Meu tablet Magic tec toy mod 1720, bloqueou devida varias tentativas padrão. Sei o email e senha gmail… mas o tablebt nao tem teclas volume + -. Como faço???

34 respostas

    1. Se você tiver uma conta Google cadastrada em seu tablet, erre a senha/padrão por cinco vezes seguidas. Veja se é oferecida a opção de entrar com a conta Google, faça isso.

      Caso você não tenha uma conta Google cadastrada no tablet ou caso essa opção não seja oferecida, você pode remover a senha do tablet por meio da restauração de fábrica conforme explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=2n9Zuko8SjU

      *Aviso: A restauração de fábrica apaga todos os dados pessoais armazenados na memória interna do tablet.

      1. O meu é aquele Branco sem numeração de modelo em si, eu bloquei com várias tentativas, ja recuperei o e-mail mas não consigo acessar a Internet para desbloquear e ele não possui teclas de volume para resetar.

    1. Oi, Lorena.

      Se o seu tablet for o Magic 1720 basta seguir as instruções que deixe neste mesmo tópico onde você postou a sua pergunta.

      Se o Wi-Fi estiver ligado pode ser possível fazer a recuperação por meio de uma conta Google (caso você tenha uma cadastrada em seu celular). Na tela de bloqueio erre a senha algumas vezes seguidas, então uma opção de recuperação deverá estar disponível na tela: “Esqueci a senha”, “Esqueci o padrão”, “Entrar com uma conta Google”. Toque sobre a opção disponível e siga as instruções na tela.

      Não sendo possível fazer a recuperação da forma sugerida acima, confirme o modelo exato do seu tablet para que possamos orientá-la.

    1. Veja se na parte de trás do tablet ou em uma das laterais há um pequeno orifício. Esse é o botão reset.

      Com ajuda de algum objeto pontiagudo pressione esse botão por cerca de 10 segundos até que a restauração comece.

      Confira na prática como fazer isso assistindo ao vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=ZXa6S06tdC4

  1. oi meu tablet e da tectoy da galinha pintadinha e eu temtei varias vezer fazer a senha mas eu nao consegui como eu desbloqueio

  2. Olá amigos, é muito simples, desligue o aparelho e depois ligue e aperte varias vezes o botão de ligar que o mesmo reseta.

      1. socorro eu preciso mesmo de ajuda eu nao to conseguindo reseta o meu tablet ele é da marca tectoy disney eu esqueci o padrao socorro me ajudem

    1. Oi, Beatriz.
      Qual é o modelo do seu tablet? Você já tentou fazer a recuperação da senha da sua conta Google?

  3. Oi estou com o mesmo problema no meu tablet tt1720, gostaria de saber como vc conseguiu desbloquear. Mandei e-mail para a Tectoy so que não tive resposta.

    1. Rosane, no caso do aparelho da TecToy, o mesmo aceita “reset” somente de forma direta ao sistema. Será necessário reinstalar a Rom novamente para tirar o bloquei por senha.

      1. Você pode entrar em contato com a TecToy pelos canais que deixei em outro comentário logo abaixo.

      2. Posso te enviar o e-mail que eles me mandaram, só que fiz todos os procedimentos e ele não quer aceitar a formatação.
        Esse foi o e-mail que recebi:

        Antes de iniciar o procedimento de Reset do seu Tablet modelo TT-1720, informamos que todos os arquivos (fotos, vídeos, músicas, etc.) contidos no produto serão excluídos, inclusive possíveis aplicativos baixados.

        Siga os passos à seguir para realizar o Reset:

        1) Efetue o download do arquivo compactado no link http://goo.gl/cyKbOi;
        2) Descompacte e extraia os arquivos para uma pasta em seu computador;
        3) Copie e grave os arquivos “sd_boot_config.config” e “sdupdate.img” em um micro SD Card formatado no padrão FAT32;
        4) Abra o arquivo PDF e siga as instruções.

        Qualquer dúvida estamos à disposição,

        Atenciosamente,

    2. oi, o meu tablet bloqueou com minha irmam mechendo tentando desboloquea a minha senha do tablet oq q eu fasso?

    3. Oi, Rosane. Já se passaram alguns meses desde a sua pergunta, mas achei cabível deixar o endereço de um vídeo que ensina a resolver o problema de senha esquecida ou problemas no sistema do Tablet TecToy Disney Magic TT-1720: http://www.youtube.com/watch?v=EXvj9B6Dv5M

      Acredito que seja esse o procedimento que o fabricante lhe passou.

      *Link para download dos arquivos e passo a passo detalhado estão na descrição do vídeo.

  4. Veja se seu aparelho não tem o botão reset (costuma ficar nas costas do tablet Tectoy).
    Caso tenha, pressione o mesmo com uma agulha para que o mesmo seja “zerado” e consequentemente volte sem a senha.

  5. Infelizmente não encontrei um procedimento para restaurar os tablets da Tectoy que não possuem o botão de volume.
    Ao que parece, será necessário a reinstalação do software do dispositivo por meio de conexão com um computador, ou pelo cartão de memória.
    Como a Tectoy não disponibiliza tais arquivos em seu site, eu sugiro que você entre em contato com ela e solicite informações sobre como fazer um hard reset no aparelho: http://www.tectoy.com.br/faleconosco.aspx
    Atendimento ao consumidor: (11) 3018-8080
    Você pode consultar por assistências técnicas autorizadas da Tectoy neste endereço: http://www.tectoy.com.br/assistencia.aspx

Os comentários estão desabilitados.