Início » Celulares » Perguntas »

Meu celular,e nokia n73,e esta em ingles… eu nao consigo entender nada..

Enviado por

Gostou? Compartilhe:

 

Respostas (10)


  1. o meu é o celular i680 da nextel motorola eu tive que ir (setting, display/info,language,) assim eu acheio idioma certo..

    Responder
  2. voçe precisa baixar ta aki o sitehttps://www.google.com.br/search?q=idota+kkkkkk&oq=idota+kkkkkk&aqs=chrome..69i57.20791j0j7&sourceid=chrome&es_sm=122&ie=UTF-8

    Responder
  3. o meu celular é o 2gsm comprei no camelo ele é o dos moderno tem tv camera 7 mega pixes só que a linguagem ta em inglish PF(Por Favor)me responde… :´[

    Responder
  4. Comprei o celular mp9 E 71 no mercado livre, mas veio o mp7 fujinlink ju91t eu queria saber pq não funciona colokei o meu chip e aparece como não tivesse chip e pq ele pega dois chips ,mas eu não sei como faço pra configurar para funcionar e não estou conseguindo achar nada de tutorial de como mexer nesse celular se alguem soube como configurar o radio a tv e como colocar pra fazer chamada me mandem um email .,.,., me explicando o aparelho e todo em ingles ,.,., se tiver como deixar ele todo em portugues eu quero saber .,.,….. OBS e todo não só a opção de mudar o idioma q disso eu já sei!! blz agradeço quem posso me ajudar

    Responder

Responder



Veja Também ↓



Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e recomende o Mania de Celular no Google: