Tenho um gran duos e ele parou de vibrar o que faço?

Meu aparelho samsung gran duos não vibra mais. Ja fui em configuracao e esta tudo ligado ele simplesmente hora funciona hora nao. Me ajude?

Responder     Seguir Respostas

222 Respostas


  1. Jardaniele

    O meu é um gran prime..e voltou a vibrar despois q sacudi..Obrigada me ajudou!

    Responder
  2. Jardim

    O meu eu sacudi e não deu crt 🙁

    Responder
  3. joseane

    nossa kkkkk o meu também voltou a vibrar kkk dei so 3 sacudidas e voltou!!! se soubesse antes,achava que era a bateria ja ia compra outra. obrigada gente

    Responder
  4. Francinaldo

    Meu Gran prime não ta vibrando. Já fiz tudo mais não voltou a Vibrar. Oque faço.

    Responder
    1. Extra

      Neste mesmo tópico, confira a resposta que eu deixei para o usuário “Jaelson Skully”. Leia os comentários!

      Responder
    2. Fernandoh

      Estou com o mesmo defeito.

      Responder
      1. Sergioc

        Siga as dicas deixadas aqui na página.

  5. Anônimo

    deu certo…rs

    Responder
  6. Emile

    Fiz todo o processo de bater o celular na mão de sacudi e tudo mas não voltou

    Responder
    1. Sergioc

      As dicas aqui da página só funcionam em casos onde o vibracall está com mal contato. Como no seu caso não voltou a funcionar, será necessário efetuar a troca do vibracall ou fazer um reparo específico.

      Responder
  7. Alysson

    Cara sensacional, foi o primeiro site que entrei na pesquisa do Google.
    Realmente foi só dá umas 3 pancadas na mão e ele voltou a vibrar.
    Muito Obrigado

    Responder
  8. Carina

    tbm sacudi e voltou, ah se eu soubesse que era tao facil kk

    Responder
  9. Lara

    meu j7 . tbm sacudi e voltou a vibrar . kkkkk

    Responder
    1. Ellen

      Como assim sacudir?

      Responder
    2. Anônimo

      Sacudi e deu certo ..kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Responder
  10. Cris

    O meu é um gran prime duos.. O meu eu sacudi tb e voltou!!! Obrigada!!

    Responder
  11. Daniel Mendes

    Eu tenho um Gran Prime e não estava vibrando… Foi só sacudir que pegou…kk Vlw pessoal

    Responder
    1. Extra

      O motor vibracall do seu celular pode estar com mal contato em decorrência de uma queda que o aparelho tenha sofrido, ou já está apresentando sinais de falha.

      Mas claro, pode ser só porque o celular está muito lento, então reinicie o celular para finalizar qualquer aplicação que esteja em segundo plano.

      Responder
  12. Anônimo

    Sacudi o meu e também deu certo!!! kkkkk

    Responder
  13. Ana

    Era só sacudir mesmo kkkkkkkkk

    Responder
  14. Jaelson Skully

    Gente meu celular parou de vibrar e eu nao swi mais o que fazer alguem pra mimdar mais dicas ???

    Responder
    1. Extra

      Com o celular ligado, pressione e segure a tela ‘Power(Liga/Desliga)’até que a tela de opções do dispositivo apareça. Toque em “Vibrar”.

      Em seguida, desligue o celular, depois remova e recoloque a bateria no compartimento e ligue o celular outra vez.

      Se ao ligar o celular você notar que ele não vibrou e ele continuar a não vibrar mesmo estando no modo “Vibrar”, procure uma assistência técnica autorizada da Samsung, pode ser defeito do motor vibracall do celular.

      *Se o celular foi comprado a menos de 7 dias você pode solicitar a substituição do produto junto à loja.

      Dica: Antes de procurar uma assistência técnica você pode tentar como último recurso a restauração do sistema, por meio das opções de Backup e Restauração do sistema. Não deixe de antes fazer uma cópia dos seus contatos e arquios pessoais armazenados no celular, ou eles serão apagados.

      Responder
      1. Anônimo

        Nao ta vibrando

      2. Extra

        Neste mesmo tópico, confira o comentário que eu deixei para o usuário “Jaelson Skully”

  15. ILCA CRUZ

    meu aparelho é um s5. Tinha paro de vibrar, fiz igual manda alguns comentários aqui: Dei algumas sacudidas e voltou funcionar. Obrigado pessoal pela dica! 🙂

    Responder
    1. Edson

      Muito obrigado

      Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder