o meu celular liga mais quando ta perto de ele ligar ele trava so sai se tira a bateria oq eu fasso?

116 respostas

  1. Meu Celular e um LG G5 SE coloco ele no carregador e a tela Trava, o touch não funciona ai aperto o botão power a tela liga e desliga ai funciona 2 segundos e trava novamente, tem como eu mesmo resolver ?

    1. Olá.

      Você está utilizando bateria e carregador originais e do modelo exato para o seu celular?

      O celular já caiu alguma vez ou você tem reparado em um possível defeito do conector micro USB?

      Remova e recoloque a bateria no celular e então deixe-a carregar por meio do carregador de tomada até a carga chegar em 100% antes de ligar o celular novamente.

    2. Utilize outro carregador da mesma amperagem;

      Faça backup de seus arquivos e depois faça hard reset em seu aparelho;

      Após fazer essas modificações e mesmo assim o problema persistir, aconselho que procure uma assistência técnica.

  2. Olá.

    Meu celular Samsung Galaxy J2 prime não liga. Eu coloco para carregar a bateria e aparece o raio da na tela, mas não liga.

    Como eu resolvo isso.

    1. Ao que parece você deixou a bateria descarregar por completo. Se foi isso, você não pode simplesmente tentar ligar o aparelho logo ao conectar o carregador na tomada. Dê tempo até que a bateria armazene carga, de preferência até que o nível de carga chegue a 100%.

      Em casos como esse pode acontecer de o carregador não conseguir mais direcionar carga para a bateria. Neste caso, a solução é procurar uma assistência para que um técnico dê carga diretamente na bateria.

      Você pode substituir a bateria por outra nova se desejar. Isso também é recomendável quando a bateria já tem pelo menos 2 anos de uso.

    2. Diego,

      É bem provável que a bateria de seu aparelho tenha acabado por completo;

      Aconselho que retire a bateria do aparelho e coloque para recarregar em um carregador universal externo;

      Aguarde chegar aos 100% e conecte a bateria ao aparelho.

      1. Trocou a bateria por uma original do modelo exato para o aparelho? E o carregador, é original do aparelho também?

        Algumas vezes isso é problema do conector micro USB do celular. Então, pode ser o caso de você procurar uma assistência técnica, pois sem termos o aparelho em mãos não dá para fazer uma melhor análise.

      2. Diego,

        Nesse caso procure uma assistência técnica para saber oque está ocorrendo, pois lá o técnico irá fazer todos os testes para encontrar a verdadeira causa do problema.

  3. Olá.
    Meu celular descarregou, e liguei ele e ele travou na logo.
    meu celular é samsung galaxy J7 NEO.
    O que devo fazer?

    1. Evite deixar a bateria descarregar por completo pois pode ser que o carregador não consiga mais direcionar carga para a bateria.

      Remova e recoloque a bateria, então deixe-a carregar por meio do carregador de tomada até a carga chegar em 100%. Só depois é que você pode ligar o celular.

  4. O meu LG L80 está travado na tela :
    . LG life’s good

    Já tenteia instalação de fabrica e nada, espero que alguém ajude.

  5. Meu celular é um Samsung GT s5283b trios liga mas fica só com a tela aparecendo Samsung travada não consigo liberalo ficou bastante tempo sem uso por favor preciso d ajuda

    1. Remova e recoloque a bateria no celular, então ligue-o novamente.

      Se ele continuar travando na inicialização pode ser que o sistema esteja corrompido, talvez devido a uma atualização que foi interrompida. Neste caso, será necessário reinstalar o software de fábrica, e com isso você perderá os dados pessoais armazenados na memória do aparelho.

      Confira no vídeo desse endereço como fazer a instalar do software de fabrica (ROM): https://www.youtube.com/watch?v=zZVMtx7il9k

      *Na descrição do vídeo você encontra os links para baixar em um computador a RIM, os drivers da Samsung e o software Odin. Eles serão necessário apra o procedimento.

  6. ola bo tarde o meu aparelho e um lg k10
    do nada a tela foi parar no lg fica rodando por uns 5 minutos ai aparece a foto mais depois volta pro lg denovo
    ai quando aparece a foto na tela ela fica travada e não sai dali
    o que eu faço me dar uma dica ai fazendo favor

    1. Remova e recoloque a bateria em seu celular. Então deixe a bateria carregar até 100% antes de ligar o celular novamente. Veja se isso resolve o problema!

    1. Você deve ter pressionado alguma tecla de volume no momento em que você ligava o seu celular.

      Se possível, remova a bateria e aguarde 5 minutos. Coloque a bateria novamente e ligue o celular. *Algumas vezes o uso de capinha apertada pode fazer o celular entrar na tela que você mencionou.

      Não sendo possível remover a bateria com facilidade, com o celular ligado e parado nessa tela, pressione uma das teclas do celular (Volume +, Volume -, Home, Power/Liga-Desliga).

      Com isso, deverá aparecer um menu. Navegue por esse menu com a tecla ‘Volume -‘ até a opção “Reboot System Now” e confirme a escolha com a tecla ‘Power/Liga-Desliiga’ (algumas vezes é a tecla ‘Home’.

      O celular vai reiniciar e desta vez inicializará normalmente.

  7. Socorro. Meu celular é m LG G3 D855. Quando ligo, entra na tela do logo da LG e depois de muito tempo, fica intermitente na tela da VIVO. Preciso salvar os dados que estão nele. Conectei no computador via USB mas não reconhece. O problema começou depois que instalei um programa para saber o status do aparelho CPU-Z. Coloquei para carregar e ele esquentou muito. Desliguei e esperei esfriar, depois que religuei, o problema come;ou. Antes ele travava na tela do c[odigo de seguan;a, mas n’ao funcionava o touch, agora s[o fica na tela da VIVO. Ajudem-me, por favor.

    1. Jai, pela descrição do ocorrido voce terá que reinstalar a ROM, pois o sistema foi corrompido, se voce não tiver backup na sua conta do google dos arquivos que precisa, infelizmente, até onde sei não existe uma forma de voce ter acesso.

    2. Muito obrigado pela dica, João Correa. O celular agora ja esta entrando na tela de bloqueio, mas o touch continua travado, nao funciona. Com um cabo OTG, consegui instalar um mouse e desbloquear e fazer o back up de alguns itens pelo LG PCSuite. Vou tentar dar um Hard Reset para ver se volta ao normal. Espero que o touch nao tenha danificado, pois o celular tambem caiu do bolso.
      Fico muitissimo agradecido pela dica.

  8. socorro meu celular sansung galaxy s6313t young duos parou de funcionar tentar recarrregar ele o simbolo da bateria so fica aparecendo e desaparecendo nao quer parecer nada

    1. Daniel ja tentou carregar com um carregador diferente?

      Faça o seguinte:

      Pressione o botão power por alguns segundos, o led no display irá piscar, daí voce larga e deixa o celular carregando por um tempo e veja se ele voltou.

      Boa sorte

    2. Daniel,

      Retire a bateria do aparelho e coloque para recarregar em um carregador externo;

      Após recarregar volte a bateria para o aparelho e veja se resolveu o problema.

  9. Socorrrooo …
    Meu celular e um Samsung galaxy core plus 2
    Ela tava normal daí coloquei na barra do short e quando tirei estava como uma TV fora de área, ele voltou a pegar só que a tela muda de cor,desliga ou a tela fica branca eu tirei a bateria e ele pegou mais agora nao que mais ligar ja coloquei no carregador e nd aparece as vezes ele esquenta mais não liga e quando liga volta a msm coisa …
    OBS: ele já caiu na água mais faz tempo e não apresentou nenhum problema em relação a isso
    Faz menos de um ano q eu o tenho
    Leva muitas quedas mais sempre com capinha
    Tela não está quebrada

    1. Com certeza entrou umidade no aparelho ou apressão fez com que pifasse. Infelizmente você vai ter que levar a uma assistência técnica para abrir o aparelho e verificar o que ocorreu internamente.

    2. Bruna,

      O display deve estar com mal contato devido ao cabo mal conectado. Leve em uma assistência técnica para que seja conectado o cabo corretamente.

  10. Meu celular liga normalmente, mas uns cinco minutos depois ele trava e eu tenho que reiniciar, mas mesmo assim o travamento continua.
    Como eu poderia resolver isso? Meu celular é um Moto G

    1. Seu aparelho deve estar com sistema corrompido. Será necessário reinstalar a ROM original. Ou tente desligar, retirar a bateria, esperar alguns minutos, recolocar a bateria e tentar ligar novamente. Veja se volta ao normal. Se não voltar ao normal leve a uma assistência técnica para verificar o problema ou reinstale a ROM original ou configurações de fábrica do aparelho – mas mas fique ciente que você irá perder todos os seus dados.

      1. Amigo, o meu Galaxy Pocket está com o mesmo problema. Já fiz hard reset na stock rom; Já instalei um rom customizada com todos os procedimentos corretos, mas mesmo depois dessas coisas ele ainda continua travando após ligar. O que sugere?

    1. Vai depender do seu aparelho, mas há vários tutoriais na internet de hard reset – é só seguir as instruções de um deles.

  11. Meu telefone modelo moto E travou. Fica somente na tela M de abertura do aparelho. Já fiz toda a formatação e ele permanece nessa tela. O que faço?

    1. Desligue, retire a bateria, espere alguns minutos, recoloque a bateria e tente ligar novamente. Veja se volta ao normal. Se não voltar ao normal leve a uma assistência técnica para verificar o problema.

  12. Fui fazer um curso e tive que desligar o celular agora ele morreu! Não liga mais, fica na tela preta com o logotipo da LG, já apertei botão de volume pra baixo e liga, apareceu p robozinho do android, mas depois aparece o logo da lg e a tela fica preta do mesmo jeito…
    Baixei o PC Suite e o support para fazer os 4 passos, mas o programa não reconhece o celular :/
    O que posso fazer?

    1. Priscila você vai ter que levar o aparelho para um técnico tentar ligá-lo, pois assim com ele desligado não s epode fazer nada. Não sei o que pode ter ocorrido. Talvez alguma atualização de sistema errada o fez travar.

      1. nossa, agora que vi a mensagem aqui :/
        Ele é aquele da LG com 3 chips e TV… Fui procurar na internet, acho que é LG Optimus L4 E470

    1. Felipe,

      Você instala a ROM em modo recovery ou com aparelho conectado ao computador. Você não precisa iniciar o sistema para isso.

  13. Meu celular está com um tal de “loop infinito” eu tento resetar ele mas ele trava também! O que eu faço? Ele é um Samsung coreplus

    1. Se o celular estiver ligando sozinho pode ser defeito no botão ‘Power(Liga/Desliga)’. O celular caiu ou alguém pressionou o botão com força?

      Procure uma assistência técnica autorizada para fazer o reparo.

  14. Cara, meu aparelho ficou sem bateria durante a noite.
    Coloquei para carregar pela manhã, mas quando liguei na tomada
    ele apareceu a imagem da bateria com o simbolo de loading no meio e fica travado nisso.
    Deixei algumas horas assim mesmo, tirei da bateria e fui liga, ele ficou travado na tela da lg life’s good
    Tentei o hard reset, mas ele trava logo que seleciono yes.
    Ele tambem trava no modo download e o pc nao reconhece o aparelho no usb.

    1. Desligue o seu celular, remova a bateria e aguarde 5 minutos. Então recoloque a bateria e ligue o celular. Se ele persistir em iniciar em Modo Download faça o seguinte:

      1 – Desligue-o celular
      2 – Pressione e segure ao mesmo tempo as teclas ‘Volume Abaixo’ e ‘Power(Liga/Desliga)’
      3 – Libere as teclas quando o celular ligar e aparecer a logo da LG

      Se isso não funcionar, dê um computador com internet acesse a página de suporte do seu celular no site da LG. Na parte de baixo da tela clique na aba/guia “Atualização de software”.
      Siga os passos do 1 ao 4 para atualizar o software do seu celular, com isso ele sai do Modo de download. *Aviso: Todos os dados pessoais armazenados na memória interna do celular serão apagados!

      1. Talvez o sistema esteja corrompido por causa de uma atualização mal sucedida.

        Apenas certifique-se de que isso não é falta de bateria. Deixe o celular desligado carregando até chegar em 100%. Só depois tente ligá-lo.

        Não sendo esse o problema, informe-nos o modelo do seu celular, vai ser necessário reinstalar o software original de fábrica. Fatalmente os dados armazenados na memória interna do aparelho serão apagados.

    2. Rodrigo,

      Com certeza o sistema do aparelho se corrompeu por algum motivo.

      Aconselho que faça a reinstalação da ROM original.

  15. Meu celular lg l40 dual chip fica reiniciando sozinho, mas ele nao chega a ligar só fica aparecendo o logo da lg e consequentemente desliga e liga dnv e nunca sai disso, não sei oque fazer tenho coisas que não poderiam perder ;(

    1. Oi, Luiz.

      Se você não interrompeu alguma atualização do sistema, isso pode estar relacionado a um mal contato no botão ‘Power(Liga/Desliga)’ou um mal contato com a bateria. Em casos mais raros isso indica uma falha na placa principal do dispositivo.

      Veja se o botão Power está afundado ou travado. Remova a bateria e limpe os contatos metálicos dela e do compartimento no celular. Utilize uma borracha branca escolar, ou uma solução antioxidante, como álcool isopropílico (não é álcool de farmácia). *Teste o celular com outra bateria se for possível!

      Se nada resolver procure uma assistência técnica autorizada da LG, pois será necessário abrir o aparelho para identificar a causa do problema.

      1. André, muito obrigado cara, fiz isso tudo que voce sugestionou e não deu certo, não interrompi nenhuma atualização do sistema, o botão power tambem não está travado e a bateria não etá com mal contato, acho que deve ser algo na placa principal mesmo.
        Mas vou falar oque aconteceu ontem: entrei no wi fi do hospital onde minha irma esta internada e não consegui acessar a internet, qdo cheguei em casa liguei o wi fi novamente ai começou a reiniciar o cel, após eu desligar o wi fi o cel voltou a pegar novamente, hj pela manha ele voltou a reiniciar mesmo com o wi fi desligado, ai então desliguei a rede de dados e ele voltou ao normal, mas quando cheguei ao trabalho ele começou a fazer oque eu relatei no outro post, quer dizer ele parou de reiniciar e quando eu coloco a bateria ele aparece o logo da lg e fica assim e não acontece mais nada.

      1. Você vai precisar reinstalar o software de fábrica (ROM/Firmware) de ambos os celulares.

        <>

        Em um computador com internet baixe e instale os arquivos abaixo:

        Drivers USB Samsung: http://www.mediafire.com/download/s92ff1h98qffu71/Samsung_USB_Driver.exe
        Software Odin: http://www.mediafire.com/download/2cfltxjzqbqycoz/Odin3-v3.07.zip
        ROM/firmware Samsung Galaxy S3 Neo GT-I9300I: http://www.sammobile.com/firmwares/download/55716/I9300IUBUBOH1_I9300IZTOBOD1_ZTO/

        Então siga as instruções do vídeo (em inglês) desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=Y_sN0ecURN4

        <>

        Drivers USB Motorola: https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/88481/action/auth
        Software Adb Fastboot: https://drive.google.com/file/d/0B2ZmNLERwgz3VElWRm9GaGI2TGM/view?pli=1
        ROM/firmware Motorola Moto G XT1033: https://drive.google.com/file/d/0B2ZmNLERwgz3WVB6UzBnbTJxZ0U/view?pli=1

        Então siga as instruções do vídeo (em português) desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=kU-LTco4sB4

    1. Você apagou algum arquivo do seu celular, fez root? Atualizou o sistema??

      Informe também o modelo do seu celular para que melhor possamos te orientar.

      1. Fiz um root mal sucedido e agora meu aparelho nao liga. É um S4 e ele fica travado na tela “samsung”.

      2. Você vai precisar reinstalar o software original de fábrica (ROM/Firmware) do seu celular.

        Confira o tutorial do vídeo desse endereço para já a instalar o software na versão 5.0 Lollipop do Android: https://www.youtube.com/watch?v=5BAfgwIcVoI

        *Os links para download do programa Odin e da ROM/Fimrware estão na descrição do vídeo.

        Baixe a ROM para a versão exata do seu celular (GT-I9505 Ou I9500). Os linkd de amas as ROMS estão na descrição do vídeo.

  16. Meu celular é um LG optimus L3 e quando eu tento ligá-lo, ele trava na tela da LG, antes da tela inicial. Um “choque” na bateria resolve ou eu tenho que restaurar os pradões de fábrica?

    1. Vai depender da causa do problema. Você deixou a bateria se esgotar por completo ou foi um problema com uma atualização do sistema?

      1. Não sei, no domingo aconteceu isso, eu deixei o celular sem a bateria por 2hrs mais ou menos, e ele voltou a funcionar. Porém já tentei isso hoje e não deu certo. O meu celular não estava travando nem nada, aconteceu de repente

    2. Perdeu somente o que está na memória do aparelho. O que está no cartão de memória é possível recuperar.

    3. ola, tenho um celular gran duos 2 sm-g7102 estou com problemas com loop infinito mas nao consigo fazer o modo recovery pelo celular .., aparece o recovery mas quando eu vou limpar o cache so aparece o robozinho deitado com um ponto de interrogação no celular.. e tbm ja usei o odin para trocar de rom ..mas da msma coisa ,, espero que vc me ajuda .. vlw

      1. Eric,

        Caso seus procedimentos não deem certo, vá em uma assistência técnica que eles resolvem para você.

    4. Guilherme,

      Nesse caso você deverá instalar uma nova ROM em seu aparelho, pois com certeza o sistema operacional se corrompeu.

  17. Ola, meu celular desligou sozinho ai quando fui liga-lo travou na tela de início da vivo. Já deixei ele sem bateria por 1 dia e nada ainda, o que mais posso fazer, por favor? O modelo é ZTE V875
    Obrigada

    1. Oi, Bárbara. Esse travamento pode ser resultado de uma atualização mal sucedida no sistema, ou talvez você tenha deixado a carga da bateria do celular se esgotar por completo. Mas é preciso ter certeza. Siga os passos abaixo:

      1 – Recoloque a bateria no celular e deixe-a carregando pelo carregador de tomada.
      2 – Observe na tela se o indicador de carga aparece. Se estiver com pelo menos 25% de carga ligue o celular sem removê-lo da tomada. Senão aguarde a carga completar para tentar ligar o aparelho.
      3 – Se ele travar novamente na tela da Vivo desligue-o, remova o carregador e tente ligá-lo novamente.

      À partir daí se o celular ligou normalmente o problema foi resolvido. Se a bateria estava sem carga e não quis carregar você vai precisar ir até uma assistência técnica e pedir para dar carga na bateria pela fonte, o chamado “choque na bateria”. Peça para o técnico também testar com outra bateria e outro carregador.

      Já se a bateria tinha carga, mas o celular não quis ligar, providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais conectando o celular a um computador por meio do cabo micro USB. Em seguida, restaure o celular aos padrões de fábrica.

      *Existem duas versões do ZTE V875, uma com sistema proprietário e teclado no padrão QWERTY e outra com sistema Adroid e se teclado físico. Informe, por gentileza, qual é a sua versão para que melhor possamos orientá-la.

      1. ola tenho um cce sm70 quando eu ligo ele ele trava na pagina q esta escrito cce e fica só carregando e nao inicia o aparelho nao sei oque fazer por favor me ajude … obrigado

      2. Oi, Pablo.

        Remova e recoloque a bateria em seu celular e ligue-o novamente. Se ele permanecer congelado faça uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas…) e restaure o celular aos padrões de fábrica conforme explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=4749DCThABA

  18. olá, tenho um problema acho que um pouco grave.
    meu celular (replica mtk) travou na tela do android.
    estava mexendo nele quando a carga acabou logo pus pra carregar e quando fui ligar ele não saiu mais dessa parte. tentei dar um resete nele mas ele ou trava na tela do reset ou ele congela na tela igual ele e um galaxy s5 sm-900h .. se tiver uma rom nele pra mim instalar me avisa, obrigado (ele tem 1Gb de memoria so pra constar)..

    1. Tente o seguinte:

      1 – Desligue o celular e remova a bateria;
      2 – Aguarde cinco minutos e recoloque a bateria;
      3 – Deixe a bateria carregando pelo carregador de tomada por 6 horas;
      4 – Desconecte o carregador e ligue o celular.

      Caso isso não funcione, experimente restaurar o seu celular aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=vhu6z-yQgCk

      Se o procedimento falhar, reinstale a ROM/Firmware do seu telefone seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=NLPM02MYFAU

      *Os links para download dos arquivos estão na descrição do vídeo.

  19. ola meu celular lg-l40 nao liga ele trava na hora de liga so aparece lg ja tentei formata mas nao fucionou continuo travando oq eu faço me ajude nao me importo de perde oq tenho nele … ja troquei a bateria mas continua travando

    1. Primeiramente faça uma cópia dos seus arquivos pessoais conectando o celular a um computador por meio do cabo micro USB. Para que o celular seja reconhecido corretamente pode ser que você precise baixar e instalar no computador o software LG PC Suite: http://tool.xcdn.gdms.lge.com/dn/downloader.dev?fileKey=PW01720120110

      Em seguida faça a atualização do sistema. Em um computador com internet acesse a página de suporte do seu celular no site da LG: http://www.lge.com/br/suporte-celular/lg-LGD175F

      Navegue até o final da página e clique na aba “Atualização de software”, então siga os passos do 1 ao 4.

  20. meu celular é o galaxy s5 da samsung, meu carregador não prestava mais, então eu uso o carregador universal, e depois da bateria carregar eu fui colocar no celular e o ligou normal (apareceu a tela samsung galaxy s5) mas ai apareceu a tela samsung e fica tela (trava) e depois de muitos minutos ele desliga sozinho. O que eu faço????

    1. Desligue o celular e remova a bateria. Limpe os contatos dela e do compartimento no celular. Reconecte a bateria e deixe a carregando por algumas horas pela tomada, mas dessa vez utilize um carregador original.

      Substitua a bateria se o problema se repetir, e caso isso também não funcione restaure o celular aos padrões de fábrica. Providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais e siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=rRIWFhm5RUc

    1. O sistema operacional pode estar corrompido. Você vai precisar restaurá-lo aos padrões de fábrica. Providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas) conectando o celular a um computador por meio do cabo USB. Então informe-nos o modelo do seu celular para que possamos orientá-la.

      1. aconteceu o mesmo com o meu celular da philco o modelo do meu é philco phone 500 o que eu faço?

  21. Ooi meu celular quando eu vou ligar ele trava bem na hora da tim eh fica preto a tela e começa ah repetir tudo de novo eh nao liga oque faço?

    1. Oi, Gabriele.

      Providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais e contatos da agenda, então restaure o celular aos padrões de fábrica. Isso deve resolver o problema.

      Informe-nos por gentileza o modelo do seu celular para que possamos orientá-la a como fazer a restauração.

  22. Meu celular amanheceu hoje e eu fui ligar e simplesmente ele não ligou ele é sansung poket quando vai ligando ele trava no nome Samsung.

    1. Pode ser o sistema operacional que se corrompeu.
      Nesse caso o ideal é procurar outra ROM e fazer a instalação em seu aparelho.

  23. Bem quero uma ajuda pessoal meu celular é o (lg e475 tri), bem fui resetar meu celular e oque aconteceu foi que ele ao ligar travou na logo da lg e dali não sai mais…. oque eu posso fazer?

    obs. eu fiz o root nele acho que isso ajudou a danifica-lo ao formatar…

    por favor me ajudem ai…

      1. Vitor, procure outra ROM para seu aparelho, pode ser que o sistema original esteja corrompido, por isso está travando na tela inicial.

    1. Oi, Samara.

      É possível que o sistema esteja corrompido, por isso não inicializa. Isso pode ter sido causado por uma atualização mal sucedida, arquivos apagados do sistema, vírus, etc..

      Sugiro que você faça um backup dos seus dados pessoais conectando o seu celular ao PC. Em seguida proceda com a restauração aos padrões de fábrica.

      O procedimento de restauração vai depender do modelo do aparelho. Se o dispositivo for um smartphone com sistema Android você pode restaurá-lo seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=SA8Zo-fw9Mk

  24. Meu LG3ll-2 LM4 liga e na hora que está com a imagen da tim ele começa a tremer por uns 4 segundos , depois para e liga normalmente , mais porém depois disso passo o dedo na tela e nem destrava o celular por que aconteceu isso ?
    e como posso resolver ?

    1. Isso pode ser sinal de que o sistema está corrompido. Talvez resultado de alguma atualização mal sucedida, problema com aplicativos ou até mesmo vírus.
      Recomendo que você faça um backup dos seus dados pessoais e restaure o celular aos padrões de fábrica.

      Apenas confirme por gentileza o modelo do aparelho pois não encontro referências ao modelo citado.

    1. Oi, Grazy. Você fez alguma atualização ou instalou algum aplicativo em seu celular?
      Experimente fazer o seguinte:

      Com o celular desligado, segure os botões de Diminuir Volume + o botão de Power (ou liga / desliga) , em seguida, conte até 20 , depois, solte os botões e pressione brevemente e solte o botão de power para ligar.

      *Dependendo do tipo de modelo do seu Xperia talvez você precise utilizar o botão de aumentar volume no lugar do de diminuir.

      Caso isso não funcione, remova a bateria do celular, chip e cartão de memória. Após alguns instantes, reconecte a bateria e torne a ligar e celular.

      Persistindo o problema, faça a recuperação do seu celular por meio do software PC Companion seguindo as instruções desse endereço: http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/09/como-fazer-hard-reset-no-smaertphone.html

      Apenas tome o cuidado de selecionar o modelo correto do seu celular na tela do programa.

  25. Você instalou algum aplicativo ou fez uma atualização em seu celular? Você deixou o telefone cair, molhar ou mesmo tem observado problemas de aquecimento?

    Desde que o problema não seja físico você pode tentar corrigir o problema restaurando-o aos padrões de fábrica por meio de um factory reset. Informe por gentileza a marca e o modelo do seu celular para que possamos ajudar.

Os comentários estão desabilitados.