Eu Botei Uma Senha (Padrão) e esqueci a combinação , e apareceu uma pagina pedindo pra botar o e-mail e a senha , mas eu esqueci a do tablet . Como Eu Faço pra desbloquear nessa situação ?

87 respostas

    1. Normalmente basta reiniciar o tablet que ele sai do modo de segurança. Se isso não está acontecendo ou é porque uma ou ambas teclas de volume estão com problema ou você está usando no tablet uma capa que fica o tempo todo pressionado as teclas, fazendo com que o tablet entre em Modo de Segurança cada vez que ele é ligado.

      1. O Meu é Lenoxx tb5500 e não consigo desbloquear já segui as instrucoes de varias pessoas e não consigo de jeito nenhum

      1. Oi meu nome e joedson eu quero apagar jogos que vieram instalados de fabrica no meu tablet lenoxx TB 55

      2. No seu tablet toque em Aplicações e vá em Configurações > Gerenciador de aplicações.

        Toque na aba “Todos”, então encontre e toque sobre o jogo que você deseja desinstalar.

        Em seguida, toque em “Desinstalar”.

        Repita o procedimento com todos os jogos que você quiser remover.

      1. Confira as instruções que eu deixei para o usuário “Guilherme” neste mesmo tópico. Leia os comentários!

        Confira abaixo um vídeo ensinando a reinstalar o software original de fábrica (ROM/Firmware) do seu tablet. Deixe isso como último recurso!

    1. Se o seu tablet for o Lenoxx Tb-55 basta seguir as instruções deixadas neste mesmo tópico. Para qualquer outro modelo da Lenoxx você pode conferir as instruções que eu deixe neste tutorial para o “guilherme”.

      Caso o tablet seja de outro fabricante informe o modelo.

      1. Se o seu tablet for um Lenoxx siga as instruçòes que eu deixei para o “Guilherme” neste mesmo tópico. Caso contrário, informe o modelo do tablet para que melhor possamos orientá-la.

  1. meu tablet tb-55 da lenoxx ta escrito na caixa q vem com 4 gb mais só tem 1 gb de memoria interna e 1 gb de nand flash

    CADE OS OUTROS 2 GB??????????????????????????????

    1. Os outros 2GB estão ocupados pelo sistema operacional e pelos aplicativos que já vem instalados de fábrica. Infelizmente a solução é adquirir um cartão de memória.

      Recomendo que você deixe a memória interna do tablet apenas para a instalação de aplicativos e atualizações. Guarde seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas..) no cartão de memória.

  2. Galera o Tablet lenoxx tb55 tem uma senha padrão que pede para primeiro acesso ou quando formatamos o mesmo. Eh uma senha já cadastrada pela própria fabricação, muitos tem dúvidas e não consegue utilizar o menu do tablet por conta disso…quem estiver tendo essa dificuldade a senha eh 010101
    Espero ter ajudado!!!! 😉

      1. Se o Wi-Fi estiver ligado pode ser possível fazer a recuperação por meio de uma conta Google (caso você tenha uma cadastrada em seu celular). Na tela de bloqueio erre a senha algumas vezes seguidas, então uma opção de recuperação deverá estar disponível na tela: “Esqueci a senha”, “Esqueci o padrão”, “Entrar com uma conta Google”. Toque sobre a opção disponível e siga as instruções na tela.

        Caso contrário, providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais e tente restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica por meio de um hard reset. Para isso, siga as instruções do vídeo deste endereço: https://www.youtube.com/watch?v=lNjFkIoIu14

        Outra alternativa é utilizar o Android Multi Tools: http://www.nextwap.net/rar/O9PNmbgtce/android_multi_tools_v102b.html

        1 – Baixe o programa em um computador com internet e descompacte o arquivo utilizando o WinRar.
        2 – Conecte o tablet ao computador por meio do cabo USB e abra o programa com um clique duplo sobre “Android Multi Tools V1.02b gsmforum”
        3 – Aperte a tecla D e dê um Enter para o programa buscar os drivers para to tablet.
        4 – Após a instalação do driver tecla 5 (opção “Wipe data”) e tecle “Enter”.
        5 – Aguarde o término do procedimento e a reinicialização do tablet

        Se nada funcionar será necessário reinstalar o software original de fábrica (firmware) do seu tablet. Acesse a página da Lenoxx: http://www.lenoxx.com.br/index.php/drivers/

        Escolha a linha “Tablet” e informe o modelo do seu tablet em “Produto”. Baixe o software de acordo com o número de série do produto e com o código que vem impresso na embalagem em CPU. Ex:(RK2926)

        Na página com os arquivos para baixar você confere um vídeo ensinando a formatar o seu produto. Basta assistir!

        *Se precisar de suporte adicional entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) Lenoxx:

        São Paulo: (11) 3339-9954
        Demais localidades: 0800 772 92 09
        Funcionamento do SAC: Seg à Qui (8h00 – 17h30) e Sex (8h:00 -16h30)

        Ou, encontre a assistência técnica lenoxx mais próxima de sua residência: http://www.lenoxx.com.br/index.php/assistencia-tecnica/

  3. ola meu tablet tem a senha padrao e eu esqueci ele é da marca lenoxx, e ate agora eles nao pediram nada como faço para desbloquear

    1. Se o Wi-Fi estiver ativado e você tiver uma conta Google cadastrada em seu tablet você pode retomar o acesso ao sistema por meio dela. Na tela de bloqueio erre o padrão/senha por cinco vezes seguidas. Então toque na opção de recuperação que estiver disponível: Esqueci minha senha, Esqueci o padrão, ou Entrar com uma conta Google.

      Não sendo possível fazer a recuperação dessa forma será necessário reinstalar o software original de fábrica do seu tablet. Neste caos não deixe de fazer uma cópia dos seus arquivos pessoais conectando o tablet a um computador por meio do cabo USB.

      *Informe o modelo do seu tablet Lenoxx para que possamo orientá-la a como fazer a reinstalação.

      1. Oi, Marcelo.

        Se você tiver uma conta Google cadastrada em seu tablet você pode tentar retomar o sistema por meio dela. Com o wi-fi ativado, erre a senha cinco vezes seguidas na tela de bloqueio. Deverá aparecer uma das seguintes opções “Entrar com uma conta Google/Fazer login” ou “Esqueci a senha/Esqueci o padrão”. Toque sobre a opção disponível e siga as instruções na tela.

        Caso contrário, será necessário reinstalar o software original de fábrica (firmware) do tablet. Para isso, providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais e então siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=Wl9hvCtav60

        *Os links para download estão na descrição do vídeo.

      2. Informe por gentileza o modelo do seu tablet Lenoxx para que eu possa te orientar melhor a como fazer a restauração desse tablet.

      3. Ola já fiz ele fica como veio da fabrica só q ele pede uma senha como faço o meu e o lenoxx tb55

      4. Oi, Franciele. Peço que você refaça a instalação!

        Confira essa página da Lenoxx: http://www.lenoxx.com.br/index.php/drivers/#TB-55-Rosa

        Baixe o arquivo de acordo com a versão indicada na embalagem do produto: (RK2926) ou (RK3026).

        Baixe também a ferramenta para atualizar o TB-55 e assista ao vídeo de como formatar seu produto – Soft. com senha no menu configurações. *Tudo isso na página que eu indiquei acima.

        Se precisar de ajuda, entre em contato com a Central de Atendimento ao cliente Lenoxx: http://www.lenoxx.com.br/index.php/fale-conosco/

        Ou, procure uma assistência técnica autorizada da marca: http://www.lenoxx.com.br/index.php/assistencia-tecnica/

        Boa sorte!

  4. Meu tablet é da lenoxx , coloquei uma senha padrão e esqueci , agora esta pedindo o e-mail e a senha ´e eu também perdi !!
    Por favor me ajudem oque eu faço nessa situação ?????
    Obrigado

    1. Você vai precisar restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica. Providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais conectando o tablet a um computador pelo cabo USB. Então informe o modelo do seu tablet para que possamos orientá-la a como proceder.

      1. Tablete TB55 rosa tive o mesmo problema do anterior estou sem a senha e minha filha não lembra e a que precisa desenhar na tela, já fiz a orientação recomendada da cópia de segurança, já copiei, o que devo fazer mais???

      2. Se você tiver uma conta Google cadastrada em seu tablet você pode tentar retomar o sistema por meio dela. Com o wi-fi ativado, erre a senha cinco vezes seguidas na tela de bloqueio. Deverá aparecer uma das seguintes opções “Entrar com uma conta Google/Fazer login” ou “Esqueci a senha/Esqueci o padrão”. Toque sobre a opção disponível e siga as instruções na tela.

        Do contrário, será necessário reinstalar o software original de fábrica (firmware/ROM) do tablet. Confira essa página da Lenoxx: http://www.lenoxx.com.br/index.php/drivers/#TB-55-Rosa

        Baixe o arquivo de acordo com a versão indicada na embalagem do produto: (RK2926) ou (RK3026).

        Baixe também a ferramenta para atualizar o TB-55 e assista ao vídeo de como formatar seu produto – Soft. com senha no menu configurações. *Tudo isso na página que eu indiquei acima.

        Se precisar de ajuda, entre em contato com a Central de Atendimento ao cliente Lenoxx: http://www.lenoxx.com.br/index.php/fale-conosco/

        Ou, procure uma assistência técnica autorizada da marca: http://www.lenoxx.com.br/index.php/assistencia-tecnica/

        Boa sorte!

    2. Vitoria,

      Informe o modelo de seu aparelho, pois alguns Lenoxx não oferecem a opção de reset utilizando comandos no próprio aparelho, sendo necessário conexão com computador.

  5. Ola. boa noite! Coloquei uma senha no meu tablete Lenoxx TB-55 e esqueci. Agora não consigo usa mais. O q eu faço?

    1. Oi, Tatiane.

      Se você tiver uma conta Google cadastrada em seu tablet e o wi-fi estiver ativado você pode retomar o acesso por meio dela. Basta entrar informando o e-mail e senha cadastrados.

      Do contrário a opção é baixar e instalar o software original do seu tablet. Para isso, faça um backup dos seus dados pessoais conectando o tablet a um computador por meio do cabo USB e siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=_cZLeprf-vs

  6. Eu tenho uma irma que de tanto ela tentar colocar a senha padrão bloqueou o meu tablet o que eu faço para desbloquear ele e da marca lenoxx.

    1. Oi, Nilda.

      Você vai precisar reinstalar o software original de fábrica para remover a senha. Informe por gentileza o modelo exato do seu tablet Lenoxx paaa que possamos ajudar.

      *Não deixe de fazer um backup (cópia) dos seus dados pessoais conectando o tablet a um computador por meio do cado USB. Caso contrário os dados serão perdidos.

      1. dei um tablet lenoxx tb-55 para meu filho de 10 anos presente de natal,mas ele esqueceu a senha de tela e tambem o email cadastrado ,como e novo e ta na garantia liguei e contei o problema …simplesmente o rapaz da autorizada me respondeu que a garantia nao cobre esquecimento de senha ,e que eu teria que pagar a parte 60,00 reais para eles formatarem o tablet …fiquei indignada com isso ,eu nao entendo nada de informatica mas tambem nao sou nenhuma burra ..como posso conseguir destravar a tela de bloqueio ja que ja tentamos trocentas xxxx obrigada e aguardo retorno

      2. Oi, Rosi.

        Para remover a senha você vai precisar restaurar o tablet aos padrões de fábrica. Faça uma cópia dos dados pessoais do tablet do seu filho (vídeos, músicas, fotos) conectando o tablet a um computador por meio do cabo UBS. Aguarde o tablet ser reconhecido no computador, abra a unidade que representa o tablet e copie os arquivos importantes para o computador navegando pelas pastas.

        Depois disso, por meio do número de série do tablet (está na parte de trás do dispositivo, na embalagem ou na nota fiscal) você vai precisar baixar o software original do tablet (firmware) diretamente do site da Lenoxx nesse endereço: http://www.lenoxxsound.com.br/index2.php?cont=prod-drivers

        Siga as instruções na íntegra assistido ao vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=_cZLeprf-vs

  7. Meu tablet ficou sem ser esado por causa do carregador quando eu comprei o carregador e liguei o tablet esqueci o padao o que faço pra desbloquear me ajudem

    1. Oi, Maria Julia.

      Se você cadastrou uma conta Google no seu site você pode voltar a ter acesso ao sistema entrando com ela, basta informar o e-mail e senha cadastrados.

      Caso contrário, eu recomendo que você faça um backup (cópia) dos seus dados pessoais conectando o tablet a um computador por meio do cabo USB. Depois será necessário restaurar o tablet aos padrões de fábrica por meio da reinstalação do software original (ROM/Firmware).

      A reinstalação do software você confere assistindo ao vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=Wl9hvCtav60

      Os links para baixar os arquivos necessários para a reinstalação estão na descrição do vídeo.

      Se estiver com dificuldade peça ajuda a um usuário avançado de informática, ou entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Lenoxx:

      São Paulo: (11) 3339-9954
      Demais localidades: 0800 772 92 09
      Funcionamento do SAC: Seg à Qui (8h00 – 17h30) e Sex (8h:00 -16h30)

      Nesse endereço você pode pesquisar por assistências técnicas autorizadas para o seu tablet: http://www.lenoxxsound.com.br/index2.php?cont=assist-tec-lista

      Obs: O procedimento de recuperação descrito é exclusivo do tablet Lenoxx TB-55, se o seu tablet for de modelo diferente nos informe para que possamos orientá-la.

  8. Boa noite eu fiz o deu certo, portem nao consigo entrar nos outros programas ele pede uma senha, será que terei que reinstalar o programa todo outra vez ??

  9. Eu restaurei o padrão de fábrica mas qdo vou acessar o menu pede uma senha e não consigo acessar como faço?

      1. Oi, André eu não sei mexer nessas coisas de software e eu esqueci minha senha padrão como faço para desbloquea-lo sem prescisar dessas coisas??

      2. Oi, Laís.

        Informe por gentileza o modelo do seu celular/tablet para que eu possa orientá-la.

        Se possível, já providencie um backup (cópia) dos seus dados pessoais, pois será necessário restaurar o dispositivo aos padrões de fábrica para remover a senha.

        *Dica: Se o seu dispositivo possui sistema Android e você cadastrou uma conta Google nele você pode voltar a obter acesso ao sistema entrando com o e-mail e senha cadastrados.

  10. Segura volume + , pressiona ligar por 3 segundos continua segurando o volume, quando aparecer o boneco do Android com um triângulo solta e pressiona ligar, vai aparecer umas opções, vai até wipe data/factory (não lembro bem como é) com os botões de volumes, pressiona ligar, depois yes all users conforme antes, aguarda, reboot sistem, assim volta as configurações de fabrica! Lembrando que apaga todos os seus dados!

    1. Valeu irmão e isso mesmo certinho ,obrigado pela informação.resetei e voltou ao normal.minha filha querendo trocar a senha toda hora bloqueou,crinanca e fogo.kkkk

      1. Oi, Fabio.
        Você conseguiu resolver o problema do seu tablet por um dos meios ensinados nesse tópico?

      1. Você navega pela tela de recuperação pelas teclas de volume e confirma as escolha com o botão Ligar (Power).

    2. muito obrigado meu filho colocou uma senha e esqueceu fiz tudo passo a passo e consegui muito obrigado mesmo adorei valeu .

    3. Boa tarde Carlos, li a sua dica depois que o boneco anddroid aparece eu pressiono ligar e não esta aparecendo as demais informações, meu tablete é o lenoxx tb55 me ajuda amigo.

  11. Se você não conseguir fazer a recuperação da senha do seu tablet no site do Google você vai ter que reinstalar o software que vem de fábrica.
    Se o tablet está na garantia é preferível deixar que uma assistência técnica autorizada faça o serviço. Você encontra uma lista de assistências neste endereço: http://www.lenoxxsound.com.br/index2.php?cont=assist-tec-lista
    Já se você quiser executar o procedimento por sua conta e risco, você deve visitar o site da Lenoxx neste endereço: http://www.lenoxxsound.com.br/index2.php?cont=prod-drivers
    Localize o modelo exato e a cor do seu tablet. Então baixe todos os quatro arquivos disponíveis para ele (2 arquivos de texto, 1 arquivo de imagem e o programa RK_tool.exe
    Depois, basta seguir as instruções dos arquivos de texto.
    Caso você precise de suporte você pode entrar em contato com o SAC da Lenoxx:
    São Paulo: (11) 3339-9954
    Demais localidades: 0800 772 92 09
    Funcionamento do SAC: Seg à Qui (8h00 – 17h30) e Sex (8h:00 -16h30)
    Ou pelo formulário de contato deste endereço: http://www.lenoxxsound.com.br/index2.php?cont=fale-conosco

    Boa Sorte!

Os comentários estão desabilitados.