touch screen parou de funcionar (lg t375) porque eu usei um numero 3845#*375# e mechei sem quere agora ele liga mas nao funciona nenhuma tecla tem algun jeito, lembrando que ele nao esta mais na garantia me ajudem por favor.

127 respostas

  1. Eu ja tentei de tudo, ja fui no recovery mode, ja reiniciei, apaguei de tudo o que tinha no meu celular lg E415f, pq alguem me disse que foi por causa de memória cheia mas quando fui ver não adiantou de nada, o touch ainda estava travado.O que faço???

    1. Remova a bateria do seu celular. Aguarde alguns segundos e recoloque a bateria.

      Conecte o celular ao carregador de tomada e deixe a bateria carregar por completa. Depois, sem remover o carregador ligue o celular. Veja se agora ele destrava

  2. meu celular eh um l prime lgD337 e o sensor dele esta ruim sem pegar em algumas partes com a tc 456 nao consigo desligar a n ser tirando a bateria.ja formatei mas n tem jeito oq faço?

    1. Isso é comum acontecer quando a pessoa deixa o celular no bolso de trás da calça e senta em cima, ou quando a pessoa dorme rolando sobre o celular, ou ainda quando o celular fica batendo de um lado para o outro na bolsa.

      Em todos os casos a recomendação é a mesma, procurar uma assistência técnica. Pode ser apenas um mal contato, mas também necessário substituir a tela touch do aparelho se for constatado um defeito.

      Uma tela touch nova para esse modelo fica em torno de R$ 50,00 em uma autorizada da LG.

  3. tenho um lg l5 e615f e a teclas home,voltar e menu nao estao funcionando o que pode ser? como conserta? ja resetei mais nao adiantou

    1. Olá Letícia. Afirmar o que pode ser é difícil… talvez o celular tenha caído no chão, alguém usou força desnecessária nas teclas, ou pode ser um desgaste natural, ou ainda defeito de fabricação.

      Em todos os casos vai ser necessário abrir o celular, dessa forma eu recomendo que você procure uma assistência técnica autorizada da LG para você não perder a garantia.

      1. Ei parça tenho um Sony xperia L e não quer ligar não pisca a luz de notificação só liga quando carrega

        Obs: formatei ele

      2. Mas você já deixou a bateria carregar por completo antes de tentar ligar o celular outra vez? Ou colocou no carregador e já foi ligando?

    2. Letícia,

      Você fez alguma atualização no aparelho? Normalmente isso acontece quando o aparelho faz uma atualização ou o usuário faz a instalação de uma ROM diferente.

      1. o problema é que formatei o celular e agora quando coloco pra carregar só acende a luz de notificação e quando tento carregar por inteiro ele não liga qual é o problema?

      2. João,

        Então a bateria não recarregando ou o aparelho não está ligando?

        Tente colocar a bateria para recarregar em um carregador universal externo, deixe a bateria recarregar 100% e veja se resolve o problema.

      3. João,

        Então com certeza a bateria descarregou totalmente, por isso não está conseguindo recarregar. Nesse caso você terá que dar uma carga na bateria fazendo como informei acima.

        Retire a bateria do aparelho e coloque para recarregar em um carregador universal externo. Deixe recarregar 100% e evite deixar acabar a bateria por completo, pois isso diminui a vida útil da mesma.

  4. Isso aí parece problema na própria tela touch e não de software. O seu celular caiu o molhou?

    Sugiro que você procure uma assistência técnica autorizada, lá o aparelho vai poder ser aberto e melhor analisado pelo técnico. Pode ser apenas um mal contato da tela ou um problema que necessite a substituição dela por uma nova.

    Se você quer mesmo tirar a dúvida se é problema de software ou de hardware (problema da própria tela), faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, música, contatos da agenda..) e restaure o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e restauração do sistema, ou seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=LQrVmONXF-E

    Caso a restauração não funcione, o problema é de hardware, ou seja, da própria tela touch. Um mal contato ou defeito…

    1. Você vai precisar reinstalar o software do seu celular:

      1 – De um computador com internet acesse a página de suporte do seu celular no site da LG: http://www.lge.com/br/suporte-celular/lg-LGT375
      2 – Na parte de baixo da página clique na aba/guia “Atualização de software”
      3 – Siga os passos od 1 ao 4.

      *Aviso: Todos os dados pessoais armazenados na memória do celular serão apagados. Se possível, faça uma cópia dos arquivos conectando o celular ao computador por meio do cabo micro USB. Para que o celular seja corretamente reconhecido no computador pode ser necessário instalar o software LG PC suite, que pode ser baixado clicando na aba/guia “PC Sync” na página de suporte do seu celular no site da LG.

      1. João,

        Infelizmente só conectando no PC para resolver. Será necessário efetuar o reparo para depois fazer o procedimento e resolver o problema.

  5. bom dia, eu tenho um lg g2 e no entanto uma parte da tela parou de funcionar, dava para conviver com o problema, pois era uma parte superior que ia de um lado ao outro da tela, porém não interferia em muita coisa. O problema é que essa semana o touch começou a não responder da forma desejada em outras partes da tela, sendo assim demorando mesmo eu colocando o dedo no canto certinho! O que mais inquieta é que do nada ele volta a funcionar normal, com exceção da parte inicial do problema, mas fica por alguns minutos e volta a demorar a responder os comandos.
    Outra coisa que aconteceu entre esses dois problemas foi o touch ficar louco, abria e fechava apps do nada e ficava impossível de mexer

    1. Oi, Gabriel.

      Isso tanto pode ser um mal contato na tela touch (talvez causado por uma queda do celular) ou já pode ser indício de uma falha na tela que necessite a substituição por uma nova. Se o celular estiver na garantia vale a penas uma visa a uma assistência técnica autorizada.

      1. Bom, meu celular não está mais na garantia, acredito fortemente que pode ser isso, pois acabei deixando ele cair algumas vezes, recentemente, porém não está mais na garantia. Em minha cidade só trocam a tela por completo tela touch + display, porém achei um preço muito inacessível, no valor de 400 reais. Mas há como trocar apenas a tela de touch? como posso encontrar alguém especializado aqui?

    2. Gabriel,

      O touch pode estar no fim de sua vida útil, por isso está dando esses problemas. Em todo caso aconselho levar a uma assistência técnica, pois as vezes pode ser que o touch esteja deslocado o acaba dando mal contato.

  6. oo meu l1 soltou uma peca que fica em baixo da capinha perto da bateria aii o touchscreen do cell nn funciona mais
    essa peca q soltou tem alguma coisa haver cm o travamento da tela ?

    1. É difícil afirmar se saber exatamente a qual peça você está se referindo. Mas você poderia aproveitar a ocasião e fazer uma visita a uma assistência técnica da LG. Assim você resolve os dois problemas de uma só vez.

      Com o telefone em mãos o técnico vai poder dizer com exatidão se um problema está ligado ao outro e te passar um orçamento sem compromisso.

  7. E ae mano! Tenho um l4 que estava com poeira entre o touch e o lcd dai abri ele e limpei porém quando o liguei novamente o touch estava acionando sozinho. Abri e limpei novamante porém agora ele so funciona a parte de cima do touch. Tem algum procedimento que posso fazer para que o mesmo volte ao normal?

    1. Você não inverteu a tela touch ou danificou o cabo? Confira se você não inverteu o cabo também e se a tela ficou bem encaixada.

      Procure uma assistência técnica se não estiver conseguindo identificar o problema.

    1. Isabela,

      Na maioria dos casos quando isso acontece pode ser o touch que já está no fim de sua vida útil
      ou a conexão do touch que está com problemas.

      Em ambos os casos o ideal é levar a uma assistência técnica, por se tratar de um problema na parte de hardware.

  8. O meu Lg L50, o touch screen não funciona, trava direto, ja o formatei e ele não responde o comando, o q faz?

    1. Oi, Daniel.

      Isso pode ser problema no próprio touch screen. Seu celular caiu ou molhou?

      Talvez seja necessária a substituição da tela touch, procure uma assistência técnica autorizada da LG.

      1. o touch screen do meu LG T375 parou de funcionar porque eu usei um numero 3845#*375# e mechei sem quere agora ele liga mas nao funciona nenhuma tecla tem algun jeito, lembrando que ele nao esta mais na garantia me ajudem por favor.

      2. Providencie uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas…), então restaure o seu celular aos padrões de fábrica:

        1 – Desligue o telefone.
        2 – Pressione e segure ao mesmo os botões ‘Volume Acima’ + ‘Volume Abaixo’ + ‘Power(Liga/Desliga)’. Libere os botões quando o celular ligar.
        3 – Em seguida, aperte o botão ‘Volume Abaixo’ para iniciar a restauração de fábrica.
        4 – Aguarde a operação ser concluída e o celular reiniciar.

    2. Guilherme,

      Caso as dicas não deem certo, você pode procurar a ROM para seu aparelho e fazer a instalação da mesma, dessa forma todas as funções do touch deveram voltar a funcionar.

  9. to com problema eu tenho um celular lg t375 e o touch nao fusiona mais eu estava mexendo no sistema dele e agora

      1. Pessoal oque eu faço já pesquisei em todos site da net e não encontrei como concertar meu lgt375 eu mexi nas configurações usando o código 3845#*375# e fui em TouUpgrade mais agora ele não quer pegar mais alguem sabe resolver o problema?? preciso urgentemente anuncio este site se alguém me ajudar por favor!

      2. De um computador com internet acesse a página de suporte do seu celular no site da LG: http://www.lge.com/br/suporte-celular/lg-LGT375

        Desça até o final da página e clique na aba “PC Sync”. Baixe o software LG PC Suite IV para fazer uma cópia dos seus dados pessoais sincronizando o celular com o PC pelo cabo micro USB.

        Feito isso, na mesma página clique na guia “Atualização de software” e siga os passos do 1 ao 4.

      3. Você bloqueou o seu celular por senha ou a tela não responde mais ao toque? Já tentou desligar e ligar o celular novamente? Você pode fazer isso pressionando e segurando a tecla ‘Power(Liga/Deliga)’ até que o celular se desligue sozinho.

      1. Olá André o problema é que eu não defini nas configurações do aparelho para ficar em modo pc suite e agora ele nem toca na tela :/ oque eu faço? quero meu telefone de volta

  10. Bom dia? hoje eu ia configurar meu celular. Que estava travando. Ai pegou o celular caiu no chão, e agora parou de vez. Já tirei o chips e cartão de memória e coloquei de novo e nao adiantou, o q eu faço

    1. Remova e recoloque a bateria. Se isso não funcionar procure uma assistência técnica autorizada da LG.

  11. ola, estou com um celular samsung modelo gt, s 5222, pois nao esta registrando o chip
    e ainda no incone onde mostra a antena fica aparecendo aquela bolinha e tambem logo enseguida aparece
    uma outra tipo buscar o sinal.tentei resetar mas nao consigo.poderia tirar essa duvida ou pelo menos fazer um video
    de como resetar.obrigado

    1. Oi, Juliano.

      O seu celular é compatível com esse chip e o chip já está desbloqueado para uso?? Se estiver aparecendo a mensagem “Não registrado na rede” é provável que seu celular seja bloqueado para esse chip, neste caso você deve fazer o desbloqueio em um ponto de venda autorizado da operadora.

      Se a resposta for sim, vá até as configurações de rede do aparelho e deixe a identificação da operadora configurada como automática.

      Teste seu chip em outro aparelho compatível, ou teste outros chips em seu celular. Isso vai te ajudar a identificar se o problema está no chip ou no aparelho.

      Você também pode entrar em contato com a sua operadora para saber se alguma manutenção está sendo feita na rede em sua região e se o seu chip encontra-se bloqueado.

    1. Você já experimentou deligar e ligar o telefone novamente? Pressione e segure o botão Ligar até que o telefone se desligue, ou remova e recoloque a bateria.

  12. Olá André meu LG Optimus L3 Dual Sim E405 parou de funcionar o touch hoje pela manhã me ajude no que devo fazer !

    1. Restaure o seu celular aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=u7FdlwMtHVY

      Aviso: Os dados pessoais armazenados na memória interna do aparelho e aplicativos baixados serão apagados.

      Caso o problema não seja resolvido procure uma assistência técnica autorizada da LG, pode ser que o driver da tela touch esteja faltando e eles precisem reinstalar o driver ou o software original do aparelho, ou então o problema pode ser na tela touch, que pode estar com mal contato ou danificada.

    1. Oi, João Pedro.

      Se você não tiver dados importantes na memória interna do seu celular (no cartão microSD não há problema) você pode tentar seguir o tutorial do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=wxGWcnz9kG8

      *Na descrição do vídeo você encontra os links para baixar o driver USB e o LG Mobile Support Tool. Faça a recuperação por meio de um computador com Windows.

      Caso realmente você esteja com problemas para instalar o driver USB, ou em fazer o seu celular ser reconhecido, entre em contato com a LG: http://www.lge.com/br/suporte/contato-suporte-ao-cliente

      Ou procure uma assistência técnica autorizada da marca.

      1. Andre. Consegui baixar e instalar o Driver USB e o Mobile Support Tool. Eu consigo atualiza o celular sem precisar usar o touch? Ele resolve o problema?

    1. Você pode experimentar restaurá-lo aos padrões de fábrica, se o problema for causado por software ele será resolvido. Siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=W3upDqTmDuY

      O linkd dos arquivos necessários estão na descrição do vídeo.

      Caso o problema não seja resolvido com a restauração significa que o problema está provavelmente na própria tela touch. Neste caso, procure uma assistência técnica autorizada da LG para fazer a substituição.

  13. meu LG E415F esta com bloqueio de tela mais não esta respondendo liga normalmente mais não da para digitar tem solução ??

    1. Faça a função reset em seu aparelho que com certeza irá resolver o problema. Siga os passos abaixo:

      1. Desligue o aparelho
      2. Pressione ao mesmo tempo: Volume acima + Home + Botão ligar
      3. Em modo recovery, selecione wipe data/factory reset e confirme
      4. Selecione: YES — delete all user data
      5. Confirme e aguarde o celular reiniciar

      1. mas meu amigo,meu lg t375 nao tem o botao home.e o touch e novo funcionol bem mas parou
        quero resetar ja tentei pelo pc mas na hora de selecionar a conecxao nao da pois a tela nao responde.preciso de seu
        conselho de como resolver isso.obrigado

      2. Oi, Juliano. Não sei se você reparou, mas o procedimento descrito acima é para o LG E415F
        Detalhe o seu problema, por gentileza.

      3. Olá Andre Oliveira! Eu tenho um celular Lg T375, e eu estava por curiosidade mexendo nas configurações 3845#*375# e eu fui em uma configuração onde tinha “Tour screen” se eu me lembre bem. Lá tinha duas opções eu cliquei na primeira, apareceu um carregamento dai o celular reiniciou. Ao reiniciar a tela digital(Tour screen) não funcionava mais, dai procurei soluções na internet. Fiz como você disse instalar o Driver USB e o Mobile Support Tool consegui fazer a restauração mais a tela tour screen ainda não continua respondendo. E eu preciso de ajuda… Obrigado.

      4. Olá! Andre Oliveira, Não tem como eu fazer FACTORY RESET no celular por que o TOUR SCREEN não responde ao toque do dedo. Como eu disse eu mexi nessas configurações i o TOUR SCREEN parou de funcionar. Só para dar mais detalhes ele é LG T375 com parceria da TIM.

      5. Tente fazer a recuperação por meio do LG Mobile Support Tool. De um computador com internet acesse a página de suporte do seu celular no site da LG: http://www.lge.com/br/suporte-celular/lg-LGT375

        Na parte de baixo da tela clique na aba “Atualização de software” e então siga os passos do 1 ao 4.

        Se isso não funcionar vai ser preciso procurar uma assistência técnica, pois para fazer a reinstalação do software original do aparelho será necessário fazer uso de equipamento especial.

  14. Hey meu LG Optimus L1 II Dual E415f liga apenas com o carregador USB ligado no Pc. Liga até a pagina inicial e se desliga de volta isso quando não aparece a bateria quase cheia com um ponto de afirmação que não sei o significado daquilo se ta carregando ou se ja ta carregado por favor me ajude não aguento mais fica sem celular :c

    1. Algum problema no sistema de alimentação do aparelho que pode estar relacionado a bateria.
      Desligue o seu celular remova e reconecte a bateria depois de alguns minutos. Conecte o carregador de tomada e então ligue o seu celular. Deixe a bateria carregando por algumas horas.

      Se notar que o problema continua experimente fazer a substituição da bateria por outra nova de mesmo modelo, isso pode resolver o problema.

  15. Meu LG-T375 levou uma queda e depois só a metade do touch ficou funcionando, a parte de cima do touch nao funcionou mais e eu nao posso responder msgs porque o touch so funciona da letra G pra baixo oque eu faço??

    1. É provável que o display tenha sido danificado com o impacto e com isso talvez seja necessária a substituição. Procure uma assistência técnica autorizada da LG. O display e a tela touch ficam em torno de R$ 100.

  16. Olá,o teclado do meu LG E-615 para de funcionar sempre…funciona quando quer! As outras funções do touch na tela funcionam, o problema é só com o teclado. Apesar dele estar super lento.
    O que eu faço?

    1. Vá em configurações> região e texto> teclado> selecione outro tipo de teclado que esteja instalado em seu aparelho. Outra dica é fazer o download de teclado para seu aparelho..

    1. Oi, Jefferson.

      Faça um backup dos seus dados pessoais baixando e instalando o software LG PC Suite: http://www.lge.com/br/suporte-celular/lg-LGT375

      Ao acessar a página celular no site do fabricante pelo link acima desça até o final da tela e clique na aba ‘PC SYNC”. Baixe o programa, instale e execute. Em seguida conecte o celular ao computador por meio do cabo USB para fazer o backup dos seus dados.

      Backup feito, é hora de reinstalar o software de fábrica do seu celular.
      Acesse novamente a página do produto no site do fabricante: http://www.lge.com/br/suporte-celular/lg-LGT375
      Em seguida, desça até o final da tela. Clique na aba ‘ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE’ e siga os passos do 1 ao 4′.

  17. olá,eu digitei o codigo 3845#*375# ai eu mechi em alguma coisa errada e o touch screen do meu celular parou de funcionar o que faço?

    1. Oi, Tina. Você fez alguma atualização em seu celular ou instalou algum aplicativo?
      Desligue o seu celular pressionando e segurando por alguns segundos o botão Power(Ligar). Se não desligar remova a bateria. Aguarde alguns instantes, reconecte a bateria e torne a ligar o celular (de preferência sem o chip e o cartão de memória conectados no aparelho).
      Se o celular continuar travando na inicialização faça um backup dos seus dados pessoais e em seguida faça a restauração de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=Qm7jSZsFsH0

      Outra solução é atualizar o software do seu celular por meio do software LG Mobile Support Tool, que você pode baixar da página do seu celular no site da LG: http://www.lge.com/br/suporte-celular/lg-LGE467F

      Para saber mais sobre o LG Mobile Support Tool eu recomendo a leitura do artigo desse endereço: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/lg-mobile-support-tool.html

      1. ola meu nome e valeria o meu celular lg e415f eu deliguei ele para trocar o meu chip ai eu troquei normalmente o chip e fui ligar ele so que ele so ficou no lg ai ele apaga e volta novamente para lg e nao liga ja coloquei na tomada nada da certo oque eu devo fazer?

      2. Oi, Valéria. Primeiro verifique se o chip que você está utilizando não está avariado, isso pode em alguns casos provocar o travamento descrito. Remova novamente os chips e também a bateria. Depois conecte os chips e a bateria corretamente (observe a posição dos chips) e ligue o seu celular.
        Se ele voltar a travar na tela da LG conecte o seu celular a um computador, copie os seus dados pessoais e proceda com a restauração de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=W3upDqTmDuY

  18. Bom dia a tela touch do meu LG parou de funcionar depois de uma queda, alias varias.. porem a tela n rachou, n saiu, ta dando pra visualiza tdo lgl, só o touch q n funciona msm, detalhe isso ja tinha acontecido outras vezes porem ao tirar e coloca a bateria de nvo soluciono o problema mas dessa vez n, oq pode ser?

  19. Bom dia, a tela do meu LG parou de funcionar depois de uma queda, mas a tela n rachou nem nda, a unica coisa diferente é q o touch parou de funcionar, isso ja tinha acontecido outras vezes mas tirando e colocando a bateria de novo resolveu mas dessa vez n ta funcionando oq pode ser?

    1. Oi, Miguel.
      Pode ser que o flat cable do display do seu celular tenha se soltado com a queda. Mas você só vai saber isso abrindo o aparelho.
      Se o seu celular estiver na garantia o melhor a se fazer é procurar uma assistência técnica autorizada para fazer o reparo.
      Observe que existe a possibilidade de o display ter sido danificado, exigindo assim a substituição por um novo.
      Como existem muitos espertos que acusam problema display quando não há, eu recomendo que você peça a um técnico abrir o aparelho na sua frente. Diga que você suspeita que o flat tenha se soltado.
      Você também pode ir a mais de uma autorizada e ver se o que os técnicos falam é a mesma coisa. Mas isso é uma dica, já que em autorizadas esse problema é menos comum.

  20. ola meu lg t375 preciza da tela pra se coneqtar com o pc sut mais a tela nao fuciona, existe outra maneira ? me ajude obg

  21. OIi, o meu problema é parecido, mais não consegui resolver pq o lg pc suite não adiantou, porque pra eu conectar o celular no pc é preciso do touch screen para a sincronizar com o pc, mais não tem como pq o touch screen não funciona o que faço? meu aparelho é LG T375! Por favor me ajudem, obg!

  22. ola andrer meu celular lg t375 tbm estar com o mesmo problema nao pega o toch sceen, eu usei o codigo 3845#*375# e cliquei la em opçao e ai parou de vez nao prestou mais, ja suei as opcoes q vc indicou mais meu celular qnd desligo tem a opçao sim ou nao, ai nao tem como desligar, existe outra maneira ?

    1. Se por um acaso segurar o botão Power por alguns segundos não desligar o aparelho você pode fazer isso removendo a bateria. Embora essa não seja a forma mais correta…
      Quando a o problema que você teve no reset, é provável que o procedimento tenha sido interrompido antes de ser concluído, daí o problema que você relatou e talvez outros mais que impeçam de utilizar os recursos do aparelho.
      Baixe e instale em um computador o software LG PC Suite, e então faça a atualização do sistema do seu celular.
      Caso isso não seja possível, ou o problema não seja resolvido, procure uma assistência técnica autorizada da LG para a reinstalação do software original.

  23. o touch screen do meu LG não funciona mais ele caiu ai a tela saiu e tal.. e eu nescessito de pegar arquivos coisas pessoais la oq eu faço pra recupera ?

    1. Apenas completando:

      Antes de fazer o reset (restauração aos padrões de fábrica), não deixe de fazer um backup dos seus dados pessoais. Também é aconselhável remover o chip e o cartão de memória.

  24. aconteceu mesmo comigo, na curiosidade fui mecxer nas configurações secretas la fui da upgrade do touch e agora nao funciona, o problema não é no hardware

    1. Faça um backup dos seus arquivos e tente restaurar o seu celular aos padrões de fábrica seguindo os passos abaixo:

      1. Desligue o celular
      2. Pressione ao mesmo tempo: Volume acima + Volume abaixo + Botão ligar
      3. Pressione: Volume abaixo para Redefinir as configurações de fábrica
      4. Aguarde inicializar

      Se isso não funcionar, procure uma assistência técnica autorizada da LG para fazer a reinstalação do software original do celular.

    1. Oi, Pedro. Informe por gentileza o modelo do seu celular para que eu possa te orientar melhor.

    1. Você saberia informar como ou quando ela deixou de funcionar?
      Fez alguma instalação de aplicativo, atualizou o sistema operacional, deixou o celular cair ou molhar??
      Informe também o modelo correto do seu celular LG para que melhor possamos te ajudar.

      1. Desliguei sem querer o tocscren do meu celular lg t375 mexendo na quele codigo 3845# * 375# e agr oq faço manda resposta no whats 012988470067 pfv glr me ajudem

  25. Isso é um saco aconteceu com o meu Tbm e não sei consertar e o Master reset não quer funcionar será q é muito caro mandar consertar???

    1. Oi, Pedro.
      Se você conseguiu fazer o hard reset e o problema não foi resolvido pode significar que o problema é físico. Pode ser apenas o cabo do display que tenha se soltado, ou realmente o display está com algum problema mais grave. Neste caso, vale uma avaliação em uma assistência técnica autorizada.
      *Jamais abra um dispositivo eletrônico na garantia, prefira os serviços de um técnico autorizado.

      1. Bem aconteceu assim eu estava usando normalmente quando derrepente a tela ficou branca e ficou escrito “upgrade touch mode”o celular desligou sozinho e o touch não. Funciona mais wtf não intendo até hoje o que ouve alguém pode me explicar

      2. meu lgT375 nao pega mais o touch , e o botao de ligar caiu .. o celular liga normal mais touch nao pega oq eu faço … me ajudem pfv :/

      3. Você deixou o seu celular cair?
        Aconselho que você procure uma assistência técnica autorizada. Lá o seu telefone celular poderá ser avaliado e o botão Ligar consertado.

  26. Acredito que em seu caso somente a assistência técnica para resolver, visto que o sistema do aparelho foi corrompido, por isso não reconhece mais o touchscreen.

  27. Você digitou o código de Hard Reset, ele é usado para fazer aparecer um menu de opções, no qual você pode restaurar o seu aparelho às configurações de fábrica.
    Acredito que você tenha escolhido a opção Factory Reset, mas não aguardo até que o seu aparelho fosse reiniciado por completo. Isso pode ter corrompido as funções do sistema, inclusive com a perda dos arquivos necessários para as funções de tela.
    Tente refazer o hard reset de outra maneira:
    Procedimento 1:
    1 – Desligue o celular
    2 – Pressione ao mesmo tempo: Volume acima + Volume abaixo + Botão ligar
    3 – Pressione: Volume abaixo para Redefinir as configurações de fábrica
    4 – Aguarde inicializar

    *Caso isso não funcione, resta levar o seu celular a uma assistência autorizada da marca para que o software residente na memória ROM do aparelho ou os arquivos necessários para o funcionamento da tela sejam reinstaldos.

    1. foi exatamente andre oliveira lembro-me que tinha essa funcao mesmo de um tal “factor reset “.infelizemente o celular ja esta a 15 dias mas nada de soluçao a autorizadA NAO tem na minha regiao . levei para um cara ele dize que era so resetar usando um programa logo depois o errro continuo ai ele dize q é o melhor era colocar outro tchou .. mas acho que é melhor comprar um novo ….

      1. É provável que a instalação tenha sido corrompida, será necessário reinstalar o software da memória ROM ara que o seu aparelho volte a funcionar normalmente. Esse serviço deve ser feito em uma assistência técnica autorizada da marca.

      1. Oi, o touch screen do meu celular LG E410f, ta funcionando sozinho, entra em aplicativos entre outras coisas, começou assim do nada, não caiu nem nada, o que pode ser ?

      2. Pode ser vírus, problemas no sistema operacional, conflito de aplicativos ou mesmo algum problema com o display.
        Se houver uma opção de calibragem da tela em seu celular eu recomendo que você a utilize.
        Também é recomendado fazer o escaneamento com um bom antivírus atualizado para sistema Android.
        Ainda trabalhando com a hipótese de um problema de software, faça um backup dos seus dados pessoais, remova o chip e o cartão de memória e restaure o celular aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=W3upDqTmDuY

        Se o problema persistir após a restauração significa que a causa é o próprio display. Neste caso, procure uma assistência técnica autorizada da LG para uma melhor análise.

      3. Oi, Gleydson.
        Por gentileza, detalhe o que aconteceu com o seu celular e informe o modelo para que possamos ajudá-lo.

Os comentários estão desabilitados.