Tela travada do celular lg t300

oi meu celular tava carregando e derrepente a tela travou e desde ontem ta travada so uuma hora que destravou mias não deu um minuto voltou de novo o que eu faço quanto toco na tela ele sente so não responde lg t300.

Responder     Seguir Respostas

3 Respostas

1. AndreOliveira

1 – Desligue o seu celular pressionando e segurando por alguns segundo o botão “Desligar”.
    2 – Remova o chip, o cartão de memória e a bateria
    3 – Após 5 minutos recoloque apenas a bateria e recarregue-a
    4 – Feito isso torne a ligar o seu celular. Se ele voltar ao normal recoloque o chip e o cartão de memória.

Caso o problema persista tente restaurar o seu celular aos padrões e fábrica se aproveitando de algum momento em que a tela esteja respondendo:

1 – Faça o backup dos seus arquivos pessoais (do contrário todos os dados pessoais armazenado na memória interna do aparelho serão perdidos). Para isso pode usar o LG PC Suite instalado em um computador e sincronizar os dados do seu celular por meio do cabo USB: http://www.lge.com/br/suporte/pc-suite
    2 – Como se estivesse fazendo uma ligação digite o código 3845#*300# ou 1809#*300#
    3 – Aparecerá o menu de recuperação, então escolha a opção “Factory Mode” e na próxima tela escolha “Factory Reset”
    4 – Aguarde o celular ser formatado e reinicializado. Ao final, refaça as configurações iniciais e copie novamente seus dados para o aparelho.

*Se ainda assim o problema persistir, procure uma assistência técnica autorizada da LG.

Responder
    1. Viviane

Boa.noite meu celular e um moto z ele está bloqueado não consigo abri ele aparece para iniciar o Android digite sua senha mas não lembro o que faco

Responder
      1. Extra

Erre a senha algumas vezes seguidas e observe na tela de bloqueio se está disponível a opção de entrar por meio da conta Google. Caso positivo, é só entrar informando o e-mail Google cadastrado em seu celular. Caso contrário, você vai precisar restaurar o celular aos padrões de fábrica, e com isso perderá os dados pessoais armazenados nele.

Para fazer a restauração de fábrica confira o vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=VMd1ELuiEV4

Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder