Ele liga mas nao funciona nada no touch. ja tentei varias configuraçoes de teclas para entrar no recovery e nada. tentei fazer ele iniciar pelo cartao, mas quando o cartao esta inserido ele nao liga de jeito nenhum e isto tambem ja tentei com varias combinaçoes de teclas

4 respostas

  1. Meu tablet phaser pc709s do nada parou de pegar serar que alguém pode da uma sujestao do que pode ser mim ajudem

    1. Seu tablet não liga e nem dá sinal é isso?
      Deixe a bateria carregando por algumas horas e tente ligar o tablet novamente. Se isso não funcionar, você pode solicite a troca da bateria como um teste em uma assistência técnica autorizada da marca.
      Caso a troca da bateria não resolva o problema será necessário uma análise mais detalhada de um técnico para identificar a causa do problema.

  2. Neste caso será necessário reinstalar o firmware do aparelho. Acesse o site http://www.phaserline.com.br e, em Assistência Técnica, localize o ícone DOWNLOAD. Procure pelo modelo e número de série do seu aparelho e baixe o arquivo. Este arquivo contém um descritivo passo a passo de como proceder, além dos programas necessários.
    Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico pelo telefone (11) 3879-6669 ou acesse o formulário de solicitação de assistência técnica pelo site da Phaser.

    OBS.: Faça sempre um backup de seus arquivos. Ao reinstalar o firmware você não terá mais acesso aos arquivos salvos em seu aparelho.

  3. Esse aparelho só aceita reset pela ROM, nesse caso procure uma ROM compatível com seu aparelho e faça os procedimentos.

Os comentários estão desabilitados.