Tenho um gran duos e ele parou de vibrar o que faço?

Meu aparelho samsung gran duos não vibra mais. Ja fui em configuracao e esta tudo ligado ele simplesmente hora funciona hora nao. Me ajude?

Responder     Seguir Respostas

222 Respostas


  1. Nadja Pereira

    O meu tava sem vibrar bati no joelho chacoalhei e funcionou depois parou faço tudo de novo

    Responder
    1. Sergioc

      Seu aparelho está com mal contato no vibracall. Para resolver será necessário procurar uma assistência técnica.

      Responder
  2. Rômulo Sabbath

    Esse método deu certo no meu Gran Duos Samsung

    Responder
    1. Rguto11

      Que método?

      Responder
  3. Anônimo

    Sacudi e ele infelizmente nem tchum!

    Responder
  4. Kharen

    Gente… pra mim tb deu certo o negócio de sacudir… kkk.. ele voltou.
    Acho que esse Gran Duos vem tudo solto….
    O de vocês já deu aquele problema do mal contato com a câmera também.
    Por causa da câmera eu quase levei na assistência até que vi vários vídeos no YouTube ensinando a bater com ele no joelho.. kkkkk… e surpreendente funcionou.

    Responder
    1. Kélya Lopes

      O meu tbm funcionou. ❤

      Responder
  5. Nathan reges

    O meu tbm parou de vibra mas quando eu agito ele volta mas para novamente… e não levou tombo não. Eu não sei mas oq fazer…
    Sera q é caro o concerto

    Responder
    1. Sergioc

      Pelo que descreve é somente mal contato, nesse caso não fica caro para arrumar.

      Responder
  6. Vania hager

    Muito interessante kkkk sacudi e voltou a funcionar

    Responder
  7. praiagrande

    Qual o código secreto que meu Samsung Gran Prime Duos SM- G530-H parou de vibrar, qual procedimento, desde já agradeço aos amigos do site mania de celular!!!

    Responder
    1. Sergioc

      Não existe código secreto. Verifique nas configurações para saber se está ativado a vibração, se mesmo assim o aparelho não vibrar, pode ser problema no vibracall.

      Responder
    2. Karolina

      Cancel reply

      Responder
  8. Eduarda

    Estou com o mesmo problema. Já restaurei aos padrões de fábrica é nada! Oque devo fazer?

    Responder
    1. Sergioc

      Eduarda,

      Siga as dicas deixadas aqui na página!

      Responder
      1. TaynaDimas

        Que página ?

      2. Sergioc

        Nessa mesma página, tem vários comentários abaixo que podem resolver o problema de seu aparelho.

  9. Felipe Silva

    Deu certo mesmo. Eu héin!

    Responder
  10. Fernando Josafá

    Nossa iria mandar meu celular para assistência sem necessidade.

    Eu agitei o celular e voltou, mas depois parou denovo. Ddúvida, o vcs estão assim?

    Responder
    1. maria

      O meu está assim também. Não sei mais o que fazer para voltar ao normal

      Responder
      1. Sergioc

        Caso funcionando e depois parando, o problema pode ser mal contato no vibracall. Para resolver esse problema, somente na assistência técnica.

  11. Ygor

    Aconteceu ontem a noite com meu A5 após uma atualização do sistema. Simplesmente parou de vibrar. Pesquisei muito antes de levar pra uma assistência técnica até que chegue nessa postagem. E por incrível que pareça funcionou kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
    1. meu tambem voutou o meu cl e sansung wim voutou so sacodikkkk incriveu

      Responder
  12. José luiz

    kkkk pior que funcionou mesmo!!!!

    Responder
  13. Eder

    Que absurdo… Sacudi e voltou ué.

    Responder
    1. Extra

      A pergunta é: Por quanto tempo?

      Responder
  14. Helena

    Uau kkkk funcionou

    Responder
  15. Kelly Barbosa

    O meu estava assim,sacudi e voltou a vibrar🙏

    Responder
    1. Anônimo

      Mano, eu tava ficando maluco mexendo em configurações. Eu li seu comentário e sacudi ele e ele voltou

      Responder
      1. Johnny almeida

        Putzzzz kkkkkk não é que deu certo ?! Obrigado !!!!!!

    2. Anônimo

      Obrigada por mais louco q pareça funcionou kkk

      Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder