Créditos da Claro estão sumindo sem usar?

Vèy, faz uns 2 meses que meus créditos na Claro andam sumindo sem eu usar! Antes sumiam uns 50 centavos quando os créditos estavam quase acabando, agora somem 50 centavos por dia além dos 60 centavos de internet.
Tô cansada disso, é um abuso! Quero saber se é só comigo ou se tem mais algum cliente Claro com esse problema.

Responder     Seguir Respostas

72 Respostas


  1. noemia

    meus creditos entao sumindo

    Responder
    1. Sergioc

      Entre em contato com a sua operadora e veja oque está ocorrendo.

      Responder
  2. Ana celia

    Porque meus. Creditos estao sumindo

    Responder
    1. Sergioc

      Entre em contato com sua operadora e solicite um extrato detalhado sobre os serviços que estão em sua linha. Com o extrato em mãos, solicite o cancelamento de serviços que não desejam utilizar.

      Responder
    2. Anita

      Por tem o plano 9.99 por semana (tipo VCI colo 30.00reis de crédito durra 3 semanas pq cada semana e 10.00 VC tem Internet grátis poriginal uma semana e ligações ilimitada das para qualquer alperadora)

      Responder
  3. Gracenilde de Araújo silva

    Eu foi cansada de colocá crédito e some sem eu usar,porquê?
    Eu não faço ligação é nem uso os dados móveis.

    Responder
    1. Extra

      Sugiro que você ligue para a sua operadora e fale com um representante (atendente). Solicite que seus débitos sejam detalhados.

      Os descontos podem ser referente a algum plano, promoção, ou serviço que você tenha se cadastrado.

      Responder
  4. karina

    Oí tbm estou com esse problema,meus créditos somem do nada …e meu marido ja esta ate desconfiado ja….podemos saber pq os créditos estao sumindo sem usar?

    Responder
    1. joaocorrea

      karina, ligue para a sua operadora e faça a reclamação, eles te informaram se estiver algo errado e peça a restituição dos creditos, só assim para parar com isso

      Responder
  5. Sabrina souza

    Hj coloquei 20 reais e nem usei a internet nem ligação depois de uns 10 minutos veio a MSG que só estava com 6 reais po semana passada a mesma coisa botei 30 renais não usei pra depois veio a MSG que eu só estava com 20 po to cansada já disso.

    Responder
    1. joaocorrea

      Sabrina, o unico jeito de resolver é ligar para a sua operadora fazer a reclamação e pedir a restituição do credito que te cobraram sem voce saber a procedência dessa cobrança

      Responder
  6. Amanda

    o meus somem de madrugada acordo e tem uma mensagem da claro dizendo que foram utilizados 0.99 centavos sem que eu utilize os créditos até to com pensamento de que meu numero clonado porém pelas características de clonagem de numero to descartando essa possibilidade que pois ainda ninguém reclamou que não conseguiu ligar pro meu claro e consigo completar as ligações normalmente; não sei o que faço

    Responder
    1. joaocorrea

      Amanda ligue para a claro 1052

      Responder
  7. Claudio

    Meus tbm sumiram, hj dia 13/12/2016 manhã por volta das 8 hrs tentei fazer ligação dizia q estava sem crédito, eu sabia q tinha, mas consultei meu saldo, tinha 9 reais e pouco tentei de novo, numa segunda tentativa consegui, gastei uns 2 reais, sei q ainda tinha ficado 7, agora tardezinha fui fazer outra ligação mesmo coisa, pra minha surpresa quando mostrou o saldo 3 centavos, e não tem nenhuma outra ligação feita, porque as vezes agente coloca no bolso poderia ter discado pra algum número, mas nada consta, será q meu chip pode estar clonado ou algo do tipo, ou é sacanage da claro mesmo

    Responder
    1. joaocorrea

      Claudio, ligue para operadora e registre a reclamação eles devolvem seu credito.

      Responder
      1. Anônimo

        ninguém atende

      2. joaocorrea

        Ligue 1052 ou *525 e siga as opções

    2. Sergioc

      Claudio,

      Ligue para sua operadora e exija os créditos de volta. Caso a operadora não resolva, abra uma reclamação na Anatel.

      Responder
  8. Ronaldo Lamblett

    Acho que o pior caso pelo jeito é o meu, coloco crédito em um dia e no outro já não existe mais nenhum centavo, só uso para ligações.
    Os dados móveis, desligados.
    O que fazer?
    Colocar na justiça, não adianta.

    Responder
    1. celular geek

      Ronaldo, é um absurdo mesmo. Os créditos não dão pra nada, mesmo só para ligações. O único jeito é ligar na operadora e reclamar, ameaçar de colocar na justiça.

      Responder
    2. Sergioc

      Ronaldo,

      Abra uma reclamação na Anatel, a operadora irá entrar em contato com você e então você exige o estorno de seus créditos.

      Responder
    3. Anônimo

      porque acontece isso

      Responder
  9. Mariana

    Meu crédito está sumindo sem justificação e que eu te contratado alguma coisa bloqueiopor favor por que eu não tô mais dando conta de colocar crédito e cobra mês por mês e a vezes e semana aí eu não do conta disso.

    Responder
    1. AndreOliveira

      Desativa o Uso de Dados/Dados móveis nas configurações do seu celular caso você não esteja utilizando a internet 3G.

      Nas configurações de rede do seu celular mude de 4G (LTE) para 3G (WCDMA, HSDPA, UMTS – varia de acordo com o aparelho)

      Se você se cadastrou em um serviço você pode fazer o cancelamento enviando uma mensagem com a palavra “SAIR” para o número do serviço.

      Para mais detalhes sobre as cobranças entre em contato com a sua operadora e fale com um representante (atendente).

      Responder
      1. Babara

        sua Resposta foi bem clara, mais acontece que a claro nunca atende so deixa na espera!!!
        tem algum contato pra falar diretamente com atendente?

      2. celular geek

        Infelizmente não há contato direto com nenhuma atendente, você terá que contar com a sorte e mta paciência, não há outro jeito. À não ser que você vá pessoalmente a uma das lojas claro para resolver o seu problema.

    2. Sergioc

      Mariana,

      Entre em contato com sua operadora e informe o ocorrido. Se os descontos não estiverem relacionados a nenhum serviço que você contratou, exija o estorno dos créditos de volta.

      Responder
    3. Sergioc

      Barbara,

      Você pode abrir uma reclamação na Anatel. Após abrir uma reclamação a operadora deverá entrar em contato com você em algumas horas para resolver seu problema.

      Responder
      1. Luana

        O meu tá igualzinho tô de saco cheio já troquei de chip umas 5 vezes😒

      2. Anônimo

        Qual o número dá Anatel

      3. Extra

        0800 33 2001

Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder