O auto falante parou de funcionar derrepente mas se eu assoprar ele funciona mas se eu parar de assoprar ele tb para de funcionar.o que pode ser?

21 respostas

  1. TechGeek on 11 de julho de 2019
    Oi, Marcela.

    Desligue o celular e ligue-o novamente. Depois, conecte e desconecte o fone de ouvido (até o final) no celular. Faça isso algumas vezes.

    Feito isso, ajustes o volume do seu celular por meio das teclas laterais a fim de tirá-lo do ‘Modo Silencioso’ ou ‘Modo Vibrar’.

    Obs: Li a postagem, fiz e deu certo. Gostaria de agradecer pela dica.
    Pronto! Isso deve resolver.
    Obs: Li a postagem e seguir a orientação, meu alto falante voltou a funcionar. Valeu pela dica.

    1. Oi, Marcela.

      Desligue o celular e ligue-o novamente. Depois, conecte e desconecte o fone de ouvido (até o final) no celular. Faça isso algumas vezes.

      Feito isso, ajustes o volume do seu celular por meio das teclas laterais a fim de tirá-lo do ‘Modo Silencioso’ ou ‘Modo Vibrar’.

      Pronto! Isso deve resolver.

      1. O meu celular Motorola quebrou e o áudio não quer mais sair. Só funciona com fone de de ouvido bluetooth.

      2. Oi, Alana.

        Celular não quebra sozinho, você deixou se celular cair.

        Com o impacto da queda pode ser que a pecinha que tem no fundo do canal do fone tenha ficado travada. Pegue um fone de ouvido de fio e então conecte (até o final) e desconecte do celular repetindo isso algumas vezes.

        Repare se ao remover o fone o ícone dome da tela do celular.

        Se o seu celular tiver sistema operacional Android você pode tentar burlar o problema de notificação do fone instalando no aparelho o aplicativo ‘Earphone Mode Off’. Isso deve te servir até que você possa procurar uma assistência técnica para resolver o problema.

    2. Marcela,

      Parou de funcionar para todas as funções do aparelho?

      Aconselho que instale o aplicativo SoundAbout e após instalado selecione a opção “speaker”;

      Se mesmo assim o problema persistir, procure uma assistência técnica.

  2. Caiu bebida em meu celular Samsung Galaxy J6. Ele funciona, mas está muito ruim, o som ficou muito baixo.

    Me ajudem, por favor.

    1. Se o seu celular foi molhado, a melhor coisa a se fazer é deixá-lo desligado para evitar maiores danos.

      O ideal é que você procure uma assistência técnica autorizada, pois vai ser necessário abrir o aparelho para fazer a limpeza por completo.

    2. Por ser um dano físico, você deve procurar uma assistência técnica para que seja feito a secagem e limpeza correta do aparelho.

  3. Meu cll moto G4 ele parou de pegar do nada mês passado e ontem ele voltou pegar normal só que hoje ele não quis mas pegar o volume oq eu faço eu não pego nem com o fone

    1. Conecte e desconecte o fone de ouvido algumas vezes;

      Instale o aplicativo SoundAbout e logo após selecione a opção “speaker”.

    2. Você tomou o cuidado de ajustar o volume por meio das teclas laterais do aparelho?

      As teclas de volume por acaso estão com defeito?

  4. Meu moto g4 plus não sai som nenhum ,nem em mídia ligação em nada ,agr se eu coloco o fone pega normal no fone oq eu faço.
    Já limpei dados já restaurei padrão de fábrica e nada adianta

    1. Conecte e desconecte o fone de ouvido algumas vezes;

      Instale o aplicativo SoundAbout e selecione a opção “spaekar”.

      1. Oi, Luiza.

        Siga os passos abaixo:

        1 – Desligue o seu celular.
        2 – Com ajuda de uma agulha ou alfinete, cutuque de leve o furinho (microfone) que tem logo abaixo da tela do aparelho.
        3 – Ligue o celular, então umedeça a ponta do conector do fone com álcool e conecte o fone (até o final) e desconecte-o do celular. Repita isso algumas vezes.
        4 – Depois, ajuste o volume do celular por meio das teclas laterais. Faça isso também quando você estiver em uma chamada.

        Isso deve resolver o problema.

      2. Luiza,

        Conecte e desconecte o fone de ouvido algumas vezes;

        Instale o aplicativo SoundAbout e logo após selecione a opção “speaker”.

  5. Isso sugere algum mal contato. Isso pode ter sido causado por uma queda ou mesmo um impacto.
    Para ter certeza é preciso abrir o aparelho, de preferencia em uma assistência técnica autorizada da marca.

Os comentários estão desabilitados.