Caiu no chão o celular Blu, tem assistência técnica no Brasil?

Blu life play S. Meu celular caiu no chão completamente encharcado…depois verifiquei se estava funcionando…e estava, dps começou a para…primeiro o touch depois nao queria ligar aparecendo Factory mode volume up e embaixo volume down e isso ou algo parecido…a câmera deu uma rachadinha. Quero saber oq eu faço…onde tem assistência dessa matca de cel?

Responder     Seguir Respostas

31 Respostas


  1. Jordânia Gomes

    Ganhei um blu onde life x 2 não tenho o que reclamar, o problema é que ele quebrou o display e não estou conseguindo encontrar pra comprar, o que fazer?

    Responder
    1. joaocorrea

      Jordania voce tem o manual da garantia? Procure o endereço ou telefone, alguma forma de contato, com uma assistencia autorizada da marca, acredito que não se acha no mercado.

      Responder
  2. sandra helena muniz

    Io meu nome e sandra helena muniz eu quero saber onde tem assistência tenca aqui no rio de janeiro para o meu Blu Bold likeus por favor o meu caiu e trincou há tela.

    Responder
    1. celular geek

      Sandra não existe uma assistência técnica especializadas nos aparelhos Blu no Brasil, mas existem muitas assistências técnicas que podem muito bem dar uma olhada nos eu aparelho, basta saber qual é de confiança. Seria melhor pesquisar na sua área, perguntar aos amigos, tenho certeza de que você vai achar alguém.

      Responder
  3. Antonio Marcos

    tenho o blu vivo 5, deixei cair no chão e quebrou o display, não consigo assistencia pra ele em lugar nehum, nem no mercado livre vende a frontal, meu celular ta parado com 3 semanas de uso, assistencia aqui no brasil nao tem.

    Responder
    1. joaocorrea

      Antonio, recomendo que registre uma reclamação do “reclame aqui” contando todo o ocorrido e pedindo uma parecer de assistencia da empresa, o tempo de resposta da empresa é de 2 dias e meio. Segue o link para voce realizar a reclamação. Boa sorte http://www.reclameaqui.com.br/indices/88756/blu-products/

      Responder
    2. SERGIO ROBERTO DE ALMEIDA

      ONDE ENCONTRAR O DISPLAY PARA O MEU CELULAR MORO EM RECIFE

      Responder
  4. ERICK

    opa! tenho um celular da blu ( BLU PURE XR ) ele não ta carregando rapido
    queria saber oq pode ser,ele fica o dia todo na tomada e não carrega por completo

    Responder
    1. Gustavo

      Bom dia.
      Conseguiu resolver seu problema?
      Estou com 2 celular desse modelo com esse mesmo problema!

      Responder
    2. ivair

      BOA NOITE, moro em Minas Gerais, tenho um celular da blu ( BLU PURE XR ) ele não tem nem um mês de uso, queria saber oque pode ser, fica o dia todo na tomada e não carrega, também não esta carregando rápido e nem lento.

      Responder
      1. Sergioc

        Como tem pouco tempo de uso, aconselho que acione a garantia, pois não é normal isso acontecer.

  5. Ruan Barr

    Olá . Meu celular parou de funcionar do nada , porem eu não acho o endereço da autorizada pelo manual nem por site … Desejo saber onde fica a autorizada da Blu mais próxima de MARICÁ RJ!
    Obrigado.

    Responder
    1. joaocorrea

      Ruan, estou te passando o contato que consegui:

      Contato Para Suporte técnico: 0800-2000801
      Contato Para Suporte Técnico: [email protected]

      Se voce não consegui nenhum contato, registre o ocorrido no reclame aqui:
      http://www.reclameaqui.com.br/indices/88756/blu-products/

      Lá eles tem uma taxa de 90% de reclamações atendidas e demoram qz 3 dias para te responder (média).

      Boa sorte 🙂

      Responder
  6. andressa souza

    oi meu nome e andressa meu celula foi caiu no chão e agora pede um email e não sei qual vcs pode me ajuda ]

    Responder
    1. celular geek

      É o email da sua conta no Google (gmail) que você usou para cadastrar o aparelho e desbloqueá-lo.

      Responder
  7. Helcio Bernadon

    Bom Dia
    Tenho um blu life plays e do nada , ele começou a apagar os aplicativos e a não ligar, ocorre que jã fui em duas lojas de consertos de celulares, eles alegam que não tem peças para esta marca de aparelho. Vcs por acaso sabem de alguma autorizada da Blui no Rio Grande do Sul.
    Obrigado

    Responder
    1. celular geek

      Infelizmente eles não tem representantes aqui no Brasil ou site em português e você terá que entrar em contato diretamente com a fabricante através do site deles – eles precisam dar o suporte que você necessita.
      http://bluproducts.com/home/
      [email protected]

      Responder
  8. Amanda

    Eu vivo em Portugal e vou ao Brasil semana que vem. Aqui não tem BLU logo não tem assistencia…Eu quero mandar arrumar o meu no Brasil! Obrigada

    Responder
  9. Adriana Menezes

    oi
    meu celular e blu e com dois meses ele começou a dar defeito o célular só carrega desligado o que tenho que fazer?

    Responder
    1. AndreOliveira

      Oi, Adriana.

      Normalmente isso é um curto circuito no conector micro USB do celular. Você já tentou carregar a bateria conectando o celular ligado a um computador por meio do cabo micro USB?

      Responder
  10. Erik da silva melo

    BLU VIVO IV D970L 4G PERDI A GAVETA DO CHIP DELE ALGUÉM SABE ONDE ENCONTRA

    Responder
    1. AndreOliveira

      Acho que você está falando daquele adaptador plástico para micro Chip SIM card. Se for isso você deve encontrar fácil em lojas de acessórios para celular e até mesmo em um ponto de venda autorizado de alguma operadora. Eles te dão de graça se tiver disponível.

      Responder
  11. Ruberlei

    Tenho 2 celulares blu l210i com sensor quebrado, enao encontrei peças de reposiçao. Vcs podem me ajudar???

    Responder
    1. AndreOliveira

      Veja se você consegue as peças com a assistência técnica da BLU:

      (11) 3444-8798 ou 0800 777 6400/ 0800 2000 801

      De segunda a sexta-feira das 08 às 17h. Ou então envie um e-mail para [email protected]

      Responder
  12. sidney

    meu celular blu quebrou o displey, preciso consertar, mas não encontro peças, como faço para conseguir isso?

    Responder
    1. AndreOliveira

      Você pode encontrar o display e a tela touch para diversos modelos da BLU no site do Mercado Livre: www.mercadolivre.com.br

      Ou, por meio da assistência técnica autorizada da BLU:
      (11) 3444-8798 / 0800 77 76400

      Responder
  13. AndreOliveira

    No Brasil a marca Blu é representada pela Allied.

    Caso seu celular apresente problemas, ligue para 3444-8798 ou 0800-777-6400
    Tenha em mãos o seus documentos e número de série do produto, no momento que for entrar em contato com a Assistência Técnica da BLU. É possível também solicitar suporte através do site da Allied Brasil: www.alliedbrasil.com.br/parceiros/
    Lá inclusive tem um formulário de contato.

    Como ultimo recurso você pode procurar qualquer outra assistência técnica especializada no conserto de telefone celular.

    Responder
    1. Blu assistência

      Olá pessoal assistência técnica credenciada Blu.
      Segue endereço.
      Rua.Affonso Kherlakian 79.
      Sobreloja
      Sl 216
      11981821234
      11940146453

      Responder
      1. Amanda

        Ola, você teria algum email de contato? Preciso de um orçamento e nao tenho como telefonar, não vivo no Brasil.

      2. celular geek

        Amanda, tente através do site deles – http://www.bluproducts.com/
        Contato fora do Brasil:
        Phone: 1-877-639-6393
        Email: [email protected]
        Hours: Mon-Fri: 9:30 AM-5:30 PM
        10814 NW 33rd St
        Doral FL, 33172

      3. Eliene costa

        oi meu nome e leninha oliveira .eu quero saber se aqui em salvador tem assistência técnica ou alguma loja credenciada por favor mim responde estou sem celular o meu não esta pegando esta com a tela rachada e não desliza mas obrigado ; e blu a marca

Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder