos padrões de fábrica seguindo os passos abaixo:

      1 – Ligue de outro aparelho para o seu celular, atenda a ligação e desbloqueio o teclado
      2 – Por meio do teclado digite na tela *#7370# e confirme em OK.
      3 – Na tela seguinte talvez seja solicitado o código de bloqueio, informe-o. O código de bloqueio padrão da Nokia é o 12345
      4 – Aguarde o celular reiniciar, isso pode levar alguns minutos.

      1. obrigado,meu nokia asha 501,tinha sumido varios icones ,apos formatar,liguei de outro aparelho e cliquei em fazer nova ligação e digiteio código*#7370# e deu certo .

  3. O seu telefone tem duas telas principais: uma com as atualizações sobre as suas atividades e outro para as aplicações.
    Deslize para a esquerda ou para a direita para alternar entre as telas principais.

    • No menu Aplicações você pode abrir aplicações, além de reorganizar as aplicações e os atalhos como você quiser.

Os comentários estão desabilitados.